Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Spoiler function getPoints(cid) local check = db.getResult("SELECT `points` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return check:getDataInt("points") <= 0 and 0 or check:getDataInt("points") end function addPoints(cid,amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."+"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function removePoints(cid,amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."-"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function setPoints(cid,value) db.executeQuery("UPDATE `players` SE…
- 3 respostas
- 443 visualizações
- 1 follower
-
gostaria de um npc que fissese o seguinte: player: hi npc: Olá, tenho informações que talvez sejam do seu interesse. player: subornar npc: Deseja saber sobre qual quest ? BOX 8 BOX 9 BOX 10, Box 11... Aí vc escolhe uma e ele dá uma dica de onde fica e o npc remove x item quantia e fala x frase configuravel para opção escolhida. exemplo: player escolheu box 8 e então npc dara a dica da entrada da box 8,exemplo:box8 ficará perto de uma cidade gelada. obrigado a quem puder ajudar.
- 3 respostas
- 299 visualizações
- 1 follower
-
data/talkactions/talkactions.xml:144: parser error : expected '>' </talkactions> ^ data/talkactions/talkactions.xml:145: parser error : Premature end of data in ta g talkactions line 2 ^ [14:27:31.288] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open talkactions.xml f ile. [14:27:31.289] Line: 145, Info: Premature end of data in tag talkactions line 2 [14:27:31.292] > ERROR: Unable to load TalkActions!
- 10 respostas
- 548 visualizações
- 1 follower
-
bom gente quero que alguem ajude modifique o meu script, ta ae: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local1 = {x=1349, y=876, z=14, stackpos=2} item1 = {x=1330, y=878, z=14, stackpos=1} item2 = {x=1330, y=879, z=14, stackpos=1} getitem1 = getThingfromPos(item1) getitem2 = getThingfromPos(item2) getlocal1 = getThingfromPos(local1) if item.uid == 7213 and item.itemid == 5058 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end getlocal1 = getThingfromPos(local1) if(getlocal1.itemid == 5057 and …
- 3 respostas
- 346 visualizações
- 1 follower
-
Bom, eu preciso passar 3 spells do poketibia para um servidor normal (TFS 0.3.6). Não sei se ficou muito claro, mas seria o player que soltaria as spells normalmente..enfim..abaixo estão os scripts que peguei no lib de um servidor de poketibia, mas como não manjo, não sei como trocar as funções. Flamethrower Spoiler local flamepos = getThingPosWithDebug(cid) local effect = 255 local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) if a == 0 then flamepos.x = flamepos.x+1 flamepos.y = flamepos.y-1 effect = 106 else…
- 15 respostas
- 749 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar a arrumar a script? quero que a transform level 600 precise de uma storage para ser usada algem pode ajudar?! ---if (voc[1]<600) and getPlayerStorageValue(cid,99023) >= 1 then // tentei usar esse mais nao deu certo. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [675] = { 100, 676, 826, 121}, [676] = { 200, 677, 827, 121}, [678] = { 100, 679, 829, 121}, [679] = { 200, 680, 830, 121}, [680] = { 400, 681, 831, 121}, [681] = { 600, 682, 834, 121}, } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then ---if (voc[1]<600) …
- 2 respostas
- 280 visualizações
-
Alguém tem ideia de como posso remover esse erro ? Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 202
- 7 respostas
- 442 visualizações
-
Alguém saberia me dizer porque o item que eu uso como addon doll não some após usar? ot 8.6 tfs 0.4.1 script abaixo: data/talkaction/scripts.->addondol.lua female = { ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}} male = { ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}} msg = {"Addon atraves …
- 1 resposta
- 180 visualizações
-
Olá galera, meu servidor veio sem o comando /i para criar itens, alguem poderia me ensiar a colocá-lo? abraços.
- 4 respostas
- 578 visualizações
-
Ola Boa Noite. Alguem poderia me passar o script de um bau que da 1 premiu por dia ? Tipo: Segunda : 20 crystal coins e tals .. Terça: 1 potion .... Para TFS 1.0 Agradeço ^-^
- 5 respostas
- 571 visualizações
-
Como eu sei se minha distro foi compilada com War System?
- 2 respostas
- 519 visualizações
- 1 follower
-
Olá tenho um server e comprei 1 vps, passei todos os arquivos, configurei, porém as pessoas não conseguem entrar no site, apenas eu pelo local host, abri as portas 7171 e 7172, mas não adiantou, quando eu desativo o firewall o site entra, quero saber como resolve isso, alguém sabe como resolver?
- 12 respostas
- 470 visualizações
- 1 follower
-
olá , alguem tem ideia do que seja esse erro?
-
- 9 respostas
- 663 visualizações
-
-
Alguém me ajudar a corrigir a posição dessa linha?
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
Olá, preciso de um script que pegue a quantidade de coins dentro do jogo e passe para os premium points no site. Até pensei na lógica mas não sei colocá-la em script. Pega a quantidade atual de premium points e adiciona + quantidade que o player tiver (id do item) Se alguém conseguir, agradeço muito e também REP+ !
- 10 respostas
- 875 visualizações
- 1 follower
-
Ajuda ai Mano Todas Vez Que Tento Cria Conta Não Aparece esse troço....
-
- 4 respostas
- 651 visualizações
-
-
Queria que este o tem 1956 desse o storage 9999. Não entendo nada de scripts =x e dei uma procurada aqui no fórum e só achei pra VIP (que é temporária) e o que eu quero é que o player fique com o storage permanentemente rs. Creio que pra quem faz script seja fácil, grato desde já =)
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
servidor ta dando esse erro e nao encontro o motivo! Spoiler [25/12/2016 22:32:19] [Warning - Vocations::loadFromXml] Cannot load vocations file. [25/12/2016 22:32:19] Line: 83, Info: Extra content at the end of the document [25/12/2016 22:32:19] > ERROR: Unable to load vocations! Spoiler <vocation id="107" name="Goblin" description="a Goblin" swalk="0" needpremium="0" powerefe="13" gaincap="20" gainhp="50" gainmana="50" gainhpticks="4" gainhpamount="150" gainmanaticks="5" gainmanaamount="150" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1" needlvl="200" ne…
- 2 respostas
- 263 visualizações
-
Boa tarde a todos, Gostaria de uma ajuda com a relação ao Gesior Account Maker, baixei o mesmo e estou usando sem problema nenhum, porém, gostaria de postar uma News no site, e incluir uma imagens, no meu caso seria uma imagem do papai noel, desejando feliz natal aos players. Não consegui entender como funciona a inclusão de imagens, por isso a criação deste tópico. Alguém saberia como funciona esta parte? Estou precisando muito! Desde já agradeço pela ajuda, Atensiosamente - Best regards, Luvik Dragondy. "A day without laughter is a day wasted"
- 6 respostas
- 469 visualizações
-
Queria um script pra dar um sumon no respawn de outros pokemons exemplo. ... Eu estou caçando Swampert e quando eles morre e vão dar respawn novamente tem a chance de nascer um tropius (como o spawn de shinys) como o spawn de boss em phenac na pokexgames agradeço com rep+ a quem me ajudar
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
OLa. Bom gostaria de saber em que Linguagem de programação é feito os scripts do tibia. Obrigado desde Já!!
- 2 respostas
- 292 visualizações
-
Estou usando o servidor do Mitsuig TFS1.2, e life e mana esta subindo muito rápido. Gostaria de colocar para subir tipo no global.
- 3 respostas
- 791 visualizações
-
toPos.y == 2 Bom dia galera, Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions? Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!! Estou usando TFS 0.4 3777 local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if(not boolean) then return true end doAddCondition(cid, combat)end
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom galera, recentemente eu criei um Topico para que alguem que tenha conhecimento adicionar uma Storage no Player pelo Script, quando o comando for usado, segue o topico: Spoiler http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/76877-adicionar-storage-no-player-neste-script/#comment-431290 O Topico era para adicionar Storage, então dei como Resovido, pois está adicionando agora graças ao Alexy Brocanello, então não tem razão para fugir do tema do Topico fazendo outras perguntas. Porem agora me deparei com 2 problemas, e quais são? Primeiro problema é que, quando eu uso o comando "/pa add, Nome do Player, Quantidade"…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, boa noite pessoal. Eu baixei um mapa Global 8.60, cujo nome é: Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012 Ele já vem com um sistema de VIP interno, onde no barco de Thais tem um piso que somente Premium Account pode passar, ou seja, Premium é a VIP no servidor. Só que não sei como fazer para aparecer no site do Gesior, na parte "Vip Status: NOT VIP", aparecer VIP quando o player tiver Premium days na conta. Eu tentei modificar no gesior, onde aparece: $config['site']['show_vip_storage'] = 55555;// the storage of vip, coloquei 5555 que vi em um post aqui no TK mesmo, mas não deu certo, continua aparecendo NOT VIP mesmo o player tendo Prem…
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Estou com um problema que os players donata 10 reais, por exemplo, mas só recebe 1 point na conta, alguém me ajuda urgente?
- 6 respostas
- 765 visualizações
-
Alguém poderia arrumar esse mod pra mim ? Ele aparece o top frags normal mais quando o player desloga ele continua la, queria que no top frags online só ficasse os player que estão realmente online... Script do @Vodkart Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="rank frag" version="1.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="rankf_func"><![CDATA[ storage = 824544 function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}…
- 4 respostas
- 580 visualizações
-
Boa tarde, como o titulo ja diz, fishing A fishing do meu poketibia chega no limite de 60 depois disso não sobe mais de jeito nenhum ja tentei configura/fishing system/vocation xml/ e continua do msm jeito ja procurei em varios topicos aqui no tk achei ums 20, nenhum ajuda como resolve isso Se alguem souber por favor explique como resolve, grato desde ja
- 4 respostas
- 802 visualizações
-
Galera, gostaria que alguem que possa me ajudar edite esse script pra mim: Spoiler function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(string.lower(param), ",") local call, name, day = t[1], t[2], t[3] local player, keys = getPlayerByName(name), {"add", "remove", "check"} if not isInArray(keys, call) or param == '' or name == nil then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas? Olhe o exemplo a baixo!\nAprenda os comandos!\n-----------------------------\nAdicionar premium:\n/pa ".. keys[1] ..", Nome do Player, Dias\n/pa ".. keys[1] ..", Rodrigo, 30\n-----------------------------\nRemover premium…
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, eu estou criando um Mapa do "0" aqui, tudo, desde Cidades, NPCs, quests entre outros sistemas! Só que eu fico remoendo uma duvida! Como vou fazer meu proprio Mapa/Sistema/Cliente? Se pra mim executar meu Mapa e outros Sistemas, eu tenho que coloca-lo em um Otserv de um Cliente já feito, contendo muitas coisas já lá! Porque eu quero um que eu mesmo crie qualquer coisa que seja modificado, tal como, ITEMS, SPELLS, LIFE ETC... Sera que tem algum Global Original, algum Otserv, sem ter nada editado, items, criaturas etc..pra que eu possa pegar os arquivos "necessarios" para rodar e começar a incrementar minhas proprias edições e modificaçõe…
- 14 respostas
- 891 visualizações
- 1 follower
-
fala galera eu tenho 1 source ela funciona tudo certinho mais tem 1 coisa nela que eu queria arrumar toda vez que eu escrevo algum simbolo no jogo ela da esse error http://prntscr.com/dk4z9i 10:04 [WARNING] VocA est1 tentando escrever algo que n3o permitimos, isso pode levar banimento de conta e at9 deleted! eu queria saber aonde que remove isso na source? Rep ++
-
- 4 respostas
- 289 visualizações
-
-
galera quando 1 player usa spell fica mostrando o nome da spell usada como se o cara tivesse falando com alguma pessoa ex: http://prntscr.com/dk555f quero que não fique assim eu sei que isso é na source porque eu usei outra source para testar e ficou certo soque bugou umas coisas porque ela só era pra testar mesmo, eu queria saber como faço pra arrumar isso? Rep ++
- 2 respostas
- 174 visualizações
-
Boa tarde, gostaria de pedir um script que ao player ficar parado emcima de um certo sqm ele recuperaria sua stamina, seria uma fonte termal que quando o player ficasse emcima do sqm da agua ele recuperaria sua stamina, pode ser x stamina a cada minuto ou 10 minutos de stamina a cada minuto parado. TFS 0.4 @Vodkart @xWhiteWolf
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
gente estou aqui mais uma vez para pedir ajuda de vcs com um Script, queria que o player só pode-se usar o comando !transformar tento uma certa storage. versão : 8.60 Tfs 0.4 servidor Derivado aqui vai o Script para analise: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [7] = { 700, 8, 9, 114} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local outfit = {lookType = voc[3]} …
- 3 respostas
- 306 visualizações
-
Não sei o que fazer hahaha alguem me ajuda... se edito qualquer coisa no mapa ... some todos os spawns
- 7 respostas
- 973 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.