Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by helioojunioor,

ESTOU PRESCISANDO DE AJUDA NAO SEI SE E O LUGAR CERTO , SE NAO ME DESCULPE PODER ME MOVER AGRADEÇO ENTÃO E O SEGUINTE QUERO AUMENTAR PODER DA MAGIA DE KINA TA ASSIM local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 3, level / 5 return -(skillTotal * 1.4 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal) end setCombatCallback(combat…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Schiffert,

galera, e ai... por favor, alguém pode compilar um tfs 1.0 com suporte só pra tibia 10.53? e com suporte pra items.otb 10.50 eu nao consegui, meu pc não é win 7 SP1... entao nem roda o MVS 2013... valeuu

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. bom estou com essa duvida :x toda a vez que crio conta pelo site ela começa level 1 preciso editar pra ela começar lvl 8 alguem pode me ajudar

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Galera sou meio novo aqui no TibiaKing, e tbm na versão 8.6... queria um script de um NPC, onde o player tenha que ter level 700 +, o primeiro reset custaria 10kk, o segundo 20kk e assim por diante, nao teria limite de reset.. ele voltaria level 20 com 15% do total da mana e life que tinha no level que resetou (7000 - >começaria com 1050) e ganharia skills por vocação Mage - 20 ML voc 9 e 10 Kina - 25 em todos os skills menos dist voc 11 archer - +25 em dist e shielding voc 12 ---------------------------------------------------------- uma nova moeda, onde os NPC as aceitem, Gold - > Platinum -> Crystal - > Ruby 2 rep+ garantidos!

• 19 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Alan Vandre,

Bom dia pessoal estou com um problema, o meu servidor não está salvando os chars, quando o char desloga aparece a mensagem abaixo, e quando loga novamente, ele volta para a posição original. Vocês podem me ajudar? Segue o erro em anexo. Utilizo Sqlite Studio 2.0.19 theforgottenserver.s3db

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by BilauX,

boa tarde, eu quero q o cara digita, !addon first mage e addon second mage, cada um gasta um addon doll, obg

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by danielkight,

Bom ja faz um tempinho que to atras dessa script pois sou meio leigo na parte de items, e não to achando o tal BOW sem as flecha. Ex: Colocar o arco e atirar sem munição Bom se alguém puder me ajudar REP+ Obrigado.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by LeoTK,

Eae galera então estou aqui porque tenho uma porta no client normal porém ela não possue aquele movement da porta abrir e fechar gostaria de saber como adicionar esse movimento igual as portas existentes já print da porta que está sem movimento de abrir obs: ela está adicionada no mapa porém quando adiciono a porta fechada quando tento abrir aparece que ela está trancada quando coloco a aberta da pra passar de boa mas quando eu fecho e tento abrir denovo fala que ela está trancada adicionei está action porém a fala que posso passar mas a porta não abre Spoiler function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if not …

9. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um sistema que faça os jogadores não mover ninguém dos trainers, aonde está azul é onde os jogadores não vão poder mover ninguém. Olhe na imagem abaixo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Rap ++ pra quem me ajudar.

• 22 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Tomaxx,

Olá Procurei e não achei este Themeboxes Este Aqui Baixei gesior e tentei pegar mas não conseguir porque nos gesior que achei são a quele mais novo que nem o GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2 E não conseguir importar para o meu que é um pouco mais antigo não conseguir porque pede uma Tabela SQL E não achei ela na Database Valendo REP ><

11. OTX 3.7 Pessoal gostaria de saber como alterar o acesso de determinados comandos dos membros da staff. ADM, GOD, CM, GM, SENIOR TUTOR E TUTOR. Exemplo colocar acesso 6 para o comando de criar monstros (/m) Meu servidor é um Global 10.99 originalmente veio apenas com 3 hierarquias. GOD-3, GAMEMASTER-2 e PLAYER-1. Eu editei e criei 6 acessos GOD-6, COMMUNITY MANAGER-5, GAMEMASTER-4, SENIOR TUTOR-3, TUTOR-2 e PLAYER-1. Gostaria de saber em que pasta ir para alterar. Meu talkactions-xml não tem o "acess" Meu talkactions.xml: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> …

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Já pesquisei em qualquer lugar não funcionou Quando importo as xml spawn e monster do mapa, não carrega nada e da esse erro this is not valid OT/ npc monster data file

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by brendoonh,

Será que alguém poderia posta-lo ou me enviar pelo pvt? Já que foi postado aqui no forum e varias pessoas conseguiram pegar a tempo se for possivel alguem me passar, fico agradecido!!

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Olá pessoal sou o LiminhaBR SOU NOVO NO FORUM E ESTOU ENTENDO AS REGRAS POR FAVOR ME ORIENTEM Bom pessoal o problema que estou tendo , é que eu comprei minha VPS LINUX e quando eu abro o pitty fasso td os bagulho do começo e quando eu clico pra começar aparece para min colocar o login , até ai tudo bem .. QUANDO EU COLOCO O LOGIN VAI NORMAL AI QUANDO APARECE PARA MIN COLOCAR A SENHA EU TENTO ESCREVER MAIS NÃO VAI ME AJUDEM POR FAVORRR

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by teter007,

BOA NOITE, QUERIA PEDIR ESSA PROGRAMAÇÃO DA MANA E LIFE DO OT 100/100 E QUERIA QUE ALGUEM ME AJUDASSE A COLOCAR NO MEU OT, PORQUE NAO MEXO EM PROGRAMAÇÃO, SE TIVER QUE BAIXAR UM PROGRAMA OU SEI LÁ, EU VI UM TOPICO IGUAL A ESTE, SENDO QUE, EU COLOQUEI NO PROTOCOLGAME.CPP E NAO DEU EM NADA... SÓ FUI LA E SUBSTITUI ALGUNS CÓDIGOS. @ UP> VERSAO TF.04 - QUERIA COLOCAR PORCENTAGEM !

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Olá senhores, tem como alguém criar um sctipt pra mim, de uma quest que a recompensa seja um SSA (ID:2197) de 100 cargas? Desde já agradeço muito!

• 26 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by mistermie,

TKforumeiros, gostaria de solicitar um sistema de points, que seja reutilizável no futuro com site. Meu server é em SQL, mais futuramente vou passar para MYSQL, preciso de um sistema de points que funcione dentro do jogo por enquanto, e que seja adaptável pro futuro quando eu usar site, se for possível. Um sistema, em que o admin possa acrescentar o mesmo aos jogadores. O Sistema precisa funcionar com base em talk, baus e npc. /addpoints Kharsek, 15 (inclui pontos ao jogador apenas pelo admin) /delpoints Kharsek, 15 (deleta os pontos do jogador apenas pelo admin) /transfpoints Kharsek, 15 (transfere pontos entre jog…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Miranha,

queria que a mana e Life healace normalmente usando itens em area pz. só heala quando sai da area pz, mas quando volta para de healar na mesma hora. já fui no Config.lua e deixei assim. addManaSpentInPvPZone = true mesmo assim a mana não sobe na area pz. 2pts de Rep+ pra quem ajudar.

19. Started by Vitorelias,

Eae galera, estou com usando o reset system geisor feito pelo Victor ele está funcionando normal, só que está com um problema está faltando o look em si mesmo mostrando os reset ou quando outro jogador da look em um player mostrar os reset, o systema está funcionando se alguém tiver como ajudar eu adicionar o look mostrando os reset agradeço tipo o player reseta normal no site volto pro level 8 ao da look não mostra os reset :X sistema de reset do site sistema de reset que eu uso

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Bom, eu precisava de um script ou algo assim para que os players consigam passar por dentro do outro em area de proteção, e se possivel um sistema igual so que para npc e que funcione em qualquer lugar..

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Bom o titulo do topico fala tudo ) Quando pesquiso o nome do character... vem se ele é vip... gostaria de saber se tem como trocar para premium account, mostrando se a pessoa é premium e na accountmananger tambem Exemplo: No lugar que está Account Status: Vip Account mostrasse o Pacc system (premium account) e na pagina accountmananger Mostrasse o tempo da Premium account

22. Possuo um script antigo,que usava em um servidor 8.4 ,mas nao estou conseguindo fazer funcionar em um servidor 8.6 (0.4),simplesmente nao da erro nao da nada. O script funcionava da seguinte forma toda vez que upava skill e lvl ou magic ele soltava um AnimatedText. Aqui são os textos pré configurados: local config = { [0] = { "Fist UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [1] = { "Club UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [2] = { "Sword UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [3] = { "Axe UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [4] = { "Dist UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [5] = { "Shield UP!", 0}, -- 30…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. GOD dando debug após tentar escolher outfit! Revirei o script todo em busca de algum erro, mas não encontrei nada suspeito. Inclusive não dá nenhum erro no distro, o client apenas fecha com o debug. E isso só acontéce com o GOD eu acho, já o CM e Tutor eu não testei ainda. outfits.xml: <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> <outfit id="2"> <list gender="0" lookType="137" name="Hunter"/> <list gender="1" lookType="129" name="Hunter"/> </outfit> <outfit id="3"> <…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by alexandre2014,

ola amigos do tibiaking estou começando ot 8.60 mas antes de colocar em servidor dedicado estou fazendo uns testes o mapa que escolhi é o hollister fiz algunhas mudanças , o que eu preciso é colocar a mana rune mas ja coloquei alguns scripts é não da certo se alguém tiver algum que possa me passar que funcione no server ficarei grato .

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Reedz,

Olá galera do TK. Gostaria do seguinte, itens que dessem um bônus pelo conjunto. Por exemplo: Um escudo que da 1 de club, uma espada que da 1 de club. Mas ao usa-los juntos, ganhar +3 de club bônus por usar o "conjunto" Alguém sabe como me ajudar? Valeu ai

26. Eu kero uma scripts que quando equipar serto item no slot certa vocation (no meu caso 1 e 300) mudade de outifit aumentando minha velocidade e Ml em 50 a + e quando eu removesse esse item do slot a outfit saise e não poderia dar logout com akele item equipado (ou seja no slot) pfv tem como fazer pra mim. Rep++

• 20 respostas
    • 1.9k visualizações
  27. Started by FireW4LL,

Olá pessoal, alguém tem o download desse Servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22860-854-narutibia-robinhood/ Quem tiver e puder passar grato.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  28. Started by Ribeiro Foda,

Preciso que a função do addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var) Funcione em function onCastSpell(cid, var) dessa Spell Porque não é por não é via combat é via function onCastSpell(cid, var) Spoiler local config = { mana = 0, seconds = 0, storage = 111313, semMana = "Você não tem mana suficiente.", msg = "Você precisa aguardar %d segundos para usar essa magia novamente.", } local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) for x = 1, 40 do addEvent(furyAttackTarget,250*x+500,cid,target,{x = getCreaturePosition(target).x + ma…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  29. Started by CreatServer,

bom o que eu quero é arruma esse que esta dando ao cria conta.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  30. Started by makerrox,

Bem, eu uso Tfs 0.0.4, e as vezes, depois de um certo tempo, o server trava, e no distrô aparece o seguinte: This application has requested the Runtime to terminate it in unusual way. Please contact the application's support team for more information. Será que alguém sabe me dizer como concertar??

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  31. Started by GBs,

Eu vir perdi que alguém arruma-se minha spell "Parecida" que se chama Bunshin no Jutsu de Naruto. Esta Parecida nesse vídeo em 1 minutos e 09 segundos(1:09) Ela ta de boa, mas é que quando eu falo "bunshin no jutsu" os clone não vem com o nome do Personagem, eu já adicionei o SetCreatureName na Source. function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z}, {x=pos.…

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  32. Started by yBarney,

Opa! Eu to com uma duvida aqui sobre a mudança de outfit dentro do jogo. Vou explicar melhor a duvida. E o seguinte. Eu quero saber se tem como eu travar (desabilitar), a opçao em que o player clica em set outfit (depois de ter criando o character, já jogando com ele), e muda mesmo não sendo a opçao q ele escolheo ao criar o character. Exemplo: Ao criar meu character eu escolho o naruto como vocação, mas depois q entro no jogo eu clico em set outfit e mudo pro sasuke ou qualquer outro. Quero saber como posso desativar essa troca de outfit. Plis, +Rep

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Galera, vi isso em alguns ots e achei bem interessante, gostaria de saber se alguém tem esse script... Ele faz com que os tutores e seniors tutors falem em laranja nos canais (help channel, rl-chat e etc...) e os gms/cms/god falem em laranja... Muito agradecido por alguém que tentar ajudar, obrigado!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  34. É o seguinte, estou com um script de um evento que só acontece toda sexta-feira às 23:55 e o teleport some à 00:00, o problema é que o teleport está sem coordenadas e eu não sei colocar de maneira alguma por que sou péssimo em script.. alguém poderia me ajudar? este script abaixo é para abrir o teleport, o outro não tem nada a ver creio eu. local config = { day = "Friday", } local POS = { tp = {x = 46, y = 31, z = 7, stackpos=1}, } function onTimer() if (os.date("%A") == config.day) then local tp = doCreateItem(1387, 1, POS.tp) doBroadcastMessage("The Portal to Hell was opened due to a war between angels and demons, run to the path of the Pits of Hell and kill …

35. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de colocar level mínimo para o jogador poder enviar Private Message. Eu já consegui colocar level mínimo para os Chats: Help, World Chat e Adversiting. Os mesmos ficam em Data>Channels. Então abri os arquivos e editei os códigos. Porém, não consigo encontrar de forma alguma o arquivo referente a Private Message. E gostaria que somente jogadores de lvl 30+ possa enviar mensagem privada para outros jogadores.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo