Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Eae galera to aqui já faz uma hora e meia to frustrado não consigo editar essa parte da estrutura da pagina minha conta .... depois que você loga print: não consigo de geito nenhum usar nem o padding-left: 10px; nem o margin-left: 10px; nem o style="PADDING-LEFT: 10px; não consigo usar nada para empurrar essa parte do site para a direita alguem ajuda pf
- 3 respostas
- 658 visualizações
-
Tem como fazer com que, ao equipar uma arma, ela apareça no personagem?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eae Galera To Com Uma Pergunta Aki Queria Que Vcs Pudessem Me Ajudar Como Criar Bike Me Ajudem Ai Galera
- 3 respostas
- 326 visualizações
-
Precisamente, o que eu quero é fazer com que 100 Thousand Dollars vire 1 Scarab Coin, assim como 100 Hundred Dollars viram 1 Thousand Dollar. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eae Galera Do Tk Eu Adicionei Uma Nova Sprite No Meu Server Mas Ela So Poder Dar /m Ou /s Nela Como Resolvo Isso? Rep
- 7 respostas
- 373 visualizações
-
Olá novamente pessoas... Serei direta: Estou colocando um site poketibia no ar, mas ao criar conta simplesmente acaba ficando com uma senha totalmente nada a ver, exemplo: senha: 1234 Como fica: 7110eda4d09e062aa5e4a390b0a572ac0d2c0220 Se eu alterar a senha na detabase fica normal e consigo acessar a conta pelo client. Preciso muito de ajuda, pois o server com account manager e sem site tinha em media 40 players on e mais de 200 contas, não posso alterar para cada um sempre que criarem conta novamente. Por sinal, ainda tem account manager, mas ao entrar, da erro e fecha o client.
- 4 respostas
- 718 visualizações
-
Eae Galera To Com Umas Perguntas Aki Queria Que Vcs Pudessem Me Ajudar Ai Vou Editando E Botando Resolvido 1° [Como Aumentar Força E Vida Do Poke ] 2º [Como Colocar Fly,Ride, Surf Em Pokemon] 3° [Como Criar Um Ataque[spell] 4°[Como Criar Stone] 5°[Como Criar Npc Que Vende Rare Candy] 6°[sistema De Addon] 7º[Como Criar Area Pvp] 8°[Porta Que Player Tem Tal Item Por Exemplo 100 Diamond E Ele Pode Passar Mas N Perde Os Itens] 9°[Ataque HealArea Que Heale Players] 10°[box De Pokes E Itens] Help Ai Galera Amanha De Manha Irei Ver As Respostas
- 3 respostas
- 536 visualizações
-
Olá pessoas, gostaria de perguntar-lhes: Como mudo a posição em que aparecem as janelas no site? Estou editando agora um site para o server, mas as janelas do site ficam todas uma sob a outra: https://prnt.sc/fjha0i
- 2 respostas
- 263 visualizações
-
Olá! Por favor, meu servidor está bugando o secure mode (mãozinha).. às vezes ele não permite atacar outros players. Mesmo com a mãozinha fechada, ele fica mandando a mensagem "turn secure mode off if you really want to attack unmarked players". Como eu faria para desativar essa função secure mode e permitir que as pessoas se ataquem? REPPP desde já! Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.5 exclusive edition (tibia 8.60)
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
Eae galera blz ? eu não sei se está na area correta, mais eu queria saber como faço para adicionar vocations em pergaminho, s alguém poder mim ajudar por favor agradeço
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
[09/05/2017 21:45:34] Reloaded monsters. [09/05/2017 21:46:33] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Caminhante Verde) file (data/monster/alissow/Caminhante Verde.xml). [09/05/2017 21:46:33] Line: 102, Info: Extra content at the end of the document <monster name="Caminhante Verde" file="alissow/Caminhante Verde.xml"/> <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Caminhante Verde" nameDescription="Caminhante Verde" race="UNDEAD" experience="500000" speed="1800" manacost="0"> <health now="60000" max="60000"/> <look type="12" head="82" body="82" legs="114" feet="114" corpse="6068"/> <targetchange interval="…
- 1 resposta
- 293 visualizações
-
Olá, estou procurando um Action que quando eu der use, sou teletransportado para um tal lugar, creio que seja simples. Requisitos: *ID do meu item: 2345 *teleportar para [X: 141] [Y: 9] [Z: 7]. *Que seja 100% funcional e testado Se ajudar dou REP+ Vlew
- 10 respostas
- 810 visualizações
-
Olá. No meu servidor tenho uma quest, que pode ser feita a cada 24 horas e sorteia de 0 a 7 Moedas que podem ser usadas no shopping do jogo, mas estou com um problema que tem gente criando contas falsas para se beneficiar disso, existe uma maneira de fazer um registro/verificação por IP para nao permitir que a quest seja feita 2 vezes pela mesma pessoa antes do prazo de 24 horas? Segue meu script. Spoiler function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local quantia = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7} local chancenada = 10 local sto = 259475 local tempo = 24*60*60 -- Em segundos if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, s…
-
- 3 respostas
- 229 visualizações
-
-
Coloquei atributos nos items do meu server: a armor funciona > dando skill de magic, sword e tal tal tal, a legs também funciona, a bota também funciona, mas.. o Helmet não dá atributos, nem o Shield, o que pode ser? Obs: ele aparece que está dando atributos na legenda, porém, nas skill não tá alterando em nada: 22:06 You see an Vip Shield (Def:45, club fighting +3, sword fighting +3, axe fighting +3, distance fighting +3, magic level +2). It weighs 0.01 oz. Vip Item. ItemID: [2524]. Position: [X: 150] [Y: 382] [Z: 7]. scripts:
-
- 2 respostas
- 480 visualizações
-
-
Ae gente , quero saber como eu mudo a mensagem automatica do server , tipo , é uma menssgem assim : Visite nossa pagina ... mais essa pagina não é minha e quero alterar . REP + PARA QUEM ME AJUDAR
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Bom-dia , Boa-noite & Boa-Tarde Tibiakinganos. - Estou com uma dúvida desse client novo OTC , então vamo logo pro assunto , eu queria saber como mudar a imagem plano de fundo na parte de fazer o login , e porque eu sou novato nessas coisas de Client , servidores de poketibia etc.. mais então eu queria pedir sua ajuda ... Vo ficar mt agredeçido.. vllw
- 6 respostas
- 408 visualizações
-
Eai galera do TibiaKing queria saber se alguem poderia me ajudar no bagulho que ta dando aqui. no meu server de narutibia não tem um comando de !inviteplayer. No caso quando agente digita e da enter não acontece nada só aparece o player falando: !inviteplayer Nome Alguém pode passar o script pra eu add no meu server aqui? (OBS: esse comando serve para o leader da guild invitar outro player para a guild)
- 4 respostas
- 451 visualizações
-
Eu Vou La Na Pasta Data Lib Configuration Copio O Atque Que Desejo , Ai Colo Salvo Fecho , E Quando Vou Deixar Server On Da Erro!!
- 5 respostas
- 330 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar a como colocar novos comandos no GM do meu server ?
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
opa gaelra blz? como esta ali no titulo do topico, queria saber ,como faço para criar uma nova pagina tipo, com o nome "Como Donatar" tipo so com letras, mesmo, a pessoa clicka é la so tera um texto. rep+
-
- 21 respostas
- 837 visualizações
-
-
Eae Galera, dboa na lagoa ? eu queria saber como fasso para tirar todos os attackes dos monstros do meu servidor, porque eu quero começar a adicionar os attack do meu servidor do zero, então como eu passei meu servidor para 8.60, eu passei a pasta monster do sv 8.54 pro 8.60, só que não quero passar a pasta de spells para o outro servidor, só que agora os monstros tão dando um erro dos attack que eles no sv 8.60 não tem, será que alguem poderia mim ajudar por favor
- 6 respostas
- 355 visualizações
-
Olá galera do TK gostaria muito de pedir uma força, eu queria modificar o account status da página characters, o meu está assim: só que meu ot não utiliza vip eu utilizo premmium mesmo e no meu arquivo characteres.php encontrei a linha que acredito poder modificar só não sei como e está assim la: // VIP STATUS if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Account Status:</TD><TD>'; $main_content .= ($account->getPlayerVip_Time()) ? '<font color="green"><b>VIP Account<…
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
Opa galera, eu estava, com um site certo é talz normal, ai fui la na pasta layout é talz baixei um novo layout, mais olha uque aparece quando eu tiro o layout original é boto outro: Warning: parse_ini_file(layouts/tibiacom/layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\pokemon\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 57 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\pokemon\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 58 Warning: include(layouts/tibiacom/layout.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\pokemon\xampp\htdocs\index.php on line 304 Warning: include…
- 21 respostas
- 2.7k visualizações
-
eu uso server base PokeLute de Absolute aki uma script de uma spell magma storm.lua se alguem puder ajudar eu agradeço
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Opa , galerinha queria pedir uma ajuda a vocês. Como sou super irritado com "erros" que aparecem no console do meu server mesmo o script pegando e não consigui resolver de jeito nenhum, vim pedir ajuda de vocês kkk o script é esse o error " creature not found " obs; sim ja tentei getPlayerName(cid) , também fica o mesmo error
-
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
Eu criei um client do zero, e agora que eu terminei, eu queria criar um item.otb também, só que eu tentei criar, mais quando eu criei o item.otb as sprites do client não apareceu nele, será que alguem poderia mim ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 227 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Estou com um pequeno probleminha no meu Ot tibia 8.6 global com TP, uso o OTX para rodar.. Tudo está perfeito, um dia eu troquei de mapa para testar e não gostei, voltei ao antigo mapa e apareceu esse pequeno erro. Dentro do Depot Locker aparece 2 depot, e ao clicar no depot da esquerda, aparece um Depot Locker. Ao clicar nesse depot locker o server cai. Obs: Em alguns players aparece isso no seu depot. Envio um screen Espero uma ajuda! Obrigado!! Sou leigo com REMERE, etc... estou retomando nisto depois de anos.
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
Gente ta vendo oque acontece quando tenta se achar, da nisso quando tenta se achar o fodão e adicionar sprites mega.. Eu adicionei tudo "certinho" umas sprites de mega que achei aki no tibia, mais quando eu abri o servidor, da isso
- 5 respostas
- 378 visualizações
-
Boa Tarde. Alguém poderia me ajudar comprei um host linux e o meu é windows nem percebi e queria coloca meu server de poketibia online no host para não perder dinheiro, poderia me dar um distro linux ou me ajuda com scripts. Obrigado. Atenciosamente Pauliinho
- 8 respostas
- 505 visualizações
-
Olá a todos! Estou com um bug nas doors do meu servidor: não consigo fechar uma porta quando tem MW na frente. O normal é você fechar a porta e quebrar a MW, ocupando o sqm onde ela estava. Mas no meu servidor eu não consigo quebrar a magic wall! Se não for na source, deve ser em actions/doors.lua ou em movements/closingdoor.lua, mas eu troquei esses scripts várias vezes e não corrigi o problema. Alguém pode me ajudar? Valeu! Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.5 exclusive edition
- 11 respostas
- 770 visualizações
-
Olá Boa Noite ou Bom dia ... Meu server estava online derre pente o computador reiniciou e do nada apareceu esse erro já procurei na Tíbia King de tudo já tentei ... Vou mandar uma print e meu MapName... Espero que me ajudem o mais rápido possível. Obrigado pela Atenção. Atenciosamente Pauliinho. Obs: Se eu tento tirar o .otbm fala que não vai mais ser útil para mim o arquivo. " Windows 8 " Obs MapName: Ja coloquei Baiak Yutots.otbm e já deixei sem o .otbm ... MapName do Config.lua mapName = "Baiak Yurots" mapAuthor = "Eek" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Uso t…
- 11 respostas
- 662 visualizações
-
Pessoal como removo estes erros em meu distro poketibia, obrigado.
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
Olá Galera venho aqui hoje pedir ajudar a vocês por que ficar dando uns erros no meu distro quando edito umas coisas, um print ae para saberem mais.
- 7 respostas
- 855 visualizações
-
Eae, preciso de uma ajuda, tenho um script de uma quest que ganha a reward dando use no bau. Gostaria que alguém mudasse para ganhar a reward se o player passar por cima de tal tile. Eu tentei mudar, mas não consegui. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. local config = { storageQuest = 70001, timeWait = 1, -- tempo em dias. } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest) < os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest, os.time() + (config.timeWait * 600)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 73) doPlayerAddItem(cid,25860,1) doPlayerSendText…
- 3 respostas
- 399 visualizações
-
ESTOU PRESCISANDO DE AJUDA NAO SEI SE E O LUGAR CERTO , SE NAO ME DESCULPE PODER ME MOVER AGRADEÇO ENTÃO E O SEGUINTE QUERO AUMENTAR PODER DA MAGIA DE KINA TA ASSIM local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 3, level / 5 return -(skillTotal * 1.4 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal) end setCombatCallback(combat…
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.