Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bem primeiramente não sei se estou na área certa caso não esteja por favor move pra mim ! Segundo eu queria um script que o player ganhava 2 dias de vip quando chega-se no level 200 por exemplo e se se ele cria outro char na mesma acc ele não ganhara mais vip... Espero que tenha entendido mais ou menos o que eu quero kk SE ALGUÉM PUDE ME AJUDA FICAREI GRATO !

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  2. Estou escrevendo esse topico pela 2x, pois a primeira vez que eu estava escrevendo, o meu notebook desligou sozinho e to aqui escrevendo pela 2 vez. Entao vamos la. Gente preciso muto da ajuda de voces, como um de voces ja sabe, eu ja comprei uma vps, mais o server que eu estava planejando testar nao deu certo por alguns motivos, entao preciso da ajuda de voces porque agora eu consegui achar um ot server que ja vem tudo pronto para minha alegria do geito que eu queria, com data base e site prontos, so que tem um porem gente, quero configurar os script pagseguro para minha conta, e agora de coração eu quero muito a ajuda de voces, pois ja tentei os tutorial mais nao co…

3. Started by Digoshow,

Tou com um problema que fica no topo do meu WebSite, vou mostrar detalhes do erro a baixo. Isto fica no topo da minha WebSite, logo abaixo o Print. Aqui vou psota meu layout.php para voces dar uma olhadinha. LAYOUT.PHP Porfavor, alguem que sabe pode me ajudar? Obrigado, REP+ !

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. OLÁ galera eu não sei se essa é a area correta maiis por favor me ajudem estou com um problema ... eu tenhu um server poketibia e aprendi a adicionar sprites e paa tudo certinho pelo dat. editor ... só que o problema eh q eu adiciono maiis o poke fica morto no server ... ele eh fraco seus ataques são fracos ele morre facil bom na area de data/monsters/ eu ja editei foi la q adicionei as spells... seii que tem a ver com o arquivo :data/lib/Configuracion ... ja fuçei la maiis nas 5 vezes caguei o servidor.. e acabei resolvendo pedir ajuda a vcs como adiciono ataque m1 a m12 e coloco ele pra poder da catch e ataque forte ? Meu server é PDA edited by bolz 2.5 AJUDA +REP

• 12 respostas
    • 6.9k visualizações
  5. Started by Digoshow,

Gente alguem me ajudar a editar os items e transforma um item em wand e almentar a força dela para atacar no maximo igual aos outros items que vou postar aqui. Entao pra quem poder me ajudar vou demonstrar minha gratidao, dando por uma semana REP+ . Mage Set PIRATE BOOTS GLACIER KILT DARK LORDS CAPE MAGICIAN HAT SPELLSCROLL OF PROPHECIES SPELLWAND Knight Set PIRATE BOOTS MAMMOTH FUR SHORTS LEOPARD ARMOR HELMET OF THE ANCIENTS EAGLE SHIELD EMERALD SWORD REAP…

6. Started by lusgo,

Bem, baixei o servidor The Forgotten Server 1.0 e percebi que ele está um pouco bugado, na verdade muito bugado. Além do da função look não funcionar ele não permite que haja mais de um tipo de game master, no caso o "god" é desconsiderado e comandos na qual apresentam a linha com "ACCOUNT_TYPE_GOD" não funcionam. Entretanto se eu remover essa linha os comandos funcionam, mas como eu disse não há maneira de diferenciar game master de god. Caso seja útil segue abaixo o groups.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" /> <group id="2" name="gamemaster…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. alguem da uma maozinha ai talkaction ou num npc de troca de items coloquei um sistema de forja no ot, vc corre atras dos itens e depois troca no npc prefiro npc mas pode ser talkaction tambem no total sao 5 items o npc ou talk remove os 5 items e te da 1 ot 8.60

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Farathor,

Galera,Eu Tenho Um Sistema de Forja,Porem ele e 100% Que De Certo,Eu Queria Que Poderia Ter uma Certa Porcentagem de Erro.

• 5 respostas
    • 472 visualizações
  9. Started by Digoshow,

Alguem sabe me fazer um script que deixaria apenas players mudo? Um script que assim, apenas Tutores, God e ADM poderia usar! O tipo do comando assim /mudo, player, TEMPO QUE FICA MUDO O script se for possivel so pegara em players ! Obrigado, REP+ !

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  10. Started by Digoshow,

Gente quero seguir um tutorial feito pelos nossos amigos do TK, so que eu nao sei como apagar o pma que fica nos privilegio! Vou postar a foto em baixo. Alguem pode me ajudar, como faco para apagar essa pma? Obrigado, REP+ !

11. Started by Digoshow,

Gente e o seguinte eu tava lendo um tutorial para deixa o gesior mais seguro quando me deparei, que 1 tinha que ter uma senha segura para phpmyadmin! Mais e ae? eu nao tenho senha nenhuma quando eu entro no meu phpmyadmin entra diretamente sem nenhuma senha, nao pede usuario root nem senha simplesmente entra direto ! Gente quero saber como fazer para que antes de entrar no phpmyadmin pessa user e a senha ? Eu uso o xamp, preciso por uma senha alguem pode me explicar por favor? Muito obrigado, REP + !

12. Started by Sosfire,

Queria um teleporte que quando matasse um certo monstro aparecia um portal com tempo determinado exemplo : 5 segundos

• 7 respostas
    • 743 visualizações
  13. Started by Digoshow,

Ola amigos, eu to querendo escrever uma Featured Article, ate ai tudo bem! Mais o problema e que eu nao consigo colocar uma imagem no meio do texto, tipo assim ! TEXTO IMAGEM TEXTO Alguem pode me explicar como eu coloco uma imagem ai no Featured Article? Procurei nas pasta do Xampp mais nao consegui, pesquisei e nao encontro nadinha sobre como fazer isso, alguem pode me ajudar ou mandar um link onde eu posso aprende por? Obrigado, REP+ !

14. Started by Digoshow,

Gente tem algum comando sql, ou algo que eu possa fazer para tirar completamente um ID ~ITEM~ do jogo, e assim so deixar no WebSite? Obrigado, REP + !

15. Started by Digoshow,

Gente quero sabe como coloco um script meu para levar player premium de barco. Scrip do npc vou vou colocar aqui, quero que ele so leve jogador se for premium! meuot\data\npc Captain Eric Avalon.xml Obrigado, REP+

• 10 respostas
    • 877 visualizações
  16. Started by ClaudioMarcio,

Aki Só Consigo Entrar Por Localhost Ou 127.0.0.1 Não Sei Como mudar para Meu ip

17. Started by Digoshow,

Galera eu mudei para o vps, e o vertrigo não pega no vps, madei msg para o suporte eles mandaro eu usar o xampp, ate ae ok. So que eu tenho uma duvida, como eu faço para transferir meu WebiSite criado ja para o Xampp? Obrigado. REP+

18. Started by grafit,

Recentemente mudei o meu S.O para Linux(Debian 6) por ser mais seguro e mais rápido também.. Mas eu ainda sou iniciante na plataforma do Linux e não sei de muita coisa. No windows fica aberta a tela do servidor com todas as informações(quem entrou, quem saiu, bugs, etc , etc) No linux eu digito "screen -S server" e depois se eu entrar no servidor(pelo putty) eu digito "screen -R" e aparecem ALGUMAS informações.. Eu gostaria de saber se é possível aparecer todas informações do servidor como se fosse um GUI para Windows. Muitas informações de erros de scripts e etc ficam perdidas e eu precisaria ter elas para consertar os possiveis bugs Obrigado!

• 7 respostas
    • 649 visualizações
  19. Started by Digoshow,

É o seguinte, fiu fazer um teste comprando algo no shop com o ADM, so que a capacidade é muito maior que o maximo permetido, ai fica dando erro no distro e mandando mensagem sem para no default vo postar a imagem no erro no distro. Aqui esta a mensagem que fica aparecendo no default. Como eu cancelo essa compra para parar de fica dando esses error e mensagem no default? Obrigado, REP+ !

20. Started by Digoshow,

Quando eu coloco 100 crystal coin no shop aperto em Buy, para fazer o teste e vem a seguinte mensagem falando que o id não existe, como assim não existe? Vou postar uma imagem da mensagem. Como eu arrumo isso, quero coloca 100 crystal coin la no shop, so que o id não existe porque o id esta certo 2160, como arrumo? Obrigado, REP +

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  21. é isso ai como edito lvl y voc de um item, armor, shields , helmets legs and boots ?

• 5 respostas
    • 543 visualizações
  22. Started by MaxSilver,

RESOLVIDO ..

• 1 resposta
    • 238 visualizações
  23. Started by Ribeiro Foda,

Pessoal vim perdi um script Chamada gran aura. A gran aura: Queria que quando voce derrota-se o boss Gran tower, Ganhasse a gran aura para a guild ou sozinho mesmo, E quando o time dar o ultimo hit na gran tower ganhar, e quem ganhasse tinha q proteger e se o time que esta de gran aura tenta matar a gran tower quando ele chegasse no 1 de vida ela se reala a cada atack q o time der nela, e queria q a gran aura tipo quando um player ou monstro atakar voce ela devolvese o ataka mais tipo nao tao forte, tipo se ritasse 100 receber so 50 do dano. Gran aura seria assim: http://www.youtube.com/watch?v=bzVJUlOljvc&feature=youtu.be Tipo a gran aura fika piscando a sua ro…

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by diegorex14,

ALGÚEM PODERIA ME AJUDAR!QUERO COLOCAR FASTER REGENERATION E ADICIONAR SKILL NOS ITENS VIPS DO MEU OT COMO FAÇO?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. É o seguinte rapaize, queria um script que quando um jogador mata-se outro jogador ganha-se este item: 5925 quantidade 1 pra cada morte só que eu queria que não funciona-se com o mesmo ip deu pra entender? ficaria muito grato!

• 16 respostas
    • 850 visualizações
  26. Started by fabiodias,

Galera eu criei uma arena mas quado a pessoa morre ela perde lvl., como eu fasso para por para a pessoa não perde, lvl,itens, nada dentro da arena?? ajudem plz VALENDO 2 REPS

• 2 respostas
    • 403 visualizações
  27. Started by Digoshow,

Estou com um problema no distro depois que coloquei o Sistema de Guild Wars, erro a seguir. TALKACTIONS/SCRIPT/WAR.LUA <eof> function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this>talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local enemy = getGuildId(t[2]) if(not enemy) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Guild \"" .. t[2] .. "…

• 4 respostas
    • 908 visualizações
  28. Started by Digoshow,

Olá gente estou com o problema que eu precisei instalar varias vezes o sit, e coloquei as 3x na Senha do admin, senhas diferente da qual eu me lembro "a não ser que digitei errado" e eu tento loga com alguma dessas 3 e não entra, tem algo ou o que eu posso fazer para recuperar? E o meu Config.ini eu coloco start e deixo, mais toda hora volta para o no, como arrumo isso? Obrigado "

29. Started by Digoshow,

Gente, to tentando instalar o geseior para entrar no meu site, porém está dando esses erro:

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  30. Started by Vini Sykes,

Boa Tarde, Gostaria de saber se o Tibia usa muito tráfego na rede e se um VPS com 2TB de tráfego por mês suporta muitos jogadores online sem chegar no limite. Estou pensando em contratar um. Desculpa se postei no lugar errado, Agradeço a todos que responderem! Obrigado.

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  31. Galera me ajude como por, informaçoes do meu server de tibia no blogspot?? Ou site de webnode exemplo quero mostrar quantos players online tem no meu servidor.. mas não sei faser isso .. me ajude por essas informaçoes no meu blog, ou se tiver como no meu site de webnode.. valendo 2 reps

• 3 respostas
    • 416 visualizações
  32. Started by marupiara,

Entao galera eu gostaria de saber como q faz para mudar o tempo de uma pessoa mandar algo no help. Por exemplo, as pessoas estao falando muito no help, e no trade, gostaria de saber como q faz pra eles mandarem mensagem de 2 em 2 min.

• 6 respostas
    • 628 visualizações
  33. Started by Ribeiro Foda,

Olá, pessoal vim pedir ajuda em um script, meu ot é 8.4 PS: Amo versao 8.4 e 8.6 mas amo mais 8.4. O script é que quando eu mato o bixo Zabolick eu ganhe o poder extreme paralyze 3 vezes para usar. Att Ribeiro Otro problema é q so o god fala extreme paralyze e o player quando digita e manda n sai nada nem fala extreme paralyze se possivel me ajudar!

• 4 respostas
    • 752 visualizações
  34. Started by Ribeiro Foda,

Quando eu coloco meu ot online da um aviso mas, o ot fica online de boa mas da isso: [17/02/2014 12:24:27] [Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered instant spell with words: extreme paralyze

• 2 respostas
    • 353 visualizações
  35. Started by CreatServer,

Eu vir aki pergunta a vcs Webmaster ou Designer se vc saber cria um tal de SPECIAL SKILL que existe no server de FOXWORLD. Site De Foxworld:http://www.foxworldserver.com/ vou mostra uma imagens do que eu estou falando. esse tal de Special Skills funcionar assim. a versão que nos usar é 8.40, cada magias tem 2 tipo de efeito. tipo efeito 1 e efeito 2. o efeito 1 já vem quando os player cria as acc, e o dois ele vende no SHOP, ao player compra ou adquirir o seu 2 efeito. quando ele entra character SITE e baixa vaii mostra pelo Special Skill o que ele comprou, funcionar + ou - assimmentre site lah que for ajuda lah tem explicando melhor. Agradeço Quem Ajuda

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo