Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Duduks,

Bom dia, Alguém sabe ou tem as novas Asuras? Estou a procura quem puder ajudar.

• 3 respostas
    • 577 visualizações
  2. Started by Movie,

Olá... estou tentando instalar um evento no meu servidor porém está com um errinho... IOE.lua Spoiler function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos) local random_item = IOE_REWARDS[math.random(1, #IOE_REWARDS)] local templo = getPlayerTown(cid) local hora = os.date("%X") local data = os.date("%x") if isPlayer(cid) then if item.uid == 5550 then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doBroadcastMessage("[ISLAND OF ELEMENTALS] The player ["..getCreatureName(cid).."] joined!") …

3. Não sei se isso é possível mas queria uma script de um BOSS que quando o BOSS morresse ele daria tais itens para todos players online do server ou se possível só pra quem ta dentro de tal área.

• 14 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by BilauX,

boa noite, como faz para a staff não ganhar a loteria, só players ??? obg pelo script do addon @lordzetros Spoiler local rewards = { {9002, 1}, {9004, 1}, {9693, 1}, {2160, 100}, } function onTime(interval) local players = Game.getPlayers() if #players > 0 and #rewards > 0 then local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards) local ganhador = players[uid] local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2] if ganhador and reward and count then ganhador:addItem(reward, count) …

• 3 respostas
    • 397 visualizações
  5. Started by BilauX,

ajuda script, boa noite Spoiler local min, max = 5000000,5000000 --Ataque mínimo e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, } function onUseWeapon(player, variant) local effect = player:getStorageValue(4561) local target = Creature(variant:getNumber()) if target then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] local target_pos = target:getPosition() player:getPosition():sendDistanceEffect(target_pos, wx.sh) addEvent(addEvent(doAreaCombatHealth, 100, player.uid, wx.dmg, target_pos, 0, -min, -max, wx.ef)) end …

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Sentsuizan,

Bom dia rapaziada do TK, gostaria de um suporte para o script clean. Minha dúvida é, seria possível alterar Esta função para que não removesse tal item X que possuísse uid ou uma actionid? Se sim, poderiam me ajudar? Agradeço desde já. Obs: meu servidor possui itens Vip que possuem uid qundo o player os adquire.

• 4 respostas
    • 361 visualizações
  7. Started by BilauX,

bom dia, como faz no tfs 1.3, em weapons.xml pra wand reconhecer um script meu ?? coloquei assim mais não reconhece

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  8. Started by sellaht18,

Pessoal estou tentando compilar , porem apresenta este erro , alguem pode ajudar?

• 9 respostas
    • 504 visualizações
  9. Started by mullino,

boa tarde galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs @Vodkart para criar um script que quando eu desse o comando com o adm /dice abrisse um teleport em x cordenada e que esse teleporte levasse os players para x cordenada configuravel e quando eu dece o comando /dice close fexasse o teleporte . obrigado des de ja pela ajuda

• 11 respostas
    • 964 visualizações
  10. Started by BilauX,

como transcreve esse script do tfs 0.4 para o tfs 1.3 a função do reset do meu tfs 1.3 Spoiler function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end function addReset(cid) player = Player(cid) resets = getResets(cid) hp = player:getMaxHealth() resethp = hp*(config.percent/100) player:setMaxHealth(resethp) mana = player:getMaxMana() resetmana = mana*(config.percent/100) player:setMaxMana(resetmana) playerid = player:getGuid() …

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Pifafa,

Pessoal desculpe a ignorância mas a anos tenho meu ot, não tem muito player mas adoro deixa tudo nos mínimos detalhes, e algo que me incomoda muuito é isso!?! Como posso arrumar??

• 2 respostas
    • 367 visualizações
  12. Started by BilauX,

boa tarde, ele funciona o problema é, se tu tiver lv abaixo é teleportado, se tiver lv acima tbm..e teria como aparecer um popup de uma mensagem configurável, pra quando for teleportado ??

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  13. ((AJUDA)) COLOQUEI OT ON MAIS NO OTSERVLIST ELE TOMA KICK TODA HORA APARECE ON DPS APARECE OFF E FICA ASSIM ON/FF JA FIZ DE TUDO , ENTRA PLAYER , DPS OS PLAYERS FICA SOZINHO ATE Q VOLTA FICA ONLINE LA NO SITE MANO NAO SEI OQUE FAZER MAIS ! AJUUDA VO DEIXA O LINK DIRETO DO OTSERVLIST ~> https://brazil.otservlist.org/ots/1620278 QUEM PUDER AJUDA VOU FICAR MT GRATO , POIS ESTOU COM ESSE PROJETO Q BAIXEI DA INTERNET E TO FAZENDO UM TEST SERVER PARA EU IR ARRUMANDO TUDO Q TEM Q ARRRUMAR BUGS , ITENS , O SITE , ADICIONAR QUEST , ATE CHEGAR EM UMA BOA JOGABILIDADE

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  14. Started by JEAN JR,

Galera do TK só de boas? Estou com esse código abaixo e estou tentando por ele pra atacar apenas player e não montros, alguém poderia me ajudar? Explicando um pouco o código: Oque ele faz é trocar de lugar com o Target, porem quero que funcione apenas com Target=PLAYER function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,…

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  15. Started by Belmont,

Meu sistema de autoloot estar fazendo propaganda enganosa kkkk. Quando se é um jogador Free Account você possui 2 slots liberados no autoloot, e quando se é Premium Account fala que irar liberar mais 2 slots, mais quando se é Premium Account não pode adicionar mais de 2 itens no autoloot. Já mudei o not vip.hasVip(cid) para isPremium(cid) mais só libera 1 slot e não os 2 prometidos. Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vítor Bertolucci - Killua function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local get = items:match('name="' .. name ..'"') if get ==…

• 4 respostas
    • 605 visualizações
  16. Started by Matheuus,

Boa noite galera, gostaria de pedir uma script que ao digitar !support exibisse todos os nomes da staff e falasse se está online ou offline. Um exemplo: TFS 0.4 REP++

• 16 respostas
    • 840 visualizações
  17. Started by BilauX,

bom dia, eu dou o comando pra adicionar pontos a alguém, só q no final adiciona a minha própria conta, oq está de errado ??

• 4 respostas
    • 300 visualizações
  18. Started by ninja337,

Fala galerinha, tudo beleza? Suave na nave? Tranquilo no rio Nilo? Então vamos lá. Eu estou com um projeto derivado e estou precisando de uma script que quando o "player passa pelo teleport, ele ganha o pokémon!" Por enquanto não tenho idéia de como conseguir essa script, mas se vocês puderem me ajudar agradeço muito mesmo! Obs: Não uso server base dash!

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  19. Started by BilauX,

boa tarde, o meu ranking é esse, e a função do meu reset, da onde é pegador o número de resets é essa, tirei do proprio scrip de reset , como coloco pro !rank reset, aparecer os players e a quantidade de reset, ta aparecendo em branco.. --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  20. olá, to precisando de 1 script que após a morte de X monstro, remova uma wall em X posição, e que essa parede volte em uns 600segs. o script que eu tenho como base, é por teleport. local tps = { ["Ortheus"] = {pos = {x=1944, y=1046, z=10}, toPos = {x=1942, y=1046, z=10}, time = 120}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos) do…

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  21. Started by Pedro.,

Preciso de um script que o player clique na avalanca e sumone um monstro, e que tenha um exhaustion de 12h Eu tentei fazer assim mas não deu n. local config = { storage = 60233, -- storage exhausttime = 1*30*30, -- time exhauststorage = 2300 monster = {name = 'Teste', position= Position(747, 1602, 10)},  message = "It's too quiet here...", } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if player:getStorageValue(config.exhauststorage) > os.time() then local time = player:getStorageValue(config.exhauststorage) - os.time() local hours, minutes, seconds = math.floor (ti…

• 2 respostas
    • 523 visualizações
  22. Started by jhenrique,

Galera, Relutei em abrir o topico, vasculhei a net toda ;-; MAAAAAAAAAS, não achei bosta nenhuma, e sei que tem uns cara que manja bastante, da 1 mão ai po o erro que aparece na distro é esse eu to usando otx baseado tfs 1.2 meu 031-vocations.lua meu potions.lua meu great health o Erro acontece tanto no Spirit, Great Mana, Great Health .... e toda essa porcaria aconteceu depois que troquei meu server de tfs para otx, tudo funciona menos os pots, a não ser que eu tire a vocations deles ... dai mage pode usar great health etc ...

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  23. Eu já vi vários tutoriais de como criar quest para o ot e sempre faço as mesmas coisas mas quando vou testar o baú só abre sem nenhuma recompensa nem aviso de quest concluída. o script dos baús está assim: if item.uid == 3030 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce conquistou a Legendary sorcerer cap.") doPlayerAddItem(cid,8865,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 3031 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce conqui…

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  24. Alguém poderia me ajudar com esse script para recuperação de conta? utilizo o MYAcc. Obs1: os xxxx eu substituo pelos meus dados de e-mail. Obs2: o erro apresentado esta na print. Obs3: a configuração de e-mail que estou usando, eu utilizo no Outlook e já utilizei em sites Gesior e funcionou, mas o script aqui é diferente do Gesior e estou tendo dificuldades. Obs4: se eu mudo no 'smtp_secure' => 'true' para "ssl" ele apresenta o erro da imagem 2 // mail 'mail_enabled' => false, // is aac maker configured to send e-mails? 'mail_address' => '', // server e-mail address (from:) 'mail_admin' => '', // admin email addr…

• 5 respostas
    • 759 visualizações
  25. Started by lucaspds,

OLA GALERA DO TK. Encontrei aqui no forum um script muito interessante que gostaria de colocar no meu ot, porém, está bugado, está mostrando corretamente ao dar look as kills e as deaths, porém, quando alguem mata sobe tanto o numero de kills como de death... . Se o player "Safadao", matar outra pessoa, mesmo sem ele morrer ficam correspondentemente (Frags: 6 - Deaths: 12) Gostaria de saber se alguém aqui consegui concertar, caso não consigam se conseguem remover do look as Deaths, pois só os frags funcionando normalmente já seria otimo, aguardo respostas e desde já, obrigado. As instruções no post original eram V Vá em…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  26. Started by Kamiz,

To com um probleminha com as alavancas que vendem bp de ssa, mas já fucei fucei fucei e nada alguém poderia dar uma luz? o objetivo é que se o player não tiver cap suficiente a envie a seguinte mensagem "you don't have cap for buy" mas isso não acontece e a bp acaba indo pro chão com os items function onUse(cid,item,frompos,topos) local const = 3000 local itemid = 2197 local qtd = 5 local player = Player(cid) local freecap = player:getFreeCapacity() if (freecap >= 184) then if player:removeMoney(const) then local bp = doPlayerAddItem(cid, 2003, 1, false) for i = 1, 20 do doAddContainerItem(bp, itemid, qtd) …

• 3 respostas
    • 454 visualizações
  27. Started by YanRenat,

Eae pessoal, beleza? Pesquisei no fórum antes de fazer esse tópico e encontrei vários scripts de alavanca de monstros, mas nenhum deles funcionou no meu servidor e eu não consegui resolver o problema Diante disso venho com humildade pedir a ajuda de vocês... O problema é o seguinte: A alavanca summona o monstro tranquilamente, no entanto, não há nenhum tipo de tempo para usá-la novamente. Dessa forma, o player pode usá-la quantas vezes quiser, invocando vários monstros seguidamente. Eu preciso que tenha um tempo que pode ser de 1 minuto ou mais para usar a alavanca novamente. Servidor: Aries Server to Tibia 8.10 - Version 3.0 (OTServ SVN 0.6.0) E o script…

• 10 respostas
    • 634 visualizações
  28. Bom galera eu tenho um script aqui que ele adiciona e remove premium do jogador... So que tem um pequeno problema, quando removo bastante dias de premium ele buga e o jogador aparece como free account mais continua com acesso de premium. Exemplo, o jogador tem 30 dias de premium na conta. Se eu usar o comando e remover 31 a conta dele já buga. Aparece free account porem ainda continua com acesso VIP. ai n importa se eu adc ou removo ele fica bugado até eu ir na database e zerar completamente o valor. Eu gostaria que quando fosse usar o comando de remover premium. E o jogador nao tivesse X dias de premium ele desse um erro avisando que o jogador não tem todo esse valo…

• 1 resposta
    • 387 visualizações
  29. Started by douglera21,

Boa tarde, Vamos ao meu problema, não sei nem o que postar para voces me ajudarem a remover pois não sei de onde ele pega esse efeito, mas de tempos em tempos os personagens soltam um raiozinho conforme print abaixo: Gostaria de remover esse efeito, alguem tem ideia de onde pode ser e pode me ajudar a remover porfavor?

• 6 respostas
    • 719 visualizações
  30. Started by BilauX,

boa tarde, não aparece erro no distro nem nada, mais tem hora q eu fecho o ot e abro de novo, tem player q fica morrendo sem parar e fica escrito no corpo isso You recognize Holiver. She was killed by unknown.

• 4 respostas
    • 379 visualizações
  31. Olá pessoal, procurei o muito no TK por uma script de invasão que aconteça algumas vezes na semana porém so encontrei todo dia , se alguem poder arrumar essa para min colocando dias da semana eu agradeço ! +REP Script :

• 12 respostas
    • 598 visualizações
  32. Started by Belmont,

@Tópico Editado. Como o nome do tópico já esta dizendo, eu queria que alguém mudasse o sistema de Vip Account que o meu Gesior 2012 estar vendendo no Shop Online para vender Premium Points, assim também mudando todos os sistemas de Vip Account para Premium Account. Por favor, obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Se possível também tirar essa parte daqui. @Tópico Editado.

• 17 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Spoiler E aí pessoal, tudo beleza? Espero que sim. Há algumas coisas que ainda não compreendi na parte de script e por isso eu peço uma ajuda orientação de como proceder com o algoritmo, desde já eu agradeço a quem puder me orientar em sua construção. Eu tive uma ideia de uma Dungeon de Fire voltada mais para um conteúdo com muito mais RPG e quero implementa-la no meu servidor mas também quero deixa-la aqui (quando termina-la) caso alguém queira usa-la ou modifica-la. Vamos lá. O que eu quero fazer é o seguinte, ao usar 4 enchanted small ruby em 4 Stone elas devem se alterar para . Logo depois deverá a…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by Belmont,

@Tópico Editado Alguém poderia editar essas magias por favor? Eu vou deixar ao lado do nome de cada magia como elas devem ser usada. Caso o jogador morra ou deslogue, o buff sai e sua vida, mana, skills, voltam ao normal. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Vita Sio -> Usada em target, precisa colocar o nome da pessoa para funcionar. Ex: vita sio "Phineasz Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local config = { tempo = 600, --- temp…

• 8 respostas
    • 764 visualizações
  35. Started by Belmont,

Como eu faço para deixar essa modificação permanente? No caso, deixar tudo preto no Submenu, como mostra a imagem abaixo. Meu basic_d Spoiler body { margin: 0px; padding: 0px; background-color: #051122; } .OptionContainer input { vertical-align: middle; margin: 0px; margin-right: 3px; } .OptionContainer label { vertical-align: middle; } #DeactivationContainer{ position: absolute; top: 0px; left: 0px; z-index: 80; height: 1300px; width: 100%; background-color: black; filter: alpha(opacity=75); opacity: 0.75; -moz-opacit…

• 3 respostas
    • 569 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo