Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Eae Galera Eu Estava Pondo Remakes No meu Poketibia com dat editor Que Decidi Começar, Fui Por Uma Sprite File/New/Monster . Ctrl + i E A Sprite ai a sprite aprece < e uns pedaço>> pq isso acontece? Link Da Print > http://prntscr.com/4oc8dz
- 5 respostas
- 946 visualizações
-
Seguinte Galera, Estou com problema no meu script de teleporte automático, o meu servidor é OTX 8.60 e ele não funciona a função onTimer (aparece o bug no distro) então eu fui no script e alterei para onTime igual dos meus outros eventos... porem o portal não abre e ainda pior não aparece erro da distro, eu configurei certinho hora e data e mesmo assim nada do teleporte aparecer... Olha ai o Script Então queria que alguem pudesse me ajudar com este bug,erro... Valendo Sempre +REP
- 5 respostas
- 586 visualizações
- 1 follower
-
É o seguinte, estou enfrentando um problema grave no meu site, que é o seguinte. Eu estava com 90 players online em meu servidor, dai os players não estavam conseguindo mais logar, então eu reiniciei o servidor e conseguiram logar. Bom, até ai tudo certo, exceto que quando eu entro no site do servidor aparece ainda 90 players, nunca passa disso. http://thorinworld.no-ip.biz/index.php?subtopic=whoisonline&world=0 Já tentei trocar de whoisonline, serverstatus mas sem nenhum resultado! Uso linux, alguém sabe como arrumar? será algum erro ou table faltando na database? me ajudem! Ninguém? meu Deussssss, alguém pra salvar minha vida?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Ola! Queria saber onde eu mudo para ficar o nome no do erro... (obs eu ja tenho a imagem pra colocar no lugar)
- 5 respostas
- 421 visualizações
- 1 follower
-
Alguém me ajuda a resolver esse erro aqui do Cast por favor? Eu não sei dizer se realmente a Source possui os Arquivos necessários para o Cast funcionar, mais eu achei alguns Arquivos aqui na pasta da Source que pra mim ta envolvido com o Cast. Script Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = param:explode(" ") if not(tmp[1]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Parameters needed") end if tmp[1] == "on" then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `cast` = '1' WHERE `name` = '"..getCreatureName(cid).."'") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATU…
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fala galerinha, tudo beleza? Suave na nave? Tranquilo no rio Nilo? Então vamos lá. Eu estou com um projeto derivado e estou precisando de uma script que quando o "player passa pelo teleport, ele ganha o pokémon!" Por enquanto não tenho idéia de como conseguir essa script, mas se vocês puderem me ajudar agradeço muito mesmo! Obs: Não uso server base dash!
-
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
-
Fala galera estou editando um mod e a única coisa que nunca fui bom foi pra entender a parte do tempo o interval eu manjo 3600 uma hora e a partir dai é matemática porém eu gostaria de configurar essa linha para 2 minutos time = 2 * 30 * 60, --- tempo que vc vai ficar sem poder falar com ele caso abandone uma task (em segundos) eu tentei configurar assim mas ao que parece não está 2 minutos kkk como funciona essa parte de multiplicador ??? também gostaria de saber sobre essa parte selfSay('Você está dizendo que deseja desistir dessa missão? Não vou lhe dar qualquer outra missão nos próximos '.. (config.time/1800) ..' minuto…
- 4 respostas
- 322 visualizações
- 1 follower
-
Estou com problema ao tentar compilar o TFS 1.3/8.60 no MSVS. Source usada: Aqui (Github) Já tentei as versões: MSVS 2019 MSVS 2017 MSVS 2015 Com boost: boost_1_62_0 (32bit e 64bit) boost_1_66_0 (32bit e 64bit) Com SDK: 3.2 2.0 Windows SDK: 10.0.17763.0 10.0.18362.0 8.1 Tentei também com vcpkg: libs 64bit PROBLEMA: Não é possível abrir arquivo incluir: 'pugixml.hpp': No such file or directorY Imagens com MSVS2017/SDK 3.2/LIB 1_62_32b/ Spoiler
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Segue o erro: In file included from /usr/include/boost/filesystem.hpp:15:0, from luascript.cpp:21: /usr/include/boost/filesystem/config.hpp:16:5: error: #error Compiling Filesystem version 3 file with BOOST_FILESYSTEM_VERSION defined != 3 # error Compiling Filesystem version 3 file with BOOST_FILESYSTEM_VERSION defined != 3 ^ make[1]: ** [luascript.o] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/home/joao/ot' make: ** [all] Erro 2
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá, alguem poderia por favor, compilar as sources em anexo ? Aqui sempre da erro, não sei o que pode ser.. Falta de vários arquivos, acho que foi erro na hora da instalação do VS Obrigado! Dou +REP path_103x.rar
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Boa noite, alguém poderia estar me ajudando com esse script? ele não apresentada erro nenhum, só que quando adiciona mais de 2 items no script, ao matar o monstro e dropar os 2 items aparece duas vezes a mensagem que dropou x item exemplo: [LOOT MENSAGEM]: O jogador Teste dropou um item de um Monk. [LOOT MENSAGEM]: O jogador Teste dropou um item de um Monk. poderiam me ajudar a deixar com a descrição do item dropado exemplo…
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
TFS 0.4 Como travar um player se tiver tal storage? tipo, se o player tivesse a storage 6000, ele não pode sair do SQM que ele ta alguem sabe fazer isso?
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá boa noite, estou com um problema em um script simples, literalmente o char toma debug ao ser teleportado! Agradeço ao scripter, @Suicide, que me forneceu o script, porem o mesmo diz funcionar perfeitamente. Talvez um erro nas minhas libs? distro? VALE RESALTAR: TFS 0.4 REV 3884 8.60 Função do script: Alcançar o level X e ser teleportado para Y lugar, e abrir um poup up com uma mensagem. local tab = { level = 36, pos = {x=32353, y=32220, z=7} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == tab.level then doTeleportThing(cid, tab.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONS…
- 3 respostas
- 295 visualizações
-
Alguem tem um script que quando morrer em uma area, o char seria teleportado teleportado pra um local x (sem perder lvl) tipo a arena PVP (do mapa editor), só que em vez de editar no mapa editor, seria um "fromxyz...." "toxyz" eu procurei aqui no tibia king, mas a maioria o player morre e ele perde level =/
- 7 respostas
- 585 visualizações
-
boa tarde, possuo um script de pvp enforced basico 80% feito por mim (basico) so que tipo, ele tem um problema, quando eu mato o summon do player(target) com uma magia de AREA eu to ganhando a experiencia do script quando eu mato o summon do player(target) com a minha arma (staff/bow....) ele funciona perfeitamente ( nao da a exp) alguem pode me ajudar a parar de dar experiencia quando eu mato o summon do meu inimigo com magias de area? script: Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimated…
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
Olá pessoal, tenho esse script no meu servidor, mais acho que ele eh um pouco antigo, so pelo formato dele. E outro problema, o player upa qualquer skills 100 sendo (level/sword/axe/club/distance/shield/magic) talz, ele toma teleport. Queria que isso fosse só LEVEL segue o scripts function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local position = { x = 32288, y = 32337, z = 15 } local skill = SKILL__LEVEL if newlevel == 100 then doTeleportThing(cid, position, 0) end return TRUE end
- 3 respostas
- 472 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tfs 0.4 Base: bom dia, algum lindão poderia desbugar essa script que mostrasse o tempo pra upar um nivel? EXEMPLO: "you advanced from level 227 to level 228 in 20 minutes and 40 seconds" recentemente eu achei um script em outro forum mas aparece um bugzinho Segue abaixo o script: 050-Function.xml Spoiler STORAGE_FOR_TIMESTAMP = 15854 -- Some storage that will save the times of player's level advancements -- Description of function below: …
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
Ola Amigos , do Tibia King , eu preciso saber como criar uma quest en Poketibia , tenho PokeZot , e me gustaria faz Novas Quest , eu ja tenhu uma , mas nao sei como , vai o Action e Scrip. como seria a Quest , eu quero faz uma quest onde o Player al clikar no Baul ele obtenga por exemplo : Power Orb e logo al clikar no Power Orb ele obtenga ( Mega Lucario ) Do RP+++ Sim pode responder en Español muito melhor
- 4 respostas
- 479 visualizações
-
OI, alguem sabe como arrumo esse erro q da na hora da compilação.. ?? Tutorial: https://otland.net/threads/nothing-...t-how-to-configure-a-dedicated-server.207051/ Error: http://i.imgur.com/btVncgh.png
-
- 1 resposta
- 231 visualizações
-
-
Salve galera, Tudo na paz? Utilizo como base do meu servidor o TFS 1.5 Downgrade 8.6 do NEKIRO , baixei esse servidor aqui para remover quests e utilizar no meu. Spoiler Copiei os arquivos. data\actions\scripts\quests\demon oak demonOak.lua local config = { demonOakIds = {8288, 8289, 8290, 8291}, sounds = { 'MY ROOTS ARE SHARP AS A SCYTHE! FEEL IT?!?', 'CURSE YOU!', 'RISE, MINIONS, RISE FROM THE DEAD!!!!', 'AHHHH! YOUR BLOOD MAKES ME STRONG!', 'GET THE BONES, HELLHOUND! GET THEM!!', 'GET THERE WHERE I CAN REACH YOU!!!', 'ETERNAL PAIN AWAITS YOU! NICE REWARD, HUH?!?!', 'YOU ARE GOING TO PAY FOR EACH H…
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com erro ao tentar acessar a aba Opções de Projetos no DevCpp. Acessei um tópico antigo e baixei os arquivos necessários, tentei com x64 e x32 mas ambos da erro: Spoiler Spoiler https://prnt.sc/kzta57 Li que, o DevCpp antigos não reconhecem mais certas funções então tentei também com a versão mais recente mas, da erro (Versão recente 5.11). collect2.exe: error: ld returned 1 exit status LEMBRANDO QUE: O erro no 5.11 é relacionado a esta linha: ${RM} $(OBJ) $(BIN) Makefile: (LINHA 23) Spoiler # Project: TheForgottenServer # Makefile created by Dev-C++ 5…
-
- 2 respostas
- 413 visualizações
-
-
English: Is there anyway to use no-ip url here instead of ip address? That would help everyone that have dynamic ip to host their own servers at home, including me.. Português: (surce translator.google.com) Existe uma maneira de usar o no-ip url aqui em vez do endereço IP? Isso ajudaria a todos que tem ip dinâmico para hospedar seus próprios servidores em casa, incluindo me .. server config.lua file:
- 6 respostas
- 404 visualizações
-
Existe a possibilidade de criar algum comando ou script para saber quais números de storages já estão sendo utilizadas pelo server? Seja em quests ou qualquer outro uso.. Existe alguma forma de saber todas as storages que o servidor possui configurada para as coisas? Preciso criar algumas quests mas as que já vem no servidor possuem bastante storages diferentes, fora as outras coisas como outfit, acessos a portas, etc. Gostaria de saber como descobrir quais números de storages estão sendo usadas ou que não estão sendo usadas... TFS 1.3 (não sei se essa informação influencia em algo, creio que seja útil caso dê para criar algum script) …
- 4 respostas
- 459 visualizações
-
Pessoal, acabei de compilar um server 10.53 no meu vps Não sei como empregar o /i, /m, /c e etc ja tetei /i 1988 /i "1988" /i 1988, 1 /i "1988,1" nenhum deles vai, alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 647 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de saber como eu coloco pra um X script de evento acontecer Y dia às Z horas?
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
Salve galera do TK , estou tendo 2 problemas com meu servidor e não estou conseguindo solucionar . Vejam se podem me ajudar. 1°[PEDIDO] Queria um comando "!Stamina" que recupere-se toda a stamina do player por 500k. 2°[DUVIDA] Fiz um esquema de um topic que vi aqui mesmo no TK , de como fazer o pally usar a potion e continuar batendo ao mesmo tempo e não funcionou foi o de adicionar no weapons.xml na linha de Ammunitions o comando swing="true" e não funcionou , como faço agora ??
- 3 respostas
- 489 visualizações
-
Gostaria de saber se é possivel realizar umas coisas no rme 1°Digamos que eu fiz uma cave e gostaria de copiar parte dela pra outro local,teria como eu fazer uma "seleção" de algum pedaço do mapa e copiar pra outro local? 2°Quando eu vou colocar uma escada daquelas que vc sobe andando normal,como eu faço pra gira-lá?no RAW Pallete tem essas escadas em pedaços(montanha,etc),nao vejo problema em coloca-las assim,mas teria como girar elas direto do Terrain Pallete/Stairs?
- 6 respostas
- 664 visualizações
-
Estou usando o PDA (Edited Ana), e a Xp parece que não pode ser editada pelo config.lua e nem o level inicial quando cria a conta. Alguém sabe a onde fica o arquivo e o nome pra editar, procuro e não acho Obrigado
- 2 respostas
- 482 visualizações
-
Boa Noite , bom eu procurei por essa duvida aqui e achei uns 5 ~8 topicos relacionado a essa questão, o problema é que todos os topicos são para Gesior, o retpagseguro é diferente dos que eu vi nos topicos e como nao quero bugar nada resolvi criar esse tópico... Quero colocar Double Point na entrega de points automatica... Creio que é só adcionar * 2 mas não sei onde... Então ta aqui o script. <?php // Arquivo de configuracao do Modern AAC include('config.php'); // Aqui vai seu Token define('TOKEN', $config['pagseguro']['token']); // Incluindo o arquivo da biblioteca include('retorno.php'); // Função que captura os dados do retorno function retorno_automatic…
-
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
-
Quando eu coloco meu ot online da um aviso mas, o ot fica online de boa mas da isso: [17/02/2014 12:24:27] [Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered instant spell with words: extreme paralyze
-
- 2 respostas
- 357 visualizações
-
-
Alerta de vírus quando executo um .exe do servidor. Uso o Avira e recentemente consegui uma versão do servidor Dragon Souls. Quando executo o .exe para rodar o servidor, o Avira alerta vírus. Creio que alerte sobre alguma dll também. Alguém sabe responder as razões das dll's caírem no scan como vírus? Não sei se é pura ignorância minha ou se baixei algo realmente com vírus ou se é um fato "normal". Os files/scripts do servidor parecem normais. Classes, Sistema de hits crítico e afins... Lembro que antigamente quando eu brincava com servidores eu passava por isso também. Quase que por unanimidade de qualquer versão que eu baixava alguma dll era vista como um vír…
- 4 respostas
- 672 visualizações
-
Galera, eu peguei uma base, mas, gostaria de saber se posso apagar tudo que foi adicionado dentro das xml dos pokemons para adicionar novamente, se posso pegar um item.obd e item.xml diferentes e ir adicionando ao poucos os itens novamente... Se posso criar uma spr e dat do 0 no objectbuilder, sem pegar uma como base pra add coisas, mas, add em uma totalmente nova zerada no Objectbuilder... ou como devo proceder pra fazer isso bem direitinho... pois kero apagar essas coisas e reiniciar devagar do 0... adicionando coisa por coisa para não me perder no que falta adicionar ... a Base é poketibia base cyan by senhor 2.0 (( peguei como base, mas, quero apagar tudo …
- 3 respostas
- 359 visualizações
-
Olá gente, eu estou precisando resetar minha Data base (lvl, skills items), e achei um comando aqui que o cara diz que funciona: UPDATE `player_skills` SET `value`=10; UPDATE `players` SET `level` = 10; UPDATE `players` SET `experience`=9300; Só que meu problema é... Como faço isso?? o cara não explicou nem falou como funciona isso ae.... Não sei mexer direito no phpmyadmin, queria saber se alguém pode me explicar onde coloco isso e como coloco isso... Desde já THX
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
Como posso fazer com que meu background fique exatamente fixo, sem se mexer? pois quando eu tenho uma pagina que seja comprida, com um texto grande, ou por exemplo a pagina de ranking que é grande... o background buga e desce junto, então ele fica fora do lugar correto... (Obs: mas não aquele background que fica fixo e a pagina rola pra baixo e ele desce junto.. ele tem mesmo que ficar exatamente fixado) Abaixo é a pate onde ele é configurado no meu default.css body { background: url('../_img/background/background.jpg') no-repeat top center; -webkit-background-size: cover; -moz-background-size: cover; -o-background-size: cover; background-size:…
- 15 respostas
- 867 visualizações
-
Como eu faco o addon doll adicionar addons em free account, o meu addon doll ao ser usado por um free account diz, que so premium account pode usar, quero que fique free, para todos poderem usar addons. Obrigado, REP+ .
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.