Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by perfollgustavo,

Galera bom dia, abri um OTServ aqui pros meus amigos, e nao lembro como faz pro char ficar elite, master, elder ou royal. Tipo, eu comprei a vip, e comprei premium, mas o char ainda aparece normal. Algém pode me esclarecer essa duvida? Servidor Baiak 8.6 Galera, por favor, alguem pode responder? Alguém pode por favor responder??????

• 4 respostas
    • 424 visualizações
  2. Started by josiassc alves,

Queria adicionar comando para player !bp ou !backpack para adquirir uma certa backpack de graça. OBG

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by josiassc alves,

É o seguinte tenho um ot Serv baiak 8.60 como na maioria dos ot o paladin estava com exaustão na potion ( eu adicionei a tag weapons e tals e tirei a exaustao ) mas na hora do test eu descobri que a exaustão do attack + potion realmente tinha saído mas com um porém o atack + potion do paladin só esta saindo sem fast attack ele ataca como global entende ? potando-- queria resolver esse problema ( como o ot depende do fast atack dos players--- paladin potando sem fast attack nao seria nada bom -- ) OBG RESOLVIDO COMO EU FECHO O TOPÍCO ?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by diarmaint,

Galera, preciso de uma spell que deixe com condition_poison, é só isso ao usar o player deixa o target poison e vai ficar hitando 100 a cada 2 segundos por 1 minuto

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Já vi por ai alguns scripts de reflect, mas não do jeito que eu gostaria. Gostaria de um item que ao usar em outro, desse o bônus de reflect. Seria mais ou menos assim: O item daria 2% de bônus de reflect e só poderia ser usado uma vez em cada item, tendo chance de falhar. O item poderia ser usado em qualquer equipament (colar, helmet, armor, legs, shield e boots), mas armas(axe, sword, club, bow/crossbow) e wands e rods, não poderiam receber o item. Se alguém puder ajudar, agradeço.

6. Minha distro é OTX 2, Tibia 8.60. Olá eu gostaria de um globalevents que criasse uma alavanca (9825) em uma determinada posição e essa alavanca teria uma actionid (9900). A alavanca desapareceria após um determinado tempo (1h). Posição da alavanca: {x = 26247, y = 25926, z = 4} Agradeço quem ajudar, e mando REP

• 4 respostas
    • 687 visualizações
  7. Started by Cocsfant,

Eaae Galera do tibiaking esse é o meu 1º post se estiver alguma coisa errado por favor mova Então queria algum mapa bom para editar um mapa de poketibia de preferencia o centurion ( OBS quero só o mapa) E aproveita e põem o tutorial de como abrir o mapa no remere's é q comecei ontem com mapping :/ Então pf galerinha me mandem um mapa bom para editar

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by Jamelsl,

Oi Bom Dia, eu preciso do ajuda do algum member akie, o outra perssona, eu preciso do o Scripte ou Scripts, para uma vocation no meu server DBO-WODBO. Eu quero adicionar uma nova vocation em meu server o nome e: Deus Palhaco, e um novo perssonaje. mais preciso do sprite algum cara pode ajuda akie deixo 1 Imagen do vocation...

• 5 respostas
    • 695 visualizações
  9. Started by perfollgustavo,

Pessoal, to com um problema no meu mapa, não to conseguindo tirar um efeito do chão, tem tipo um ninja rodando no sqm, não sei como eu tiro aquilo, alguém pode ajudar?

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  10. Cada criatura tem X% de chance de se transformar em outra, não precisa se preocupar com o corpse pq os monstros são personalizados sem o corpo para esse script. Aqui na imagem são 3, mas eu quero 4 transformações para o mesmo script EDIT-- acabei de perceber que toda vez que o monstro morrer ele não vai ter o corpo AUHAUHAUHA o script que vai ter que tirar o corpo então EDIT2-- Se for mais fácil, pode fazer dessa forma, quando a vida do bicho chegar a 30% ou menos ele tem X% de chance de se transformar no outro.

• 20 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by elipe,

Bom dia/tarde/noite a todos do TK. Eu dei 1 olhada no forum, nao somente aqui no TK, mas em outros tambem e nao achei oque eu queria.. entao gostaria de ver se alguem pode me ajudaar Seria assim a spell : O player usa a spell, e 1 'mina' aparece no chao, id '5888'; A area da mina seria com a mesma area do Exori normal, O efeito seria o '133', A mina ficará la, por no maximo 20 segundos, ou até algo passar por cima (monstro ou player). A spell nao tem cooldown, mas tem 1 limite de ate 2 minas. O dano dela, seria relacionado ao Distance Skill. Acredito que seja isso, se alguem puder me ajuudaar ficari…

12. Started by Andre Caraglio,

toda vez que uso esse comando ele aparece no default, queria que não aparecesse essa tal talkaction no default script function onSay(cid, words, param, channel) local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if param ~= "" then return false end if words == "!revert" then if getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") then doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke", "Ditto") doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehditto", 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Puxe o ditto para terminar a reversão do ditto.') elseif getI…

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  13. Galera, preciso que quando o player clique no baú ganhe a storage 45455 e uma quantia aleatória de gold de 0 a 50, e receba a seguinte mensagem em verde na tela, Parabéns você acabou de completar a reflect quest e recebeu 50 golds em uma quantidade aleatória de 0 a 50. se caso ele receber 1 gold a mensagem muda para 1 gold.. SE não for possível , que seja apenas a storage e 1 item.

• 21 respostas
    • 953 visualizações
  14. Ola amigos tibiaking me ajudem a resolver esse probleminha quero coloca no meu script duas novas classes e ja fiz so quero por agr elas para compra o skill atraves do comando !comprar skillfist e !comprar skillfist10 so q da erro. [20/02/2017 10:08:20] [Error - TalkAction Interface] [20/02/2017 10:08:20] data/talkactions/scripts/comprar.lua:onSay [20/02/2017 10:08:20] Description: [20/02/2017 10:08:20] data/talkactions/scripts/comprar.lua:349: attempt to call global 'isChampionknocker' (a nil value) [20/02/2017 10:08:20] stack traceback: [20/02/2017 10:08:20] data/talkactions/scripts/comprar.lua:349: in function <data/talkactions/scri…

• 6 respostas
    • 710 visualizações
  15. Started by mateusmoretti,

Alguem da uma força também ultimamente esses erros andam começando do nada o evento ocorre ai quando fecha da isso ERROR Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:onCombat Description: ...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:11: attempt to compare number with string stack traceback: ...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:11: in function <...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:8> TEAMBATTLE Spoiler --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (K…

• 3 respostas
    • 437 visualizações
  16. Started by arthurmgoncalves,

Galera to com um bug no remeres que os respawns de pokemons não esta aparecendo, aparece no server online, mas não aparece no rme, ja importei os arquivos ja coloquei a pasta do meu client, mas ainda continua do msm jeito, queria saber se alguem sabe consertar

• 5 respostas
    • 275 visualizações
  17. Falaí pessoal blz? vou direto ao assunto, não estou conseguindo abrir meu servidor para o público, sinceramente, faz muito tempo que não mexo com OTserver e estou bem por fora então vou dizer tudo que uso/fiz até mesmo os mais básicos. estou rodando meu servidor em maquina virtual, usando xubuntu 14.04.3 minha internet é da NET virtua de 60mb, estou usando um modem da CISCO DPC3928, sim é um modem wi-fi, e nele tem ligado um fio que vai até outro modem na casa do meu irmao, que fica em baixo da minha, então podemos dizer que a internet é compartilhada. estou com duvida até mesmo em qual IP colocar no config.lua pois quando faço o comando…

• 2 respostas
    • 391 visualizações
  18. Quero colocar 3-4 baús em cada hunt, o jogador pode pegar o loot a cada 1 hora. gostaria de algo assim huntspider = chest1= item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop chest2= item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop chest3= item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop huntdragon =…

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Galera, alguem poderia me ajudar? Eu queria um script que tal bicho nasce mesmo se tiver Player na tela. Por favor, alguém pode me ajudar?

20. Started by tirso,

Boa noite galera do TK.. Estou tendo um probleminha que quando o player morre para outro, o que matou ganha experience tipo como se fosse pvp enforced :S Queria ajuda de vocês com esse problema se puder! Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  21. É o seguinte, estou com um script de um evento que só acontece toda sexta-feira às 23:55 e o teleport some à 00:00, o problema é que o teleport está sem coordenadas e eu não sei colocar de maneira alguma por que sou péssimo em script.. alguém poderia me ajudar? este script abaixo é para abrir o teleport, o outro não tem nada a ver creio eu. local config = { day = "Friday", } local POS = { tp = {x = 46, y = 31, z = 7, stackpos=1}, } function onTimer() if (os.date("%A") == config.day) then local tp = doCreateItem(1387, 1, POS.tp) doBroadcastMessage("The Portal to Hell was opened due to a war between angels and demons, run to the path of the Pits of Hell and kill …

22. Started by tirso,

Olá boa tarde gelera.. Estou com um problema em adicionar uma foto no meu site, ali mesmo na página inicial onde tem atualizações e tal.. Creio que não seja tão díficil, mas estou com esse problema Se alguém puder ajudar fico grato! Obrigado.

• 4 respostas
    • 611 visualizações
  23. Started by gutalo,

Spoiler function onSay(cid, words, param) local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) -- Goku [473] = {499, 560}, -- Vegeta [474] = {500, 567}, -- Piccolo [44] = {501, 553}, -- C17 [56] = {531, 559}, -- Gohan [70] = {502, 559}, -- Trunks [490] = {503, 565}, -- Cell [94] = {504, 575}, -- Freeza [110] = {505, 551}, -- Majin Boo [475] = {528, 581}, -- Broly [980] = {506, 558}, -- C18 [151] = {507, 554}, -- Uub …

• 7 respostas
    • 491 visualizações
  24. Fala pessoal, tudo blz ? Bom, eu achei um sistema de Forja de itens, que no meu ver é ótimo, porém não atende as minhas necessidades... Segue o sistema: em Actions.xml Adicione: <action uniqueid="16451" event="script" value="forjar.lua"> Crie um Arquivo LUA em Actions>Scripts com o nome de "forjar.lua" e adicione isso dentro: function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos) local config = { ["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO -- ["Dragon Scale Mai…

• 6 respostas
    • 533 visualizações
  25. Started by Duality,

Galera o Reborn geralmente consiste em você ter um certo level para poder voltar para o lvl 1 com uma nova vocação... Gostaria de além de precisar de lvl que ele cobrasse uma certa quantidade de item, exemplo: Você fala com o npc ele falar que você precisa de lvl X e de X items para rebornar... Meu npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Super Reborn" script="reborn 2.lua" walkinterval="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="503"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYERNAME|! Eu posso te dar o {Super Reborn}." /> </parameters&gt…

• 23 respostas
    • 1k visualizações
  26. AJUDA EU TA DANDO ESSE ERRO CONFIG.LUA accountManager = "no" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 180 * 60 * 1000 blackSkullLength = 240 * 60 * 1000 dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 100 monthlyFragsToRedSkull = 300 dailyFragsToBlackSkull = 20 weeklyFragsToBlackSkull = 120 monthlyFragsToBlackSkull = 480 dailyFragsToBanishment = 0 weeklyFragsToBanishment = 0 monthlyFragsToBanishment = 0 blackSkulledDeat…

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  27. Started by mateusmoretti,

Fala galera, bom se eu não estiver na aréa corre por favor me movam ai, bom queria uma ajuda de vocês, hoje estou penejando em uma parada no site, onde to o dia todo e não consigo entender.. mais oque e de tao dificil assim! vou mostrar na imagem eu tenho uma xp potion no meu servidor, a imagen está com essas opção pois eu clickei em Container, do lado o Item Vip id : 9941 queria colocar no site, para vir de 7 em 7, vamos supor 10 points 7 Exp Potion 7x mais queria colocar para vir dentro de uma backpack, alguem ai abilita em ajudar @Sekk da um help nesse aqui plx!

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Bom pessoal estou com um Problema o meu TFS 1.0 10.41 x64 ele fica aberto por uns 10 min e depois ele fecha sozinho [PARA DE RESPONDER] Nao sei Compilar por isso recorri aqui para pedir ajuda ao pessoal do TibiaKing --------------------------------------> Meu Sistema <------------------------------------------- Processador Intel Core i7-6700, Cache 8MB, Skylake 6a Geração, Quad-Core 3.4 GHz 16GB RAM Será que alguem poderia me ajudar Agradeço dês de já Se eu Postei na área errada peço que me corrija

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Então queria um item que eu possar usar que fosse teleportado para uma cordenada x,y,z que pode-se ficar por um certo tempo la tipo 1 ou 2 dias. e depois fosse teleportado de volta para o templo mesmo of-line.

• 4 respostas
    • 494 visualizações
  30. Quando eu uso o item aparece esse erro no console: Eu uso este script local a = { itemid = 26194, -- ID DO ITEM QUE VAI DAR A MOUNT mountID = 94, -- ID DA MOUNT storage = 64656, -- STORAGE, SÓ ALTERE SE NECESSARIO } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, a.storage) == -1 then if getPlayerItemCount(cid, a.itemid) >= 1 then doPlayerAddMount(cid, a.mountID) doPlayerRemoveItem(cid, a.itemid, 1) doCreatureSay(cid, 'You receive the permission to ride a sparkion', TALKTYPE_MONSTER_SAY, 2, 2) doPlayerSetStorageValue(cid, a.storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You must have the item…

• 8 respostas
    • 814 visualizações
  31. Started by Sekk,

Fala gente, peguei um mod de ctf aqui no tk, fiz as modificações e tal e funciona certinho... Mas, o globalevent que inicia o evento é esse: Spoiler <globalevent name="ctf" interval="900" event="script"><![CDATA[ domodlib('toto') domodlib('CTF-lib') local players = {} local bmale = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(bmale, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(bmale, {lookType = math.random(128,134), lookHead = 115, lookBody =114, lookLegs = 81, lookFeet = 81, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}) local bfemale = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(bfemale, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)…

• 6 respostas
    • 443 visualizações
  32. Started by fezeRa,

Gostaria de saber como eu coloco pra um X script de evento acontecer Y dia às Z horas?

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  33. Tenho um código aqui que o player clica no bau e se ele tiver o tanto de moedas donate necessaria ele troca com o item.. até ai tudo bem.. mas eu queria colocar mais de um item em um dos bau e nao estou conseguindo.. como posso fazer essa função? meu código: Spoiler local coin = 6541 local lever = { [12323] = {8,2122}, [12324] = {2,9930}, [12325] = {2,2169}, [12326] = {10,2122}, <- NESTE EU QUERO COLOCAR OS 3 ITENS ACIMA [12327] = {2,7440}, [12328] = {2,7443}, [12329] = {2,7439}, } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRe…

• 5 respostas
    • 538 visualizações
  34. Started by Vasto Lord X,

Queria um evento que aparece-se um boss por dia em determinado local .

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  35. Gente queria um sistema que realizasse as seguintes funções, vamos supor que um player tem um item "555" na sua bag, e ele use esse item "555" em um item qualquer que esteja pelo mapa e caso ele esteja usando o item "555" no canto errado do mapa, aparecesse uma mensagem no cliente dele "você está usando o enigma no lugar errado" e caso seja no lugar certo ele fosse teleportado para tal posição. Uso o pokexcyan e ficaria muito agradecido se alguém me arrumasse esse script Rep+ pra quem conseguir me ajudar

• 4 respostas
    • 784 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo