Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by sidneivascao,

Gostaria de pedir um script de um comando chamado /h, que o player possa teleportar a hora que quizer, se alguem tem mi ajuda ae

• 2 respostas
    • 287 visualizações
  2. Started by Marjer,

Ola! Eu tenho uma duvida! Eu tenho 1 mapa 9.60 e ficou 1 tempo online, e assim foi crecendo.. (accs, players, etc..) E eu consegui passar para 10.10 E gostaria de saber se tem como passa a database do 9.60 pro 10.10 ? Tem algum jeito que eu possa fazer isso ? Eu fiz uns test.. Quando eu coloquei a database do 9.60 na pasta do 10.10 Eu abri o executer e aparece isso de primeiro : (Uso Distro : The Forgotten Server, version 0.3.7_7_SVN) Updating Database Manager Updating Database to version 37... Updating has been updated to version: 37. Updating Database to version 38... Updating has been updated to version: 38. Optimized database. E abriu normalmente... …

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Olá galera, eu estava mexendo no meu server mudando as armors etc... Até que encontrei uma boa pra mim usar, editei ela no items.xml e tudo. Mas quando eu entro no servidor só Knight e paladin que pode usar, e aparece também que só level 100 pode usar. Onde que eu posso tirar isso? =/ rep++

• 2 respostas
    • 242 visualizações
  4. Started by maper007,

Boa noite... alguem pode analisar meu arquivo login.lua... ta dando erro no meu console... ja tentei arruma + nada acontece... [warig - event::checkScript] Can not load script: scripts/login.lua data/creaturescripts/scripts/login.lua:30: '=' expected near '>' esse é meu login.... Rep+ pra quem ajudar...

• 2 respostas
    • 305 visualizações
  5. esse é meu login.lua porem ele da erro no console... [warnig - event::checkScript] Can not load script: scripts/login.lua data/creaturescripts/scripts/login.lua:30: '<eof>' expected near 'end' meu login.lua se eu tirar o penultimo end n da nenhum erro no console... porem eu n consigo logar.. no server no console da isso

• 2 respostas
    • 328 visualizações
  6. Started by RigBy,

Minha duvida e a seguinte, como eu faço pra npc aceitar acentos. Eu li em algum pedido aqui que era a codificação (não sei direito) Todos meu npcs tão em UTF-8 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Quando eu uso o npc, sai assim: 21:04 RigBy [1000]: oi 21:04 John DiMaggio: Olá, RigBy, oque você deseja? Espero que alguém possa ajuda.

• 2 respostas
    • 503 visualizações
  7. Started by fezeRa,

Porque tudo que eu escrevo no layout.php fica com problemas nos acentos? Eu sei que tem 1 tag que coloca no inicio que concerta, alguem sabe?

8. Started by lavagal,

Gostaria de um comando que quando o player usar [ !changesex ] ele mudaria o seu sexo e com isso ele iria gastar 5 unidades de um item [ xxxx ], Eu procurei esse script antes de postar aqui mais os que eu achei ele consome 2 dias de sua premmium account em troca do change sex, eu gostaria que fosse por um determinado item.

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  9. Started by carelo,

Ola,no meu OT estou com 1 pequeno erro,ou simplismente falta de experiencia minha: Quando eu adciono um pokemon novo(Que funciona),eu não consigo por um Order nele(Na pokedex diz que ele tem e por exemplo,funciona o Flash)Minha duvida esta no seguinte,como eu boto fly,ride,etc A outra é o seguinte: Quando eu mata o pokemon que eu add,da um outro corpo,como eu boto um corpo pra ele?(Pois quando eu capturo,vem um pokemon diferente na Pokeball) Att

• 2 respostas
    • 446 visualizações
  10. Started by srjean,

como resolver alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 256 visualizações
  11. Coloquei a script para rodar deu tudo certo, o player clica no bau para obter o Vip na frente do nick, até aparece a mensagem "Você recebeu seu beneficio por ser Vip! e da um erro no painel para abrir o server, nao é kickado o player nada. [1:22:20.929] [Error - Action Interface] [1:22:20.929] data/actions/scripts/vipname.lua:onUse [1:22:20.929] Description: [1:22:20.929] data/actions/scripts/vipname.lua:6: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [1:22:20.929] stack traceback: [1:22:20.929] data/actions/scripts/vipname.lua:6: in function <data/actions/scripts/vipname.lua:1> A script está assim dentro de vipname.lua function onUse(cid, item, fr…

• 2 respostas
    • 462 visualizações
  12. Eu queria saber como funciona uma contratação de host, para deixar meu server dedicado 24hrs, e empresas boas de qualidade. obs: sou bem leigo no assunto

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  13. Started by mauriciooz,

Galera baixei um site e a database desse site que veio com ele mas infelizmente não funcionou no server eu ja editei globalevents e criei o script shop.lua também mas se alguem tive a solução para esse erro ai agradeço OBS: EU COMPRO O ITEM NO SHOP E ELE NÃO CHEGA NO OT

14. Started by wallacewts,

Eu conseguir criar a acc pelo site so que quando vou no jogo diz que a acc não foi criada.Fica dando quero saber como resolver isso.

• 2 respostas
    • 221 visualizações
  15. Started by sidneivascao,

Bom quando eu crio ele no /cb ele cria, quando vo usar ele nao sai da ball, e eu tbm nao consigo cria ele no /m, no /s, ja os black kyurem, shiny kyurem eu consigo, se alguem ajudar agradeço Dowload do configuration, nao consegui posta-lo pois e mt grande quem ajuda rep +++ @up pod fechar

• 2 respostas
    • 362 visualizações
  16. lembrando e sistema de poketibia surf ola galera do tk eu estou aki com meu primeiro topico si eu tiver colocado o topico no lugar errado alguem pfv mova na area certa ok.. entao vamos la e assim pessoal eu quero que de surf na hora em que eu clicar na borda com meu pokemon, ele ira sumir e meu char vai mudar a outfilit e vai estar em cima dele na agua, mas quando dou clique na borda da um erro e sai do client quando eu entro dinovo ta la meu char na agua com a outlifit em cima do poke eu queria saber como eu tiro esse erro esquizito... tambem tem outro erro que me desagrada muito quando eu do use pra volta sair do surf o pokemon desmaia e vc sai normal do surf …

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  17. Started by Edgardo,

Ola galerinha do TK. Mas uma vez precisando de você como sempre reputando quem esta ajudando então vamos la...Quero uma script de NPC ,exemplo ele pede um Minor Token (Editavel) para teletransporta você para um determinado lugar (x,y,z) <> (Editavel). Reputaremos quem fizer essa script ou achar.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Bom galera eu criei um guild shop no meu ot mas adicionei 1 dia de vip para que os players free pudessem usurfluir a area vip , mas me apareceu um problema sério que o player ganha 20 pontos no guild shop e 1 dia custa 5 pontos porém o cara cria varios chares , usam programas pra mudar o ip e obtem guild points em varios chares e compra o dia de vip para 1 só player assim ficando com varios dias de vip e o que eu preciso é simplesmente desativar o envio de itens ou vip para outro player somente no guild shop abaixo esta o script que eu uso :

19. Quero pedir se vocês sabem como faz para colocar aquela área vermelha que fica ao redor do mob em que ele pode se movimentar..

• 2 respostas
    • 324 visualizações
  20. ola pessoal gostaria de saber onde configuro para a pick abrir o chao do local que eu quero

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Aew galera, tenho um script em meu server que é o seguinte: O player mata player de maior level e ganha um item. Mais eu sei que os player vao começar usando MC para ganhar o item, como eu edito o script para não deixar players de mesmo IP ganharem o item? Script trofeu:

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  22. eu to tentando criar um ot serv digimon mais os "chars" n está salvando do jeito correto eles sempre sao criados mas sempre que relogam eles voltam para o lugar de inicio e sem nada na bag como se acabassem d ser criados o erro é esse : [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] E…

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  23. eae galera do tibia king , blz ? u-u ... então hoje estava criando um site para um amigo ... e quando vou acessar esse site localhost:8090 aparece o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'perfectbaiak.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:15 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(15): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 15 o Mapa é Baiak speed do Fabiodias e o Gesior é o que está no msm topico. Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  24. Started by FlavioHulk,

Queria um script que quando alguem puxasse a alavanca, ele morresse.. Necessito para a criação de uma quest..

• 2 respostas
    • 314 visualizações
  25. Started by Amanditaah,

[19:55:09.894] [Error - MoveEvents Interface] [19:55:09.894] data/movements/scripts/rep.lua:onStepIn [19:55:09.894] Description: [19:55:09.894] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [19:55:09.894] stack traceback: [19:55:09.894] [C]: in function 'error' [19:55:09.894] data/lib/004-database.lua:60: in function <data/lib/004-database.lua:58> [19:55:09.894] (tail call): ? [19:55:09.894] (tail call): ? [19:55:09.894] data/movements/scripts/rep.lua:2: in function <data/movements/scripts/rep.lua:1> [19:55:31.531] mysql_real_query(): SELECT `rep` FROM `players` WHERE `id` = 9685043; - MYSQL ERROR: Unknown column 'rep' in 'field list…

• 2 respostas
    • 998 visualizações
  26. Started by kaboflow,

• 2 respostas
    • 259 visualizações
  27. Boa noite eu tenho esse código em PHP que serve para listar os últimos tópicos de um fórum (IPboard): <?php // CONFIGURAÇÕES DE CONEXÃO $connect = mysql_connect("host","root","senha") or die (mysql_error()); $select = mysql_select_db("banco de dados") or die(mysql_error()); // URL DO FÓRUM $url = " Endereço do forum "; // LIMITE DE LINKS QUE IRÃO APARECER $limit = 5; // ID DO FóRUM QUE DESEJA LISTAR OS TÓPICOS $forumid = 2; // SELECIONANDO TÓPICOS E ORDENANDO PELA DATA $sql = "SELECT * FROM `topics` WHERE `forum_id` = '$forumid' ORDER BY `start_date` DESC LIMIT $limit"; // EXECUTANDO A QUERY $query = mysql_query($sql) or die (mysql_error()); // EFETUANDO LOO…

28. Started by hempz,

alguem me da uma força porfavor pode até pareçer uma pergunta meio noob mais sou iniciante em scripts, gostaria de modificar meu script de potions.lua para que os pots do meu servidor não sejam infinitos!! o meu script está assim: Potions.lua e no actions.xml está assim: <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/> como faço para que eles não sejam mais infinitos?!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Setth,

Preciso de um script que da bonus exp em um dos dois, preciso colocar no meu shop com uma duração de 2 horas 100% + de EXP

• 2 respostas
    • 353 visualizações
  30. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreateItem(9565, 1, toPosition) end want: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if iswalkeable then doCreateItem(9565, 1, toPosition) else doSendMagicEffect(toPosition, 2) end how? function isWalkable(pos) pos.stackpos = 0 local tile = getThingfromPos(pos, false) if tile ~= 0 and not hasProperty(tile.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID) and not isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return true end end solved

• 2 respostas
    • 222 visualizações
  31. Started by lehhh,

Boa noite, Estou tentado fazer um npc que troca um item por outro. Mas até agora os scripts que vi no site, nenhum funcionou aqui. Quero um npc que vc possa trocar item com ele quando quiser. Pode até ser que os scripts do site funcionem, e eu que não saiba estar fazendo correto. Se puderem mandar um bem explicado vou agradecer muito. Estou fazendo um ot de poketibia. Agradeço a atenção

• 2 respostas
    • 382 visualizações
  32. Started by Farathor,

Galera, eu adicionei o auction system no meu servidor, mas eu fui tentar adicionar um item por 500kk e não deu, disse que o item e mais caro do que o limite, teria como ajudar? Auction System

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  33. Started by TrevorXkp,

Olá sou novo aqui e estou pensando em começar um projeto de PokeTibia, eu já tenho um servidor base e tudo, mas preciso de um Website e gostaria de saber como edita-lo então aos que poderem me ajudar eu agradeço desde já. VALENDO REP++

• 2 respostas
    • 502 visualizações
  34. Olá senhores, bom dia! Estou com problemas ao instalar a seguinte script: Este é o erro que apresenta: Alguém poderia me ajudar a arrumar este erro?

• 2 respostas
    • 311 visualizações
  35. Olá senhores, como estão? Alguém poderia, por favor, me ajudar com o script abaixo? Gostaria que o mesmo criasse 4 TPs ao invés de apenas 1. Essa script funciona após matar um BOSS.

• 2 respostas
    • 581 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo