Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Seguinte estou com um servidor global online, ai eu vou em createaccount e preencho a senha, email, passoword, charatecter name e etc... Mais o char não está nascendo no templo ele ta nascendo na posição 160,54,7 e eu quero por a posição de thais ai quando vou logar obviamente aparece isto: Temple position is wrong.Contact with the administration Mais se eu criar a senha e logar a senha no site e criar o char pelo accountmanagement ele nasce em thais certinho, eu ja tentei arrumar e n consigui.. Ja mechi no accountmanagement botei a posição certa e no config.php tbm está certo os town id e o lua tbm esta certo! não sei msm oque é gente me ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Tou com um problema no meu Remeres Map Edito, eu abro um map com ele, mais parece que as paredes estao todas viradas coisas fora do lugar, nao entendo muito do que esteja acontecendo, enfim...alguem sabe o que e isso, vou postar uma imagem. Alguem pode me ajudar? REP+ !
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
Está acontecendo o seguinte: Tenho certo item na mochila, mas o NPC não detecta (é como se eu não tivesse). Se crio um (com o GOD), ele também não detecta. Entretanto, se compro este mesmo item com ele, aí então ele detecta. Em contrapartida, ele detecta somente este que acabei de comprar com ele. Alguém sabe como posso resolver este problema? Valendo REP+, é claro =D Ah, os itens não são do tipo StackAble, são normais mesmo. Este é o Script do NPC. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Almud" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="146" head="79" body="9…
-
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
-
Olá Xtibianos.. Eu Fiz um novo Cp para meu Servidor.. Mais estou com um erro com o TC (Trade Center) Eu botei ele no novo Cp mas os players passam por cima dele e Não são teleportados alguém pode ajudar.. Valendo REP++
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
Olá galera, gostaria de solicitar a ajuda para esse script, no caso vocês conhecem aqueles food especiais, blessed steak por exemplo enche a mana toda, mas é o seguinte.. eu queria que ao comer , so pode-se comer eles novamente 10 minutos depois... eu tenho aqui o script funfando do Blessed Steak e do Rotworm Stew... mas não consegui mudar pra os outros. também ter tempo... BLESSED STEAK e ROTWORM STEW FUNFANDO: É AQUI QUE PRECISO DE TEMPO TAMBÉM, NÃO CONSEGUI COLOCAR.. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera não estou conseguindo nenhum RME que suporte a versão 10.35, teria como alguém me passar por favor ??? Se possível também um spr compatível... Agradeço desde já família !!
- 2 respostas
- 469 visualizações
-
Oi pessoal, tudo bom? Minha dúvida é a seguinte: quais arquivos devem vir quando baixo um mapa personalizado? Vou explicar melhor: baixei alguns mapas e reparei que vem três arquivos - o mapa, o respawn e as houses. Gostaria de saber se realmente apenas esses arquivos devem vir, ou se tiver o azar de baixar apenas mapas incompletos. Afinal, o servidor base utilizado varia de pessoa para pessoa, então, quem garante que o servidor base que eu uso possui exatamente os mesmos NPCs, monstros e quests do mapa personalizado? Na verdade, na maioria dos casos, o servidor em cima do qual foi feito o mapa não coincide com o servidor base do usuário. Nesse caso, ao disponibil…
- 2 respostas
- 333 visualizações
-
Olá quando vai dar sabe aparece o seguinte erro, mas salva normal; > Saving server... mysql_real_query(): INSERT INTO `player_storage` (`player_id`, `key`, `value`) VALUES (8534,'-1','2086'),(8534,'0','699'),(8534,'100','1'),(8534,'10001501','65539'),(8534,'10001502','131075'),(8534,'10001503','196611'),(8534,'10001504','262147'),(8534,'10001505','327683'),(8534,'10001506','393219'),(8534,'10001507','458755'),(8534,'10001508','524291'),(8534,'10001509','589827'),(8534,'10001510','655363'),(8534,'10001511','720899'),(8534,'10001512','786435'),(8534,'10001513','851971'),(8534,'10001514','917507'),(8534,'10001515','983043'),(8534,'10001516','1048579'),(8534,'10001…
-
- 2 respostas
- 433 visualizações
-
-
Meu sistema de pk não ta funcionando taqui o scripts dele <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result =…
-
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_forum' doesn't exist' in C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php:288 Stack trace: #0 C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php(288): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\Documents an...') #2 {main} thrown in C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php on line 288 está dando esse err…
- 2 respostas
- 369 visualizações
- 1 follower
-
algm pode me explica como funciona essa raid ? que pasta colocar poque sou novo e não sei eu vi neste link http://www.tibiaking.com/forum/topic/13540-mod-automatic-raids-dia-e-hora-marcada/ por favor me expliquem queria muinto isto no meu ot......
- 2 respostas
- 432 visualizações
- 1 follower
-
olá Boa noite Hoje eu procurei 3 sistemas: um de pesca no ot serv tibia = deu tudo sertinho sem nehum erro mineração =não funcionou Script function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local chancenugget = 15 -- porcentagem para tirar bronze local chancecrystal = 20 -- porcentagem para tirar prata local chanceplatinum = 35 -- porcentagem para tirar ouro local chancegold = 40 -- porcentagem para tirar mithril if(itemEx.itemid == 1285) and math.random(1,100) <= chancenugget then doPlayerAddItem(cid, 2157,2) return true end if(itemEx.itemid == 1285) and math.random(1,100) <= chancecrystal then doPlayerAddItem(cid, 2160,50) return true e…
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
Bom, eu tó criando um mapa e me surgiu um problema, coisa que me faz perder a cabeça de raiva. Queria pedir a ajuda de quem sabe mexer com o Remeres na questão de PZ Area, PvP Zone, NO PvP Tool... Então, eu tava editando e ficou essas merdas coloridas no mapa. Fui tentando tirar Selecionando o tipo de Tool que coloquei e apertando Shift, daí a bagaça foi ficando toda colorida ainda mais e não sei se o Tool que eu coloquei já saiu ou não. Se alguém puder me ajudar .
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
olá galerinha do TibiaKing hoje estou com um poblema peguei um npc de misssion ele sumona um monstro Exemplo Ola ADM, voce quer testar suas habilidades? yes dai ele sumona o monstro e se eu mato eu não ganho meu premio o script esta aki oh Quem me ajudar rep+
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
Bom Como dito em cima estou com erro no script do Capture the flag 2.0 automatico só do GlobalEvents que está dando erro no onTime Olha na Imagem Abaixo Script ta dando Erro CTFMax.lua --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end function onTimer(interval) local time = os.date("*t") if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then doBroadcastMessage("[CTF] Está aberto em Konoha para novos participantes, em ".. CTF.time…
- 2 respostas
- 495 visualizações
-
Estou com um erro na minha quest demon oak, já tentei usa esse método > http://www.tibiaking.com/forum/topic/18172-resolvido-erro-script-demon-oak-quest/ <, mas não funcionou continua a mesma msg da position... demonOak.lua : Actions : Moviments : demonOakTree.lua: demonOakArea.lua: Agradeço des de Já!!!
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi Pessoal Queria Adicionar Um Pokémon No Rme Porque Tipo.. Quando Vou Procurar Ele Em Creature Palette/Others Só Tem Alguns Dai Queria Adicionar Mais Pokémons Que Existe No Data.. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
na hr que eu terminei a instalação na hora q fui para a pagina principal deu o seguinte erro >>> Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'z_forum.icon_id' in 'field list'' in D:\xampp\htdocs\latestnews.php:297 Stack trace: #0 D:\xampp\htdocs\latestnews.php(297): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 D:\xampp\htdocs\index.php(63): include('D:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in D:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 297 Me ajudem Por Favor
-
- 2 respostas
- 334 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de sabe se alguém tem o NPC de addon por item para tfs 1.0
- 2 respostas
- 819 visualizações
- 1 follower
-
botei 4 quest no meu mapa com bau que é teleportado pro cp mas fiz todas do mesmo jeito só que só mudava os intens que ganha e o nome das quest, só que se eu fizer uma n posso fazer a outra ajuda pvf... muito obrigado..
-
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
-
galera quero saber se tem como e como fasso para transferir todas as sprites de um cliente 8.0 para outro cliente 8.60
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
Boa noite gente eu to precisando de um NPC quer ele troca 6 item por 1 item! Uso tfs 1.0 quer mim arruma eu do +REP
- 2 respostas
- 440 visualizações
- 1 follower
-
Bem eu queria uma opinião sobre qual distro usa em um baiak estou com duvidas em qual devo usar Agradeço qualquer ajuda xD
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
- 1 follower
-
-
Peguei a runa id "2270" e fiz um script igual ao da magic wall rune, só que não mostra o tempo que a runa fica no script.. observem. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se não é ai, onde é que coloca o tempo?
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Eu gostaria de saber onde fica localizado este script ao qual ele se refere, procurei mas não encontrei: Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 889 visualizações
- 1 follower
-
RESOLVIDO. Olá galera. Já procurei , procurei e não encontrei... Estou com um problema: Estou querendo colocar um OT on com o website gesior 0.6.3, estou usando o Apache 1.6.5, e o distro é o TFS 0.4. As portas que eu preciso (7171,7172 e 8090) já estão desbloqueadas: conferi nesse site: http://vapus.net/canihost O resultado foi: Port 8090 (You can run a website) Port 7171 (People can see their character list) Port 7172 (People can join your server) You can run a server. Everything checks out fine! Já mudei a porta padrao do apache para 8090; O apache e mysql estão rodando sem problemas; O site só acessa qnd coloca localhost:8090; Não da certo quando ac…
- 2 respostas
- 381 visualizações
- 1 follower
-
é aquele tal Recaptcha que fica dando erro sempre, que tem que colocar um codigo deles pra ter acesso .
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
Tava Procurando e Não encontrei Onde Posso achar Mapas Para meu Servidor de Poketibia? ex::Otlands, Quests, Cidades *--*
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ensina ae por favor , por que sou novato !
- 2 respostas
- 280 visualizações
-
Ooooopa Eu queria colocar pra healar a mana como a soft (faster regeneration) esses dois itens: Boots: 2358 Amulet: 10134 AQUI ESTÁ MEU MOVEMENTS.XML:
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Preciso de um script que o PK do player sai em 10 segundos Brigado !!!
- 2 respostas
- 521 visualizações
-
Alguém teria um script assim: Todos que morrerem em tal área ganhem/percam um storage?
- 2 respostas
- 320 visualizações
-
Ola galera, meu server esta hospedado, e tem vezes que os players conectam e desconectam, aparece no prompt que eles entraram e sairam, mas não sai a calsa de eles estaram caindo sem motivo aparente. Preciso de ajuda perdendo players por isso.
-
- 2 respostas
- 477 visualizações
-
-
Bom pessoal seu que desabilitar o botão direito do mouse não é bem uma segurança. Mas queria saber se alguém sabe fazer isso no Gesior?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
gostaria de sabe quem tem o script de FRAGS para tfs 1.0
- 2 respostas
- 721 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.