Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa noite a todos do TK, venho caridosamente pedir o suporte de vocês é claro se poderem ... Estou com o seguinte problema, eu tenho o script pra dar o SKULL correto conforme a quantia de frags. Aqui está o script que uso: Spoiler function onLogin(cid) if(getPlayerFrags(cid) >= 5 and getPlayerFrags(cid) < 7)then doCreatureSetSkullType(cid, 2) elseif(getPlayerFrags(cid) >= 8 and getPlayerFrags(cid) < 10)then doCreatureSetSkullType(cid, 3) elseif(getPlayerFrags(cid) >= 11 and getPlayerFrags(cid) < 13)then doCreatureSetSkullType(cid, 1) elseif(getPlayerFrags…
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? Erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [2/5/2020 23:17:35] [Error - CreatureScript Interface] [2/5/2020 23:17:35] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:onLogin [2/5/2020 23:17:35] Description: [2/5/2020 23:17:35] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:189: attempt to index upvalue 'conditionSHI' (a number value) [2/5/2020 23:17:35] stack traceback: [2/5/2020 23:17:35] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:189: in function 'equip' [2/5/2020 23:17:35] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:211: in function <data/cr…
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
alguém da uma mãozinha aí, queria tirar as % do slot e colocar fixo ao invés de hp +5% que é o caso aí, queria colocar hp+50 porém não entendi muito bem as fórmulas de add creaturescripts: ---Script by mock the bear! local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,100 do ---Carrega as conditions --- HP conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Será que alguém poderia posta-lo ou me enviar pelo pvt? Já que foi postado aqui no forum e varias pessoas conseguiram pegar a tempo se for possivel alguem me passar, fico agradecido!!
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aki Só Consigo Entrar Por Localhost Ou 127.0.0.1 Não Sei Como mudar para Meu ip
-
- 7 respostas
- 551 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera! Venho aqui com uma grande duvida.. Tenho um otserv Poketibia ,venho trabalhando nele a 3 anos e agora em fim graças ao tibiaking.com ele está perfeito ,sem bugs para deixar online! MAIS O SEU PROBLEMA É QUE ,SÓ EU CONSIGO LOGAR MAIS NINGUÉM CONSEGUE :/ PRECISO DE AJUDA URGENTE A QUEM DESVENDAR ESSE MEU PROBLEMINHA VOU DAR UMA BAITA RESP+ E TUDO QUE TIVER DE DIREITO!
-
como faço para somente o ultimo cara que matar o player ou der o ultimo hit ou bater mais pegar a frag um exemplo: tem 20 caar batendo em 1 ai so o ultimo que atacou pega a frag pq ta foda 1 cara mata 5 pega a fregs tambem ta chato isso..
- 2 respostas
- 924 visualizações
- 2 followers
-
olá companheiros, tenho um script que faz com que quando o player clique em um item especifico, ele ganha uma montaria, o meu problema é o seguinte, está sendo possivel usar o item mesmo já possuindo a montaria, gostaria que alterasse ele para quem ja tem a montaria nao poder usar o item, ou seja, aparecer uma mensagem "voce ja possue esta montaria" e o item permanecer, desde já agradeço, segue o script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local effect = 30 local storage = 34534 if(getPlayerStorageValue(cid, 34530) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Received a mount.") return TRUE end doPlayer…
- 4 respostas
- 475 visualizações
-
Galera me ajudem pf é bem simples. 8.6 REAL SERVER 0.3.6 Estou precisando da TAG desse script para colocar no XML. Oque é esse script: Porta que quando usado a chave ela será aberta por 30 segundo e fechará. E a chave sumira. Rep ++ para quem me ajudar! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) portafechada = 5105 -- coloque aqui o ID da porta fechada portaaberta = 5106 -- coloque aqui o ID da porta aberta uidporta = 5011 -- coloque aqui o UID da porta idkey = 2091 -- coloque aqui o id da key if item.itemid == idkey and item2.itemid == portafechada and item2.uid == uidporta then doTransformItem(item2.uid,port…
- 2 respostas
- 398 visualizações
-
bom dia, estou com um pequeno erro no meu script ele e um movements vou explica. so x vocaçao pode usa esse item <movevent type="Equip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="chain set.lua"> <vocation name="Paladin"/> <vocation id="7;11" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="chain set.lua"/> eu sei que se eu coloca event="function" value="onEquipItem"/> ira funciona apenas as vocaçao que eu sitei acima entao tava querendo uma linha pra eu por no lua. acho que fui claro O.o
- 10 respostas
- 567 visualizações
-
eai galera, eu queria saber quais sao os atributos existentes para usar... conheço poucos como <attribute speed="5"/> <stats maxHealth="100"/> em especial gostaria de saber se tem como dar mais dano em algum elemento, exemplo "energy" todas as wands que atacar energy tirão tirar mais dano, se eu tiver com uma armadura que de atributo +dano energy. Obrigado gostaria de saber também como faz para um mesmo item dar atributos diferentes de acordo com a vocação: exemplo a armadura da 5 de speed pra quem for mage e 10 pra quem for knight tfs 0.3.6
- 1 resposta
- 655 visualizações
- 2 followers
-
quero Uma ajudar pra organizar esses Script que fica assim como faço? seque SS >> http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/707/5y6i.png
- 4 respostas
- 619 visualizações
-
Primeiramente Boa Noite, Então galera eu queria editar o templo de meu OTserv porém ele 4 andares e nesses 4 andares tem bandeiras espalhadas por fora para enfeita-lo, O problema é que eu quero editar o templo essas malditas bandeiras estão atrapalhando, outra duvida é que vários items estão de formato dessas bandeiras e eu estou confundindo tudo não sei oque é bandeira e oque é item me ajudem ... Imagem do temple no rme :
- 3 respostas
- 354 visualizações
- 1 follower
-
Socorrro passei meu servidor para linux ai me passaram um tfs ja compilado deu tudo certinho fica on sem nenhum bug,ai quando entra no servidor nem um item mexe nada nem na bp nem no chao.. SOCORRO!
-
- 3 respostas
- 360 visualizações
-
-
Bom Dia , estou com um problema que está me deixando com dor de cabeça :@@@ A Soft boots está funcionando normal , ai tá eu deixo la no slot dela bunitinha talls td normal , e deslogo ... Ai eu relogo , e não heala mais a soft boots !! Só se eu tirar do slot dela e colocar denovo .. Ja até mudei o item.xml , porém nada resolveu ... Alguem poderia me dizer oque pode ser ??? To ficando locoo :@
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos do tibiaking , eu estou com um ot 10.53 www.retro-global.com Tentei criar uma soft boots infinita ate ai de boa criei no id 2358 e pus data/items.xml ai eu reiniciei o server via linux so que se eu reinieiei e os cara nao ganha nada eu copiei tudo da soft normal e colei na vip so tirei o duration se alguem poder ajudar porfavor agradeço no meu server tem a pasta data e sourcers 10.53 obrigado
- 6 respostas
- 562 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Erro ou não, não consigo entender tentarei demostra da melhor forma possível. No servidor que uso para recarrega as botas, é apenas clica encima das mesma, logo a bota fica carregada novamente e pronta para uso, até ai tudo ok e funcional o problema que aconteceu depois disso, algo que eu nunca tinha visto e não faço a minima ideia do que pode ser visto que não da nenhum erro no console, dificultando ainda mais a problemática encontrada. Script de carregamento são Actions: local ITEM_ID = { [10021] = 6132 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (item.itemid == 10021) then if …
- 6 respostas
- 876 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
Eaew galera, Bom Queria perdi a vocês ajuda nesse scripter bom, só quero q tenha apenas 2 item, essa scripter tem 3. function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=2366, y=1389, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item1 = 12149 -- ID do item1 que o player precisa para ser teleportado. local item2 = 12150 -- ID do item2 que o player precisa para ser teleportado. local item3 = 12151 -- ID do item3 que o player precisa para ser teleportado. local storage = 28192 local level = 250 if getPlayerLevel(cid) < level then return doPlayerSendCancel(cid…
- 10 respostas
- 809 visualizações
-
coloco meu ot on, o player entra normal, mas eu nao consigo entrar, entra no char mas na hora de logar fica carregando.... alguem pode me ajudar
- 8 respostas
- 671 visualizações
-
E queria saber se tem alguns script que funciona da seguinte forma... Um item trocado no NPC que eleva a sorte do player, e faz com que ele tenha mais chance no drop de items. Obs: não possuo nenhum script de loot, eles estão em .xml direto no monstro Um item trocado no NPC que eleva a sabedoria de pet elemental, e a cada nível ele ficasse mais forte. Uso este System de Pet... Spoiler local egg = { ["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet"}, ["Vermelho"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet"}, ["Azul"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet"}, ["Verde"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet"}, ["Roxo"] = {id = 6545, mon …
- 20 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Em qual parte da source eu arrumo o anti divulgação e se puder ajudar e tiver o script me enviar, qualquer uma dessas me ajuda muito dou o REP+
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Koooooooooe FAMILIA TK ! , então famlia preciso da ajuda de vcs , eu abaixei uma Source do @Brunds pra 8.54 extendida , mais o client que ele disponibilizou nao abre com IP Changer Então n posso usar o client dele, como eu coloco pro meu client corresponder a essa source? tipo meu client ja esta Estendido as Sprite, Mais no tutorial dele disse para a source corresponder o client precisa ser estendido e tambem unit 16, como vejo qual UNT do meu client e como colocar ele em unt 16 ?
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
Bom galera, a um tempo atras eu baixei um servidor de narutibia aqui no Tibia King ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/22825-854-naruto-online-shinobi/ ) e comecei a editar os .lua e o mapa, mas dai notei que o servidor veio sem as sources, e além disso eu não encontro nenhum servidor de tibia 8.54 com sources para que eu possa transforma-lo em narutibia nem nada do tipo. Alguem pode ajudar ai postando as sources compatíveis ou algum tópico com um Tibia 8.54 com sources por favor? Obrigado!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Bom gente, quero uma source para PDA, se alguem tiver e poder disponibilizar ... Se poder arrumar a source tbm para poder ter mais efeitos no client .. pois só adicionando na spr e dat n vai por causa do limite .. TY REP + SE ALGUEM AJUDAR!
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera vejo muito o pessoal falando que o server não tem source queria sabe oque e isso alguém pode me disse? REP++ Para Quem Ajuda é explica direito oque é...
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galéra, Podem me ajudar por favor... Estou com um servidor de Narutibia, estou querendo aumentar os Effects para + de 255, tipo uns 500, porque o meu só vai até 255... Baixei algumas sources aki do Tibia king, tentei aumentar os Limites de Effects, vendo os tutoriais Do TK Mas sempre dá algum erro, ou o TFS não abre... Alguem pode me ajudar por favoor ? Não entendo muito disso reep +++ Ficarei Muito Grato OPS: Uso OTclient
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera, estou em duvida, não sei oque é sourcers, mas eu li que pra compilar precisa delas, eu estou querendo colocar meu servidor pra linux, alguem poderia me fazer um resumão ? Estou usando o servidor deste link aqui do tibiaking: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27670-global-server-1010/ Alguem ai se possivel, me mande links no forum sobre sourcers, preciso aprender isso pra ontem kkkkk Brigadao galera ! ME AJUDEMMMMM kkkkk
- 1 resposta
- 255 visualizações
-
Olá Serei breve quanto a meu pedido. Há muito procuro por sources referentes a versão 8.4, atualmente utilizo o The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), mas o mesmo já "saiu de linha" a tempos. Gostaria de saber se alguém ainda tem as sources referentes ao Tfs 0.3.1 por ai no pc perdido, ou alguma github onde seres de luz mantém a salvo velharias ou peças de museu sources antigas. Desde já, obrigado!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá Serei breve quanto a meu pedido. Há muito procuro por sources referentes a versão 8.4, atualmente utilizo o The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), mas o mesmo já "saiu de linha" a tempos. Gostaria de saber se alguém ainda tem as sources referentes ao Tfs 0.3.1 por ai no pc perdido, ou alguma github onde seres de luz mantém a salvo velharias ou peças de museu sources antigas. Desde já, obrigado!
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Pessoal, estou ajeitando meu server e meu spawn sempre dá esse erro quando liga o server [4:19:26.359] >> Initializing game state and binding services... [4:19:26.366] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [4:19:26.374] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [4:19:26.374] [Warning - Monster::Monster] Unknown event n[19/4/2015 4:19:26] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [19/4/2015 4:19:26] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [19/4/2015 4:19:26] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [19/4/2015 4:19:26] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name …
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite pessoal, eu baixei um server bem bom, o "Pyrus OT" aqui do TK mesmo, porém o respawn dele, é MUITO grande, é de XP alta, vc entra em uma cave ja vem uns 10 blastoises e uns 3 shinys hauahu enfim... Gostaria de saber se eu importar um spawns.otbm no lugar do meu, ele funciona, se sim. alguem tem como me passar um que seje mais hard? com poucos pokes ? e sem muitos shinys? outra coisa, meu RME só funciona se eu ir em IMPORT>file.. pois quando eu vou em file>open ele buga e quando vou pelo import, ele ja vem com os pokemons... teria como eu tirar esses pokemons pelo import? obrigado desde já
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
-
Boa tarde galera, eu tenho um script aqui (que eu esqueci de quem que era) e ele cumpri o que promete, de acordo com um certo período de tempo, existe uma chance do monstro spawnar em um certo lugar. Mas esse script tem um único problema. Mesmo que seja remota, ainda existe uma chance de spawnar 2x essa criatura depois que o intervalo de tempo passou. Nessa script, eu coloquei que a cada 3 horas, tem 15% de chance de spawnar essa criatura, mas se passou 6h, e ninguém matou, tem a possibilidade de nascer mais 1, e ai fica 2 monstros la. O que eu queria era que o script checasse se o monstro tava la, e se tivesse, ele pularia aquela hora, não sp…
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
Meti isso na area dos scripts porque penso que isso deve conseguir fazer através de script. Eu queria uma coisa assim: Em meu server, tenho a town principal onde os player vão para se morrerem ou forem teleportados, mais eu queria algo assim: Quando um player fosse a primeira vez que o char entrou no server, fosse para a uma posição diferente, definida por mim. Será possivel fazer isso? (Estou usando site)
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou criando uma area ROSHAMUL para meu baiak, e criei o monstro GUZZLEMAW, com o looktype de um elder beholder, quando eu sumono ele com o GOD ele aparece normalmente, não aparece nenhum erro nele na distro. Mas daí fui colocar ele no mapa pelo REMERES, também coloquei normal, mas quando abri a distro me deparei com o seguinte erro: Não aparece mais nenhum erro, apenas esse, não aparece erro no monstro, nada, apenas dizendo que não foi encontrado. Já me certifiquei que está certinho no monsters.xml, e nas scripts, poque senão, não estaria aparecendo perfeitamente quando digito /m guzlemaw, o que pode ser? Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 409 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.