Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
oi queria saber como eu deleto tdos os chares do sql fazer 1 limpesa só deichar o acc manager e os samples ? OBs:meu ot é pvp enforced (WAR) e caso alguem tenha 1 database ja pronta poderia me passar ? acho q seria mais simples pra min já q n sei mecher em basicamente nada no sql VLW!
- 6 respostas
- 784 visualizações
-
Bom dia galera! Bom eu gostaria de saber se existe algum comando para mysql que reseta o level e mana o life e os skill dos players, sem deletar os char, e o comando que manda todos para o templo. Não sei se estou na area correta, se não tiver desculpa. Desde já obrigado.
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Alguém poderia postar este serv no 4shared para mim? http://www.tibiaking.com/forum/topic/33391-baiak-by-jobson-v3/ Pois mediafire não pega na minha casa.
- 1 resposta
- 258 visualizações
-
Galera tô com um problema, toda vez que eu logo um ACC MANAGER aparece esta msg(na foto), não acontece nada no servidor, porém isso me incomoda :/. Tem como resolver? Já olhei na pasta vocations e não achei nada incomum. Obs: só tem apenas eu no servidor, ele está offline. Rep+ para quem ajudar ! Vlw
- 8 respostas
- 411 visualizações
-
Olá, eu estava vendo os tutoriais do forgottenserver e tudo mais de como compilar uma distro, e compilei porém quando eu abro ela na pasta principal tudo certinho da o seguinte erro na imagem abaixo eu consegui printar rapido mais ele abre e fecha sem nem dar pra ver o erro. eu acho que talvez deve ser algo bem simples, mais como sou novo nessa parte não entendi muito bem o por quê de não estar conectando, não mechi na config.lua, deixei exatamente como venho em ambos os casos. sistema:windows 7 64 bits Obs: eu tentei baixar também uma já compilada por aqui e deu a mesma coisa. [Espero que eu esteja no lugar correto do foru…
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
eae galera blz ? eu estava estudando um pouco de script então tentei criar um npc que vc conversa com ele e ele te da um item ai eu fiz tudo certinho, quando fui colocar o npc no meu OT deu alguns erros na distro mas já consertei ai quando terminei tudo, sem erro coloquei o script, sumonei o npc tudo certo até ai, ai quando vou falar com ele não da erro na distro não acontece nada!!! Exclusivamente nada!! quem puder me ajudar, estarei agradecido NPC.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Kelvin" script="item.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="133" head="78" body="92" legs="76" feet…
- 9 respostas
- 532 visualizações
-
Eae galera estou com um pedido que queria muito, é tipo assim vc começa no jogo sem vocação nenhuma ai, aparece um npc que da a vocation para o player começa a jogar, quem puder fazer muito obrigado
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Esse script de troca de nome por talkaction é de um TFS 0.4. Preciso transformar esse script para [TFS] 1.0. Queria saber se alguem pode me ajudar converter esse script pra funcionar no TFS 1.0. To mandando aqui pra ve se me ajuda por que na sessão de action/talkaction o botão de "novo tópico" não pode mais postar.
- 9 respostas
- 854 visualizações
-
bom galera é o seguinte, o player ao capturar mais de 6 pokemon era pro 7 e os outro que ele capturar ir pro dp, mais estão sumindo e não é nada de por a city no depot pelo rme. vou deixar meu catch system aqui. Spoiler failmsgs = { "Sorry, voce nao pegou esse pokemon.", "Sorry, sua pokeball quebrou.", "Sorry, o pokemon escapou.", } function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } for _, e in ipairs(…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eae meus queridos, Tudo bem ? Espero que sim! Venho por meio desta pedir a vocês uma resposta: Tem como fazer um script para apenas um monstro nascer mesmo com players na Tela ? sei que mexendo na SOURCE dá, porem assim mudária de todos Se alguém tiver o Script ou puder fazer para mim eu agradeço.
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
A dúvida é a seguinte, tenho um quadrado, com varios sqms dentro, e em cima desses sqm tem um item, certo? É possivel fazer um script de respawn, para todos os sqms dentro desse quadrado, e cada sqm nasce um item? Ou preciso fazer um processo manual (um script que tenho que colocar a posição de onde nascera cada item)?
-
- 1 resposta
- 317 visualizações
-
-
Bom preciso de uma script que sumone um dos 3 pokémons lendários (Moltres, Zapdos, Articuno) em rodem aleatória. De 4 em 4 horas, caso ninguém mate não dê o respawn (para q não fique acumulando) com lugar configurável e mensagem (broadcast). tfs 0.3.6
- 7 respostas
- 488 visualizações
-
galera to meio injuriado ja tentei repor esses bixos umas 10x que criei em uma quest mais não adianta continua com o seguinte erro soluções -_-? se me ajudar rep+
- 2 respostas
- 349 visualizações
-
Boa noite, Estou tentando retirar a seguinte mensagem de quando o player entra no servidor porém não encontrei eu nenhum dos .LUA a frase. [BUGS?] Reporte em http://www.github.com/malucooo/otxserver-new/issues Segue os globalevents.lua globalevents.xml
- 5 respostas
- 843 visualizações
-
Queria retirar o vip status do meu gesior... alguem poderia explicar?? segue a foto em anexo pra entender melhor: Muito obrigado pela ajuda de voces... mas ja arrumei... é só ir em >>> htdocs > character> e apagar essas linhas...
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou querendo retirar o "Confirmar Pagamento" do meu layout, não estou achando nada sobre ele no layout.php e tenho medo de tirar algo errado Print : Quero tirar do "ACCOUNT" (Não funciona) , pois já tem em "SHOP"
- 5 respostas
- 509 visualizações
-
é aqui que eu deleto pra tirar o account manager ?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
{ std::cout << "outdated, please consider updating!" << std::endl; std::cout << "> Current version information - version: " << STATUS_SERVER_VERSION << ", patch: " << VERSION_PATCH; std::cout << ", build: " << VERSION_BUILD << ", timestamp: " << VERSION_TIMESTAMP << "." << std::endl; std::cout << "> Latest version information - version: " << version << ", patch: " << patch; std::cout << ", build: " << build << ", timestamp: " << timestamp << "." << std::endl; if(g_config.getBool(ConfigManager::CONFIM_OUTDAT…
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
galera eu quero retirar todos os camandos do god gm tutor admin porque tem um item no meu serve que ao usar deixa o cara god quero retirar eu não sei qual e o item por isso prefiro retirar os comandos meu serve=dbviolent versão= 8.54
- 9 respostas
- 535 visualizações
-
Olá Boa tarde, alguém pode me ajudar a tirar a frase do gesior "Account maker by Credits. Layout by tibiacom."? segue uma foto...
- 15 respostas
- 655 visualizações
-
Oi pessoal! Estou criando esse tópico porque confio que só aqui vou encontrar a resposta pra minha dúvida! Estou com um mapa global 10.76 global no qual tem que fazer todas as missões pra a fazer algumas quests ou acessar alguns lugares! Eu queria tirar essas missões. Ex: Para acessar os portões de Yalahar precisa da In service of Yalahar Completa, gostaria de cortar pra começar na missão 10! Alguém poderia me ajudar?
- 21 respostas
- 4.2k visualizações
-
boa tarde galera , baixei um servidor onde as "potions" sao infinita , dai eu queria deixar igual global , sem ser infinita , alguem poderia mim ajudar @Werner
-
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
-
Fala galera! Gente é o seguinte, quero retirar a proteção de loot do meu servidor e também remover o tempo que o corpo fica "bloqueado" sem poder move-lo, do jeito que era no old tibia, alguém consegue me explicar como modifico isto? Uso tfs 1.2
- 5 respostas
- 813 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com problema para retirar a restrição de vocação dos itens, como por exemplo paladin,knight armors etc. Preciso de uma explicação. Obrigado!
- 4 respostas
- 542 visualizações
-
Olá galera do TibiaKing !. Bem, to editando um otserver e me deparei com runas e potions infinitas, porém, lendo alguns tópicos do TibiaKing, consegui retirar as "potions" infinitas, mas, as runas continuam sendo infinitas. Alguém sabe me dizer onde posso mecher para q elas comecem a ser gastas? Grato desde já .
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Galera, estou com um projeto aqui e coloquei um looktype na vocation, quando está male funciona normal, mas quando é female fica com outfit female e looktype nao funciona. desativei as outfit mas so desativou o outfit para male. portante quero tirar a opção female, se alguem puder me ajudar agradeço muito. accountmanagement.php
- 2 respostas
- 539 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal , eu queria saber de como retirar uma área NO-PVP, Tipo, eu abri meu RME 8.6 depois o meu MAPA, Dai escolhi uma área que eu queria, cliquei na Bandeira Verde ( NO-PVP ) e escolhi o local desejado, mais agora eu quero RETIRAR, dai eu tentei fazer isso: Clicar na Bandeira Vermelha ( PVP ZONE ) passei por cima da área que estava NO-PVP mais não funcionou, aquele mesmo local continuou NO-PVP. Me ajudem por favor !! REP+
- 4 respostas
- 934 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá a todos, gostaria de entender o porque de não estar retornando o UID, no caso seria um item que ao usar checaria a descrição dele, se a descrição for Teste irá funcionar, se não, irá retornar falso, porém eu quero que ela seja executada por AddEvent, desde já agradeço pela atenção. [21:34:15.392] [Error - Action Interface] [21:34:15.398] In a timer event called from: [21:34:15.401] data/actions/scripts/teste.lua:onUse [21:34:15.403] Description: [21:34:15.407]…
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 8.60 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de ajuda com uma function, eu nunca usei a "onUseWeapon" teoricamente ela faz com que aconteça algo quando esta usando um determinado weapon.. até ai tudo bem, mas eu precisava que a cada vez que usasse a weapon ele me desse o nome dela. Mas não sei como, pois não tem o item como referencia, tentei adicionar ali como cid, item, var mas nao deu. Alguém sabe? como retornar o nome do item cada vez que usa o item? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: fu…
- 2 respostas
- 432 visualizações
- 1 follower
-
function onSay(player, words, param) local resultId = db.storeQuery('SELECT * FROM `player_autoloot` WHERE `player_id` = ' .. getPlayerGUID(player) ..'') local itemId = {result.getNumber(resultId, 'item_id')} local TotalItens, items = {} for i = 1, #itemId do items = itemId[i] TotalItens[#TotalItens + 1] = items end local ItensID for i = 1, #TotalItens do ItensID = TotalItens[i] player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "".. ItensID .."") end end Por que esse script retorna somente o Primeiro item_id que esta na database?? se o player tiver os itens (1111,1112,1113) nessa tabela ele somente retorna o 1111 no ".. ItensID .." …
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
Estou tentando colocar pagseguro automático, mas não estou conseguindo, está dando o seguint erro quando tento adicionar o retpagseguro.php, no site. Também o retpagseguro.php q uso do tutorial está toda em branco a pagina https://paradise-server.com/retpagseguro.php codigo abaixo Spoiler <?php require_once 'custom_scripts/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php'; require 'config/config.php'; if($config['pagseguro']['testing'] == true){ header("access-control-allow-origin: https://sandbox.pagseguro.uol.com.br"); }else{ header("access-control-allow-origin: https://pagseguro.uol.com.br"); } // comment to show …
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
Funciona assim Ao Usar com 15% de HP o player teleporta e naonde ele teleportou aparece um corpse ("Checa a vocaçao dele e manda um corpo") - "Aparece assim na tela dele" (Obs: ele só fica 3 segundos e volta Full Life) "Coraçoes 5/6" quando aparecer "Coraçoes 3/6" Fica Red a palavra ele pode usar 6 vezes isso Coldown de 5 Segundos/se ele usar as 6 Vezes no dia,ele tem um Coldown de 3 Horas para usar novamente. 2 Script Spoiler AO USAR X SUMMON ELE GANHA 15+ DE BUFF POR 7 SEGUNDOS SE ELE RETIRAR OS SUMMONS O BUFF AINDA CONTINUA
- 10 respostas
- 770 visualizações
-
Este script é baseado em 'increassemagicpercent', que aumenta o dano mágico em uma porcentagem específica. Se alguém puder testá-lo e fornecer feedback aqui, seria muito apreciado! data/scripts/file.lua local COMBAT_ELEMENTAL = 10000 local COMBAT_ALL = 10001 local elementalDamageTypes = { COMBAT_ENERGYDAMAGE, COMBAT_EARTHDAMAGE, COMBAT_FIREDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_HOLYDAMAGE, COMBAT_DEATHDAMAGE } local buff_items = { --[itemid] = {damageType, damagePercentage} [1111] = {damageType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, damagePercentage = 0.5}, -- 50% extra damage [2222] = {damageType = COMBAT_ENERGYDAMAGE, damagePercentage = 1}, …
- 5 respostas
- 677 visualizações
- 1 follower
-
Galera gostaria de uma ajuda de vocês. Acredito que seja um script bem simples. 8.6 REAL SERVER. Ao dar USE no item ele aleatóriamente poderá se transforma em 1 dos 5 itens. Ex: ●sword de evento 1% de chance ●Addon doll 40% de chance ●10 Cristal coin 60% de chance ●Moeda de evento 5% de chance ●Stamina doll 10% de chance Não sou scripter mas acredito que seja bem simples. Acho que com esse exemplo está bem claro o que eu desejo. OBS: Se possível quando o jogador ganhar o item mais difícil no caso seria a "Sword de evento"(no exemplo acima), avisar no BroadCast…
- 9 respostas
- 759 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.