Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Como vocês podem perceber no meu site http://198.50.201.67/index.php?subtopic=createaccount Na hora de criar ele dá erro pq eu não selecionei , o que pode ser -= CONSEGUI ARRUMAR. E QUE TAVA WORLD_ID diferente kk pode fechar, obg

• 1 resposta
    • 202 visualizações
  2. ACTION: 13741 UNIQUE: 18956 local storage = 13741 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Ganhou Donate Acesso Infinito.") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja usou esse item antes.") end return true end

3. Started by mikaelkelvin,

BOA TARDE , GOSTEI MT DESSE OT , MAIS NÃO TOU CONSIGINDO ABRIR ELE , PORFAVOR MIM AJUDEM , A PARADA DE ABRIR N ENCONTRA-SE , PODEM VER NA PRINT ABAIXO

• 1 resposta
    • 201 visualizações
  4. Started by KennyXD,

Resolvido eu mesmo criei o npc.

• 1 resposta
    • 201 visualizações
  5. Started by Bryzera,

Bom tarde primeiramente, queria saber como arrumo esse problema ao avançar de level no caso mages não está ganhando life correta, ganha a cada 2 level 5 de life a mana está certa mais a life não faço ideia de como arrumar alguem sabe?

• 3 respostas
    • 201 visualizações
  6. CONVERSÃO DO MYSQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `snowballwar` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `score` int(11) NOT NULL, `data` varchar(255) NOT NULL, `hora` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `id` (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11); PARA SQLITESTUDIO CREATE TABLE snowballwar ( id INTEGER (11) NOT NULL, name VARCHAR (255) NOT NULL, score INTEGER (11) NOT NULL, data VARCHAR (255) NOT NULL, hora VARCHAR (255) NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11); …

• 1 resposta
    • 200 visualizações
  7. Started by Christinacsa,

Fala galera do TibiaKing Estou aqui hoje , para pedir um script Que se o jogador não estiver com a storage: 30023 Ele não consegue Upar a + do que 600 Exemplo : 601 , 602 , 650 , 700 Só upa se estiver com a storage: 30023 Tenho source e tudo se precisar editar algo na source e etc.. podem falar TFS 0.4 Rep ++

• 3 respostas
    • 200 visualizações
  8. Started by iErrorzz,

Olá quero tirar os Golds que vem no Char , Tipo Na hora que eu crio o Personagem Ta vindo 1kk Quero tirar o 1kk e So deixar pra pegar os Bonus dos Bau Obrigado

• 2 respostas
    • 199 visualizações
  9. Started by Gnius,

Olá galera do TK,o script save (para os players usar) bugou donada,todos podiam usar !save agora algumas pessoas pode outras não,ja testei em 5 conta 4funcionou e 1 não e da esse erro na distro [Error - TalkAction Interface] [31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:onSay [31/12/2017 13:42:08] Description: [31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:6: attempt to compare string with number [31/12/2017 13:42:08] stack traceback: [31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:6: in function <datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:1> Script do save function onSay(c…

• 2 respostas
    • 198 visualizações
  10. Started by jNo,

O script em si funciona, porém ele manda mensagem pela quantidade de players online, precisava ser apenas 1 vez. Se tiver 100 online, aparece 100 mensagem. talkaction function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list[i],t[1],t[2]) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " Acabou de dar: " .. t[2] .." ".. getItemNameById(t[1]) .. " para todos os players online!") end else doPlayerPopupFYI(cid, "No parm...\nSend:\n /itemadd itemid,how_much_items\nexample:\…

• 2 respostas
    • 197 visualizações
  11. Started by mikaelkelvin,

um player do meu ot esta tentando criar a conta dele pelo site , dai esta dando esse erro , como eu resolvo?

• 2 respostas
    • 197 visualizações
  12. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Como que eu faço para editar as partes do sites em anexos (Face e Suporte List).

• 1 resposta
    • 197 visualizações
  13. Started by leandronetx,

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu 30 dias de VIP") return true end premiumscroll.lua o script esta a cima. O que acontece ela esta funcionando normal. so que o item da scroll não some.. gostaria que ele sumi-se quando consumido. estou no otserv versão 10.78 Por favor enviar uma solução Obrigado pessoas futuras vão fica gratos.

14. Oi, tenho um pouco de dificuldade em mexer nesse tipo de coisa, mas com alguns ensinamentos básicos eu já me viro sozinho. Eu gostaria de editar meu site, "Remover algumas coisas dele". Essa é a lista de meu Site. Eu fui tentar remover alguns itens desta lista, desta maneira. Exemplo a ser utilizado é o "Proxy Tunneling" Encontrei o Arquivo Index.php em minha pasta HTDOCS. Removi estas linhas descritas a baixo. case "proxy"; $topic = "Proxy Tunneling"; $subtopic = "proxy"; include("proxy.php"); break; E removi da Pasta HTDOCS, o arquivo proxy.php mas nada sumiu. No site continuou o Proxy Tunneling, e quando clic…

• 1 resposta
    • 197 visualizações
  15. Started by Movie,

Olá... O OTServlist está dizendo que meu ot está offline.. E tenho minhas dúvidas. Poderiam tentar entrar por ai? Client: 8.6 Ip : top-baiak.servegame.com Obrigado! UP

• 1 resposta
    • 192 visualizações
  16. Started by Movie,

Boa tarde, estava testando alguns scripts e me deparei em um que funcionava porém, houve um bug. O scrpt é este: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,2765) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid,"You are already vip.") doSendMagicEffect(topos,2) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,mensagem) doSendMagicEffect(topos,56) doSendMagicEffect(topos,55) setPlayerStorageValue(cid,2765,1) doPlayerRemoveItem(cid,2137,1) end return true end Porém fui testar in-game e percebi q…

• 2 respostas
    • 192 visualizações
  17. Started by Syntax404,

Olá Tk, eu estou com um probleminha em um script, o npc faz todas as açoes corretamente, mas quando ele pede os items e digo "yes" ele diz que não tenho os items e não o pega. Uso tfs 3.7 Esse é o script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local storage…

• 2 respostas
    • 192 visualizações
  18. Galera eu queria saber como faço para colocar meus equipamentos que selecionei que aceitem todas as vocações e levels e também queria saber como coloco o atributo de proteção contra todos os elementos no equipamento.

• 1 resposta
    • 191 visualizações
  19. Started by mikaelkelvin,

Boa Tarde , ao importa a city "OKEN" Pro meu servidor , ao bota ele online fica dando esses erros: @Sttorm

• 1 resposta
    • 189 visualizações
  20. Started by linhhares,

Olá pessoas do Tibiaking.com então... To com um scripter de shop, e nela quando compra só vem 1 do item só, queria botar pra vim 100 do item. Esse é o scripter: Rep+ pra quem ajudar ou tentar.

• 1 resposta
    • 187 visualizações
  21. Started by Vasto Lord X,

Eu Tenho Um Servidor De Pokemon Mais Não Tem configuration.lua Como Posso Adicionar Pokemons Novos ?

22. Started by maleskinho,

Preciso de uma pagina de galeria para geisor, não consegui achar aqui no tk.

• 1 resposta
    • 185 visualizações
  23. IAE galera do TK estou com uma grande dificuldade de configurar meu config.php e TB meu config.lua do meu server pq gostaria que meu servidor ficasse em um computador e meu site em outro para dificultar a ação dos hackers alguem pode ajudar? Estou usando o plano gratuito do hostinger.com.br...

• 1 resposta
    • 180 visualizações
  24. Started by caioitalo1,

Galera preciso de uma ajuda. Eu coloquei um Skull System[MOD], para não ter que colocar o Skull System pela source, eu coloquei um AOL Infinito, mesmo morrendo com ou sem Red, nao dropa loot e ele continua no msmo local, Porém eu gostaria que as pessoas nao podessem mover ele. O Amuleto assim que o player criar o Char, ele ja vem no Slot, gostaria de deixar ele imovel. Tem como? Rep+ para quem me ajudar e meus agradecimentos. Obg!

• 1 resposta
    • 176 visualizações
  25. Started by JcA,

Como eu faço para aquele espeto que ao passar em cima da dano, os danos sejam maiores? de 300-500. 16:36 You see holes. ItemID: [1512].

26. Started by Vim Rusha,

Alguém saberia me dizer porque o item que eu uso como addon doll não some após usar? ot 8.6 tfs 0.4.1 script abaixo: data/talkaction/scripts.->addondol.lua female = { ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}} male = { ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}} msg = {"Addon atraves …

• 1 resposta
    • 174 visualizações
  27. galera quando 1 player usa spell fica mostrando o nome da spell usada como se o cara tivesse falando com alguma pessoa ex: http://prntscr.com/dk555f quero que não fique assim eu sei que isso é na source porque eu usei outra source para testar e ficou certo soque bugou umas coisas porque ela só era pra testar mesmo, eu queria saber como faço pra arrumar isso? Rep ++

• 2 respostas
    • 171 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo