Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Wase Wiss,

Eae galera blz ? alguém poderia min ajuda a arrumar erro aki ? Por favor Spoiler

• 2 respostas
    • 295 visualizações
  2. Started by luisamanagel,

Spoiler function getPlayerDesc(cid, thing, TV) if (not isCreature(cid) or not isCreature(thing)) and not TV then return "" end local pos = getThingPos(thing) local ocup = youAre[getPlayerGroupId(thing)] local rank = (getPlayerStorageValue(thing, 86228) <= 0) and "a Pokemon Trainer" or lookClans[getPlayerStorageValue(thing, 86228)][getPlayerStorageValue(thing, 862281)] local name = thing == cid and "yourself" or getCreatureName(thing) local art = thing == cid and "You are" or (getPlayerSex(thing) == 0 and "She is" or "He is") local str = {} table.insert(str, "You see "..name..". "..art.." ") if youAre[getP…

• 2 respostas
    • 383 visualizações
  3. Started by poko360,

MAX de magic lvl 156 como aumentar? vi em outro post que era nas sources, mas queria saber qual o local que fika obrigado desde ja

• 18 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Started by DrewMarques,

oi pessoal bom na minha pagina de quest ela fica assim Spoiler Mais Eu Queria DEixa ela Assim Spoiler Alguem pode Me Ajudar Minha injections.php Spoiler <div class='message'> <div class='content'> <?php if ( ! defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed'); $characterPageQuests = array(); /* A list of quests for character/view page. It will be listed on the page as a table to show acomplished missions. Array contains array of quests which includes STORAGE ID, STORAGE VALUE (Required to finish q…

• 5 respostas
    • 677 visualizações
  5. Seguinte Galera, Estou com problema no meu script de teleporte automático, o meu servidor é OTX 8.60 e ele não funciona a função onTimer (aparece o bug no distro) então eu fui no script e alterei para onTime igual dos meus outros eventos... porem o portal não abre e ainda pior não aparece erro da distro, eu configurei certinho hora e data e mesmo assim nada do teleporte aparecer... Olha ai o Script Então queria que alguem pudesse me ajudar com este bug,erro... Valendo Sempre +REP

6. Started by Heyron,

Olá, eu sempre usei normalmente o Dev-Cpp, mas ultimamente tem ocorrido um erro ao tentar realizar uma compilação ou acessar as opções do projeto. Alguém tem alguma ideia do que pode ser esse erro? Vlw.

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by martimtiburcio,

boa tarde galera do TK, gostaria de saber se é possível criar uma condição que impeça os players que estão fora da house de jogarem itens dentro dela.

• 21 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by luisamanagel,

Olá, estou com uma duvida, queria saber se tem como botar aquele Coins(circulado em verde) no lugar da onde tem um Slot Ring na direita...(Circulado em vermelho) E O Slot Ring(Circulado em vermelho), queria botar onde tem um quadrado preto (apontado com uma seta vermelha.) Como isso é possivel? se alguem puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 331 visualizações
  9. Alguém pode me ajuda a instalar esse Gesior 2012 ? estou tendo alguns problemas. 1.Passo: You must install AAC. Please visit: http://localhost\/install.php 2.Passo: In file install.txt must be your IP! In file is: localhost Your IP is: ::1 E para ai :/

• 17 respostas
    • 5.9k visualizações
  10. Started by JcA,

Olá, quem puder me ajudar, eu preciso de um script básico mesmo de um npc que troque 5 itens por 1. O player chega com os 5 itens, e fala "hi", "change", "yes", e recebe o item X.

• 1 resposta
    • 214 visualizações
  11. Started by LeoTK,

Fala galera estou pretendendo comprar uma vps linux pra rodar meu servidor ele possui sourcer ele é 8.54 0.3.6 OTX eu gostaria de saber o seguinte pretendo usar ele com site e etc... tudo certinho mysql porém estou com algumas dúvidas porque antes usava windows então usava o xampp 1.7.3 para hospedar o site usando o linux vou precisar do xampp para hospedar o site ou posso hospedar o site sem a necessidade do xamp sou leigo em linux ainda então queria tirar o máximo de dúvidas possíveis sobre o linux para não perder muito tempo depois de compra-lo minha dúvida é referente a hospedar o site no linux e como funciona ou não é possível como funciona essa parte?

12. Olá, algum experiente no assunto saberia me explicar o significado de cada parâmetro que vai na janela Linker? Em diversos distros que já compilei, sempre notei que de projeto em projeto, há parâmetros diferentes escritos na janela Linker (alguns projetos tem mais, outros tem menos), mas por falta de entendimento na área, eu nunca ousei alterar esses parâmetros, ou adicionar novos.

• 2 respostas
    • 267 visualizações
  13. Spoiler local xhelds = { [1] = {name = "X-Attack(Tier: 1)"}, [2] = {name = "X-Attack(Tier: 2)"}, [3] = {name = "X-Attack(Tier: 3)"}, [4] = {name = "X-Attack(Tier: 4)"}, [5] = {name = "X-Attack(Tier: 5)"}, [6] = {name = "X-Attack(Tier: 6)"}, [7] = {name = "X-Attack(Tier: 7)"}, } local yhelds = { [1] = {name = "X-Defense(Tier: 1)"}, [2] = {name = "X-Defense(Tier: 2)"}, [3] = {name = "X-Defense(Tier: 3)"}, [4] = {name = "X-Defense(Tier: 4)"}, [5] = {name = "X-Defense(Tier: 5)"}, [6] = {name = "X-Defense(Tier: 6)"}, [7] = {name = "X-Defense(Tier: 7)"}, } local zhelds = { [1] =…

• 2 respostas
    • 449 visualizações
  14. Started by JcA,

É possível fazer um script para eu por em um teleport? Assim quando o player entrar, aleatoriamente vai enviar ele para 2 posições diferente a cada vez que ele passar.

• 2 respostas
    • 505 visualizações
  15. Olá novamente pessoas, gostaria de saber: Qual a diferença entre Gesior AAC, Modern AAC, Nicaw AAC e Znote AAC? Pelo que vi, Gesior e Modern são os mais populares, principalmente Gesior (Nicaw e Znote quase nunca ouvi sobre). Porquê?

• 3 respostas
    • 329 visualizações
  16. Started by Tadelho,

Olá novamente. Como vocês sabem, eu sou um completo asno em programação e estou tendo problemas mais uma vez com um script que bolei aqui para ser uma espécie de "oráculo" específico de uma vocação (id = 1). Não há erros no console do servidor, o NPC é invocado normalmente, ele reconhece minha saudação "hi" (referente ao trecho do código: 'Cuidado, |PLAYERNAME|, isto não é lugar para crianças. Apenas um {guerreiro} deveria estar aqui.'), mas nenhuma das outras palavras-chave surtem algum efeito, o que me faz pensar que minha função esteja errada, mas minha ignorância não me permite dizer algo mais do que isso. Segue o script.lua: Obs: Utilizo o TFS…

• 2 respostas
    • 296 visualizações
  17. Bom esse script se baseia em Usar 1 item para transformar em um outro Iten... Foi um sistema de Forja que eu improvisei... huAuhaHU Mas ficou legal pq da pra por pra vender mais caro os itens Refinados.... Abaixo o Script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 2376 then doTransformItem(item2.uid, 26383) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) doPlayerSendCancel(cid, "Parabens, voce melhorou o item.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao pode ser usado aqui.") return true end if item2.itemid == 2397 then doTransformItem(item2.uid, 26384) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlay…

• 2 respostas
    • 296 visualizações
  18. Precisamente, o que eu quero é fazer com que 100 Thousand Dollars vire 1 Scarab Coin, assim como 100 Hundred Dollars viram 1 Thousand Dollar. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Olá pessoas, gostaria de perguntar-lhes: Como mudo a posição em que aparecem as janelas no site? Estou editando agora um site para o server, mas as janelas do site ficam todas uma sob a outra: https://prnt.sc/fjha0i

• 2 respostas
    • 259 visualizações
  20. alguem sabe como eu faço pra quando o player jogar os item na agua ou na propria lixeira sumir <item id="1777" article="a" name="dustbin"> <attribute key="type" value="trashholder"/> </item> to achando que o attribute trashholder nao esta funcionando alguem pode ajuda. tfs 0.4 -- 8.60

21. Olá galera.. é possivel fazer um npc vender certas coisas após você completar uma quest? Por exemplo: O npc vende algumas coisinhas.. mas quando você termina uma determinada quest, quando você vai falar com ele, ele está vendendo mais coisas que antes, porém só está vendendo essas coisas novas para quem completou a quest.. é possivel fazer um script assim? Se sim, alguém pode fazer?

• 9 respostas
    • 924 visualizações
  22. Pessoal, há alguns dias venho tentando solucionar algumas dúvidas, procurei em diversos locais aqui no Fórum porém não consegui saná-las. 1 - Pretendo criar um servidor de OTserv com mapa Global 8.6, entretanto, de todos os OTs que baixei a maioria não possuem aquele executável .EXE para deixar o servidor online, e os que possuem sempre dava algum erro na janela cmd, um erro de sql. Ouvi dizer que é preciso compilar, mas não tenho certeza. Após baixar o servidor que eu procuro e ele não vem com o executável, qual é o próximo passo a se fazer? 2 - Sempre vejo comentários a respeito da versão do TFS (0.3, 0.4, 1.2, 1.3...), gostaria que alguém me exp…

• 9 respostas
    • 827 visualizações
  23. Started by D i M i T r E s C u,

Pedido e Explicação do: Sistema Jinchuuriki De Servidores de Naruto. Obs: Só Preciso do 2º 1º Quest: Depois de completar uma quest, você aprenderá uma magia de fuin para selar um dos monstros que serão 9. 2º Magia: Para selar um dos monstros e ser seu jinchuuriki (Significado: Poder do Sacrifício Humano), você tem que usar a nova Magia que aprendeu só quando o Monstro estiver com 20% ou menos de vida. Esta Magia tem a range de 1 sqm, ou seja, você tem que usar a magia colado no monstro e Apenas um jogador conseguira selar(Significado: Marcar) o Monstro e ser seu jinchuuriki. Após selar um dos monstros você será o jinchuuriki dela …

24. No meu servidor vai ter um certo lugar que o player nasce quando cria acc, mas quando o player entra ele vai para saffron direto sem passar onde fica o kit inicial, em um outro local, como faço isso? Existe algum script, ou algum outro jeito de fazer isso? é mysql com site, só q quando o char entra na primeira opcao tem o account manage pra ele entrar, como eu tiro isso ? eu posso deletar a conta do account manage no localhost/phpmyadm ou vai dar erro ? do Rep+, Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  25. O problema é o seguinte, estou tentando criar uma sala de recompensa, porém não consigo resolver um seguinte problema. A quest tem 8 premiações, sendo 5 armas. O problema é o seguinte, o player escolher uma das 5 armas, e ainda sim, consegue pegar as demais, como resolver?

• 7 respostas
    • 474 visualizações
  26. Started by dbko,

ajuda ai ta dando esse erro aqi Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

• 17 respostas
    • 4.6k visualizações
  27. Started by Radamanthys Wov,

Eu não sei quanto a dificuldade disto, mas acho que séria uma coisa legal Andei procurando por esta script pelos Foruns, mas sem sucesso resolvi pedi vocês ajuda Bem, funcionaria como a PokeDex, Como eu não sei Nenhuma função que daria certo com isso gostaria de ajuda. Minha ideia e ter um item que ao você bater no monstro daria as informações sobre ele, Por ex: Dragon lord: ~informações do monstro~ Tipo = Fogo Areas preferidas = Vulcoões... Etcc...

28. Bom dia comunidade, estou de volta..hehe Bom, estava pensando em fazer um negocio diferente, queria por um npc que vende comandos! Por exemplo: "bless" E se for possivel, aparecer aquela janelinha de Buy, com os nomes dos comandos que será vendido ao player, se não der pode ser só falando mesmo com o npc direto! Será possível alguma dessas opções? Obrigado!

29. Started by glacialot,

Gostaria de um Script que aparece [TOP LEVEL] a cada 10segundos digamos assim encima do TOP Level do server, tem como? Agradeço desde já!

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  30. Started by DigoleraZica,

Então Galera Estou com este problema no meu gesior. Ele buga o background fica no canto, já troquei e atualizei a pagina e nada só muda o background porem ele fica naquele canto superior esquerdo como mostra a print abaixo teria como alguem me ajudasse "desbugar" ele....

31. Pessoal, não sei o que está acontecendo, eu tenho uma porta no qual só jogadores "Premium Account" conseguem passar por ela, porem se der use nela, e tiver outro jogador dentro dela, ela vira, ficando na horizontal! Olhem a imagem esplicando aqui: Spoiler Não sei se tem alguma coisa a ver, mais eu uso um ActionID nela, com o Script que eu creio que seja do Vodkart, a script é essa: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"need premium account.") end doTransformItem(item.u…

• 11 respostas
    • 802 visualizações
  32. Olá novamente pessoas... Serei direta: Estou colocando um site poketibia no ar, mas ao criar conta simplesmente acaba ficando com uma senha totalmente nada a ver, exemplo: senha: 1234 Como fica: 7110eda4d09e062aa5e4a390b0a572ac0d2c0220 Se eu alterar a senha na detabase fica normal e consigo acessar a conta pelo client. Preciso muito de ajuda, pois o server com account manager e sem site tinha em media 40 players on e mais de 200 contas, não posso alterar para cada um sempre que criarem conta novamente. Por sinal, ainda tem account manager, mas ao entrar, da erro e fecha o client.

• 4 respostas
    • 705 visualizações
  33. Started by StormsHard,

Galera tô precisando de um npc, que teleporte player por vocação, exemplo, medico ele teleporta o medico pra x posição que no caso e o templo, ladrão ele teleporta pra outra vocação que no caso é o templo, e policial, do mesmo jeito. se alguém puder ajuda agradeço.

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. seguinte galera instalei um gesior deste geito abaixo só que quando abro o localhost... ele aparece neste antigo todo bugado... ja dei F5 e nada... PF alguem me ajuda?

35. Lembrando que o servidor é base pokemon. Galera me ajudem por favor... eu andei pesquisando um pouco, e queria 1 sistema mais ou menos assim. "You see yourself. You are pokemon trainer. [0/30] Quests completas." mais ou menos assim o look do player ! minha look.lua é 1 seguinte : Spoiler local items = { [2221] = "Ultraball. Pokemon: ", [2220] = "Ultraball. Pokemon: ", [2227] = "Ultraball. Pokemon: ", [2224] = "Pokeball. Pokemon: ", [2223] = "Pokeball. Pokemon: ", [2222] = "Pokeball. Pokemon: ", [2651] = "Greatball. Pokemon: ", [2652] = "Greatball. Pokemon: "…

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo