Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Eu conseguir criar a acc pelo site so que quando vou no jogo diz que a acc não foi criada.Fica dando quero saber como resolver isso.
- 2 respostas
- 220 visualizações
-
Olá pessoal, crio esse tópico, para pedir um script, creio que simples. Esse script seria um Teleport, mas não um Teleport normal (1387), seria um piso, no qual mandaria eu para a cidade na qual eu moro.
- 1 resposta
- 220 visualizações
-
Olá, Gostaria de alterar o LOOT inicial de todas as vocações. EXEMPLO: Quando o jogador loga no OT pela primeira vez, ele vem com um loot padrão, quero alterá-lo. (Alguém sabe como?) Obrigado desde já! Valendo REP+++
-
- 1 resposta
- 220 visualizações
-
-
Não sei se estou na lugar certo mas.. Quero saber como faço para add um novo iten no meu server tipo não quero mudar a imagen nem nada só colocar outro com outro id mas a mesma imagem do iten que ja tem no server. Help-me please.
-
- 2 respostas
- 219 visualizações
-
-
bem galera eu peguei 1 mapa 9,6 i eu gostei de alguns item mais eu consigo edita ele pois ele nao consta nos items nao tem id dele nos item mais o item existe no jogo como fasso edita esse item sem ele ter nos items?
-
- 1 resposta
- 219 visualizações
-
-
Boa noite, voltei a mexer com servidores depois de muito tempo, e queria saber o código para uma Quest, que só possa pegar o prêmio com um determinado level. Obrigado!
- 3 respostas
- 219 visualizações
-
Qual o maximo de hp que se pode colocar em um monstro? @up @up
-
- 2 respostas
- 218 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém pode me mandar o script de uma pagina de buiypoints para gesior 2012? (Sem ser aquela que já vem com ele), não precisa ser nada automatico . Obrigado desde já
- 1 resposta
- 218 visualizações
-
O script é basico mas não estou conseguindo cria-lo. Quando o player morre ele verifica os leveis do que matou ele e de quem morreu, se os dois forem level maior que 750, então ele adiciona 1 ponto para quem matou na tabela `rep` que fica em players na database, e tira 1 ponto de quem morreu. Obs: Script não da erro mas não adiciona os pontos e nem tira. function onDeath(cid, corpse, deathList) local repu = (1) local perd = (-1) if isPlayer(deathList[1]) then local p1 = getPlayerLevel(deathList[1]) local p2 = getPlayerLevel(cid) local id1 = getPlayerGUID(deathList[1]) local id2 = getPlayerGUID(cid) if p1 >= 750 then if p2 >= 750 then db.exec…
- 1 resposta
- 217 visualizações
-
Gente vim pedir a ajuda de vcs para ajudar para mim criar um site ".com" ou ".com.br" como faço?
- 1 resposta
- 216 visualizações
-
removido :/ desculpem a net bugou e criei este topico 2 vezes iqual
- 3 respostas
- 216 visualizações
-
Galera, eu tô com um problema espero que me ajudem. Esclarecendo:Tenho um servidor de war 8.6, onde os jogadores começam lv 130, e com suas skill altas, ex: MagicLevel 103. Quando eles morrem a skill vai caindo (até aí tudo normal), o problema é quando eles vão aos treiners tentar recuperarem as skills perdidas, porque está demorando muito (muito mesmo quase não se movimenta a skill). Duvida: Onde eu posso ajustar isso? Já fui no config.lua coloquei MagicRate: 120.0 , e ainda continua demorando muito para upar.
-
- 1 resposta
- 215 visualizações
-
-
Fis umas quests no meu ot mas Da pra por no inventario o bau , quando eu boto aquelas estrelinhas brilhando em cima do bau , n da pra pegar os items do bau alguem me ajuda ae por favor
- 2 respostas
- 215 visualizações
-
Bom dia galera do TK. Tenho um servidor TFS 0.3.7 cliente versão 8.6. Estou querendo criar um item que aumente a XP, exemplo, XP atual x 2. O meu servidor é com stages. Após o uso, gostaria que o item sumisse. Estou querendo um item que aumente a XP por 30 minutos apenas. Alguém tem um script destes?
-
- 1 resposta
- 215 visualizações
-
-
Então, o problema é assim, se eu criar a conta e um char, etc... loga normal, porém se eu tentar criar outro char na mesma conta ou logar no account manager dentro da conta ja criada, consta "password incorret", alguém sabe resolver?
-
- 2 respostas
- 214 visualizações
-
-
seria em uma runa
- 1 resposta
- 214 visualizações
-
Mostrar as novas vocações no comando !online. Só que mostra apenas as vocações do 1, ao 8. Preciso que mostre do 1 ao 12. --((By Skyligh baiak-sky))-- local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local sorc,druid,paladin,knight,rook = 0,0,0,0,0 local i, position = 1, 1 local added = false for _, pid in ipairs(players) do -- Implementacion por Xafterin. if isSorcerer(pid) then sorc = sorc + 1 elseif isDruid(pid) then druid = druid + 1 elseif isP…
- 2 respostas
- 214 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: [Talkaction] que kika se player tiver tal storage, tipo eu desse um comando /kickpotion, todos os players ONLINE que tiverem a storage 49015 serão kikados, help plos
- 2 respostas
- 214 visualizações
-
Versão 8.60 DBO, tfs 0.4 Gente estou aqui pedindo a vocês ajuda com um Script. oque ele faz? simplesmente da uma nova vocação ao Player assim que ele pega o item. oque eu quero? quero que o player precise clicar no item para poder receber a vocação, assim a vocação poderá ser Negociada entre os Players. Obs : quero transformar o Script em uma Action para precisar usar Use no item para ganhar a Vocação e o LookType. Script abaixo, e quem poder ajudar a editar agradecerei mt dando REP+ Creaturescripts.xml <event type="think" name="VocNova" event="script" value="vocnova.lua"/> Spoiler function o…
- 2 respostas
- 213 visualizações
-
Olá, quem puder me ajudar, eu preciso de um script básico mesmo de um npc que troque 5 itens por 1. O player chega com os 5 itens, e fala "hi", "change", "yes", e recebe o item X.
- 1 resposta
- 213 visualizações
-
Olá, estava pensando em uma alavanca que desse uma recompensa X caso o player tenha matado 100 players...
- 3 respostas
- 213 visualizações
-
bem preciso 1 script que o player cria account e ganha 3 dia de vip... meu sistem de vip
- 2 respostas
- 212 visualizações
-
Bom galerinha, eu após instalar WAR System, ocorreu este erro na distro. Alguém sabe como Resolver?
- 1 resposta
- 211 visualizações
-
Apareceu este erro na minha distro não achei como resolver ele, se alguém souber o problema agradeço! é só o Ultimo erro, que não conecta ao constantstyller.ddns.net, verifiquei todo o que poderia ser possível, verifiquei a conexão e vi esse erro também. dizendo que não Existia o IP pelo DUC v4.1.1 dizendo que o constantstyller não existia, claro! o Servidor está offline, ai fui na OTserverList e tava registrado normalmente meu servidor, e o site funcionando normalmente. agora o servidor não consegue se conectar com o IP, qual será o problema? Meu ip não tem problema algum com portas ou sei lá o que e tendo em vista que isso é apenas para os…
- 1 resposta
- 211 visualizações
-
glr, como faço pra retornar o ID do player no nome dele? ex, sou player ID numero 1, quero que em vez de mostrar isso, mostre o nome dele...
-
- 3 respostas
- 211 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera... Eu estou com um server de Narutibia, e o mesmo tem um sistema (Que eu n encontro em lugar nenhum), onde assim que o player cria conta ele já manda uma newtype inicial de acordo com a vocação do cara... Eu queria saber onde mudo isso, se tem algum script que possa fazer esse serviço, eu testei de muitas maneiras, mas não deram certo. Bom pessoal, é isso... Vlws Flws Desde já deixo meu "MUUUITO OBRIGADO"...
- 2 respostas
- 210 visualizações
-
Galera, meu servidor é 8.60 TFS 0.3.6, Estou querendo colocar o item ELITE DRAKEN MAIL nele, como faço? No meu OT nao tem ele, porém em outros OT 8.60 tem. Ajuda ae? REP+ Vlw!
- 3 respostas
- 210 visualizações
-
Bom , eu quero o script para entrar em uma zona de proteção automaticamente fechamento de remover a batalha , isto é, as duas espadas que saem em sua SHADOWCORE estilo de caractere
- 3 respostas
- 209 visualizações
-
Boa tarde galeraaaa. Alguem sabe como resolver este erro?? Valendo rep+++ Valeuu ! up
- 2 respostas
- 209 visualizações
-
Alguem sabe me dizer como resolve esses 2 erros? Tibia 8.6 TFS 0.4 Mysql
- 2 respostas
- 209 visualizações
-
depois que eu compro item no baiak ele fala thank you,eu queria colocar obrigado aonde eu mudo isso?
-
- 2 respostas
- 207 visualizações
-
-
Alguem me ajuda a arrumar? \/
- 1 resposta
- 207 visualizações
-
Eu li alguns tópicos pra iniciantes no server e criei esse pequeno script pra quando a pessoa digitar /verificar e o ID do item, irá aparecer uma mensagem com a quantidade que tem desse item, olhá só function onSay(cid, words, param, channel, itemid) local dias = getPlayerItemCount(cid,) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED , "Voce tem " ..dias.. " unidades.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "Voce tem " ..dias.. " unidades.") return true end Eu sei como configurar para verificar um único item, que é só colocar o ID do item depois do cid, mas eu gostaria de configurar pro player escrever o ID do item, pode me ensin…
- 1 resposta
- 207 visualizações
-
Bom tarde primeiramente, queria saber como arrumo esse problema ao avançar de level no caso mages não está ganhando life correta, ganha a cada 2 level 5 de life a mana está certa mais a life não faço ideia de como arrumar alguem sabe?
- 3 respostas
- 206 visualizações
-
Olá, gostaria de saber como coloco as informações dos frags em meu site, o meu fica assim; Gostaria de colocar a quantidade diária, semanal, e mensal. Obrigado, REP+
- 2 respostas
- 205 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.