Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Existe uma maneira de limitar para que por exemplo o GM FULANO DE TAL, não possa dar /goto GM FULANINHO Comando /goto function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if getPlayerGroupId(cid) > 3 then local target = Creature(param) if target == nil then player:sendCancelMessage("Creature not found.") return false end player:teleportTo(target:getPosition()) return false end end Comando /c function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local creature = Creature(param) if not creature then player:sendCancelMessage("A creature with that name could not be found.") re…

• 12 respostas
    • 616 visualizações
  2. Seguinte galera eu tenho esse script de baú e eu queria saber como posso colocar pra vir mais items nele. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 117741) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja fez a quest") return true end if getPlayerLevel(cid) >= 100 then -- level para abrir o bau -- doPlayerAddItem(cid, 11495, 1) -- recompensa -- doTeleportThing(cid, {x=1034,y=860,z=7}) -- posição para sera teleportado -- setPlayerStorageValue(cid, 117741, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "I…

• 2 respostas
    • 310 visualizações
  3. Started by daesung,

Galera, eu tento criar um iten com mais skill's de ML, e oturos, mas quando eu edito no "itens" e entro no serve, aparece que da mais "x" de ML, ou algum skill, mas qunado uso, n acrescenta nada... O povo fala que tem que fazer alguma coisa no Movements, mas n sei o que é, alguém poderia me explicar passo a passo, como eu faço pra deixar um iten, que quando vc usa, da mais "X" de skills?

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Zactar,

Estou usando a versao 8.54, criei uma nova agua, so que ta dando pra pisar nela, quero que nao de pra pisar como se fosse qualquer outra agua o ID do tile é 415 valeu

• 6 respostas
    • 526 visualizações
  5. alguns pokemons estão conseguindo receber revives mesmo fora da pokebola, não creio q o problema seja no script de revive mas: Spoiler local storage = 121212 --storage da quest function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You already have used the limit of revives for this quest.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 321321) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 3213211) &g…

• 8 respostas
    • 344 visualizações
  6. Started by Kuuhaku,

Como fazer para o ctrl+f funcionar no rme? ele acha o item mas não seleciona '-'

• 1 resposta
    • 281 visualizações
  7. Started by lucaspds,

Galera, a distro do meu ot dá muitos erros, gostaria de remove-los pois não entendo eles... quem puder me falar o que são e como concertar e remover pra deixar a distro mais limpa agradeço desde já. Segue a distro... [09/02/2016 14:34:35] TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) [09/02/2016 14:34:35] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Jul 16 2011, 12:10:57. [09/02/2016 14:34:35] A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, KaczooH, Lithium, Kiper, Kornholijo. [09/02/2016 14:34:35] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net. [09/02/2016 14:34:35] >> Loading config (config.lu…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by perfollgustavo,

Galera estou com um problema, estava editando o mapa no RME, e de repente apareceu esse ninja ali girando em cima do tp, como faço pra tirar essa coisa ridícula dali? A outra pergunta é, essa entrada ali onde vai para esse tp só é permitida para players VIP, mas eu queria trocar isso e colocar apenas para players lvl 500+, ajuda +reppp

• 9 respostas
    • 573 visualizações
  9. Quando tento vender um item que é possivel vender, como por exemplo small diamond, é possivel vender quando tenho separado no container 1 unidade, mas quando tem mais de 1 unidade agrupado em stack, por exemplo tenho 3 small diamond agrupados ao tentar vender para o npc da a seguinte mensagem: you do not have this object. e não vende o item. alguem me ajuda por favor?

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  10. Paladin não ataca quando está usando potion , eu ja vi serv que os adiministradores conseguiram mudar isso , alguem sabe algum modo de fazer com que paladin possa healar em quanto ataca? 0 Quote MultiQuote Editar

• 12 respostas
    • 14.5k visualizações
  11. Como o titulo do Tópico diz preciso de 1 script de bau que ao clicar nele ganha 1 item e ele manda o player em x posições, quem poder ajudar +REP desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 508 visualizações
  12. Started by Roy,

Olá nação TK estou aqui para fazer um pedido a vocês, até procurei no comunidade TK pra ver se achava alguma solução mas não encontrei, então eu estive tentado deixar um npc parado editando eles no .XML como outras versões anteriores que eu costumava mexer mas agora estou com (TF 0.4). Não encontrei solução, eles ainda continuavam andando e andando de novo. Eu gostaria de um NPC que fique parado e/ou que possa determinar quantos metros ele pode andar, fico grato se alguém poder me ajudar com esse problema.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by LeoTK,

Fala galera consegui um spell de trap porém ela tem um bug que não remove os items criados alguém pode dar uma força? meu server é 8.54 tfs 0.3.6 local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doSendAnimatedText(pos, tostring(duration - i), type) end end, i * 1000) end return true end function onCastSpell(cid, var) if (getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time()) > 0 then return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) and doPlayerS…

14. preciso de um script em que ao subir no tile o player ganhe uma outfit por x segundos quem ajudar +REP

• 10 respostas
    • 952 visualizações
  15. sei que ninguem responde nesse fórum, como ja postei 3 duvidas e nunca fui respondido mas melhor tentar, vai que dessa vez da certo né. Queria criar uma weapon que utilizasse o fist fighting para dar dano, da mesma maneira que sword usam sword fighting e etc, gostaria de saber se é possivel e como fazer isso, pesqueisei bastande e até agr só encontro pessoas querendo usar o fist fighting para aumentar a atackspeed, queria fazer diferente. grato.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by douglasfamil1,

Fala galera do Tk, tem uma spell chamada physies razor no meu servidor só que tipo ela nao para de dar erro na distro, ja substitui uma magia que nao da erro, por ela mais mesmo assim continua dando erro script da spell: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.90, 0, -0.90, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13132) == TRUE then doPlayerSendCan…

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  17. Started by Ricardo Falcao,

Boa tarde pessoal! Fiz agora a pouco uma simples quest, demorou pra caramba mas consegui termina-la. Mas depois de feita ela não está aparecendo com FEITA no questlog dentro do jogo. Como faço para ela aparecer lá como realizada? Obrigado!

• 40 respostas
    • 6.2k visualizações
  18. Started by tataboy67,

• 2 respostas
    • 229 visualizações
  19. Opa gente beleza? eu estava tentando aqui fazer um sistema mas estou sempre tendo esse erro, alguém sabe o motivo? (tfs 1.3) (erro no titulo do tópico) script: Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local n, g = cid:getName(), guild:getName() local guild = cid:getGuild() if guild:getId() == 0 then cid:sendCancelMessage("[Castle] Apenas jogadores com guild e acima de level 100 podem entrar nessa zona.") cid:teleportTo(fromPosition, false) return true end if cid:getStorageValue(9952) - os.time() < 1 then cid:setStorageValue(9952, os.time() + 250 * 1000) Game.broadcastMessage(n .." Está invadindo o [Castle] para a…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Fala galera do TK! Estou com um problema. Essa Base dash atualizada de poketibia. Nessa base eu n consigo entrar com um client normal 8.54 nela. Quando substituo o dat e o spr da esse erro ao abrir o client

• 7 respostas
    • 360 visualizações
  21. Galera Queria Alterar As Imagens Circuladas No Print Abaixo> Nao Posso Deixar De Pensar Que Elas Estejam Sim No .Spr / .Pic Do Servidor , Mas Dei Uma Olhada E Nao Encontrei >.< Porem Após Abrir Meu Pic Editor Encontrei Essas Imagens> E Isso Me Deixou Ainda + Confuso, Provavelmente É Algo Meio Bobinho, Mas Fazer Uq Né?! Tem Que Mata A Duvida OBS: Quero Trocar Apenas As Imagens Do Primeiro Print, Não O Set Todo! valendo +Rep

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  22. Started by dougshem,

[17:39:43.922] > Loading creaturescripts... [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: joinchannel. [17:39:43.929] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [17:39:43.936] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: receivemail. [17:39:43.942] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [17:39:44.164] done. alguem pode me ajudar?

• 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Olá, quero alguém mto mto mto foda e god master of chaos pra resolver isso pra mim por favor. eu quero que quando o cara logue apenas pela primeira vez com o char dele apareça um pop up com uma mensagem grande, explicando algumas coisas sobre o server que ainda vou criar. e tbm quero saber como faz pra pular a linha quando eu estiver escrevendo a mensagem, tipo, Em vez disso: Ola minha gente Tudo bem com vocês? Isso: Ola minha gente Tudo bem com vocês? como faz pra pular tal linha? espero ansiosamente. bjs

• 10 respostas
    • 663 visualizações
  24. Started by CoyoteStark,

queria um pedido bem simples um script de login para assim que a pessoa der o primeiro login receber uma mensagem em pop up com um texto de ajuda q eu coloque mas essa mensagem ter storage para so aparecer uma vez

• 4 respostas
    • 699 visualizações
  25. Started by douglasfamil1,

Fala galera do Tk, no meu servidor de dragon ball tem o npc reborn, mais direto da uns erros na distro por causa desse npc, gostaria de saber se alguem saberia arrumar esse problema reborn.lua local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('???') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str…

• 6 respostas
    • 390 visualizações
  26. Started by DarkRed,

Alguém tem um Scripts para me ajuda com minha pesca sem precisa usar outfts de pescador queria ser aleatória a que o player estiver usado.

27. Started by fellype,

Galera alguém pode me ajudar com uma script que, se os player tiver em follow não divide XP, vlw abraço

• 8 respostas
    • 714 visualizações
  28. Started by Huntedl17,

Ola Tibiaking, estou com um problema recente ao tentar adicionar o opcodes ao meu OT, tenho um projeto de criar uma nova pokedex e ao usar ela da um erro no console pedindo extended opcodes, segui exatamente todos os passos do tutorial encontrado nesse mesmo fórum, porém ao compilar, da um certo erro : Spoiler Se alguem puder me ajudar a resolver o erro, ou se puder adicionar o opcodes pra mim já agradeço! Minhas sources sem o opcodes: Sources.rar Sources com opcodes: Sources.rar Link do topico: Obrigado desde já!

29. Started by LeoTK,

Fala galerinha eu estou com um probleminha na parte das skills do servidor que esta da seguinte maneira o player upa a skill normal ao equipar uma arma da mesma e também ganha skill normal ao usar o comando /addskill nome do jogador, sword ... funciona direitinho porém ao usar uma magia que da atributos ou seja uma magia que de por exemplo 35 pontos de club, o player ganha pontos de sword em vez de club porém eu revisei a sourcer não achei nada errado revisei várias vezes os scripts também esta tudo ok o 000-const para mim parece ok porém vou deixar aqui a script da magia e o 000-const se alguém puder dar uma força ficarei extremamente grato 000-Const …

30. Started by Gnius,

Olá galera do TK,o script save (para os players usar) bugou donada,todos podiam usar !save agora algumas pessoas pode outras não,ja testei em 5 conta 4funcionou e 1 não e da esse erro na distro [Error - TalkAction Interface] [31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:onSay [31/12/2017 13:42:08] Description: [31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:6: attempt to compare string with number [31/12/2017 13:42:08] stack traceback: [31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:6: in function <datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:1> Script do save function onSay(c…

• 2 respostas
    • 201 visualizações
  31. Olá galera do TK,gostaria de uma script pode ser action ou movements,que quando o player utilize essa script,ele perderá x level Por exemplo Vou em um bau,clico no bau e assim o player perde 300 level Mesma coisa com movements Pisou no no tile,automaticamente perde 300 level (de preferencia podia por pra pisar e se teleportado pra x área

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. è o seguinte o personagem esta com 6 pokemons, ae quando ele captura outro, diz que vai pro depot, ao chegar no depot o pokemon nao esta la. oq fazer? OBS: nao é no remeres pois ta configurado Meu catch system.lua upp upp

• 10 respostas
    • 830 visualizações
  33. Estou precisando de ajuda com um probleminha... A principio ia deixar meu servidor apenas criando contas pelo gesior, mas vi que muita gente nem entra no site quando começa a jogar, então habilitei o account manager, bloqueei o acesso da 1/1 no site e tudo mais... só que quando se cria uma conta pelo account manager, não dá pra logar ela pelo gesior, só se mudar a senha. Isso está atrapalhando muito por que nem todos sabem ou descobrem isso rapidamente. O que percebi Quando se cria a conta pelo gesior, ela gera o password em sha1 normal, e loga pelo jogo e pelo site normal, só que quando se cria pelo account manager, ela gera o password cryptogr…

• 3 respostas
    • 466 visualizações
  34. Started by brendoonh,

Boa tarde TK Estou precisando de uma forcinha para juntar duas actions, uma é para a machete cortar o matinho da runa(wild rune) e a outra pra machete cortar aquele matinho quadrado que colocamos em caves. (jungle grass), tenho os dois aqui, mas preciso juntar eles pra funcionar para 1 tag apenas no action.lua. Alguem poderia me ajudar? Vou deixar as actions.xml abaixo:: Wild Rune: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local id = 1499 -- ida da runa if(itemEx.itemid == id) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) doRemoveItem(itemEx.uid) return true end return destroyItem(cid, itemEx, toPosit…

• 2 respostas
    • 331 visualizações
  35. Started by roach95,

Boa tarde, galera preciso de ajuda. Possuo um boss no meu ot e ele dropa 1 item que funciona (na minha cabeça por enquanto) da seguinte forma: o player mata o boss, pega o item, coloca num altar (x, y, z) e do lado do altar possui uma alavanca, ao usar a alavanca o item do altar é sacrificado e o teleport é criado com uma duração de 5 minutos (configurável), depois dos 5 minutos o tp some, sendo necessário matar o boss novamente. edit: não precisa necessariamente criar o teleport, pode ser também com o teleport ali pronto via map editor, porém inacessível, uma parede, um obstáculo, enfim, dai por 5 minutos o script remove o obstáculo e depois coloca no lugar de…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo