Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by xXJuninho,

Preciso de um npc que teleporte dois lugares sem que paga e sem level..é para poketibia. O npc chama Bob.. Bob - Olá [NICKNAME] você deseja fazer o guia do iniciante ? {sim} {não} Falando sim , ira pagara o guia , e não para saffron.. Quem mandar o script e der certo dou resp +

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by NathanAmaro,

Olá TK Friends! Estou montando um servidor de Tibia GTA, mas o script de policial que tenho aqui não está funcionando, então preciso de um :s. Preciso de dois scripts. 1º- Um npc normal, que ao passar alguém PK, RED, ou Black em sua área de visão, o npc corre atrás dele dando hits definidos no script. 2º- Um npc policial também, só que esse irá andar por positions definidas no script. Como assim? No script irei adicionar algumas positions, e o npc irá andar até essas positions (Como no Cavebot do Elfbot) E esse npc irá soltar uma magia, e como o npc policial acima, atacará os players PKs, Reds, e Blacks. Não sei se será possível fazer o segundo, p…

• 6 respostas
    • 925 visualizações
  3. Started by BryanX,

Bom, eu uso o roteador d-link dir 610 e não estou sabendo abrir as port pra por meu OtServer online, alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 328 visualizações
  4. Started by xXJuninho,

Bom eu baixei um client novo , configurei tudo no remeres , mas quando vou fazer montanhas sai apenas pisos... Alguém ajuda ? Resp +

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  5. Quero Trocar o Url para o da minha pagina como eu fasso ?

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  6. Started by Skullphoenyx,

preciso de um modelo de npc que pede 100 itens e da um storagem pro player se poder me ajudar agradeço

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Como aruma erro do shop de não vir o item para o player !? me ajudem pf uso modern acc !

• 6 respostas
    • 422 visualizações
  8. Started by thiaguinhuh,

gente eu qero saber como eu crio um npc q vc da 20k e vc vira a vocacion Troll e nova chegou hj e a mais forte ai vc compra com 20 k de gb =Gold Bar ai qero saber pf ajudem ai

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  9. Started by Volta Warmer,

[Duvida] Os escudinhos do GuildWar do meu serv aparese so guando eles declaran guerra com aquele comando /war é assim mesmo? Tenho outra Duvida como tirar o skull gren da guildwar. Quen me ajudar do rep+

• 10 respostas
    • 604 visualizações
  10. servidor=alisso 5.0 versão=9.83 quero colocar comandos para envitar guilds a guerra so o lider da guild que pode envitar. todo mundo ja saber NÉ quero esses comandos

• 5 respostas
    • 6.5k visualizações
  11. Aqui estou eu denovo.... tava com varios problemas nos meus negocios do ot, site e ip... agora nao consigo entrar no ot.... com client de tibia, ele dá change ip no port 7171 está correto? mas eu fiz a liberação das portas 80 8090 e agora como faz? no meu config lua tá o meu ip fixo do no-ip até no meu site o localhost ta como 8090 no final ... nao sei o que fazer, espero não encomodar muito, mas ja encomodando HIHI

12. gente meu site e o gesior ele pega qualquer versão so que ta com um problema eu crio a conta no site e tudo so que quando crio a guild não cria exemplo eu criei a guild e mosra la o nome da guild e tudo e o nome do players que e o dono so que quando logo com o char e do look não mostra que sou da guild ou que sou dono e quando entro no site e vou em acount managemento não mostra que sou dono da guild ou se estou em uma guild como ajeito isso?

13. Então, eu to aqui denovo ;/ fiz os passos de um tutorial http://www.tibiaking.com/forum/topic/2015-colocando-seu-site-online/ tentando deixar meu ot on, mas agora não consigo nem acessar o localhost/phpmyadmin e nem o localhost do site, e nem tentando usar o ip que eu fiz no no-ip.... o que eu faço agora?

14. É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado

15. Onde encontro as quest's do meu servidor? Quero sabe onde eleas ficam no mapa ! Quests que tem exemplo

• 8 respostas
    • 459 visualizações
  16. Started by lucasmrr,

Simplesmente gostaria de criar casas no meu server de poketibia, ou transformar uma área em área de casa.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Olá TK Friends! Trouxe-lhes dois scripts que preciso de uma modificação para ficar perfect ! Vamos lá. 1º Gun System: Script logo abaixo: data/spells/scripts: local runa = 7417 <- id da arma, tem que ser club, sowrd, ou axe local msg = "Coloque a %s na mão para atirar." local attackmin, attackmax = 30, 42 -- attack minimo, attack maximo function onCastSpell(cid, var) local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then else return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa))) end if doPlayerRemo…

• 2 respostas
    • 333 visualizações
  18. Started by Drafenous,

Toda vez que vou carregar o meu servidor ocorrer isto: [25/05/2014 18:54:27] >> Loading items [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/2014 18:54:27] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown type rune [25/05/201…

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  19. Boa noite a todos. Não sei se algum de vocês consegue me ajudar com certo problema. Uso TFS 1.0 e a linha de comando removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon do meu config.lua não está funcionando. Procurei na OTLAND, porem não obtive sucesso. Caso alguém possa ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 349 visualizações
  20. Bom galera do TK Queria um Script que só passa em tal lugar se o Player tiver GUILD ! exemplo: Voce não pode passar pois não tem guild ... Agradeço desde Já e Valendo +REP

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. aparecia monte de erro desse concertei mas só que aparece esse ainda mas n tem intem com id numero 0 só tem value com id numero 0 varios.... abaixo o que acontece ao ligar server >> Loading items [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by vasco4,

aparecia monte de erro desse concertei mas só que aparece esse ainda mas n tem intem com id numero 0 só tem value com id numero 0 varios.... abaixo o que acontece ao ligar server >> Loading items [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0

• 4 respostas
    • 911 visualizações
  23. Fala tibiaking! Então, vou começar um projeto de OTS para tibia 8.6 O servidor terá mapa próprio somente, mas nada de diferente quanto ao resto... Mesmas magias, vocações, etc. Única coisa é que terá bastante actions e NPCs meio que 'complexos' já que terão bastante quests diferentes. Enfim, qual datapack de OTserv pronto vcs recomendam para eu utilizar? Lembrando que é 8.6! E tem muita diferença de um OTS para outros? Valeu! Abraços! EDIT -- Resolvido, vou usar o TFS 0.4 mesmo.

24. mysql_real_query<>: Select 'points' from 'player' where 'id' = 12 limit 1 - mysql error: unknown column 'points' in 'field list' <1054> Eu me virei e resolvi aprende criar culuna rsrs vlws pode fechar! era só eu criar ALTER TABLE `players` ADD `points` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by allanzinh,

Oi Galera do TK estou presisando de uma ajudinha de voces . eo to com o Script aki só que ta dando erro no distro Olhem [25/05/2014 23:32:11] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/tilevocation.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [25/05/2014 23:32:11] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/tilevocation.lua) [25/05/2014 23:32:11] data/movements/scripts/tilevocation.lua:1: unexpected symbol near 'ï' Script

• 9 respostas
    • 534 visualizações
  26. alguem pode me ajudar tipo tenho um ot 10.37 e nas quests os player consseguem subir em cima do bau e robar os items mas nao consseguem mover o báu alguem ae tem alguma ideia rapida de adicionar algum comando no bau ou sei la

• 5 respostas
    • 581 visualizações
  27. Started by Bryan Robert,

Olá Eu tenho um server 8.0 ou 8.1 e para ligar o server utilizamos Serve.exe ou restarter.bat mas eu queria o server.exe em bat para eu editalo ou fazer ele volter a ser bat se alguem poder me passar link do server.bat ou programa q faz ele votar a ser bat vlw dboeternal.servegame.com:8090

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  28. Olá TK Friends! Galera, comecei a usar o object builder hoje, então não sei como funciona. Estou com uma dúvida, como que coloco um efeito de um ot pro outro? Vou explicar. Baixei um cliente 8.54, abri ele no object builder e exportei o efeito para uma pasta no meu pc. Fui e abri o meu dat e spr 8.60, cliquei em "import" mas quando seleciono a pasta que exportei o effect, não aparece o effect! Provável que seja por que a versão não é compatível, mas ainda sim, tem algum jeito de eu colocar esse effect na minha dat e spr? Rep+ pra quem em ajudar, necessito da ajuda!

• 4 respostas
    • 535 visualizações
  29. Meu Gesior, depois que os player cria conta, apareçe la para baixa o tibia, mais apareçe "Tibia 8.60", mais meu servidor é 9.80 como fasso para deixar lá com "Tibia 9.80". Olhem a imagem !

• 6 respostas
    • 515 visualizações
  30. pessoal To aqui Dez Das 10:00 Da Manha Tentando Achar Alguem Q Faça Um Script Assim Tipo Todos Corram Na msm Velocidade Pode Ser O lvl Q For.. Eu Nao Quero Desvantagem De Velocidade No Meu Serve Quero Q Todos Corram Igual Me Ajudem

• 12 respostas
    • 572 visualizações
  31. Started by wesleyyy,

Pessoal sou novo estou precisando de ajuda quero deixa a velocidade de todos os play igual Tipo um char lvl 10 corre o msm q um lvl 160 ou 380 Quero q todos corram na msm velocidade Pode ser o lvl q for sempre a msm velicidade Ajuda aeee Pesquisei o dia todo e nada Me Ajudem por Favor.. Grato Desde Ja!!

• 21 respostas
    • 2.9k visualizações
  32. Como vocês podem perceber no meu site http://198.50.201.67/index.php?subtopic=createaccount Na hora de criar ele dá erro pq eu não selecionei , o que pode ser -= CONSEGUI ARRUMAR. E QUE TAVA WORLD_ID diferente kk pode fechar, obg

• 1 resposta
    • 197 visualizações
  33. Started by Leoo Zanin,

Fala aê galera, to super preocupado e cheio de problemas Então, coloquei site no meu servidor de WAR e agora estou cheio de problemas! Vou citar alguns... 1-Quando era InGame, vc logava pela primeira vez, e saia num lugar, onde vc pegava um trem e chegava no templo, mas agora, ele esta nascendo direto no templo... 2-O knight quando vc loga pela primeira vez da debug, fica com uma outfit de um monstro de neve e todos seus itens caem no chão... 3- Os As vocações samples são druid, sorc e tals, e antes eram Elder Druid, Master.......Ja tentei mudar as samples de 1 para 5, de 2 para 6 entre outras mas quando loga não aparece vocation nenhuma... 4-Não sei se da pro…

34. Started by Movie,

Olá pessoal , queria saber como eu crio uma nova town .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by Drafenous,

Eeeeelaiá... aqui estou eu mais uma vez com problemas :/ O bug atual é o seguinte, eu não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum... No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion. Porém, ele vende promotion para player que não são premium. O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium. O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo