Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Ai galera eu preciso de um script que eu faço uma quest ai como premio o player recebe o direito a usar uma outfit meu server é de poketibia 8.54 Se alguem puder me ajudar darei rep++ vlw Aguardando respostas

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by DboHere,

[27/07/2017 15:48:06] [Error - CreatureScript Interface] [27/07/2017 15:48:06] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [27/07/2017 15:48:06] Description: [27/07/2017 15:48:06] data/lib/some functions.lua:177: attempt to concatenate local 'str' (a table value) [27/07/2017 15:48:06] stack traceback: [27/07/2017 15:48:06] data/lib/some functions.lua:177: in function 'getPlayerDesc' [27/07/2017 15:48:06] data/creaturescripts/scripts/look.lua:314: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:171> Pessoal estou com esse erro no meu servidor e n consigo da look nos players Alguem poder ajudar vlw Look.lua https:…

• 4 respostas
    • 619 visualizações
  3. Started by thelifeofpbion,

Então galera, estou tentando fazer um determinado bau sumir depoist de tanto tempo, tentei usar addEvent porém todas as formas que tentei acusava o erro de Item Not Found ou "attempt to call global 'getThingfromPosition' (a nil value)" a baixo segue o script... como faço para sumir este bau? lembrando que ele não tem uma localização fixa, ou seja tem que verificar qual a posição do bau e exclui o .uid tfs: 0.4 Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(0,100) tempo = 5 local bau = item.uid local pos = getThingPos(item.uid) if rand >= 0 and rand <= 50 then if getPlayerStorageValue(cid, 844…

4. Boa tarde galerinha do TK. Estou aqui denovo, com um pedido á vocês. É o seguinte estou precisando de um portal que funcionasse assim: 1: Ao passar pelo portal vai ganhar KIT INICIAL + Pokémon escolhido (Cada portal da um pokémon diferente) Estilo otPokémon

• 9 respostas
    • 856 visualizações
  5. Started by JcA,

Então, o problema é simples, quando usa a action em um item especifico para adcionar os dias, ocorre tudo certo, o problema é que, quando acaba, a merda da storage não sai do char, e ele continua acessando a vip, e muito menos leva teleporting pro temple. Sera que precisa de algum creaturescript? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 10102) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 10102) - os.time() <= 0 then ti…

• 5 respostas
    • 333 visualizações
  6. Started by thelifeofpbion,

Como verifico que umas pos é andavel? tenho esse script que jorra itens pelo mapa em uma determinada area, so que ele cria itens ate nas paredes. acho que se verrificasse se as pos fossem andaveis antes de criar o item no chão ja resolveria... alguém pode me ajudar? Spoiler -- Rain item Events created by Maniucza (c) -- local fromPos = {x=1028, y=1016, z=7} local toPos = {x=1034, y=1024, z=7} local items = {{2402,1},{2380,1},{2394,1}, -- armas {2456,1},{2544,30},{2544,30},{2410,5},{2410,5}, -- arma pala {2482,1},{2484,1},{2526,1},{2468,1},{2643,1},{1988,1}, -- equips {2301,2},{2305,2},{2269,2},{2261,2},{2291,3},{2266,2},{2263,1}…

7. Fala galera gostaria de saber onde eu coloco para poder colocar mais itens decorativos nas casas porque ao colocar certos itens vai normal como camas, e alguns itens decorativos porém alguns outros itens ao colocar da alguns erros, então gostaria de saber como adicionar ou permitir que esses itens possam estar como itens decorativo nas casas Print do erro

8. Started by Hietffer Soninho,

Oi pessoal queria pedir uma script de change world, o adm usa o comando /mundo 1 ,nome do player o numero '1' seria o numero do world que ele iria ser enviado , alguem pode fazer pra min? versão tfs 0.3.6 854

• 5 respostas
    • 900 visualizações
  9. Started by Vasto Lord X,

Gostaria de uma script que fizesse aparecer uma mensagem em vermelho na tela após matar um monstro .

10. Started by luangop,

Olá, primeiramente estou usando: TFS 0.4 rev3777 Seguinte, implantei no meu servidor um sistema de aura, que nem lembro onde achei. Ele funciona perfeitamente, porém se o player esta com a aura ativa e desloga, apresenta esses erros no distro: Segue meu script: Spoiler -- CONFIGURAÇÕES lvlaura = 8445682 aurastr = 8445680 estr = 8445681 tempo = 1310 function efeitosAura(i,tm,cid) if getPlayerStorageValue(cid, lvlaura) == 1 then porcentagem = 25 -- chance de curar em cada volta da aura quantheal = 6 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar tipoaura = 12 -- efeito da aura /x efeitocura = 43 --efeito quando a cura chega a…

• 2 respostas
    • 385 visualizações
  11. Started by Cicuta Verde,

Gostaria de pedir um script quer ao usar um item X o player ganhasse +200 de velocidade por 1 minuto e que só pudesse usar tipo a cada 1h.. estou iniciando em script e não sei fazer scripts do zero, então ao me ajudarem com isso vou usar esse modelo para criar varios outros items diferentes. desde ja muito obrigado a quem tentar ajudar.

12. Started by MarshMelloow,

Galera, Alguem Pode me ajudar tentei aki mais n consegui, queria colocar meu torneio para o player ganha a grana dos player que entraram exemplo: eu entro pago 20 hds, o Tibiaking entra mais 20hds, esses hds ficariam como o premio de quem ganhasse , ae quem clicasse na porta pegaria os 40 hds (no total) como o premio , alguem ai pode me ajudar?? SCRIPT NPC: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end functio…

• 6 respostas
    • 379 visualizações
  13. Started by Ribeiro Foda,

Boa tarde, TSF 0.3.1 Toda vez que tento criar o NPC da um erro na distro: Spoiler [19/07/2017 16:15:02] [Warning - NpcScript::NpcScript] Can not load script: data/npc/scripts/castle.lua [19/07/2017 16:15:02] data/npc/scripts/castle.lua:34: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>' [19/07/2017 16:15:02] Lua Script Error: [TalkAction Interface] [19/07/2017 16:15:02] data/talkactions/scripts/creature.lua:onSay [19/07/2017 16:15:02] luaDoCreateNpc(). Npc name(melkrapo) not found Script do NPC: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandle…

• 2 respostas
    • 340 visualizações
  14. primeiramente Obg a quem entrar aqui para tentar me ajudar, isso será de grande ajuda! versão 8.60 tfs 0.4 queria simplesmente que esse Script funcionasse com uma porcentagem de chance diferente para cada item. ou um Script parecido com este e que seja simples de configurar. Quem poder ajudar ficarei mt grato. já arregalo aquele REP+ :D

• 4 respostas
    • 836 visualizações
  15. Started by JcA,

Versão 8.60 TFS 0.4 1 modificação: Remover desse script a possibilidade de identificar se o player esta pz ou não. Pois no meu server bugado, mesmo sem pz, diz que esta pz. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local needPos = {x=1011, y=1025, z=7} -- pos que precisa está para usar o item local myPos = getPlayerPosition(cid) if myPos.x == needPos.x and myPos.y == needPos.y and myPos.z == needPos.z then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))) doSendMagicEffe…

• 2 respostas
    • 290 visualizações
  16. Por exemplo, estou querendo que a key 2087, (bronze key) se torne um item usavel, no caso. Ao usar, ele suma, porém não estou conseguindo. Alguns itens são proibidos? Alguém sabe me dizer também, em qual pasta fica alguma função das chaves no otserver? Porque quando coloco outro evento, consta que existe uma duplicação do mesmo.

• 3 respostas
    • 226 visualizações
  17. Started by Ayron5,

Teria como colocar pra quando eu der catch em um pokemon ele já vir com boost +20 na ball? Distro 8.54 Rep pra quem ajudar. Script: Spoiler local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [8195] = {cr = 99999999, on = 194, off = 23, ball = {8193, 8196}, send = 31, typeee = "dark"}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Yo…

• 4 respostas
    • 510 visualizações
  18. Started by JcA,

Alguém pode fazer uma adaptação para min, basica mesmo, acrescentar que quando usar o item, alem de ir para X posição, você ganha uma storage X. tfs 0.4 tibia 8.60 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=547, y=332, z=7} if item.itemid == 4852 then doPlayerSendCancel(cid,"Parabéns! Você ganhou acesso a VIP 1.") doTeleportThing(cid,pos) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Fail !") end return 1 end

• 2 respostas
    • 235 visualizações
  19. Primeira dúvida: Como dito no título, quero saber se da para impedir qualquer edição nos arquivos .DAT e .SPR? Alguma forma na qual nem mesmo eu (ou a pessoa que fez o método) possa editar, mas que o client continue lendo os arquivos e abrindo sem erros? Segunda dúvida: O que é source? Eu achei a resposta para esta pergunta, mas simplesmente não consigo entender nada, provavelmente por sempre estarem englobando mais coisas além disso. Terceira dúvida: Ambos client e server possuem as suas ou é apenas para um deles? Quarta dúvida: Como modifica a source? Pelo que ii, tem que primeiro achar a source, onde posso ac…

• 6 respostas
    • 402 visualizações
  20. Fala galera eu queria aumentar o limite de todas as skills para 300 alguém pode dar um help possuo a source porém não sei ao certo onde editar se alguém puder ajudar xD é isso ficarei no aguardo desde já obrigado obs: se precisar de alguma biblioteca da source só pedir

21. Started by roach95,

alguém da uma mãozinha aí, queria tirar as % do slot e colocar fixo ao invés de hp +5% que é o caso aí, queria colocar hp+50 porém não entendi muito bem as fórmulas de add creaturescripts: ---Script by mock the bear! local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,100 do ---Carrega as conditions --- HP conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM…

22. Bom pessoal, estou tentando resolver, usei outros script mais também não obtive sucesso nos planos, o mais completo é esse, e ele até entrega os items, mais logo depois buga, e parece este erro na distro: Alguem consegue arrumalo pra mim? Estou usando TFS 0.4. creaturescript/script/VocReward.lua: Spoiler local c = { [{1,5}] = { [13] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40953}, [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}, {itemid = 2160, count = 2}}, storage = 40954} }, [{2,6}] = { [13] = {items = {{itemid = 2186, count = 1}},…

• 17 respostas
    • 701 visualizações
  23. Como crio um item que da pontos no site? é alguem sabe me dizer como faz para a nova conta já ser criada com pontos ?

• 3 respostas
    • 289 visualizações
  24. Olá. Quando o player usa uma spell, por exemplo Exori vis, sai o efeito de número "X", certo ? eu gostaria que este efeito mudasse de acordo com a direção que o player estiver olhando por exemplo: player olhando para direita, efeito x player olhando para esquerda, efeito y player olhando para cima, efeito z player olhando para baixo, efeito w only it thanks

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  25. Started by Sleet,

Olá pessoal, beleza? Gostaria de saber como faz para trocar a cidade de um personagem, que nem no global, o player entra em um teleport e a cidade dele muda.

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  26. Started by JcA,

Alguém pode acrescer neste script a função de Deaths? E mudar o frags para contar qualquer kill, mesmo sendo pk, etc... e não só injust de 11:06 You see yourself. You are Master Sorcerer. [Frags: 0], [Critical: 0], [Dodge: 0]. para 11:06 You see yourself. You are Master Sorcerer. [Kills: 0], [Deaths: 0], [Critical: 0], [Dodge: 0]. function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `ki…

27. Started by Werner,

Eae. Tava criando umas spells pro servidor e me deparei com um erro que nunca havia visto. Vou postar a spell para verem se tem algo errado e logo depois coloco o erro. Em data\spells\scripts\attack criei um arquivo chamado "Eternal Combo" Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local area = createCombatArea(AREA_CROSS2X2) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat…

• 7 respostas
    • 401 visualizações
  28. Seguinte, meu otserv um 8.60 está meio doido e as magias de cura não está curando, tive que dar uma armengada O script abaixo está funcionando, mas eu queria um randon no hp com min e max Tipo, HP Min 30000 HP Max 40000 Se alguem puder ajudar agradeceria local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, 40000) return doCombat(cid, combat, var) end

• 3 respostas
    • 405 visualizações
  29. O config lua não tem a opção accountManager aqui esta o config lua obs: sou iniciante no mundo otserver -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 3 killsToBlackSkull = 6 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 -- Connection Config -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit ip = "127.0.0.1" bindOnlyGlobalAddress …

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  30. Started by Yukari Moon,

Olá, gostaria de saber se alguém teria o/os script(s) para Paperdoll System? Pesquisei um pouco, mas não achei nada que servisse, mas vi que com as Sources, seria mais facil (provavelmente), e, tenho as Sources. Já estou fazendo as sprites necessárias, mas só farei duas, e terminarei se tiver o script.

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  31. Tem como fazer com que, ao equipar uma arma, ela apareça no personagem?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  32. Quero uma atualização dessa SCRIPT, quero que ao resetar ganhar PREMIO Spoiler local config = { backToLevel = 8, redskull = false, -- need to be without redskull to reset? battle = true, -- need to be without battle to reset? pz = false, -- need to be in protect zone to reset? stages = { {resets = 1, level = 250, premium = 230}, -- Aqui eu quero que ganha item x {resets = 2, level = 270, premium = 250}, -- Aqui eu quero que ganha item Y {resets = 3, level = 300, premium = 270}, -- Aqui eu quero que ganha item z & assim vai {resets = 4, level = 325, premium = 300}…

• 2 respostas
    • 306 visualizações
  33. Started by LeoTK,

Fala galera estou editando um mod e a única coisa que nunca fui bom foi pra entender a parte do tempo o interval eu manjo 3600 uma hora e a partir dai é matemática porém eu gostaria de configurar essa linha para 2 minutos time = 2 * 30 * 60, --- tempo que vc vai ficar sem poder falar com ele caso abandone uma task (em segundos) eu tentei configurar assim mas ao que parece não está 2 minutos kkk como funciona essa parte de multiplicador ??? também gostaria de saber sobre essa parte selfSay('Você está dizendo que deseja desistir dessa missão? Não vou lhe dar qualquer outra missão nos próximos '.. (config.time/1800) ..' minuto…

34. Started by martimtiburcio,

Fala e Tibiakinguianos :D, estou com um script de quests desatualizado e queria atualiza-los para tfs 3.6. Esse script, quando clica no corpo, você pega uma chave e no segundo clique o corpo desperta e entra na porrada. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) wall1 = {x=191, y=371, z=8, stackpos=1} wall2 = {x=192, y=371, z=8, stackpos=1} getwall1 = getThingfromPos(wall1) getwall2 = getThingfromPos(wall2) if item.uid == 15000 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,15000) if queststatus == -1 then key_uid = doPlayerAddItem(cid,2088,1) doSetItemActionId(key_uid,133) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_MAGIC_BLUE) doSendAnimatedTex…

• 14 respostas
    • 820 visualizações
  35. Spoiler Fala galera, estou criando meu wodbo para jogar com meus amigos e estou com dois problemas, eu editei um mapa inteiro , fiz as quests e na area para upar eu queria colocar varios spawns só que para o monstro nascer tivesse que clicar na alavanca, eu não achei esse script para wodbo em lugar algum .. quem poder me ajudar ficarei grato desde ja, se poder me explicar também o script para que eu mesmo possa aprender a fazer futuramente. Em relação ao bau de quest, eu peguei um script aqui também , só que eu clico nele in game e não ganho item algum,coloquei no actions.xml também, quem poder me ajudar nesse script e também me ensinar …

• 9 respostas
    • 544 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo