Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Rikikajimo,

oi queria saber como eu deleto tdos os chares do sql fazer 1 limpesa só deichar o acc manager e os samples ? OBs:meu ot é pvp enforced (WAR) e caso alguem tenha 1 database ja pronta poderia me passar ? acho q seria mais simples pra min já q n sei mecher em basicamente nada no sql VLW!

• 6 respostas
    • 784 visualizações
  2. Started by Cleiton Felipi,

Bom dia galera! Bom eu gostaria de saber se existe algum comando para mysql que reseta o level e mana o life e os skill dos players, sem deletar os char, e o comando que manda todos para o templo. Não sei se estou na area correta, se não tiver desculpa. Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by Guilty,

Alguém poderia postar este serv no 4shared para mim? http://www.tibiaking.com/forum/topic/33391-baiak-by-jobson-v3/ Pois mediafire não pega na minha casa.

• 1 resposta
    • 258 visualizações
  4. Started by caioitalo1,

Galera tô com um problema, toda vez que eu logo um ACC MANAGER aparece esta msg(na foto), não acontece nada no servidor, porém isso me incomoda :/. Tem como resolver? Já olhei na pasta vocations e não achei nada incomum. Obs: só tem apenas eu no servidor, ele está offline. Rep+ para quem ajudar ! Vlw

• 8 respostas
    • 411 visualizações
  5. Olá, eu estava vendo os tutoriais do forgottenserver e tudo mais de como compilar uma distro, e compilei porém quando eu abro ela na pasta principal tudo certinho da o seguinte erro na imagem abaixo eu consegui printar rapido mais ele abre e fecha sem nem dar pra ver o erro. eu acho que talvez deve ser algo bem simples, mais como sou novo nessa parte não entendi muito bem o por quê de não estar conectando, não mechi na config.lua, deixei exatamente como venho em ambos os casos. sistema:windows 7 64 bits Obs: eu tentei baixar também uma já compilada por aqui e deu a mesma coisa. [Espero que eu esteja no lugar correto do foru…

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  6. Started by Drazyn1291,

eae galera blz ? eu estava estudando um pouco de script então tentei criar um npc que vc conversa com ele e ele te da um item ai eu fiz tudo certinho, quando fui colocar o npc no meu OT deu alguns erros na distro mas já consertei ai quando terminei tudo, sem erro coloquei o script, sumonei o npc tudo certo até ai, ai quando vou falar com ele não da erro na distro não acontece nada!!! Exclusivamente nada!! quem puder me ajudar, estarei agradecido NPC.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Kelvin" script="item.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="133" head="78" body="92" legs="76" feet…

• 9 respostas
    • 532 visualizações
  7. Started by Drazyn1291,

Eae galera estou com um pedido que queria muito, é tipo assim vc começa no jogo sem vocação nenhuma ai, aparece um npc que da a vocation para o player começa a jogar, quem puder fazer muito obrigado

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Esse script de troca de nome por talkaction é de um TFS 0.4. Preciso transformar esse script para [TFS] 1.0. Queria saber se alguem pode me ajudar converter esse script pra funcionar no TFS 1.0. To mandando aqui pra ve se me ajuda por que na sessão de action/talkaction o botão de "novo tópico" não pode mais postar.

• 9 respostas
    • 854 visualizações
  9. Started by Jpn,

bom galera é o seguinte, o player ao capturar mais de 6 pokemon era pro 7 e os outro que ele capturar ir pro dp, mais estão sumindo e não é nada de por a city no depot pelo rme. vou deixar meu catch system aqui. Spoiler failmsgs = { "Sorry, voce nao pegou esse pokemon.", "Sorry, sua pokeball quebrou.", "Sorry, o pokemon escapou.", } function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } for _, e in ipairs(…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by JEAN JR,

Eae meus queridos, Tudo bem ? Espero que sim! Venho por meio desta pedir a vocês uma resposta: Tem como fazer um script para apenas um monstro nascer mesmo com players na Tela ? sei que mexendo na SOURCE dá, porem assim mudária de todos Se alguém tiver o Script ou puder fazer para mim eu agradeço.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by JcA,

A dúvida é a seguinte, tenho um quadrado, com varios sqms dentro, e em cima desses sqm tem um item, certo? É possivel fazer um script de respawn, para todos os sqms dentro desse quadrado, e cada sqm nasce um item? Ou preciso fazer um processo manual (um script que tenho que colocar a posição de onde nascera cada item)?

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  12. Started by Ayron5,

Bom preciso de uma script que sumone um dos 3 pokémons lendários (Moltres, Zapdos, Articuno) em rodem aleatória. De 4 em 4 horas, caso ninguém mate não dê o respawn (para q não fique acumulando) com lugar configurável e mensagem (broadcast). tfs 0.3.6

• 7 respostas
    • 488 visualizações
  13. Started by brianpsy15,

galera to meio injuriado ja tentei repor esses bixos umas 10x que criei em uma quest mais não adianta continua com o seguinte erro soluções -_-? se me ajudar rep+

• 2 respostas
    • 349 visualizações
  14. Started by Zarakov,

Boa noite, Estou tentando retirar a seguinte mensagem de quando o player entra no servidor porém não encontrei eu nenhum dos .LUA a frase. [BUGS?] Reporte em http://www.github.com/malucooo/otxserver-new/issues Segue os globalevents.lua globalevents.xml

• 5 respostas
    • 843 visualizações
  15. Started by wazus,

Queria retirar o vip status do meu gesior... alguem poderia explicar?? segue a foto em anexo pra entender melhor: Muito obrigado pela ajuda de voces... mas ja arrumei... é só ir em >>> htdocs > character> e apagar essas linhas...

16. Estou querendo retirar o "Confirmar Pagamento" do meu layout, não estou achando nada sobre ele no layout.php e tenho medo de tirar algo errado Print : Quero tirar do "ACCOUNT" (Não funciona) , pois já tem em "SHOP"

• 5 respostas
    • 509 visualizações
  17. Started by danielvilhena,

é aqui que eu deleto pra tirar o account manager ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. { std::cout << "outdated, please consider updating!" << std::endl; std::cout << "> Current version information - version: " << STATUS_SERVER_VERSION << ", patch: " << VERSION_PATCH; std::cout << ", build: " << VERSION_BUILD << ", timestamp: " << VERSION_TIMESTAMP << "." << std::endl; std::cout << "> Latest version information - version: " << version << ", patch: " << patch; std::cout << ", build: " << build << ", timestamp: " << timestamp << "." << std::endl; if(g_config.getBool(ConfigManager::CONFIM_OUTDAT…

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  19. Started by joseanpereira,

galera eu quero retirar todos os camandos do god gm tutor admin porque tem um item no meu serve que ao usar deixa o cara god quero retirar eu não sei qual e o item por isso prefiro retirar os comandos meu serve=dbviolent versão= 8.54

• 9 respostas
    • 535 visualizações
  20. Started by Ceds,

Olá Boa tarde, alguém pode me ajudar a tirar a frase do gesior "Account maker by Credits. Layout by tibiacom."? segue uma foto...

• 15 respostas
    • 655 visualizações
  21. Started by Droox,

Oi pessoal! Estou criando esse tópico porque confio que só aqui vou encontrar a resposta pra minha dúvida! Estou com um mapa global 10.76 global no qual tem que fazer todas as missões pra a fazer algumas quests ou acessar alguns lugares! Eu queria tirar essas missões. Ex: Para acessar os portões de Yalahar precisa da In service of Yalahar Completa, gostaria de cortar pra começar na missão 10! Alguém poderia me ajudar?

• 21 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by mikaelkelvin,

boa tarde galera , baixei um servidor onde as "potions" sao infinita , dai eu queria deixar igual global , sem ser infinita , alguem poderia mim ajudar @Werner

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  23. Fala galera! Gente é o seguinte, quero retirar a proteção de loot do meu servidor e também remover o tempo que o corpo fica "bloqueado" sem poder move-lo, do jeito que era no old tibia, alguém consegue me explicar como modifico isto? Uso tfs 1.2

• 5 respostas
    • 813 visualizações
  24. Started by SilenceRoot,

Como retirar PZ de uma area no rme?

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  25. Started by MarceLoko,

Bom dia! Estou com problema para retirar a restrição de vocação dos itens, como por exemplo paladin,knight armors etc. Preciso de uma explicação. Obrigado!

• 4 respostas
    • 542 visualizações
  26. Started by olokomeu,

Olá galera do TibiaKing !. Bem, to editando um otserver e me deparei com runas e potions infinitas, porém, lendo alguns tópicos do TibiaKing, consegui retirar as "potions" infinitas, mas, as runas continuam sendo infinitas. Alguém sabe me dizer onde posso mecher para q elas comecem a ser gastas? Grato desde já .

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  27. Galera, estou com um projeto aqui e coloquei um looktype na vocation, quando está male funciona normal, mas quando é female fica com outfit female e looktype nao funciona. desativei as outfit mas so desativou o outfit para male. portante quero tirar a opção female, se alguem puder me ajudar agradeço muito. accountmanagement.php

28. Started by DanielTK,

Olá pessoal , eu queria saber de como retirar uma área NO-PVP, Tipo, eu abri meu RME 8.6 depois o meu MAPA, Dai escolhi uma área que eu queria, cliquei na Bandeira Verde ( NO-PVP ) e escolhi o local desejado, mais agora eu quero RETIRAR, dai eu tentei fazer isso: Clicar na Bandeira Vermelha ( PVP ZONE ) passei por cima da área que estava NO-PVP mais não funcionou, aquele mesmo local continuou NO-PVP. Me ajudem por favor !! REP+

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  29. Started by esnio12,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá a todos, gostaria de entender o porque de não estar retornando o UID, no caso seria um item que ao usar checaria a descrição dele, se a descrição for Teste irá funcionar, se não, irá retornar falso, porém eu quero que ela seja executada por AddEvent, desde já agradeço pela atenção. [21:34:15.392] [Error - Action Interface] [21:34:15.398] In a timer event called from: [21:34:15.401] data/actions/scripts/teste.lua:onUse [21:34:15.403] Description: [21:34:15.407]…

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  30. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 8.60 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de ajuda com uma function, eu nunca usei a "onUseWeapon" teoricamente ela faz com que aconteça algo quando esta usando um determinado weapon.. até ai tudo bem, mas eu precisava que a cada vez que usasse a weapon ele me desse o nome dela. Mas não sei como, pois não tem o item como referencia, tentei adicionar ali como cid, item, var mas nao deu. Alguém sabe? como retornar o nome do item cada vez que usa o item? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: fu…

31. Started by Avante,

function onSay(player, words, param) local resultId = db.storeQuery('SELECT * FROM `player_autoloot` WHERE `player_id` = ' .. getPlayerGUID(player) ..'') local itemId = {result.getNumber(resultId, 'item_id')} local TotalItens, items = {} for i = 1, #itemId do items = itemId[i] TotalItens[#TotalItens + 1] = items end local ItensID for i = 1, #TotalItens do ItensID = TotalItens[i] player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "".. ItensID .."") end end Por que esse script retorna somente o Primeiro item_id que esta na database?? se o player tiver os itens (1111,1112,1113) nessa tabela ele somente retorna o 1111 no ".. ItensID .." …

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  32. Estou tentando colocar pagseguro automático, mas não estou conseguindo, está dando o seguint erro quando tento adicionar o retpagseguro.php, no site. Também o retpagseguro.php q uso do tutorial está toda em branco a pagina https://paradise-server.com/retpagseguro.php codigo abaixo Spoiler <?php require_once 'custom_scripts/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php'; require 'config/config.php'; if($config['pagseguro']['testing'] == true){ header("access-control-allow-origin: https://sandbox.pagseguro.uol.com.br"); }else{ header("access-control-allow-origin: https://pagseguro.uol.com.br"); } // comment to show …

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  33. Started by ZoR,

Funciona assim Ao Usar com 15% de HP o player teleporta e naonde ele teleportou aparece um corpse ("Checa a vocaçao dele e manda um corpo") - "Aparece assim na tela dele" (Obs: ele só fica 3 segundos e volta Full Life) "Coraçoes 5/6" quando aparecer "Coraçoes 3/6" Fica Red a palavra ele pode usar 6 vezes isso Coldown de 5 Segundos/se ele usar as 6 Vezes no dia,ele tem um Coldown de 3 Horas para usar novamente. 2 Script Spoiler AO USAR X SUMMON ELE GANHA 15+ DE BUFF POR 7 SEGUNDOS SE ELE RETIRAR OS SUMMONS O BUFF AINDA CONTINUA

• 10 respostas
    • 770 visualizações
  34. Started by Mateus Robeerto,

Este script é baseado em 'increassemagicpercent', que aumenta o dano mágico em uma porcentagem específica. Se alguém puder testá-lo e fornecer feedback aqui, seria muito apreciado! data/scripts/file.lua local COMBAT_ELEMENTAL = 10000 local COMBAT_ALL = 10001 local elementalDamageTypes = { COMBAT_ENERGYDAMAGE, COMBAT_EARTHDAMAGE, COMBAT_FIREDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_HOLYDAMAGE, COMBAT_DEATHDAMAGE } local buff_items = { --[itemid] = {damageType, damagePercentage} [1111] = {damageType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, damagePercentage = 0.5}, -- 50% extra damage [2222] = {damageType = COMBAT_ENERGYDAMAGE, damagePercentage = 1}, …

35. Started by caioitalo1,

Galera gostaria de uma ajuda de vocês. Acredito que seja um script bem simples. 8.6 REAL SERVER. Ao dar USE no item ele aleatóriamente poderá se transforma em 1 dos 5 itens. Ex: ●sword de evento 1% de chance ●Addon doll 40% de chance ●10 Cristal coin 60% de chance ●Moeda de evento 5% de chance ●Stamina doll 10% de chance Não sou scripter mas acredito que seja bem simples. Acho que com esse exemplo está bem claro o que eu desejo. OBS: Se possível quando o jogador ganhar o item mais difícil no caso seria a "Sword de evento"(no exemplo acima), avisar no BroadCast…

• 9 respostas
    • 759 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo