Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by loreal,

olá galerinha alguém podia me ajudar em um script, gostaria quando player falasse !frags mostra-se os frags

• 12 respostas
    • 438 visualizações
  2. Started by wettocoelho,

Boa noite galera!! Como faço um portal falante?....não estou conseguindo!! Ajuda plx!! Obrigado!!

• 12 respostas
    • 853 visualizações
  3. gente queria saber como coloco stones como recompensa no bau ja tentei pega o id no game msm mais no remeres nao aparece

4. Started by fezeRa,

Como fazer para colocar dois efeitos no mesmo sqm dessa magia de vis hur? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -20, 1, -55, 5, 5, 4.0, 7.0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = -((level/5)+(maglevel*4.0)+20) local max = -((level/5)+(maglevel*7.0)+55) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var)…

• 12 respostas
    • 390 visualizações
  5. Started by QuebradaZN,

Boa Noite... Estou com Problemas na Quest Fire Walker Boots No Global 8.60 Versão do TFS 0.3.7_SVN é o Seguinte... eu tento quebrar a Pedra Pra poder criar o teleport e nada acontece! Data/Movements/Scripts/PythiusTheRotten/PythiusTheRotten_Enterance.lua e a Data/Movements/Scripts/PythiusTheRotten/PythiusTheRotten_Exit.lua (CASO PRECISE DO SCRIPT DE SAIDA PARA ME AJUDAR ) Tags: Data/Movements/Movements.xml <!-- PYthius --> <movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="60126" event="script" value="PythiusTheRotten/PythiusTheRotten_Enterance.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="60126" event="script" value…

6. Started by ZwhiteDog,

A duvida que eu tenho é pq essa spell, quando ao uso ela n pega o exhaustion="3500" que eu coloquei e nem gasta a mana="1200" queria sabe como arrumo isso. valendo Rep+

7. Started by fezeRa,

Voltei a mexer com ot e ainda queria esse sistema, no caso deixando mais claro eu queria um GLOBALEVENTS com essa checkagem por que quero um "TP FALANTE" avisando que está vivo ou morto o X monstro de uma certa area configuravel "TP Falante": Aquelas mensagens que ficam subindo do chão que servem pra informar algo.

8. Started by Sanieg,

Galera como já sabem eu tento dar umas editadas antes de pedir qualquer coisa a vocês (tento sim não adianta negar ...) e poderiam me informar qual o error nesse script ??: Pelo menos tentei Ps: não é erro de português, só lembrando que o servidor não lê caracteres como: ´ ^ ~ ç

• 12 respostas
    • 445 visualizações
  9. Started by 345sat,

Item quer vai precisar:300 scarabs coins 300 broochs 300 strange quando click na porta retiraria os items do personagem queria assim alguem poderia fazer esse sistema para min

• 12 respostas
    • 516 visualizações
  10. Started by L3K0T,

fala galera da pesada eu estou tentando remover o maldito price desse script quero deixar a boost level, aparecer nome dos item, npc, summon e pokemon capturados da um help ai só pra quem manja mais do que eu kkkk "System Look"

11. Started by cliverson,

Olá boa noite Bom eu queria saber como faço para adicionar um axe assim <attribute key="weight" value="4600" /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="200" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="4" /> <attribute key="skillAxe" value="4" /> <attribute key="elementHoly" value="40" /> <attribute key="extradef" value="4" /> </item> Ele fica assim mais nao funciona os atributos Queria saber como adicionar a tag certinha la :/ Obrigado

• 11 respostas
    • 630 visualizações
  12. Olá pessoal eu preciso da ajuda de vocês! Preciso que o script faça o seguinte: Ao usar um item será dado 15 de magic level durante 60 segundos, preciso também que apareça aquele ícone de strenght. Peço que apenas modifiquem esse script: Agradeço aos que ajudarem!

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Olá Amigos Estou a alguns dias tentando corrigir dois erros no meu Server Global 10.53 TFS 1.0 mas não tenho conhecimento nessas coisas então vejo que meus esforços para corrigir este erros estão sendo falhos e vim aqui pedir a ajuda de vs Segue Erros Erro Furygate Arquivo No Final Do Tópico Erro Gray island Arquivo No Final Do Tópico grayIslandBosses.lua local config = { teleportId = 1387, days = { ["Monday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} }, ["Tuesday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=312…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by curuja1231,

Entao Galera estou querendo muito colocar raios nas transformações do meu server de Wodbo 8.0 mais nao estou conseguindo ... alguem poderia me ajudar ... quero fazer que fique igual a essa imagen

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by gustavrish,

Galera, Preciso de ajuda, minha ACC God, não aceita os comandos, simplesmente não aparece nada! Ele só executa as ações do Gamemaster no arquivo "Talkactions.xml" Vou postar abaixo o que já fiz e como estão os arquivos de script do create_item.lua group.xml e talkactions.xml: (Lembrando que o access do personagem, quando eu mudo pra 2 ou outro número maior, ele acaba ficando com uma vocação normal, não vira GOD, CM, ou Gamemaster. Quando ele está no 2 fica em God, mas não executa as ações abaixo): <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<talkactions> <!-- Gods --> <talkaction script="add_skill.lua" separator=" " words="/addskill"/><…

• 11 respostas
    • 938 visualizações
  16. Started by rfaelt,

Ola amigos, hoje eu copiei tais cidades para o meu mapa global: Pyre, vikia, oken, ghala e ghenov.. copiei tudo certo, coloquei as town's com as coordenadas certas, alterei o script do barco para ir e voltar entre as cidades.. tudo funcionou exeto pela cidade de ghala e pyre.. os barcos não vao para ela, eu consegui achar ela dentro do jogo dando goto em monstros.. eu coloquei a town e cordenada certa mas mesmo assim não funcionou com essas duas... Quando eu tentava das /goto dentro da cidade para 2 sqm a minha frente dava exatamente isso: 13:01 /goto 18300 19144 7 13:01 Invalid param specified. como resolver?

• 11 respostas
    • 387 visualizações
  17. Olá pessoal, estou mechendo aos poucos no meu site de dbo (Modern Aac). Enfim eu gostaria de saber tais coisas: - Como adicionar novos itens no shop. - Como criar a página "Guilds". - Como adicionar novas notícias na página inicial. Espero que possam me ajudar! Site:

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Keidann,

Galera como deixar meu otserver sem lag mesmo com ping 200 igual por exemplo: baiakwars,idealbaiak,baiakpesadao? Como eles fazem isto alguém pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by Well,

boa noite galera do tk, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a criar um script chamado dado premiado, e tipo surprise bag mais no formato de um dado hehehe gostaria de por ele no meu evento que assim que alguem ganha e vem o item ele clica e tem a chance de pega algum item por sua chance quero add uns 10 itens com chances de drop diferentes espero que me ajudem. obrigado @edit assim que o player recebe o item da use e ele tem a chance de vir aleatoriamente 1 item dentro da lista de itens que eu iria colocar com a chance de vir cada um deles, vou por no evento battlefield

• 11 respostas
    • 514 visualizações
  20. Alguem sabe como faz para utilizar um site hospedado em uma maquina e o servidor em outra maquina,para deixar o dedicado rodando somente com o servidor?

21. Galera to com problema eu to fazendo uns sistema de do zero de pega move do pokemon igual do PDA mais quando vou testa da esse erro [18/02/2015 14:38:07] [Error - Action Interface] [18/02/2015 14:38:07] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:onUse [18/02/2015 14:38:07] Description: [18/02/2015 14:38:07] data/lib/PokedexLib.lua:2: attempt to index field '?' (a nil value) [18/02/2015 14:38:07] stack traceback: [18/02/2015 14:38:07] data/lib/PokedexLib.lua:2: in function 'getMoveDexDescr' [18/02/2015 14:38:07] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:310: in function <data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:1> esse e meu codigo que to usando si alguem…

• 11 respostas
    • 443 visualizações
  22. Started by guisfe,

Galera, tudo certo ? Então, meu servidor esta com um problema, ele não ta mostrando as vocações dos personagens no site, não entendi o porque... ja dei uma olhada e tal, mas nada... o incrível é que pra alguns aparece, mas ai depois do nada some... OBS: Quando vira promotion, sempre buga e no meu tem até 3ª promotion, só que ainda nao configurei no site ela. Vlwww !

• 11 respostas
    • 438 visualizações
  23. Started by Matheus Lirou,

Alguem Me Ajuda? Os Players Ficam Fazendo Isso Não Sei Como:

• 11 respostas
    • 709 visualizações
  24. Started by RaioX,

E aí pessoal, tranquilo? Gostaria de adicionar um sistema no meu servidor para incentivar a caça em grupo. Exemplo: Com duas pessoas na party XP +10%, com três, +20%, com quatro ou mais +30%. Se isso for possível, alguém consegue fazer algo pelo menos parecido? Valeu!

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Eu estou tentando tirar dos itens iniciais o hundred dollar(id:2152),mas ja tentei de tudo no starter ja tirei a linha ja pus outro id,ja mudei a quantidade mas nenhuma das minhas tentativas dao certo,o hundred dollar continua como se eu nao tivesse mudado.

• 11 respostas
    • 583 visualizações
  26. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um script para um ring, o mesmo funcionaria dando uma porcentagem de experiencie ao player enquanto o mesmo estivesse o usando. Obs: Ao equipar o ring uma mensagem fosse mandada ao player dizendo que sua experiencie foi aumenta em X% e ao desequipá-lo, outra mensagem fosse mandada dizendo que a experience extra foi cancelada... O ring teria duração de 1 hora e aumentaria em 20% a experience do player. P.S. Eu já tentei usar vários e todos fizeram meu distro (TFS 0.4.) parar.

• 11 respostas
    • 476 visualizações
  27. Eaew Pessoal! Tudo Okay? hj vim pedir para quem puder ajudar em uns scripts! 1- O Primeiro pedido é para resolver este problema : "[Error - NpcScript Interface] data/npc/scripts/dicer.lua:OnCreatureSay Descripition : <LuaInterface::LuaDoRemoveItem> Item Not Found" Estou usando o Script do Npc Dicer, ele funciona tudo certo! remove o dinheiro, devolve ele em dobro e tudo!mas quando vou ver na distro esta com este erro! Caso queiram o link do Npc Dicer ta ai - www.tibiaking.com/forum/topic/32629-npc-dicer/ - RESOLVIDO! Okay!

• 11 respostas
    • 412 visualizações
  28. Started by Lucasote,

Alguem ai sabe como fazer pra vc usar pot e sumir o vial.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  29. Started by Drazyn1291,

Eae pessoal Okay? Este é meu segundo tópico pedindo suporte hj... então não querendo incomodar muito alguem poderia fazer um npc que da items diferente para cada vocação é assim, um player da vocação paladino acabou de criar uma conta e não tem item nenhum! ai tem um npc na entrada que da informações sobre o jogo e tbm fala onde conseguir items iniciais, ele fala que em tal casa tem um npc que da items para jogadores iniciantes o player vai la conversa com o npc o npc pergunta se ele quer items para começar a jogar ai o player responde "yes" o npc da os items para o player e manda uma mensagem, se o player tentar ir la denovo o npc diz que já ajudou o player! S…

30. Started by runeraserver,

toPos.y == 2 Bom dia galera, Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions? Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!! Estou usando TFS 0.4 3777 local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if(not boolean) then return true end doAddCondition(cid, combat)end

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  31. Boa noite, no meu servidor eu uso um sistema de scroll por action para colocar 30 dias de premium na conta dos jogadores e gostaria de saber se alguém conseguiria adicionar no script para adicionar [VIP] no nome do jogador e quando acabar os dias de premium remover o [VIP], segue o script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dias = 30 -- quantos dias de premium ganhara doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou "..dias.." dias de premium account.") local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos, 36) doRemoveItem(item.uid) r…

32. Started by Thiago Rulexz,

Antes que o nome seja mto tosco... Eu sei config o loot do sv --' Queria simplesmente tirar uma duvida. Como eu configuro o Loot do meu sv? Tipo tem alguma porcentagem? Estou fazendo do 0 e Gostaria de Saber Obrigado.

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  33. Pessoal, como eu consigo abrir o source da DLL Lua51? Creio que irei precisar fazer alterações, é possivel ter o source desta DLL? Olha a imagem: preciso abrir o codigo da DLL

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Então turma o que eu queria e bem simples eu acho, ha e o seguinte eu queria que quando o player compra-se a promote ele começasse a soltar meio que essas "essas coisas saindo do player A foto a cima e quando o player virou vocação suprema ou seja passou de master Sorc para (VIP BAIAK Sorc) ou qualquer outro nome! mais cada vocaçao eu quero que tenha uma cor entende ? vou postar fotos para voces entenderem melhor o que eu estou falando! Bom vamos as cores de cada vocação! Bom a Cor VERDE quero que seja os DRUIDS! Bom a Cor AMARELA quero que seja os PALLYS Bom a Cor Azul quero que seja a dos Sorc's Bom a Cor Vermelha quero que seja dos Kina …

35. Tenho um [PDA] 1.9 que estou editando, todo player que cata um pokemon me pede para trocar de sexo, eles acham que o pokemon [MALE] tem mais ataque e o [FEMALE] tem mais vida. Queria saber como faço para remover o sexo do pokemon ou pelo menos retirar aquele simbolo que fica embaixo do nome dele? Já agradeço sua ajuda desde já!. Obrigado.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo