Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Viny 13,

Galera estava procurando uma script que funcionasse da mesma maneira que outro membro pediu e ninguém ajudou :/ Estou precisando muito mesmo, se alguem tiver ai e poder disponibilizar agradeço Assim : Eu queria pedir, por favor, implorando, o sistema igual o do NtoUltimate que funcionar assim: AKATSUKI SYSTEM: Para entrar na Akatsuki deve ter matado 6 jogadores. Ao matar esses 6 jogadores, você vai ganhar um coração por cada morte. Tendo esses corações você deve ir no covil Akatsuki e falar com o NPC Akatsuki Recruter. Ele vai pedir os 6 corações em troca de sua fidelidade. Ao dar o que ele pede, você entra para a Organização Akatsuki. Vantagem de ser da…

2. Bom eae Galera Do Tibia King Então Eu Começei a Jogar Servers de Tibia Baseado em Pokemon , a Pouco Tempo eu gostei Muito e Quis Tentar Fazer Um Projeto e Abri-lo So que , Hoje começei Fazer o Mapa Do Server Pois Queria um Propio e Nao Igual a de Todos Ai Baixei Um Server , peguei o Items.Otb e o Items.Xml e Tranferi ele Para -- Remere's map Editor/dat/8.54/Items.xml e Item.otb -- entao apaguei o do RME e coloquei o do Server de Pokemon e começei a Fazer o Mapa do server e quando Terminei o Centro Pokemon "CP" e salvei Mais Quando fui abri-lo para editar-lo mais ele da esse erro Unsuported Client Version (8) então resolvi pedir ajuda a voces membros do Tibia King E…

• 4 respostas
    • 713 visualizações
  3. Started by .Foxxy,

Boa Noite Galera, Preciso de um script que salva os players de tanto em tanto tempo, alguem consegue me ajudar? ja testei vários e nenhum funciona... alguns não apresentam erros mas não executam...

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by adrianinho,

Galera, Qual o tempo adequado para o server ficar dando save? Na opinião de vocês. Grato.

5. Perdões se esta na area errada, mais como eu configuro nos spells.xml para sair um combo? no meu NTO? alguem ajdua pq tipo, eu queria fazer combo com 3 atacks, eu tenho que configurar as exasuting como é?

• 25 respostas
    • 2k visualizações
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL) Qual o motivo deste tópico? Tenho um item personalizado em meu servidor (ID 5152). Gostaria de criar um script para ele que forneça o seguinte benefício (por 30 minutos) variando por vocação, por exemplo: ED / MS: ML +5 Cavaleiro: todas as habilidades +30 Paladino: distância +15 e ml +3 Após o período de 30 minutos, as habilidades voltarão ao normal.

7. Estou programando um servidor a 1 ano, porém, neste longo caminho de problemas e conflitos em minha máquina e programas para funcionalidade do servidor em boa qualidade, acabei tendo novas idéias ao longo do caminho, dentro delas o meu site, onde achei em outros servidores o do Victor Fasano Raful ( WEB MASTER ). O problema está logo aí, não consigo baixar em nenhum lugar e gostaria muito de utiliza-lo em meu servidor. Se possível aguardo a ajuda de vocês. Abraços;.

• 2 respostas
    • 427 visualizações
  8. E ai pessoa do TK, tudo bem com vocês? Então brothers, eu não faço a mínima ideia de como trocar as spells de uma vocation... Ai você me pergunta, porque trocar as spells de uma voc cara? Então brother, eu to fazendo um servidor derivado, usando uma base 8.60 e no "vocations.XML" eu não criei novas vocações, eu apenas editei as existentes da forma que eu quis, e é isso que eu pretendo fazer, editar as vocações que já existem para o servidor não ficar lotado de coisa inútil depois de pronto. Obrigado desde já gurizada, abraço!

• 3 respostas
    • 848 visualizações
  9. Started by YagoNR,

Estou começando um projeto ATS e gostaria de saber qual a melhor distro 8.60, de preferencia com sources, thanks xD!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Da esse erro alguem ajuda pfv

• 2 respostas
    • 263 visualizações
  11. E ai brothers, beleza? Eu preciso nesse momento a ajuda daqueles que intendem dos servidores 8.60, aposto que muita gente leu no título "Naruto" e pensou, ah deve ser mais um carinha querendo um servidor de Naruto na mão, etc... Enfim não é a minha intenção. Eu tenho uma lista de dúvidas, que podem não ser respondidas por uma, mas por várias pessoas! E eu gostaria da opinião de diversas pessoas, pois assim eu criarei uma biblioteca de opções mais ampla o que vai me permitir talvez até trabalhar melhor. Essas dúvidas são: Quais os servidores mais adequados e estáveis hoje em dia para se usar de base para um servidor derivado? Qual a importância da source de um…

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. venho tentando abrir um servidor de naruto, mais minha net e compartilhada, e não sei como fazer, alguns videos mostram que tem que abrir portas, que são as 7171 e 7172 mais não consigo pelo meu moden, Tenda W311R+. se alguem souber e puder me ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 539 visualizações
  13. [26/08/2014 18:11:39] Account Manager has logged in. [26/08/2014 18:11:39] [Error - CreatureScript Interface] [26/08/2014 18:11:39] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [26/08/2014 18:11:39] Description: [26/08/2014 18:11:39] data/lib/level system.lua:55: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [26/08/2014 18:11:39] stack traceback: [26/08/2014 18:11:39] data/lib/level system.lua:55: in function 'getPokemonXMLOutfit' [26/08/2014 18:11:39] data/creaturescripts/scripts/login.lua:35: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> [26/08/2014 18:11:39] Account Manager has logged out. OBS : Server Poketibia, eu queria por par…

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  14. Started by jNo,

Uma action que o ao clicar no item ganha bless, e aparece uma mensagem "Parabéns, agora você tem bless!", e se ja estiver com bless "Você ainda não morreu, ainda está com bless!, o item some depois de ser utilizado 100 vezes (configurável)

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Jack Zika,

gooey mass, a função deste item é a seguinte, ao usar ele tenho chances de dropar a montaria... O bug é o seguinte quando ele está em minha backpack eu uso ele some e aparece o novo item tudo certinho, o problema vem quando ele dropa do monstro e eu usar ele no corpo ainda, ele não desaparece e o item vem para mim infinitamente! Aqui está a action:

16. Started by lordzetros,

Salve galera da TK, Hoje queria pedir um tutorial para eu fazer quests no meu OT Baiak. ~>OBS.: Galera, queria aquele sistema que coloca no 'Action' que o player só pode fazer a quest 1 vez durante sua conta. ~>OBS².: Não precisa de alguma coisa no nick ou algo do tipo, apenas id do item que quero colocar no baú, depois eu vou no remere's editor e coloco lá o baú com actionid etc... Aguardo respostas pessoal, obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 540 visualizações
  17. Galera, eu to aqui com um script de alavanca do bp event, feito pelo querido @antharaz, só que o script ta um pouco "magrinho" e ta dando todos os itens da config e quase sempre dando no maximo. Então eu gostaria de pedir se alguém não faz algumas alterações nele. 1º Colocar os efeitos dele para sair no basin e o outro na table (3 e 30 o numero dos efeitos, respectivamente). 2º Colocar mensagem de erro, tais como "Você precisa colocar uma backpack no basin para jogar" e "Voce nao pode usar a backpack que ganhou para jogar". 3º Colocar uma função de porcentagem nas recompensas. Bem, é isso. Agradeço desde já quem ajudar! Script: local config = { …

• 8 respostas
    • 759 visualizações
  18. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Existe alguma possibilidade de criar um item tipo: eu to em yalahar, ai eu morro ... quando eu tiver no templo, eu uso um item (no caso seria o script), e eu teleportaria pro meu corpo (onde eu morri) existe alguma maneira de fazer isso?

• 2 respostas
    • 431 visualizações
  19. Started by gabrielbuff,

Alguém me ajuda nesse erro? ele está funcionando mais fica dando esse seguinte erro no distro.. [Error - Action Interface ] data/actions/scripts/evento.lua:onUse Description: data/actions/scripts/evento.lua:28: attempt to index local 'item' <a number value> Stack traceback: data/actions/scripts/evento.lua:28: in function <data/action/scripts/evento.lua:19> local toPos = {x = 1375, y = 835, z = 7} --pos para onde o player sera teleportado local createPos = {x = 1378, y = 837, z = 7} --pos aonde o tp sera criado local tpID = 1387 --id do tp, nunca usei um, n sei se eh esse ms... local tempo = 120 --90…

• 11 respostas
    • 583 visualizações
  20. Started by Forged,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX3 Qual o motivo deste tópico? Era para adicionar as 3 condições no jogador mas ele só esta adicionando a condição bullseye alguem pode me dar um help? é um food. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local foods = { [29043] = {1, 'Crunch.'}, -- NEW FOOD } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local food = foods[item.itemid] if not food then return false end --player:removeCondition(CONDITION_REGENERATION, CONDITIONID_DEFAULT) local berserker = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) be…

21. Started by poko360,

como posso colocar pra quando o player puxar a alavanca adicionar o nome dele no item? o max que consegui foi botar o nome do player na alavanca que ele puxou =/ o que eu coloco aqui? doItemSetAttribute(??????, "description", "Este item foi comprado por " .. getPlayerName(cid) .. ".") nisso?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Dieguiin XP,

Alguem ai tem o script de Comprar itens por Alavanca? achei vários no fórum nenhum funcionou

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by Pedro.,

Primeiramente bom dia, eu to com um problema que não consegui resolver então vim recorrer a vocês, qm puder me ajudar. REP+ To usando tfs 1.2 '10.78', quando uso a action da forgotten, funciona normal, quando eu coloco uma action do meu antigo servidor da esse erro. Alguém sabe porque?

24. Pessoal, tenho a seguinte talkaction e queria introduzir em 2 items, basicamente a talkaction e (!removeskull) - ELE NÃO REMOVE OS FRAGS SOMENTE O SKULL, QUERO QUE CONTINUE ASSIM. Queria que fizessem de 2 maneiras, 1 infinito, e 1 normal obg desde ja!

• 4 respostas
    • 303 visualizações
  25. Started by baiakuda,

Boa tarde amigos do TK. Gostaria que o meu script do OFFLINE TRAINING não pedisse premium account. Eu ja liberei FREE PREMIUM ACCOUNT e mesmo assim os jogadores não conseguem acessar ao training offline porque aparece a mensagem: "YOU NEED A PREMIUM ACCOUNT". local statue = { [1444] = SKILL_SWORD, [1449] = SKILL_AXE, [3705] = SKILL_CLUB, [3739] = SKILL_DISTANCE, [1448] = SKILL__MAGLEVEL } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayerPzLocked(cid) then return false end if item.actionid == 1000 and getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then doPlayerSetOfflineTrainingSkill…

• 5 respostas
    • 878 visualizações
  26. Started by falling,

Oba galera, então seguinte, tenho um script aqui, que quando voce chega no final da quest, voce clica no bau, e recebe X storage e algumas recompensas.

27. Started by Kuuhaku,

Bom, não sei se é possível, porem gostaria de um script de quest que ao abrir os items iriam pra determinados lugares Exemplo: auto equipar o item, abriu o bau já equipa todo o premio nos lugares e é teleportado para outro local No caso os id's vão ser esses e vão ficar nessa ordem ao equipar OBS: 8.54 Se possível dentro do 1988 queria que tivesse os seguintes ids : (10059 10057 10055 10053 10051 10049 10047 10045 2312 2313 2314 2311 2310 2309 2308 2307) Obrigado pra quem ajudar, kk --- Acho que postei na área errada se estiver na área errada algum MOD mova pfv!

• 12 respostas
    • 911 visualizações
  28. Started by 77mateus77,

Olá pessoal, gostaria de saber como poso colocar pras potions flask sumirem sozinhas, ou não aparecerem, logo após utilizar a potion! aqui esta meu potion.lua! Meu ot é global 10.90 tfs 1.2 Spoiler local config = { -- strong health potion [7588] = {health = {250, 350}, vocations = {3, 4}, text = 'paladins and knights', level = 50, emptyId = 7635}, -- strong mana potion [7589] = {mana = {115, 185}, vocations = {1, 2, 3}, text = 'sorcerers, druids and paladins', level = 50, emptyId = 7635}, -- great mana potion [7590] = {mana = {150, 250}, vocations = {1, 2}, text = 'sorcerers and druids', level = 80, e…

29. Started by Msloko,

Olá galera do TibiaKing!! Gostaria de pedir uma ajuda a vocês craques dos scripts.. estou tentando colocar meu sistema de reset para ser feito quando o player clica (da use) na placa(ou qualquer objeto).. isso apenas em alguns resets, o restante já está certo para ser feito por talkaction. Porém estou tendo alguns problemas, algumas vezes ele da a mensagem no jogo dizendo que a vocação está errada sendo que está certa, ou não aparece nada no jogo e da erro no TFS. Vou deixar o código e o erro. OBS: TFS 0.4 e quando consegui fazer com que não desse erro no TFS, ele dizia que precisava da vocação para resetar, sendo que o char já estava na vocação certa. Enfim é…

• 3 respostas
    • 753 visualizações
  30. TFS 0.4 / Tibia 8.6 Olá amigos do TK, preciso de um script que crie um tile por certo tempo ao dar use na alavanca. Ex: ao dar use na alavanca, ela cria um tile na posição xxx durante x segundos e manda uma msg ao player "abriu alguma coisa". eu achei um script do @CoyoteStark, as vezes da pra adaptar para essa função. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) piece1pos = {x=106, y=1814, z=6, stackpos=1} local tempo = 2*60*1000 -- tempo para parede voltar getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if item.uid == 3333 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 3632 then doRemoveItem(getpiece1.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemi…

• 12 respostas
    • 939 visualizações
  31. Started by Leoo Zanin,

Andei procurando aqui no TK e não achei nada do gênero... Alguem poderia disponibilizar as actions da quest da Yahalari Quest, gostaria do script completo, em que tfs funciona e tudo mais... Se puder disponibilizar o mapa tmb é bom (Se não conseguir a yahalari pode ser outra que estou aceitando )

• 4 respostas
    • 607 visualizações
  32. Bom dia pessoal, queria passar essa action para talkaction! !spells

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  33. Started by BryanX,

Bom pessoal, eu estava querendo fazer donate por bau no meu OTserver, mas o script que faz receber o item ao clicar no bau, está dando apenas um item, está funfando perfeitamente mas eu queria saber se tem como por pra comprar um set inteiro por bau nessa script... Obrigado desde já Quem me ajudar... dou Rep! Eu uso a seguinte action: local coin = 2328 local lever = { [9401] = {10,7735}, [9402] = {10,7735}, [9406] = {10,12606}, [9406] = {10,12603}, [9407] = {10,8858}, } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSen…

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Oi pessoal, Eu to em uma maratona rumo a abertura oficial do meu servidor, se alguem poder fazer esta gentileza, ficarei mt grato. este script faz parte de 1 sistema que estou criando, certamente irei postar aqui no Tibia King quando estiver pronto! to precisando de ajuda para reformular o seguinte script; ele é a peça chave no meu sistema! local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} local text = {"E por último, o incrivel mundo de garden", "aqui vemos o mapa de althera", "Aqui damos inicio a jornada pelo mapa"} function doTpWithDelay(cid, delay) i…

• 2 respostas
    • 312 visualizações
  35. Started by WhiteBubble,

Ola pessoal eu vim aqui pedir para vocês um script que quando a pessoa clica no bau ao inves de ganhar item ganhe 1kk de mana e hp para por no templo do meu server eu fis um script ele funciona so que quero que so de pra usar 1 vez por player. ai o script que fis se puderem ver oq fis de errado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo