Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa noite Galerinha DO tk Poderiao ME ajudar?? Tenho um sistema de reset no meu ot por npc. funciona normal o player reseta e tal o problema é q meu site nao muda so fica reset 0 mas o player tem resets no jogo Eu ate olhei na DB Para ver se tinha a pag reset e tem mas os resets nao fica salvo nela fica em descriptions acho q o erro esta ai entao alguem poderia me ajudar mudar ?? o lugar que deveria ficar era aki ooo vou postar o script do npc local config = { minlevel = 20000, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel =…
-
- 2 respostas
- 531 visualizações
-
-
Galera, sou iniciante no linux Quero passar o site pelo filezilla mas dá erro der permissão, tentei algumas permissões que achei na net, sem sucesso. Como proceder?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
se alguém souber como quebrar proteção .cab, fortalece pro amiguinho aqui.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa Tarde Galerinha Do TK Voces Podem Me ajudar Com Esse Script Ele Coloca Um Valor Pela Cabeça de Alguem. Se vc Matar O Player Que Na Lista De Procurados Vc Recebe A Quantia Q Foi Colocada Pela Cabeça Do Player... Gostaria Que Fosse Por Uma Moeda Que Tenho No meu Ot 11192 Vip Coins Alguem Pode Ajudar?? Script Do npc --[[ SISTEMA DE CAÇADOR DE RECOMPENSAS FEITO POR LEORIC [OMEGA] ]]-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreat…
- 5 respostas
- 455 visualizações
-
Boa Tarde TK vcs Podem ME Ajudar Com Esse Script?? Ele Tira Red E Frags Comprando Com Money ID: 2160 ou 9971 Gostaria Que Fosse Por Uma Moeda Que Tenho No meu Ot 11192 Vip Coins Alguem Pode Ajudar?? local moneyRed = 9000000000 -- Preço cobrado para remover o frag e red skull local moneyBlack = 800000000 -- Preço cobrado para remover o frag e black skull local moneySkullNone = 700000000 -- Preço cobrado para remover o frag function onSay(cid, words, param, channel) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar em protection zone para poder usar este comando.") …
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
Boa noite TK Gostaria da Ajuda De VCs Nesse script Gostaria que desse Pra usar somente se O Player estiver em Pz local moneyRed = 9000000000 -- Preço cobrado para remover o frag e red skull local moneyBlack = 800000000 -- Preço cobrado para remover o frag e black skull local moneySkullNone = 700000000 -- Preço cobrado para remover o frag function onSay(cid, words, param, channel) pid = getPlayerGUID(cid) if getCreatureSkullType(cid) == 4 then if doPlayerRemoveMoney(cid, moneyRed) then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'His…
-
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
-
Esse script é para transferir Premium Points para outro jogador. Quando você pega o Documento para transferir os Pontos para o outro jogador, você fica com Pontos negativo na DB. Script feito pelo @Danyel Varejao. Sem ter comprado o Documento. Quando compra o Documento. Os pontos negativos são acumulativos, tipo, se você pega um documento de 10 Premium Points você fica com -10, se você pega outro documento com o valor de 40 Premium Points, você fica com -50 Npc.lua <Script Npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} f…
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera, estou com um script que faz um efeito x se determinado item dropar do monstro, porém o effect está saindo ao lado esquerdo do meu pokémon, onde deveria sair em cima do corpse, alguém poderia me ajuda? Spoiler local stone_effects = { --[itemid] = effect, --Ex.: [11447] = 297, [11442] = 298, } local function sendEffStone(cid, pos, stones) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.uid ~= 0 then if isContainer(item.uid) …
- 4 respostas
- 762 visualizações
-
Olá Tibia king, peço encarecidamente por uma ajudinha. Estou usando um sistema de rpg no meu tibia. Peguei o sistema de Durabilidade de itens e armas do @jhon992. A questão é que eu queria modificar um script de talkation que faz reparar os itens quebrados. Porém o script está pedindo dinheiro para reparar, eu gostaria de modificar o script para pedir determinado item ao invés de dinheiro. Eu já modifiquei muito e ainda não consegui Spoiler function onSay(cid, words, param) local charge_price = 25 -- preço por carga em gps. local slotShield = nil local slotArmor = nil local slotLegs = nil local slotHelmet = nil local sl…
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
Estou usando o sistema de Task 3.0 do Vodkart , porem quando e pego uma task com o npc e vai matar os mobs não ha contagem deles nao sai do '0' e nem aparece o progresso dizendo quantos matou. @Vodkart poderia me ajudar nisso ? mods: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Simple Task" version="3.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ tasktabble = { ["kankuro"] = {monster_race={"kankuro"}, storage_start = 200201, storage = 91001,count = 500,exp = 10000000,money = 500000, reward = {{9970,30}}}, ["nukenin"] = {monster_race={"nukenin"}, storage_start = 200202, stora…
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
Ola, estou precisando de um estilo de "passagem secreta". Seria o Seguinte, o player vai ate um COAL BASIN "ligado" e ao da use ele recebe uma poção com o Fogo Sagrado, ai ele tem que ir ate o outro lado do mapa e ligar o COAL BASIN do deus TOPH, e com isso o coal basin apagado ele se acende e remove uma arvore e assim abrindo um túnel para entrar no sarcófago do deus TOPH . A potion e a 7588 (strong healing potion) Ao da use na potion e clica no COAL BASIN (circulo preto) ele se acende igual o que esta ao seu lado, e removendo a arvore (circulo branco) fazendo abrir um túnel (7933). Só que o player sô tem 10 segundos pra entrar, assim que pa…
- 17 respostas
- 1.7k visualizações
-
A página de characters.php do meu site não tá mostrando os itens vips.. Quando eu add as imagens em images\items elas aparecem uma ou outra no lugar errado, e seu eu tirar da pasta simplesmente fica bugado, porém os itens normais aparecem normalmente alguém me ajuda? ? obs: os itens vips aparecem normalmente no shopping SET NORMAL SET VIP SEM IMG SET VIP COM IMG
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá galera, eu estava precisando de uma script onde um player tem um item e com ao clicar com lado direito nesse item e clicar em x piso ele soltaria um outro item Por exemplo:Tenho 1 item e clico com lado direito nesse item e clico em algum local do piso(chão) e aonde eu clicar aparecia um item Esse item ficaria 10segundos e depois sumiria
- 2 respostas
- 458 visualizações
-
oi galera boa noite, estou com um problema, instalei meu Geisor 0.6.3 perfeitamente na minha máquina, mas não consigo criar conta no otserver por causa de um sistema de confirmação Recaptcha me ajudem por favor ! preciso colocoar para funcionar ou então remover de vez
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
me ajudem a resolver esse erro que não sai da minha tela do localhost !! na verdade não é bem um erro... eu fiz todo procedimento certinho... mas quando chega nessa parte trava, eu clico em todas as opções e não da em nada.. aperto F5 para atualizar a página e nada acontece, já fui na config, alterei para start , yes e o erro continua me ajudem por favor... Account maker is already installed! To reinstall open file 'config.ini' in directory 'config' and change:install = "no"to:install = "start"and enter this site again.
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
-
E ae Galerinha abençoada ..... Tudo Bemm?? Gostaria de Pediar a Ajuda De Voces Aki Do Tk Mais uma vez em um script..... entao ... eu tenho um ring xp mas meu ot é por stage . e esse ring que eu tenho ele da muita xp pro player .... ja abaixei as configuraçoes dele no max mas nao resolve olha o script function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 120365) - os.time() <= 0 then doTransformItem(item.uid, 10502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.3) setPlayerStorageValue(cid, 120365, os.time()+2) end return true…
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eai Galera do TK, Tudo bem ? Espero que sim ! Venho aqui pedir uma ajuda pra vocês, peguei o SCRIPT de mineração que o nosso brother @Matk postou, porem ele está dando um erro na distro. Aqui o LINK para quem tiver interesse no SCRIPT ERRO: Obs: O erro acontece quando eu tento minerar e quando eu consigo minerar. SCRIPT: --Lumberjack by: Lwkass --Version: 1.1.5 --Configs-- local configs = { sign = { {level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 15}, {level = {10,19}, quant = {1,3}, percent = 20}, {level = {20,29}, quant = {1,4}, percent = 25}, {level = {30,39}, quant = {1,5}, percent = 30}, {level = {40,49…
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
Olá, gostaria de um script que X horas ele mande TODOS que estiverem dentro de X, X, X coordenadas fossem teleportados para o templo, ou para X coordenadas configuráveis, por favor @Vodkart porfavorzinho vod
- 2 respostas
- 483 visualizações
- 1 follower
-
Eae meus queridos, Tudo bem ? Espero que sim! Venho por meio desta pedir a vocês uma resposta: Tem como fazer um script para apenas um monstro nascer mesmo com players na Tela ? sei que mexendo na SOURCE dá, porem assim mudária de todos Se alguém tiver o Script ou puder fazer para mim eu agradeço.
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguém me ajuda aqui com o script de autoloot por favor, ele não estar coletando os itens nem o dinheiro que vem dentro dessa bag do corpo do monstro. CreatureScripts Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000, [2465] = 240, [2408] = 120000…
-
- 2 respostas
- 490 visualizações
-
-
Boa tarde, coloquei essa magia no attack do boss, só que quando ele utiliza no player da esse erro. [30/01/2019 16:49:26] [Error - Spell Interface] [30/01/2019 16:49:26] data/spells/scripts/160/exorifrigomas.lua:onCastSpell [30/01/2019 16:49:26] Description: [30/01/2019 16:49:26] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found magia.lua Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC…
- 3 respostas
- 365 visualizações
-
Glr esse dias em meu servidor apareceu o monte de erro na distro, e o servidor começou a lagar. Eu apenas reiniciei e voltou ao normal, nem me importei. Mas reparei que ao usar um comando perto do NPC em que o jogador é kikado, da esse erro na distro. O mesmo erro que deu na ultima vez, porem dessa vez nao ficou gerando varias vezes igual o de antes. ERRO: Spoiler [30/1/2019 3:47:1] [Error - NpcScript Interface] [30/1/2019 3:47:1] data/npc/scripts/runes.lua:onCreatureSay [30/1/2019 3:47:1] Description: [30/1/2019 3:47:1] (luaGetThingPosition) Thing not found [30/1/2019 3:47:1] [Error - NpcScript Interface] [30/1/2019 3:47:1] data/npc/scrip…
- 2 respostas
- 332 visualizações
-
Pessoal estou com este script que solta uma Mensagem de Efeito no TOP level do servidor, porem a parte de onAdvanced não está funcionando. No caso essa parte deveria funcionar da seguinte forma: Outro player upa e fica com essa mensagem de TOP LEVEL e do antigo TOP LEVEL some, porem ela só funciona quando o atual TOP LEVEL desloga e loga novamente. E eu queria que esse script funcionasse em tempo real. Esse código é do @Bruno Minervino <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> <event type="advance" name="CheckTop" event="script" value="topeffect.lua"/> --[[ Script by Bruno Minervin…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite galerinha do TK Venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs sobre um script de potions eu tenho um que mostra a quantidade que esta healando mas nao quero usar ele o que eu quero usar nao mostra a quantidade que esta healando alguem de coraçao bom pode me mostrar onde altero pra que ele mostre a quantidade de heal script que mostra quanto ta healando local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", range = -1, area = {1, 1} -- if not set correctly, the message will be sent only to user of the item } local multiplier = { he…
- 7 respostas
- 986 visualizações
-
boa tarde, é o seguinte eu queria q o script ficasse da mesma forma, por pontos a diferença q o cara puxa uma alavanca e já pega todos os itens q está listado ali da primeira coluna, o cara puxa a segunda e pega tudo da segunda coluna e etc.. local lever = { [7200] = {12,2474}, [7131] = {12,12568}, [7132] = {12,2469}, [7133] = {12,11114}, [7134] = {12,2181}, [7135] = {12,7365}, [7136] = {12,8905}, [7137] = {12,12001}, [7138] = {200,7903}, [7139] = {200,7884}, [7140] = {200,7885}, [7141] = {200,7886}, [7142] = {200,8911}, [7143] = {200,7363}, [7144] = {200,7460}, [7145] = {200,7390}, [7146] = {300,7900}, [7147] = {300,7899}, [7148] = {300,7894}, [7149] = {300…
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá galera do TibiaKing, venho aqui pedir a vocês que me ajudem em um scripting de verificar a posição de um Player, vou resumir abaixo. Eu quero que o script cheque se tem um player ao redor do Player que executou x ação (qualquer ação), exemplo: If playerpos.x=x-1 then executar ação end Ele deveria checar se tem 1 Player na posx -1, mas não sei muito bem como funciona os checkin de Position
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Galera, estava pesquisando e não achei os arquivos dos monstros Deathling Scout, Deathling Spellsinger . Alguém poderia ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BOA NOITE PESSOAL DO TIBIA KING. ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU SERVIDOR QUE É: O PLAYER ESTAVA NASCENDO COM O TOWN ID 1, QUE NÃO TEM NO MEU SERVIDOR (REMERES), ENTÃO MUDEI PRA TOWN ID (2). ELE NASCE COM TOWN ID (2) QUANDO EU CRIO, POREM QUANDO EU REINICIO O SERVIDOR, TODOS OS PLAYERS NO BANCO DE DADOS VOLTAM PARA TOWN ID (1). JÁ MUDEI OS SAMPLES ? SIM JÁ MUDEI NO CONFIG.PHP ? SIM JÁ MUDEI NO CONFIG.LUA ? SIM ME AJUDEM SE PRECISAREM DE ALGUMA PASTA ME FALA QUE EU MANDO.
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
Olá, esse é meu primeiro post, e não sei se está na área correta, então se não estiver, perdão desde já. Gostaria de uma boa alma que pudesse me explicar como faço pra jogar um server de tibia offline, pois gosto de upar solo mesmo, e não tenho uma internet massa pra jogar, então gostaria que alguém me ajudasse pois, já vi inúmeros tutoriais na internet, porém, nenhum deles funciona, uso Windows 10 Pro, com I3 e 8 GB de RAM, então acho que o hardware não é problema, se puderem me ajudar, agradeço de coração <3. Obrigado ?
-
- 2 respostas
- 354 visualizações
-
-
alguém poderia me tirar uma duvida? cotoca mas eu nunca pensei em fazer. Queria adicionar atributos da versão 10x nos items VIP, aqueles atributos de imbuiment, direto no item especifico. tipo esses aqui ô, critical hit chance ou life leech etc <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5" />
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera, Estou precisando de duas ajudas estou precisando de scripts, um para cair toda vez que pisa em rachadura tipo das asuras conforme a print e um fogo que de dano e suba e desça a cada 3 segundos.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde, tem como acrescentar no script, pra ter uma variação de acordo com magic level ?? local min, max = 25000,25000 --Ataque mínimo e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end retur…
- 14 respostas
- 886 visualizações
-
boa noite, galera meu ot tem 5 quest, ai eu estou querendo em cada quest coloca um npc no final dela, ai a primeira quest o cara faz a quest e ganha uma vocação nova, exemplo super knight, se eel for kina, super paladin e etc, e na segunda quest outro npc q da vocação, aí for super knight, ele vira hiper knight e por aí vai, ate a 5 quest, cada quest ele vira uma vocação nova, alguém poderia fazer pra mim ?? obrigado
- 14 respostas
- 560 visualizações
-
Tentei fazer com que o script de look mostrasse a quantidade de dodge e de critical que o jogador tem, mais não consegui, toda vez que eu adicionava o código na linha, ele ficava como uma mensagem que seria enviada ao jogador e não ficava da forma certa, gostaria de pedir a ajuda de vocês para que me ajude a executar esse código direito. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Quando eu adicionava o código ficava assim E é pra ele ficar assim Gostaria também de adicionar aquela função do ADM, GM, SGM que quando ele da look em um piso, mostra as posições x, y, z, gostaria de deixar essa função para todos, desde Player até ADM Eu des…
- 10 respostas
- 943 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.