Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
ESTOU PRESCISANDO DE AJUDA NAO SEI SE E O LUGAR CERTO , SE NAO ME DESCULPE PODER ME MOVER AGRADEÇO ENTÃO E O SEGUINTE QUERO AUMENTAR PODER DA MAGIA DE KINA TA ASSIM local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 3, level / 5 return -(skillTotal * 1.4 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal) end setCombatCallback(combat…
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom estou com essa duvida :x toda a vez que crio conta pelo site ela começa level 1 preciso editar pra ela começar lvl 8 alguem pode me ajudar
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera sou meio novo aqui no TibiaKing, e tbm na versão 8.6... queria um script de um NPC, onde o player tenha que ter level 700 +, o primeiro reset custaria 10kk, o segundo 20kk e assim por diante, nao teria limite de reset.. ele voltaria level 20 com 15% do total da mana e life que tinha no level que resetou (7000 - >começaria com 1050) e ganharia skills por vocação Mage - 20 ML voc 9 e 10 Kina - 25 em todos os skills menos dist voc 11 archer - +25 em dist e shielding voc 12 ---------------------------------------------------------- uma nova moeda, onde os NPC as aceitem, Gold - > Platinum -> Crystal - > Ruby 2 rep+ garantidos!
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia pessoal estou com um problema, o meu servidor não está salvando os chars, quando o char desloga aparece a mensagem abaixo, e quando loga novamente, ele volta para a posição original. Vocês podem me ajudar? Segue o erro em anexo. Utilizo Sqlite Studio 2.0.19 theforgottenserver.s3db
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde, eu quero q o cara digita, !addon first mage e addon second mage, cada um gasta um addon doll, obg
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom ja faz um tempinho que to atras dessa script pois sou meio leigo na parte de items, e não to achando o tal BOW sem as flecha. Ex: Colocar o arco e atirar sem munição Bom se alguém puder me ajudar REP+ Obrigado.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Eae galera então estou aqui porque tenho uma porta no client normal porém ela não possue aquele movement da porta abrir e fechar gostaria de saber como adicionar esse movimento igual as portas existentes já print da porta que está sem movimento de abrir obs: ela está adicionada no mapa porém quando adiciono a porta fechada quando tento abrir aparece que ela está trancada quando coloco a aberta da pra passar de boa mas quando eu fecho e tento abrir denovo fala que ela está trancada adicionei está action porém a fala que posso passar mas a porta não abre Spoiler function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if not …
- 31 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um sistema que faça os jogadores não mover ninguém dos trainers, aonde está azul é onde os jogadores não vão poder mover ninguém. Olhe na imagem abaixo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Rap ++ pra quem me ajudar.
- 22 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá Procurei e não achei este Themeboxes Este Aqui Baixei gesior e tentei pegar mas não conseguir porque nos gesior que achei são a quele mais novo que nem o GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2 E não conseguir importar para o meu que é um pouco mais antigo não conseguir porque pede uma Tabela SQL E não achei ela na Database Valendo REP ><
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
OTX 3.7 Pessoal gostaria de saber como alterar o acesso de determinados comandos dos membros da staff. ADM, GOD, CM, GM, SENIOR TUTOR E TUTOR. Exemplo colocar acesso 6 para o comando de criar monstros (/m) Meu servidor é um Global 10.99 originalmente veio apenas com 3 hierarquias. GOD-3, GAMEMASTER-2 e PLAYER-1. Eu editei e criei 6 acessos GOD-6, COMMUNITY MANAGER-5, GAMEMASTER-4, SENIOR TUTOR-3, TUTOR-2 e PLAYER-1. Gostaria de saber em que pasta ir para alterar. Meu talkactions-xml não tem o "acess" Meu talkactions.xml: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> …
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Já pesquisei em qualquer lugar não funcionou Quando importo as xml spawn e monster do mapa, não carrega nada e da esse erro this is not valid OT/ npc monster data file
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Será que alguém poderia posta-lo ou me enviar pelo pvt? Já que foi postado aqui no forum e varias pessoas conseguiram pegar a tempo se for possivel alguem me passar, fico agradecido!!
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal sou o LiminhaBR SOU NOVO NO FORUM E ESTOU ENTENDO AS REGRAS POR FAVOR ME ORIENTEM Bom pessoal o problema que estou tendo , é que eu comprei minha VPS LINUX e quando eu abro o pitty fasso td os bagulho do começo e quando eu clico pra começar aparece para min colocar o login , até ai tudo bem .. QUANDO EU COLOCO O LOGIN VAI NORMAL AI QUANDO APARECE PARA MIN COLOCAR A SENHA EU TENTO ESCREVER MAIS NÃO VAI ME AJUDEM POR FAVORRR
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
BOA NOITE, QUERIA PEDIR ESSA PROGRAMAÇÃO DA MANA E LIFE DO OT 100/100 E QUERIA QUE ALGUEM ME AJUDASSE A COLOCAR NO MEU OT, PORQUE NAO MEXO EM PROGRAMAÇÃO, SE TIVER QUE BAIXAR UM PROGRAMA OU SEI LÁ, EU VI UM TOPICO IGUAL A ESTE, SENDO QUE, EU COLOQUEI NO PROTOCOLGAME.CPP E NAO DEU EM NADA... SÓ FUI LA E SUBSTITUI ALGUNS CÓDIGOS. @ UP> VERSAO TF.04 - QUERIA COLOCAR PORCENTAGEM !
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá senhores, tem como alguém criar um sctipt pra mim, de uma quest que a recompensa seja um SSA (ID:2197) de 100 cargas? Desde já agradeço muito!
- 26 respostas
- 1.9k visualizações
-
TKforumeiros, gostaria de solicitar um sistema de points, que seja reutilizável no futuro com site. Meu server é em SQL, mais futuramente vou passar para MYSQL, preciso de um sistema de points que funcione dentro do jogo por enquanto, e que seja adaptável pro futuro quando eu usar site, se for possível. Um sistema, em que o admin possa acrescentar o mesmo aos jogadores. O Sistema precisa funcionar com base em talk, baus e npc. /addpoints Kharsek, 15 (inclui pontos ao jogador apenas pelo admin) /delpoints Kharsek, 15 (deleta os pontos do jogador apenas pelo admin) /transfpoints Kharsek, 15 (transfere pontos entre jog…
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
queria que a mana e Life healace normalmente usando itens em area pz. só heala quando sai da area pz, mas quando volta para de healar na mesma hora. já fui no Config.lua e deixei assim. addManaSpentInPvPZone = true mesmo assim a mana não sobe na area pz. 2pts de Rep+ pra quem ajudar.
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera, estou com usando o reset system geisor feito pelo Victor ele está funcionando normal, só que está com um problema está faltando o look em si mesmo mostrando os reset ou quando outro jogador da look em um player mostrar os reset, o systema está funcionando se alguém tiver como ajudar eu adicionar o look mostrando os reset agradeço tipo o player reseta normal no site volto pro level 8 ao da look não mostra os reset :X sistema de reset do site sistema de reset que eu uso
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom, eu precisava de um script ou algo assim para que os players consigam passar por dentro do outro em area de proteção, e se possivel um sistema igual so que para npc e que funcione em qualquer lugar..
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom o titulo do topico fala tudo ) Quando pesquiso o nome do character... vem se ele é vip... gostaria de saber se tem como trocar para premium account, mostrando se a pessoa é premium e na accountmananger tambem Exemplo: No lugar que está Account Status: Vip Account mostrasse o Pacc system (premium account) e na pagina accountmananger Mostrasse o tempo da Premium account
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Possuo um script antigo,que usava em um servidor 8.4 ,mas nao estou conseguindo fazer funcionar em um servidor 8.6 (0.4),simplesmente nao da erro nao da nada. O script funcionava da seguinte forma toda vez que upava skill e lvl ou magic ele soltava um AnimatedText. Aqui são os textos pré configurados: local config = { [0] = { "Fist UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [1] = { "Club UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [2] = { "Sword UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [3] = { "Axe UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [4] = { "Dist UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [5] = { "Shield UP!", 0}, -- 30…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
GOD dando debug após tentar escolher outfit! Revirei o script todo em busca de algum erro, mas não encontrei nada suspeito. Inclusive não dá nenhum erro no distro, o client apenas fecha com o debug. E isso só acontéce com o GOD eu acho, já o CM e Tutor eu não testei ainda. outfits.xml: <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> <outfit id="2"> <list gender="0" lookType="137" name="Hunter"/> <list gender="1" lookType="129" name="Hunter"/> </outfit> <outfit id="3"> <…
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do tibiaking estou começando ot 8.60 mas antes de colocar em servidor dedicado estou fazendo uns testes o mapa que escolhi é o hollister fiz algunhas mudanças , o que eu preciso é colocar a mana rune mas ja coloquei alguns scripts é não da certo se alguém tiver algum que possa me passar que funcione no server ficarei grato .
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá galera do TK. Gostaria do seguinte, itens que dessem um bônus pelo conjunto. Por exemplo: Um escudo que da 1 de club, uma espada que da 1 de club. Mas ao usa-los juntos, ganhar +3 de club bônus por usar o "conjunto" Alguém sabe como me ajudar? Valeu ai
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Eu kero uma scripts que quando equipar serto item no slot certa vocation (no meu caso 1 e 300) mudade de outifit aumentando minha velocidade e Ml em 50 a + e quando eu removesse esse item do slot a outfit saise e não poderia dar logout com akele item equipado (ou seja no slot) pfv tem como fazer pra mim. Rep++
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal, alguém tem o download desse Servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22860-854-narutibia-robinhood/ Quem tiver e puder passar grato.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Preciso que a função do addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var) Funcione em function onCastSpell(cid, var) dessa Spell Porque não é por não é via combat é via function onCastSpell(cid, var) Spoiler local config = { mana = 0, seconds = 0, storage = 111313, semMana = "Você não tem mana suficiente.", msg = "Você precisa aguardar %d segundos para usar essa magia novamente.", } local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) for x = 1, 40 do addEvent(furyAttackTarget,250*x+500,cid,target,{x = getCreaturePosition(target).x + ma…
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom o que eu quero é arruma esse que esta dando ao cria conta.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bem, eu uso Tfs 0.0.4, e as vezes, depois de um certo tempo, o server trava, e no distrô aparece o seguinte: This application has requested the Runtime to terminate it in unusual way. Please contact the application's support team for more information. Será que alguém sabe me dizer como concertar??
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Eu vir perdi que alguém arruma-se minha spell "Parecida" que se chama Bunshin no Jutsu de Naruto. Esta Parecida nesse vídeo em 1 minutos e 09 segundos(1:09) Ela ta de boa, mas é que quando eu falo "bunshin no jutsu" os clone não vem com o nome do Personagem, eu já adicionei o SetCreatureName na Source. function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z}, {x=pos.…
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
Opa! Eu to com uma duvida aqui sobre a mudança de outfit dentro do jogo. Vou explicar melhor a duvida. E o seguinte. Eu quero saber se tem como eu travar (desabilitar), a opçao em que o player clica em set outfit (depois de ter criando o character, já jogando com ele), e muda mesmo não sendo a opçao q ele escolheo ao criar o character. Exemplo: Ao criar meu character eu escolho o naruto como vocação, mas depois q entro no jogo eu clico em set outfit e mudo pro sasuke ou qualquer outro. Quero saber como posso desativar essa troca de outfit. Plis, +Rep
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera, vi isso em alguns ots e achei bem interessante, gostaria de saber se alguém tem esse script... Ele faz com que os tutores e seniors tutors falem em laranja nos canais (help channel, rl-chat e etc...) e os gms/cms/god falem em laranja... Muito agradecido por alguém que tentar ajudar, obrigado!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
É o seguinte, estou com um script de um evento que só acontece toda sexta-feira às 23:55 e o teleport some à 00:00, o problema é que o teleport está sem coordenadas e eu não sei colocar de maneira alguma por que sou péssimo em script.. alguém poderia me ajudar? este script abaixo é para abrir o teleport, o outro não tem nada a ver creio eu. local config = { day = "Friday", } local POS = { tp = {x = 46, y = 31, z = 7, stackpos=1}, } function onTimer() if (os.date("%A") == config.day) then local tp = doCreateItem(1387, 1, POS.tp) doBroadcastMessage("The Portal to Hell was opened due to a war between angels and demons, run to the path of the Pits of Hell and kill …
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de colocar level mínimo para o jogador poder enviar Private Message. Eu já consegui colocar level mínimo para os Chats: Help, World Chat e Adversiting. Os mesmos ficam em Data>Channels. Então abri os arquivos e editei os códigos. Porém, não consigo encontrar de forma alguma o arquivo referente a Private Message. E gostaria que somente jogadores de lvl 30+ possa enviar mensagem privada para outros jogadores.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.