Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa noite, a principal dúvida do momento é a diferença entre GlobalStorage e PlayerStorage. em minhas scripts tenho usado sempre playerstorage pra quests ou disponibilidade de skills, porém vez ou outra eu me deparo com a globalstorage... principalmente nos movements, tipo um teleport ou um piso que só pode entrar se tiver determinada condição e essa condição é dada pelo GlobalStorage... mas tabém ja vi pisos e TP's que sao feitos na base do PlayerStorage.... agora estou confuso, alguem poderia me detalhar a diferença entre cada um e me dar exemplos de onde melhor são encaixados?
- 3 respostas
- 393 visualizações
-
Bem, estou editando uma tfs e queria saber em quais códigos eu mecho, para que quando use exura, exura vita, etc, mostre só o quanto healou, e não o quanto heala, igual a distro do OTX Server ! Quem souber e quiser me ajudar, agradeceria,
- 21 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galerinha do TK, buenas? Eu abri um Servidor e estou com problemas, os itens do shop não aparecem as imagens, elas estão "quebradas". Já fui na database pelo ID e não funcionou, não consegui achar nenhum tutorial que me ajudasse também... Agradeço a atenção de vocês desde já!
-
- 4 respostas
- 293 visualizações
-
-
Gente eu andei estudando bastante sobre lua, e estou aprendendo aos poucos ! Porem eu estava tentando fazer uma coisa e acabei de n conseguindo, coisa simples... local items = { [1] = 2293, -- item id [2] = 2294, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item:getId() == 1945 then item:transform(1946) elseif item:getId() == 1946 then cid:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) item:transform(1945) end if cid:getMoney() >= 100 then cid:removeMoney(100) if math.random(1, 100) > 50 then cid:addItem(items[math.random(1, #items)], 1) Game.broadcastMessage("O jogador '"..cid:getName().."' Acabou de ganhar um…
- 3 respostas
- 328 visualizações
-
Pessoal vim aqui perguntar se tem como colocar para o item Ancient Helmt cujo o id seja 2342 dar 150 de vida quando voce poem ele na cabeça, e quando tira o item da cabeça saia os 150 a mais de life! MEU OT É 8.4 SE POSSIVEL NAO PRECISAR USAR O MOVEMENTS E SIM USAR O ITEMS.XLM PARA COLOCAR OQUE EU PEDI! ATT: RIBEIRO
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
-
peguei esse script do item que teleporta mas quando fica pz e pk eles conseguem tepelporta quero que se eles tentassem teleporta com poz ou pk aprecese voçes esta em pz/pk
- 2 respostas
- 351 visualizações
-
Olá! Ao tentar abrir o servidor , me deparo com o seguinte erro: Gostaria de saber como resolver ... se preciso trocar meu items.otb ou é alguma outra coisa... Agradeço a atenção, pois não sei muita coisa disso :c ps: O servidor é versão 10.22, Windows 8 64bits.
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de colocar level mínimo para o jogador poder enviar Private Message. Eu já consegui colocar level mínimo para os Chats: Help, World Chat e Adversiting. Os mesmos ficam em Data>Channels. Então abri os arquivos e editei os códigos. Porém, não consigo encontrar de forma alguma o arquivo referente a Private Message. E gostaria que somente jogadores de lvl 30+ possa enviar mensagem privada para outros jogadores.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
pessoal em qual lugar eu edito o loot que da em cada monster ? no meu pokétibia :C
-
- 4 respostas
- 530 visualizações
-
-
Ola, mil perdoes se postei no local errado, Olha gente eu compilei alguns items para meu client no Dat Editor é quando eu entro no Map Editor Kd os Items? alguem pode me ajudar REP+ Porfavor !
- 8 respostas
- 413 visualizações
- 1 follower
-
Bom gente, fiz tudo certo só que não entendii a ultima parte ali que é a configuração, não sei onde se coloca aquilo o link do tópico é http://www.tibiaking.com/forum/topic/12994-new-marriage-system/ lol ninguem viu o tópico ainda :| todos offs e.e uma pessoa entro e saiu -,-
- 4 respostas
- 402 visualizações
-
Exemplo: math.random(0, 132) vai gerar um numero de 0 a 132. Eu queria um desse tipo: math.random(0, 132, 145 , 78 , 109) e que ele escolheria aletoriamente um desses numeros. Como faço isso?
- 10 respostas
- 832 visualizações
- 1 follower
-
Resolvi.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Aew galera, tenho um script em meu server que é o seguinte: O player mata player de maior level e ganha um item. Mais eu sei que os player vao começar usando MC para ganhar o item, como eu edito o script para não deixar players de mesmo IP ganharem o item? Script trofeu:
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
Bom... Já faz um tempo que eu tenho essa duvida sobre metatables, e queria saber como funcionam e o que fazem. Eu resolvi procurar sobre quando eu me deparei com uma delas nas libs do servidor: Mas nunca cheguei a uma conclusão, por isso eu decidi criar esse post pedindo a ajuda de vocês, espero que alguém saiba como isso funciona.
- 1 resposta
- 349 visualizações
-
Olá galerinha do Tk Meu ot ta com sistema reset mas não mostra quanto reset o palyer tem como faço pra mostrar quando dou look ?
- 6 respostas
- 602 visualizações
-
pq quando eu clicko no target e uso a magia a spell sai torta?alguem me ajuda?
- 8 respostas
- 455 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera tk venho aqui tirar uma duvida sobre modern account bom depois de criado eu posso apagar a account manager e Player sample ?bom quando o player cria uma conta ainda fica quando ele cria uma account pelo site quando ele vai longa fica aparecendo para ele longa na account manager ou na account sample eu posso apagar para evitar isto?
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
Olá bom Dia Criei um monstro ela da tipo "exevo mas dead" ou seja (mortarea) ele quando executa esse areaeffect ele acaba afetando os monstros iguais a ele queria deixar ele não toem dano com death! A script é essa
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde/noite ! Desculpe pela dúvida de iniciante, mas é possível que monstros possam usar as spells criadas para players? Estou querendo fazer um monstro que use a skill "challenge", o famoso "Exeta Res". É possível ? Obrigado!
- 3 respostas
- 491 visualizações
-
Então galera do Tibia king, venho aqui pedir um auxilio, não tenho a minima noção de onde mexer, os monstros como por exemplo Demon, sempre que dá a sua spell pra frente acaba ferindo outros demons, o que acaba fazendo com que roube um pouco de exp, assim como em Hydras, os monstros se acertam e se matam, gostaria de colocar para que os monstros não se ataquem, tem como fazer isso? Grato desde já
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 18 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[bom Jogo]] } -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Estou Com essa dúvida, ja troquei todos os numeros para mudar de cor, ja botei, COLOR_GREEN etc e não funcionou... Se alguem soubesse oque seria, obrigado por ajudar No caso se alguem podesse me mandar um script que funfe, falando em ORANGE = Laranja, agradeceria
-
- 7 respostas
- 781 visualizações
- 1 follower
-
-
mudar REAL SERVER para TFS. Pessoal pesquisei o fórum e não encontrei algo do tipo. Alguem pode me indicar algum tutorial para isto?
-
- 3 respostas
- 433 visualizações
-
-
Bom pessoal do TibiaKing eu comprei uma hospedagem para meu site de Pokemon Tibia, mas eu não consigo colocar para minha hospedagem mostrar os mesmo conteudo do meu site que tenho na VPS que fiz no XAMPP Minha duvida e basicamente esse gostaria de fazer gostaria de usar minha Hospedagem como um URL Forwarding apenas para hospedar o meu site para mim poder ficar com o : www.nomedosite.com Se alguem Puder meu ajudar dou REP ++
-
- 3 respostas
- 292 visualizações
-
-
Eae galera então estou aqui porque tenho uma porta no client normal porém ela não possue aquele movement da porta abrir e fechar gostaria de saber como adicionar esse movimento igual as portas existentes já print da porta que está sem movimento de abrir obs: ela está adicionada no mapa porém quando adiciono a porta fechada quando tento abrir aparece que ela está trancada quando coloco a aberta da pra passar de boa mas quando eu fecho e tento abrir denovo fala que ela está trancada adicionei está action porém a fala que posso passar mas a porta não abre Spoiler function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if not …
- 31 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Opa galera blz? to com um NPC Que ele attack players com skulls é players invasores, mais eu queria que ele não ataca-se os trainers alguem poderia arrumar pra mim? aki a script: local level = 12 ----- change this to make the npc hit more/less---------------------|damage_min = (level * 2 + maglevel * 3) * min_multiplier | local maglevel = 15 ----- change this to make the npc hit more/less -----------------|damage_max = (level * 2 + maglevel * 3) * max_multiplier | local min_multiplier = 3.5 ----- change this to make the npc hit more/less ----------|damage_formula = math.random(damage_min,damage_max) | local max_multiplier = 4.5 ----- change this to make t…
- 5 respostas
- 355 visualizações
-
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getThingFromPos(cid, {x=524,y=848,z=6}) then doTeleportThing(cid, {x=524,y=850,z=6}) return true end return true end o Script era pra vereficar se o player ta em determinada posição se ele tivesse ao clicar no item que coloquei no actions.xml ele seria teleportado não é ? [C]: in function 'getThingFromPos' data/actions/scripts/bau/teleport.lua:3: in function <data/actions/scripts/bau/teleport.lua:1>
- 7 respostas
- 403 visualizações
-
olá pessoal então estou tendo um grande problema de uma coisa muito pequena estou criando uma ponte print: A escada vermelha não da para subir devolta quando desce não consigo entender já verifiquei (Client,Item.otb) está tudo ok verifiquei o item.xml também vou postar para alguém ver se está tudo ok no item.xml A escada azul está tudo ok da para subir e descer normalmente. O problema é na escada vermelha se alguém puder me ajudar ficarei extremamente agradecido Item.xml Spoiler <item id="3679" article="a" name="ramp"> <attribute key="floorchange" value="east" /> <ite…
- 5 respostas
- 449 visualizações
- 1 follower
-
Eae galera, então fiquei aqui olhando de cabo a rabo e não encontro o erro desse código html alguem pode ajudar pf? aguardo resposta +rep pra quem ajudar código html: print da page como fica: print
- 15 respostas
- 574 visualizações
-
Tenho uma duvida, porque os servidores baiak sao mais lagado que global, baiak so tem 29,846 KB de mapa já o global tem 90,79 era pro global ser mais lagado alguen tem uma explicaçao?
- 1 resposta
- 315 visualizações
-
Boa noite pessoal! Sei que ultimamente tenho feito algumas perguntas e acabando a ser meio "pertubardor", peço a compreensão de todos e paciência pois sou um velho navegador aprendendo tudo de novo, a tecnologia mudou e os mecanismos também... aos poucos estou renovando minha biblioteca e adquirindo conhecimento, com a ajuda de vocês! _Gostaria de deixar claro que antes de perguntar faço questão de pesquisar minusiosamente para não ser repetitivo não perder tempo nem de mim nem de vocês que se dispõem de vir aqui ajudar. Bem, minha dúvida é um tanto quanto simples, porém confusa pois creio que mecha com SQL. Meus jogadores já nascem como tod…
- 2 respostas
- 428 visualizações
-
Fala galera do TK, blz? então... é o seguinte, eu mesmo tentei fazer esse script mas não obtive sucesso, o script funciona assim, quando o player pisar na SQM ira remover os itens da HEAD, ARMOR, LEGS, LEFT e RIGHT. Segue o script function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 417345 local slot = { getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT), } if(getCreatureStorage(cid, storage) < 0) then doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) doPlayerRemoveItem(cid, slot, 1) doSendMagi…
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
não sei uque acontece, mais tipo, o player nasce é morre nasce e morre, é assim fica
- 5 respostas
- 297 visualizações
-
Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galera Do TK Gostaria de saber porque minhas portas 7171 e 7172 não abrem minha internet não e compartilhada, espero que me ajudem vou deixar algumas imagens abaixo. IP Portas Firewall
-
- 3 respostas
- 525 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.