Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Alguém sabe ou tem as novas Asuras? Estou a procura quem puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 577 visualizações
-
-
Olá... estou tentando instalar um evento no meu servidor porém está com um errinho... IOE.lua Spoiler function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos) local random_item = IOE_REWARDS[math.random(1, #IOE_REWARDS)] local templo = getPlayerTown(cid) local hora = os.date("%X") local data = os.date("%x") if isPlayer(cid) then if item.uid == 5550 then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doBroadcastMessage("[ISLAND OF ELEMENTALS] The player ["..getCreatureName(cid).."] joined!") …
-
- 7 respostas
- 482 visualizações
- 1 follower
-
-
Não sei se isso é possível mas queria uma script de um BOSS que quando o BOSS morresse ele daria tais itens para todos players online do server ou se possível só pra quem ta dentro de tal área.
- 14 respostas
- 1k visualizações
-
boa noite, como faz para a staff não ganhar a loteria, só players ??? obg pelo script do addon @lordzetros Spoiler local rewards = { {9002, 1}, {9004, 1}, {9693, 1}, {2160, 100}, } function onTime(interval) local players = Game.getPlayers() if #players > 0 and #rewards > 0 then local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards) local ganhador = players[uid] local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2] if ganhador and reward and count then ganhador:addItem(reward, count) …
- 3 respostas
- 397 visualizações
-
ajuda script, boa noite Spoiler local min, max = 5000000,5000000 --Ataque mínimo e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, } function onUseWeapon(player, variant) local effect = player:getStorageValue(4561) local target = Creature(variant:getNumber()) if target then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] local target_pos = target:getPosition() player:getPosition():sendDistanceEffect(target_pos, wx.sh) addEvent(addEvent(doAreaCombatHealth, 100, player.uid, wx.dmg, target_pos, 0, -min, -max, wx.ef)) end …
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia rapaziada do TK, gostaria de um suporte para o script clean. Minha dúvida é, seria possível alterar Esta função para que não removesse tal item X que possuísse uid ou uma actionid? Se sim, poderiam me ajudar? Agradeço desde já. Obs: meu servidor possui itens Vip que possuem uid qundo o player os adquire.
- 4 respostas
- 361 visualizações
-
bom dia, como faz no tfs 1.3, em weapons.xml pra wand reconhecer um script meu ?? coloquei assim mais não reconhece
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
Pessoal estou tentando compilar , porem apresenta este erro , alguem pode ajudar?
-
- 9 respostas
- 504 visualizações
-
-
boa tarde galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs @Vodkart para criar um script que quando eu desse o comando com o adm /dice abrisse um teleport em x cordenada e que esse teleporte levasse os players para x cordenada configuravel e quando eu dece o comando /dice close fexasse o teleporte . obrigado des de ja pela ajuda
- 11 respostas
- 964 visualizações
-
como transcreve esse script do tfs 0.4 para o tfs 1.3 a função do reset do meu tfs 1.3 Spoiler function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end function addReset(cid) player = Player(cid) resets = getResets(cid) hp = player:getMaxHealth() resethp = hp*(config.percent/100) player:setMaxHealth(resethp) mana = player:getMaxMana() resetmana = mana*(config.percent/100) player:setMaxMana(resetmana) playerid = player:getGuid() …
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Pessoal desculpe a ignorância mas a anos tenho meu ot, não tem muito player mas adoro deixa tudo nos mínimos detalhes, e algo que me incomoda muuito é isso!?! Como posso arrumar??
- 2 respostas
- 367 visualizações
-
boa tarde, ele funciona o problema é, se tu tiver lv abaixo é teleportado, se tiver lv acima tbm..e teria como aparecer um popup de uma mensagem configurável, pra quando for teleportado ??
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
((AJUDA)) COLOQUEI OT ON MAIS NO OTSERVLIST ELE TOMA KICK TODA HORA APARECE ON DPS APARECE OFF E FICA ASSIM ON/FF JA FIZ DE TUDO , ENTRA PLAYER , DPS OS PLAYERS FICA SOZINHO ATE Q VOLTA FICA ONLINE LA NO SITE MANO NAO SEI OQUE FAZER MAIS ! AJUUDA VO DEIXA O LINK DIRETO DO OTSERVLIST ~> https://brazil.otservlist.org/ots/1620278 QUEM PUDER AJUDA VOU FICAR MT GRATO , POIS ESTOU COM ESSE PROJETO Q BAIXEI DA INTERNET E TO FAZENDO UM TEST SERVER PARA EU IR ARRUMANDO TUDO Q TEM Q ARRRUMAR BUGS , ITENS , O SITE , ADICIONAR QUEST , ATE CHEGAR EM UMA BOA JOGABILIDADE
- 2 respostas
- 532 visualizações
-
Galera do TK só de boas? Estou com esse código abaixo e estou tentando por ele pra atacar apenas player e não montros, alguém poderia me ajudar? Explicando um pouco o código: Oque ele faz é trocar de lugar com o Target, porem quero que funcione apenas com Target=PLAYER function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,…
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
Meu sistema de autoloot estar fazendo propaganda enganosa kkkk. Quando se é um jogador Free Account você possui 2 slots liberados no autoloot, e quando se é Premium Account fala que irar liberar mais 2 slots, mais quando se é Premium Account não pode adicionar mais de 2 itens no autoloot. Já mudei o not vip.hasVip(cid) para isPremium(cid) mais só libera 1 slot e não os 2 prometidos. Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vítor Bertolucci - Killua function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local get = items:match('name="' .. name ..'"') if get ==…
- 4 respostas
- 605 visualizações
-
-
bom dia, eu dou o comando pra adicionar pontos a alguém, só q no final adiciona a minha própria conta, oq está de errado ??
- 4 respostas
- 300 visualizações
-
Fala galerinha, tudo beleza? Suave na nave? Tranquilo no rio Nilo? Então vamos lá. Eu estou com um projeto derivado e estou precisando de uma script que quando o "player passa pelo teleport, ele ganha o pokémon!" Por enquanto não tenho idéia de como conseguir essa script, mas se vocês puderem me ajudar agradeço muito mesmo! Obs: Não uso server base dash!
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
-
-
boa tarde, o meu ranking é esse, e a função do meu reset, da onde é pegador o número de resets é essa, tirei do proprio scrip de reset , como coloco pro !rank reset, aparecer os players e a quantidade de reset, ta aparecendo em branco.. --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
olá, to precisando de 1 script que após a morte de X monstro, remova uma wall em X posição, e que essa parede volte em uns 600segs. o script que eu tenho como base, é por teleport. local tps = { ["Ortheus"] = {pos = {x=1944, y=1046, z=10}, toPos = {x=1942, y=1046, z=10}, time = 120}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos) do…
- 2 respostas
- 398 visualizações
-
Preciso de um script que o player clique na avalanca e sumone um monstro, e que tenha um exhaustion de 12h Eu tentei fazer assim mas não deu n. local config = { storage = 60233, -- storage exhausttime = 1*30*30, -- time exhauststorage = 2300 monster = {name = 'Teste', position= Position(747, 1602, 10)}, message = "It's too quiet here...", } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if player:getStorageValue(config.exhauststorage) > os.time() then local time = player:getStorageValue(config.exhauststorage) - os.time() local hours, minutes, seconds = math.floor (ti…
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
Galera, Relutei em abrir o topico, vasculhei a net toda ;-; MAAAAAAAAAS, não achei bosta nenhuma, e sei que tem uns cara que manja bastante, da 1 mão ai po o erro que aparece na distro é esse eu to usando otx baseado tfs 1.2 meu 031-vocations.lua meu potions.lua meu great health o Erro acontece tanto no Spirit, Great Mana, Great Health .... e toda essa porcaria aconteceu depois que troquei meu server de tfs para otx, tudo funciona menos os pots, a não ser que eu tire a vocations deles ... dai mage pode usar great health etc ...
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
Eu já vi vários tutoriais de como criar quest para o ot e sempre faço as mesmas coisas mas quando vou testar o baú só abre sem nenhuma recompensa nem aviso de quest concluída. o script dos baús está assim: if item.uid == 3030 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce conquistou a Legendary sorcerer cap.") doPlayerAddItem(cid,8865,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 3031 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce conqui…
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar com esse script para recuperação de conta? utilizo o MYAcc. Obs1: os xxxx eu substituo pelos meus dados de e-mail. Obs2: o erro apresentado esta na print. Obs3: a configuração de e-mail que estou usando, eu utilizo no Outlook e já utilizei em sites Gesior e funcionou, mas o script aqui é diferente do Gesior e estou tendo dificuldades. Obs4: se eu mudo no 'smtp_secure' => 'true' para "ssl" ele apresenta o erro da imagem 2 // mail 'mail_enabled' => false, // is aac maker configured to send e-mails? 'mail_address' => '', // server e-mail address (from:) 'mail_admin' => '', // admin email addr…
- 5 respostas
- 759 visualizações
-
OLA GALERA DO TK. Encontrei aqui no forum um script muito interessante que gostaria de colocar no meu ot, porém, está bugado, está mostrando corretamente ao dar look as kills e as deaths, porém, quando alguem mata sobe tanto o numero de kills como de death... . Se o player "Safadao", matar outra pessoa, mesmo sem ele morrer ficam correspondentemente (Frags: 6 - Deaths: 12) Gostaria de saber se alguém aqui consegui concertar, caso não consigam se conseguem remover do look as Deaths, pois só os frags funcionando normalmente já seria otimo, aguardo respostas e desde já, obrigado. As instruções no post original eram V Vá em…
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
To com um probleminha com as alavancas que vendem bp de ssa, mas já fucei fucei fucei e nada alguém poderia dar uma luz? o objetivo é que se o player não tiver cap suficiente a envie a seguinte mensagem "you don't have cap for buy" mas isso não acontece e a bp acaba indo pro chão com os items function onUse(cid,item,frompos,topos) local const = 3000 local itemid = 2197 local qtd = 5 local player = Player(cid) local freecap = player:getFreeCapacity() if (freecap >= 184) then if player:removeMoney(const) then local bp = doPlayerAddItem(cid, 2003, 1, false) for i = 1, 20 do doAddContainerItem(bp, itemid, qtd) …
- 3 respostas
- 454 visualizações
-
Eae pessoal, beleza? Pesquisei no fórum antes de fazer esse tópico e encontrei vários scripts de alavanca de monstros, mas nenhum deles funcionou no meu servidor e eu não consegui resolver o problema Diante disso venho com humildade pedir a ajuda de vocês... O problema é o seguinte: A alavanca summona o monstro tranquilamente, no entanto, não há nenhum tipo de tempo para usá-la novamente. Dessa forma, o player pode usá-la quantas vezes quiser, invocando vários monstros seguidamente. Eu preciso que tenha um tempo que pode ser de 1 minuto ou mais para usar a alavanca novamente. Servidor: Aries Server to Tibia 8.10 - Version 3.0 (OTServ SVN 0.6.0) E o script…
- 10 respostas
- 634 visualizações
-
Bom galera eu tenho um script aqui que ele adiciona e remove premium do jogador... So que tem um pequeno problema, quando removo bastante dias de premium ele buga e o jogador aparece como free account mais continua com acesso de premium. Exemplo, o jogador tem 30 dias de premium na conta. Se eu usar o comando e remover 31 a conta dele já buga. Aparece free account porem ainda continua com acesso VIP. ai n importa se eu adc ou removo ele fica bugado até eu ir na database e zerar completamente o valor. Eu gostaria que quando fosse usar o comando de remover premium. E o jogador nao tivesse X dias de premium ele desse um erro avisando que o jogador não tem todo esse valo…
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
Boa tarde, Vamos ao meu problema, não sei nem o que postar para voces me ajudarem a remover pois não sei de onde ele pega esse efeito, mas de tempos em tempos os personagens soltam um raiozinho conforme print abaixo: Gostaria de remover esse efeito, alguem tem ideia de onde pode ser e pode me ajudar a remover porfavor?
- 6 respostas
- 719 visualizações
-
boa tarde, não aparece erro no distro nem nada, mais tem hora q eu fecho o ot e abro de novo, tem player q fica morrendo sem parar e fica escrito no corpo isso You recognize Holiver. She was killed by unknown.
- 4 respostas
- 379 visualizações
-
Olá pessoal, procurei o muito no TK por uma script de invasão que aconteça algumas vezes na semana porém so encontrei todo dia , se alguem poder arrumar essa para min colocando dias da semana eu agradeço ! +REP Script :
- 12 respostas
- 598 visualizações
-
@Tópico Editado. Como o nome do tópico já esta dizendo, eu queria que alguém mudasse o sistema de Vip Account que o meu Gesior 2012 estar vendendo no Shop Online para vender Premium Points, assim também mudando todos os sistemas de Vip Account para Premium Account. Por favor, obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Se possível também tirar essa parte daqui. @Tópico Editado.
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
-
Spoiler E aí pessoal, tudo beleza? Espero que sim. Há algumas coisas que ainda não compreendi na parte de script e por isso eu peço uma ajuda orientação de como proceder com o algoritmo, desde já eu agradeço a quem puder me orientar em sua construção. Eu tive uma ideia de uma Dungeon de Fire voltada mais para um conteúdo com muito mais RPG e quero implementa-la no meu servidor mas também quero deixa-la aqui (quando termina-la) caso alguém queira usa-la ou modifica-la. Vamos lá. O que eu quero fazer é o seguinte, ao usar 4 enchanted small ruby em 4 Stone elas devem se alterar para . Logo depois deverá a…
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
@Tópico Editado Alguém poderia editar essas magias por favor? Eu vou deixar ao lado do nome de cada magia como elas devem ser usada. Caso o jogador morra ou deslogue, o buff sai e sua vida, mana, skills, voltam ao normal. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Vita Sio -> Usada em target, precisa colocar o nome da pessoa para funcionar. Ex: vita sio "Phineasz Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local config = { tempo = 600, --- temp…
- 8 respostas
- 764 visualizações
-
Como eu faço para deixar essa modificação permanente? No caso, deixar tudo preto no Submenu, como mostra a imagem abaixo. Meu basic_d Spoiler body { margin: 0px; padding: 0px; background-color: #051122; } .OptionContainer input { vertical-align: middle; margin: 0px; margin-right: 3px; } .OptionContainer label { vertical-align: middle; } #DeactivationContainer{ position: absolute; top: 0px; left: 0px; z-index: 80; height: 1300px; width: 100%; background-color: black; filter: alpha(opacity=75); opacity: 0.75; -moz-opacit…
- 3 respostas
- 569 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.