Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Preciso de um tile que teleport o jogador por tempo e tbm summone uma criatura na sala onde o mesmo sera teleportado e tera um tempo X para matar. Com limite de acesso a cada X minutos. EEE se possivel, somente 1 player por vez; Ja fiz o começo dele ( parte facil que é o Storage necessario para acessar a sala e o piso que teleporta, falta as outras partes, Monstro, Tempo para acessar a sala e 1 player por vez. Segue o inicio, caso seja desnecessário, desconsiderem. local destination = Position(33591, 32320, 10) function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end i…
-
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
-
ae glr alguem me fla ae como retirar os comandos de poketibia !luz,!buyvip e como add comando speed (correr) Se puderem coloquem umas prints ae vlw
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
Olá programadores, alguém pode me ajudar por favor? O que eu quero é o seguinte, que após o personagem upar tal skill não apareça um BroadCast no meio da tela, mas sim um texto do tipo CreatureSay ( aquela fala em laranja) em cima do personagem, igual a mensagem ali do Critical, como mostra na imagem. É que tipo, meu OT vai visar não prejudicar a visão do jogador com essas mensagens que aparecem na tela no decorrer do tempo. Obrigado pela atenção, fico no aguardo.
- 7 respostas
- 567 visualizações
-
Bom primeiramente nao sei se estou postando na area correta , se eu não estiver alguem muda por favor ? =X nao sou muito de postar ai não sei muito bem as areas corretas. Obg Bom queria saber como adicionar uma moeda nova no jogo, bom isso eu ja fiz mas tenho um problema, eu pego 1kk clico nele e ele vira um gold nugget , normal até ai.... Mas depois que vira gold nugget ele nao volta mais para cristal coins ... e eu queria saber arrumar isso, ja arrumei no Itens.xml o valor do nugget e ja arrumei >> \ data \ ações \ scripts \ other \ changegold, Olha ai em baixo não sei se editei certo --------------------------------------------------------------…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Eu to com uma dificuldade imensa pra quebra a linha desse script eu não consigo resolve eu fiz o que optaram mais mesmo assim continua o erro. Mata o monstro ele trava quando mata ai ele fica sem nome sem vida ai cai no chão e da esse erro ai aparece isso em sequencia no console GUI. [11/08/2023 12:15:02] [Error - CreatureScript Interface] [11/08/2023 12:15:02] buffer:onStatsChange [11/08/2023 12:15:03] Description: [11/08/2023 12:15:03] (luaGetThingPosition) Thing not found [11/08/2023 12:15:03] [Error - CreatureScript Interface] [11/08/2023 12:15:03] buffer:onStatsChange [11/08/2023 12:15:04] Description: [11/08/2023 12:15:04] (luaGetT…
- 17 respostas
- 842 visualizações
- 1 follower
-
Boa Tarde, estou tentando várias db no meu servidor global 8.11 porém não está dando certo. alguém pode me ajudar ?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Entao Galera do TibiaKing Estou como esse erro aki e nao sei como eu arumo se alguem ae souber como arumar, me ajuda ae STEP 3 Add tables and columns to DB Installer try to add new tables and columns to database. Add columns to table accounts Can't add column page_lastday to table accounts, already exist? Can't add column email_new to table accounts, already exist? Can't add column email_new_time to table accounts, already exist? Can't add column created to table accounts, already exist? Can't add column rlname to table accounts, already exist? Can't add column location to table accounts, already exist? Can't add column page_access to t…
- 20 respostas
- 4.1k visualizações
-
Eu temto abrir meu server e esse erro acontece : [23/07/2012 22:43:10] >> Loading config (config.lua) [23/07/2012 22:43:10] > Encryption: PLAIN [23/07/2012 22:43:10] >> Checking console version... outdated, please consider updating! [23/07/2012 22:43:11] > Current: 0.1.7> Latest: 0.3.6>> Fetching blacklist [23/07/2012 22:43:14] >> Loading RSA key [23/07/2012 22:43:14] >> Starting MySQL connection [23/07/2012 22:43:15] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [23/07/2012 22:43:15] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! po…
- 12 respostas
- 20.9k visualizações
-
Galera estou com um problema muito grave no meu sv, ele tá on normalmente todos estão jogando mas eu não consigo nem logar no servidor nem entrar na host, fica dando 1 erro quando tento entrar na host e quando vou entrar no servidor fica carregando mas não aparece a conta e diz que ta off, mas os cara consegue jogar!
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
Olha, estou com um problema na minha database, quando clico em players ele volta a tela de login e aparece isso Error No activity within 1800 seconds; please log in again Estava tudo certo mas isso me causou um outro problema Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'realserver.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_Acc…
- 11 respostas
- 6k visualizações
- 1 follower
-
Paréce que o .Dat e o .Spr não existe mais. Creio que isso aconteceu depois que eu baixei e instalei o ObjectBuilder, ou isso não vem ao caso? Alguem sabe como resolver isso? Vlw.
-
- 4 respostas
- 439 visualizações
-
-
Seguinte, eu compilei as sources do trunk.r3884, mas quando estava compilando deu erro no arquivo otserv.cpp nas linhas #include <openssl/rsa.h> , #include <openssl/bn.h> e #include <openssl/err.h>. Ai eu apago essas linhas e a compilação continua sem problemas, até chagar ao RSA* g_RSA; no mesmo otserv.cpp e assim consequentemente neste mesmo arquivo da erro aonde tiver esse tal d "RSA" , dai fui apagando essas linhas(sei q nao é o certo mas nao sei mecher muito nisso e tentei apagar, pois pode dar algum erro e, realmente deu), e consegui compilar, mas quando rodei o executavel e tentei logar ele diz dicconnecter the server e da o seguinte erro no exec…
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Seguinte turma do mal, gostaria de um script de que o monstro morresse ele abriria um tp o monstro é o ORCHID FROG, ja tentei esse local tpId = 1387 local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "…
- 12 respostas
- 10.4k visualizações
-
Bom dia galera do TibiaKing. estou aqui para pedir a voces uma ajuda no meu Warcastle 24hrs estou usando esse: mais estou precisando de algumas alterações nas scripts e eu não faço ideia por onde começar.. então vamos lá: o comando !gocastle usar em qualquer andar do castelo pq aqui só usa no andar 7 e o castelo que fiz tem + 4 andares (total =5 andares) {{x = 1207, y = 1508, z = 7}, {x = 1265, y = 1576, z = 7}} Spoiler -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU General Public License as published by -- the Free Software Foundation, either versi…
- 6 respostas
- 570 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote última versão do github , otservbr 12 Qual o motivo deste tópico? Não consigo perceber o erro que tenho no comando! Na loja no jogo tudo funciona bem mas o script lua dá este erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ( !shop ) znoteshop.lua -- <talkaction words="!shop" script="znoteshop.lua"/> -- Znote Shop v1.1 for Znote AAC on TFS 1.2+ local znoteShop = TalkAction ("!Shop") function znoteShop.onSay(cid, words, param) local storage = 54073 -- Make sure to select non-used storage. This is used to prevent SQL load attacks. local cooldown = 15 -- in …
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Olá galera, alguém pode me ajudar por favor? Um script está causando erro após eu executar o dsitro, o que pode ser? Script: local skillMsgs = { [SKILL_FIST] = "You advanced in first fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_FIST).."].", [SKILL_CLUB] = "You advanced in club fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB).."].", [SKILL_SWORD] = "You advanced in sword fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD).."].", [SKILL_AXE] = "You advanced in axe fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE).."].", [SKILL_DISTANCE] = "You advanced in distance fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE).."].", [SKILL_SHIELD] = "You advanced in shieldi…
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
Tem como alguém que manje de programação editar esse script de um npc, por favor? O script abaixo se trata de um npc vendedor de addons, e eu quero que após o player comprar quaisquer que seja a addon, o script já "vestir" o addon comprado no personagem. Um resumo da minha ideia (o player falando com o npc): Player - Hi Player - Second Assassin Addon Player - Yes (Aqui, após o player comprar o addon da outfit escolhida, o script já veste a addon no personagem). NPC - Here you are. SCRIPT: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHan…
- 13 respostas
- 490 visualizações
-
Bom o que eu quero que quando o player estiver atacando um target, e usa a mas magia o target será puxado pra o lado do player. Valendo rep+
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Eu queria pedir um templo meio "sombrio" (versão 8.54) para fazer uma hunt de Gengar ou uma imagem bem fodástica de um templo desse estilo pode ser também. Estou pedindo porquê não tenho ideia de como fazer um templo (sem inspiração é foda). Se pudesse ter uma entrada pequena numa ilhazinha e embaixo ter a hunt eu também fico "gradecido" :3 Se já tiver algum tópico dando para download o mapa podem me mandar também. Bem, creio que essa seja a seção correta, já que é destinada a pedidos e dúvidas de Mapping...
-
- 5 respostas
- 422 visualizações
-
-
Boom, eu queria fazer um lugar como se fosse o saffari com outro tipo de ball, sendo que pra entrar nesse novo lugar teria que passar pelo Npc, e ele ta daria uma quantia da ball e quando as balls terminassem vc teleportaria para fora da Island.. ou só que ele te daria uma quantia de uma certa Ball... Obgr Pela atenção se me ajudarem dou ++ Reep algueeim aii sabe me AJUDAR?? sera que Algueem vai Me AJUDAR?? Nossa Alguem aii me ajuda ai po ... :/ estou quase terminando meu Projeto .... falta poucas coisas ...
- 8 respostas
- 590 visualizações
-
Povo da terra que vive no tibiaking é o seguinte já estou sentindo ódio que essas paradas só acontece comigo :c Então eu peguei uma door aquela " gate of experience " e botei a actionid 1025 mas quando eu vou em uma conta 25+ eu clico na door, e o personagem entra e sai imediatamente. Observações : não é só com a actionid : 1025 é com todas, nenhuma ele entra. Todas ele mal entra e já sai./ E Também não é só com essa porta Valendo REP+
- 12 respostas
- 637 visualizações
- 1 follower
-
Desculpas se eu postei no Lugar errado... Não estou conseguindo Adicionar pokemon em meu server de Poke tibia .. alguem ai sabe um tutorial bem esplicado de como Addicionar o pokemon no servidor... Des de ja Agradeço pela Atenção.
- 4 respostas
- 296 visualizações
- 1 follower
-
Bom, o movements que uso para avisar quando um player de uma determinada guild esta invadido o castelo, o texta esta aparcendo somente no DEFAUT do tibia, eu estou querendo que apareça no meio da tela do tibia escrito em vermelho, alguem sabe como posso modoficar a scripts para obter o resultado que eu quero ? Scripts usada atualmente:
-
- 2 respostas
- 372 visualizações
-
-
Bom seguinte, tenho um NPC que cobra 10kk + 500 white pearls e queria coloca-lo tbm para somente player nivel 2k+ posso utiliza-lõ para se teletransportado, Segue a baixo a script do NPC:
- 5 respostas
- 446 visualizações
-
-
bo noite TK gostaria da ajuda de vcs mais uma vez ... agora é com esse script gostaria de colocar ele pra hitar por skill no caso MAgic LEvel local combat_types = { [1] = {cond = CONDITION_FREEZING, effect = CONST_ME_ICEATTACK, anim = CONST_ANI_ICE, damage = COMBAT_ICEDAMAGE}, [2] = {cond = CONDITION_FIRE, effect = CONST_ME_FIREATTACK, anim = CONST_ANI_FIRE, damage = COMBAT_FIREDAMAGE}, [3] = {cond = CONDITION_POISON, effect = CONST_ME_SMALLPLANTS, anim = CONST_ANI_EARTH, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE}, [4] = {cond = CONDITION_ENERGY, effect = CONST_ME_ENERGYHIT, anim = CONST_ANI_ENERGY, damage = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [5] = {effect = CONST_ME_HOLYDAMAGE,…
- 21 respostas
- 3.3k visualizações
-
Gostaria de um comando que quando o player usar [ !changesex ] ele mudaria o seu sexo e com isso ele iria gastar 5 unidades de um item [ xxxx ], Eu procurei esse script antes de postar aqui mais os que eu achei ele consome 2 dias de sua premmium account em troca do change sex, eu gostaria que fosse por um determinado item.
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
Resumindo : Eu quero que para o player conseguir comprar a box com o comando !buybox4 ele deve ter 4 diamond que é o ID 2145. Agradeço deis de já. Id do Diamond : 2145 Id da box : 11641
- 3 respostas
- 459 visualizações
-
Queria o comando de SQL QUERY para Sqlitestudio, que voltasse HP e MANA de todos player registtrado no servidor ao quantia normal de um player nivel 8 !
- 8 respostas
- 795 visualizações
-
- Queria uma scripts aonde os player, queira fala pro servidor todo ver tenha que pagar uma certa quantidade de coins que no meu colocarei por 1kk , quem souber uma scripts que me ajude por favor me passe .. - Serve como exemplo tipo aquela do mapa baiaks que são /vip MSG .. Somente para quem e VIP !!
- 10 respostas
- 667 visualizações
-
Queria uma script com que só possa passar tal profissão pelas portas . igual as portas do começo da Poi em alguns mapas. Só que ao invés de criar 4 portas seriam apenas 3 .. Ficariam assim 1 Portinha para Elite knight 1 Portinha para Royal Paladin 1 Portinha para Elder Druid e Master Sorcerer Essas portinhas ficariam no final da Quest para cara qual entrar em sua determinada porta e pegar seus itens
- 12 respostas
- 845 visualizações
-
Bom e seguinte, queria coloca numa quest um bau que ganhasse as armas de paladin, no caso ARROW ( ID - 2352 ) e BOW ( ID - 8858 ) no mesmo Bau, A quest, o devido player poderá escolhe somente um único bau.
- 7 respostas
- 529 visualizações
-
Isto mesmo pessoal, estou precisando de um script onde tal item, exemplo eu crio um item novo que vai servir como uma especie de "runa" que ao clicar em use neste item ele solta a magia que eu colocar nele para que ele solte, exemplo "Livro da Vida" ai ele solta a magia "exura". alguém poderia me ajudar?
- 19 respostas
- 993 visualizações
-
Queria sabe como, faço para o player se transformação em um monstro quando usarem o UTANI GRAN HUR .. Estou usando o scripts abaixo: Quem poder ajudar, deste já agradeço ..
-
- 6 respostas
- 583 visualizações
-
-
Gente é o seguinte minha Shiny Stone está funcionando quase perfeitamente. Porém ta acontecendo uma coisa exemplo : " Eu configuro o Pokémon pra evoluir com 10 Shiny Stone " e ele só evolui com 2. Porém se eu tiver só com 2 shiny stone, ele fala que eu tenho que ter 10. Ai quando eu tenho 10 ele tira só 2 ._. OBS: Eu não estou usando SCRIPT NO Actions (Estou usando pelo configuration.lua) Não quero aquela script de Shiny Stone.lua pois ela é zuada
-
- 4 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.