Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá, gostaria de saber como faz pra mudar o limite de velocidade do player. eu uso esse servidor como base: Spoiler https://tibiaking.com/forums/topic/84616-global-v30-otx-1099/?tab=comments#comment-470156 o limite de moviment speed dos player é de 750, eu queria mudar isso, já olhei no player.cpp e não achei, olhei em outros aquivos da source e não achei, se alguém puder me ajuda me dizendo onde mudo isso.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera é o seguinte , eu queria q os player no meu ot ate o lvl 80 fosse bless free , é alguem mim ajudar a resolver esses erros aqui: @Jobs @gabriel28
- 10 respostas
- 445 visualizações
-
@Jobs Alguem Mim Ajudar eu botar em meu ot pra quando O PLayer Ganhar 50 Points So 1 vez (Por Account) @gabriel28
-
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
-
alguem mim ajuda a tirar esse erro q ta atrapalhando o boneko a entrar? @gabriel28 é galera tbm , thais ta tipo fosse a city principal , quando eu dou /t vai pra thais , eu queria q fosse pra carlin como boto carlin como a city principal? @Jobs @Werner @Sttorm
- 20 respostas
- 747 visualizações
-
E ae galera blz? Gostaria de pedir para vocês um Scripting de uma magia que so pode usar se o player possuir "X" item e ao usar a MAGIA o Item sumirá ou seja sera consumido. A magia seria de summonar, tenha esse script como base: local max = 1 function onCastSpell(cid, var) local dir = getPlayerLookDir(cid) local ppos = getPlayerPosition(cid) if(dir==1)then ppos.x = ppos.x + 1 end local count, pos = #getCreatureSummons(cid), getThingPos(cid) if count == max then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao pode sumonar mais criaturas.') doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return false end local summon = getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 1 if (table.maxn(s…
- 4 respostas
- 654 visualizações
-
MEU customFlags="2097151" <- É ESSE, EU QUERIA QUE DESSE UM MEIO DE EU FALAR EM VERMELHO NO CANAL HELP SEM MECHER NA SOURCE USO TFS 0.4_DEV rev3884 Version of Tibia: 8.60 Usei esse da qui mais não funcionou: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9640-flags-calculator-html/
-
- 3 respostas
- 560 visualizações
- 1 follower
-
-
@Jobs Poderia Ajudar-Me Nesse Erro? tu ja tinha mim ajudado em outro topico igual esse , mais eu nao consegui localiza-lo
- 7 respostas
- 423 visualizações
-
Olá, gostaria de saber se existe alguma forme de por um "wait" no loop em lua (sou novo com essas parada) Exemplo for n = 1, 15, 1 do [bloco de comando] wait(2000) --[2 segundos] end alguém pode me ajuda com isso ? OBS: não sei se está na area correta, se não tiver algum ADM pode mover pra mim ? Obrigado!
- 7 respostas
- 848 visualizações
-
galera é o seguinte eu baixei um servidor , dai ele falou q pra nao dar debug (quando mudar de addon) , tinha q substituir , o outfits.xml , onde eu mudo esse outfits.xml? Alguem Ajudar Ae? @gabriel28 ONDE Fica Localizado o outfits.XML?
- 1 resposta
- 245 visualizações
-
Ola, gostaria de saber se é possível fazer uma magia pra vocation diferente porem vocation 1 bate 100 e a vocation 2 bate 200. eu tentei usando IF no script da magia mas não consegui, deu erro de boolean, eu não manjo muito. oque fiz pra testar minha ideia foi isso Spoiler if (getPlayerVocation(cid) >= 1) or (getPlayerVocation(cid) <= 4) then local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) local min = (level…
- 6 respostas
- 741 visualizações
-
Ae galera pfv alguem mim ajudar a tirar esse erro , o boneco nao esta logando nao , mas antes quando estava sqlite entrava @Werner @Sttorm @gabriel28 @Matk @Dragon Ball Hiper @Jobs
- 7 respostas
- 427 visualizações
-
Alguem Mim Ajudar tirar esses erros ae pfv , nem entrar no ot eu tou conseguindo @gabriel28
- 13 respostas
- 528 visualizações
-
Olá , eu gostaria que alguem me ajuda-se, toda vez que eu crio a runa "magic wall rune" no meu servidor de nto da debug no client . alguem sabe me dizer o porque disso e como posso resolver. Do REP +. EDIT: consegui resolver , eu so precisei abrir o items.otb com o itemeditor e marcar a opçao Stackable.
- 4 respostas
- 986 visualizações
-
Galera, está dando esse erro no meu servidor, assim que um player morre: [11:0:01.339] mysql_real_query(): INSERT INTO `death_list` (`player_id`, `date`, `level`, `killer_name`) VALUES ('80385', '1524146401', '506', 'Sauron. '); - MYSQL ERROR: Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY' (1062) acredito que esteja faltando uma tabela... alguém saberia qual é?
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
Bom dia, eu utilizo o otx, na versão 11+ e estou com um grande problema na crianção de script especifico para um "monster" Já procurei aqui no site, testei vários scripts e já alterei os jeitos várias vezes e nenhuma da certo. A principio eu comecei procurando um script que mata o "boss" e aparece um teleport e depois de alguns segundos esse teleport iria sumir, mas nenhum que testei deu certo, então eu procurei um que some uma parede, também não funcionou, agora testei o de "storages", que só passa pela porta ou teleport, após matar o "boss", porém também não deu certo. -Eu clico na porta ou no teleport e aparece a mensagem que eu que…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera queria pedir uma action script de magic wall normal , que ao usar o item apareça a wall com os segundos. TFS : 0.4
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
@gabriel28 @Werner @Sttorm @Dragon Ball Hiper
-
- 5 respostas
- 311 visualizações
-
-
Preciso de um auto restart para meu server, como nunca fiz isso, queria um passo a passo de como fazer para ativar o auto restart, para o server abrir após o SS.
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Spoiler function onUse(cid, item) local magia = "Target Spell" if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, magia) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You already learned everything from this scroll.") elseif doPlayerLearnInstantSpell(cid, magia) then local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"By reading this ancient scroll you learned the secrets of "..magia..".") end end Galera tenho esse script ai, Sò que eu precisava que coloca-se uma storage quando usa-se o item para nao ter que repetir. Pois coloquei 3 runas que quando der use ganha a spell, porem n quero que aprenda todas as 3 spells apenas uma delas,…
- 3 respostas
- 650 visualizações
-
Peguei um script de aura aqui no TK, quando um player loga no meu server, ele ja ganha essa aura automatica que fica girando em torno do player. eu queria colocar pra quando o player logasse no server, nao so tivesse a opção HOLY eu queria que o player pudesse escolher o distance effect (aquele comando /x 1...2...3...) Script da aura: Spoiler -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 50 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 1 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máxim…
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera Baixei Um Servidor Do Sr @Werner Dai Quando o Char Morre , Quando eu tento entrar , esta dando isso Alguem Ajuda? @Sttorm
-
- 7 respostas
- 706 visualizações
- 1 follower
-
-
The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson), Base: Pokemon Dash 2015 Olá, Gostaria de Saber se tem como colocar pra essa spell soltar mais rápido as areas, estão um pouco lenta tipo queria deixar 1s ou 2s mais rápido Spoiler elseif spell == "Mamaragan" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.eff = 207 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Stun" local pos = getThingPosWithDebug(cid) local areas = {rock1, rock2, rock1, rock10, rock4, rock10, rock5, rock11, rock6, rock10, rock5, rock12, rock9, rock4, rock5} for i = 0, 14 do addEve…
- 4 respostas
- 519 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá a todos, gostaria de entender o porque de não estar retornando o UID, no caso seria um item que ao usar checaria a descrição dele, se a descrição for Teste irá funcionar, se não, irá retornar falso, porém eu quero que ela seja executada por AddEvent, desde já agradeço pela atenção. [21:34:15.392] [Error - Action Interface] [21:34:15.398] In a timer event called from: [21:34:15.401] data/actions/scripts/teste.lua:onUse [21:34:15.403] Description: [21:34:15.407]…
-
- 1 resposta
- 313 visualizações
-
-
Não sei se aqui também é o lugar certo, procurei e não achei outro. Se alguém puder escrever "Alvoria-ATS.com" com o fundo transparente, agradeço. Eu até tentei mas olha como ficou http://35.196.166.76/
- 5 respostas
- 403 visualizações
-
Galera, está dando esse erro do titulo ao acessar qualquer personagem no jogo, e está dando esse erro no distro [19:35:49.815] mysql_real_query(): SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skull`, `skulltime`, `guildnick`, `rank_id`, `town_id`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `m…
-
- 5 respostas
- 499 visualizações
-
-
olá gostaria de mudar a mensagem de texto ao usar um item que está na hotkey por ex ''using last sudden death rune'' para ''você usou sua ultima sudden death rune'' não faço ideia de onde mecher pra mudar isso? sources? alguem pelo menos me da uma direção de onde procurar ou se informar..
- 3 respostas
- 612 visualizações
-
Tinha postado um anti entrosa que consegui resolver em partes da war continuar depois de uma rodada. Mas tem um problema que se torna grave em questão que os monster ou summon se mata o player no evento entrosa o servidor cai, o erro ocorre no arquivo war.lua erro na linha 212, abaixo da imagem tem o arquivo lua inteiro.. self.frags[getPlayerGuildId(killer)] = self.frags[getPlayerGuildId(killer)] + 1 War = { numero = { 0, 10, 15, 20, 30, 40 }, -- quantidade de jogadores (0=infinito) tempo = { quinze_min = 15, trinta_min = 30, sessenta_min = 60 },…
- 7 respostas
- 562 visualizações
-
Olá gente, alguém poderia me ajudar por favor? Não estou conseguindo instalar um website Gesior. Eu já colei todo o conteúdo da pasta do website que eu baixei na pasta htdocs do Xampp, porém não sei o que impede a instalação. install.php: <?PHP define('INITIALIZED', true); define('ONLY_PAGE', false); if(!file_exists('install.txt')) { echo('AAC installation is disabled. To enable it make file <b>install.php</b> in main AAC directory and put there your IP.'); exit; } $installIP = trim(file_get_contents('install.txt')); if($installIP != $_SERVER['REMOTE_ADDR']) { echo('In file <b>install.txt<…
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
OLA GALERINHA DO TK Estou com um Problema no guild points tabela Query toda vez q execulta o comando !guildpoints nao da certo e aparece esse eerro na distro Message: Unknown column 'last_execute_points' in 'field list' [Error - mysql_store_result] Query: SELECT `last_execute_points` FROM `guilds` W HERE id = '8' Message: Unknown column 'last_execute_points' in 'field list' Aguem pode me ajudar +REP
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
ALGÚEM PODERIA ME AJUDAR!QUERO COLOCAR FASTER REGENERATION E ADICIONAR SKILL NOS ITENS VIPS DO MEU OT COMO FAÇO?
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Queria colocar esse script de exp potion pra NAO usar na protection zone, alguem sabe colocar? grato <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="TibiaKing.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs50"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, ---- TIME IN MINUTES needpa = FALSE, needlvl = {TRUE, level = 1}, costmana = {FALSE, mana = 10}, addrate = 25, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TR…
- 4 respostas
- 714 visualizações
-
Galera dps q recomendaram eu botar isso no config.lua pra n perder skills nem magic level quando morrer , o char ta vindo lvl 1 skills é ml 0 dps q morre deathLostPercent = 0 @Werner @Jobs
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera quando eu uso o browse Field funciona corretamente, olhem a foto. ate ai tranquilo, só que quando eu ando o browse field continua aberto, então eu posso dar browse field no lugar e andar 6 SQM e ele continua aberto para eu pegar os itens. olhem esta foto como exemplo como arrumo isso ?
-
- 22 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola, Gostaria de saber se tem como configurar as falas do NPC, (Não apenas o que ele vai responder), Digo por exemplo alterar o: "Hi", "Trade" e "Bye". Quando são ditas essas palavras, o npc recorre ao default, (Ou seja respondendo automaticamente) Default: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThi…
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
Boa Tarde Galerinha do TK Estou com um Script De Frags E Kill Que o vodka fez gostaria de add Patente nele teria como vcs me ajudarem?? segue o script function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid)…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.