Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos , gostaria de pedir a voces o script do Npc event seller , por exemplo o jogador ganhou 60 coins , ele pode ir no npc event seller que vende itens somente por "coins" nao sei se deu para entender ... versao do ot 8.6
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
Galera meu servidor esta com aol infinito e eu gostaria de retirar isso. como faço para deixar o aol normal ?
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Ola pessoal tudo bem? olha queria que me ajudassem com o seguinte npc... ele funciona 100%... porem eu gostaria que para começar a missao, precisa-se da missao de 1 outro npc.. por exemplo : ele precisaria do storage 100010, caso fosse 0, o npc nao iria falar sobre a missao... local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) …
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fala Galera Do Tk Acabei De Pegar 1 Host Linux Ubuntu 12.04 E Colokei Tudo Certo Mais Quando Ligo o Site Tá Dando Esse Erro \/ Rep ++ Para Quem Ajudar
-
- 4 respostas
- 526 visualizações
-
-
Eu gostaria de pedir uma SCRIPT que quando o monstro "War Men" morresse aparessa um teleport na posição 632,695,7 que te levaria para a posição 632,690,7
-
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom gente vir perdi um npc pra alguem cria pra min, como ele é: Viagem player: hi npc: Bem-vindo ao meu barco! Eu e minhas tartarugas, estamos fazendo rota por algumas ilhas tropicais. player: rota npc: Estou passando pela ilha de Bangalore. Quer embarcar? player: yes ou bangalore Isso ele será teleporta pra x lugar, agr vamos pra a missao no msm npc. Missao player: hi npc: Bem-vindo ao meu barco! Eu e minhas tartarugas, estamos fazendo rota por algumas ilhas tropicais. player:tartarugas npc: Ah, então mostrou interesse em minhas tartarugas é? Elas conseguem passar por lugares que meu barco não passa. Mas nessa vida nad…
- 31 respostas
- 2.4k visualizações
-
Tem como tu criar para mim?! @Kemmlly E Parecido com aquele outro la que tu fez pro Admnso! Mensagens: Player: Hi Blazar: Hmmm... sinto a sua vontade de mostrar sua força. Vim do "The Volcano" buscando pessoas como você. Player: "The Volcano" Blazar: Nasci e vivia em The Volcano, porém fui traído por aqueles malditos isqueiros! Me expulsaram só porque eu utilizava um "túnel proibido" para acessar o continente.. Player: "Tunel Proibido" Blazar: Existe uma maneira de acessar nossa ilha por dentro do mar, um túnel interliga a ilha ao continente. Tenho uma proposta pra você e posso te levar até a ilha. Quer "saber mais" ? Player: "Saber mais" Blaz…
- 7 respostas
- 970 visualizações
-
Boa Noite, estou com um "pequeno" problema com a Task Magnus Challenger... Se alguém puder me dar um Help aqui ficarei grato! No aguardo...
- 6 respostas
- 677 visualizações
-
Galera, estou precisando muito de vocês ai, que já são mais experientes que eu. é o seguinte no meu Poketibia, o meu Sistema de pesca só upa até o 29 ! quando chega no 29 á barrinha não sobe mais. E se eu não conseguir resolver, vou perder cada vez mais players :c meu script do fishing.lua ( que se encontra em data/actions/tools/fishing.lua ) Spoiler local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, ["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3}, ["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Goldeen"] = {skill = 17, leve…
- 27 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 followers
-
-
Boa tarde, estava testando alguns scripts e me deparei em um que funcionava porém, houve um bug. O scrpt é este: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,2765) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid,"You are already vip.") doSendMagicEffect(topos,2) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,mensagem) doSendMagicEffect(topos,56) doSendMagicEffect(topos,55) setPlayerStorageValue(cid,2765,1) doPlayerRemoveItem(cid,2137,1) end return true end Porém fui testar in-game e percebi q…
- 2 respostas
- 192 visualizações
-
Fala galera tk,Venho aqui pedi um scripting Oque ele faria? Bom seria um que nem ''PokexGames'' pegaria itens dos pokémons automaticamente e colocaria em sua bag Exemplo mato um rattata {Loot] ''Apple bite'' ao player clicar no 'Pokémon' o itens iria automaticamente para sua bag veja na print Pois bem somente isso agradeço desde já a quem ajudar Valendo meu rep + OBS: Se estiver na área incorreta mova!
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Então galera, estou com esse problema, tipo eu realizo as edições no mapa com meu GOD porem quando salvo, fecho e abro novamente o ot, volta tudo ao normal :S se alguem puder me dar um help to no aguardo! =)
- 3 respostas
- 337 visualizações
-
Olá Galera! Então, como o título já diz... Preciso de uma magia que ao ser conjurada ela irá refletir 50% do dano de todas as outras magias por 5 minutos, e nesses 5 minutos o player irá ficar com um efeito (57). Agradeço.Rep++
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá a todos, Hoje baixei um servidor e o site gesior acc, todas os "STEP's" do install.php deram certo, só que quando chegou no "STEP 5 - SET ADMIN ACCOUNT" eu coloco a senha e clico "OK" e vai para uma pagina em branco escrito SET ADMIN.. Oque será que é? Não entra no site, continua na parte da senha... Imagens abaixo:
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos do TK, editei um site do jeito que eu queria, não tive dificuldades mesmo sendo leigo, só que estou com um problema, mudei o nome de tudo, mas o antigo dono do site, que tbm era baiak, criou um featured com os dados do ot dele, e eu não consigo tirar de jeito nenhum, ja pesquisei aqui e não achei. segue uma print pra facilitar.
- 4 respostas
- 530 visualizações
-
Boa noite pessoal , estou com um problema quando estou no Rme as paredes ficão alinhadas . mas quando entro no serve , a parede desalinha ! se puderem me ajudar eu agradeço ! o mapa do ot e Styller Yourots 8.6 !
- 5 respostas
- 560 visualizações
-
Fala ae galera do TK bom eu queria 1 ajuda de vocês eu tenho 1 servidor de wodbo , criei 1 spell mais o effeito ficou de lado Eu quero coloca encima do bixo que estou attacando Rep ++ Imagen Abaixo Spell : Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 52) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.75, 0, -50.4, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(p…
- 2 respostas
- 309 visualizações
-
Galéra Nao estou consiguindo adcionar Jutsus No meu servidor Vou explicar Oks... Eu adicionei Uma Sprite No Meu client Usando Object Builder Ai eu peguei um jutsu pronto e só Mudei o Numero do Efeito e coloquei o Numero do Jutsu que esta no object Builder que é da sprite que eu adcionei o Numero é 290 Mas quando vou no servidor E escrevo /z 290 (290 é o numero da sprite que esta no Object Builder) Ai fala que só vai de 0 a 288 e quando Digito o Nome do Jutsu que é SUSANOO nao vai... aparece outra sprite que tem nada ver com a que eu quero.... Alguem ajudaa ?? Rep +++
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera eu queria saber como fasso para arrumar o bug que a conta god não pode falar (!jutsu) que da erro, o client fecha, os player,gm pode falar que não da debug, eu só não testei com CM, mais com a conta do adm da debug, se alguém poder mim ajudar agradeço
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae galera blz ? não sei se está na area correta, mais eu queria saber como fasso para adicionar mais transformaçôes em uma vocation que ja tem no servidor, porque no meu servidor de narutibia que eu tou mechendo aki para aprender , eu tentei adicionar mais transformaçôes em uma vocation aki, e eu fiz assim Tava assim antes \/ Spoiler <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="1.0" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="…
- 10 respostas
- 472 visualizações
-
Fala Galera do TK, Quando eu usava os servers Alissow 0.4.11 (tfs 0.3.6), Cryimg Danson (tfs 0.3.6) o sistema de private shop feito pelo maxwellden, um MOD funcionava normalmente, quando resolvi levar mais a sério o meu projeto transportei a data base para tfs 0.4 mysql (antes tudo era com sqlite) fiz a reinstalação dos arquivos e quando fui testar para ver se estava ok ocorreu o seguinte problema: como podem ver ao escrever o comando !pvshop add, arbalest, 1, 20000 , a mensagem de que o item foi adicionado no shop é mostrada PORÉM na bp ali ainda ele está e este erro é mostrado em seguida, alguém da uma força ai pra ajudar a reso…
- 2 respostas
- 512 visualizações
-
Bom estou com um sistema de torneio, quero que só o ultimo player sobrevivente dentro da area clique na alavanca e seja teleportado e ganhe os itens. Caso tenha mais de 1 player na area e ele clique na alavanca aparecesse a mensagem falando que ele não pode pegar os itens pois não é o ultimo sobrevivente. >>Só que o script que uso deixa mais de 1 player usar a alavanca tfs 0.3.6 Espero ser ajudado agradeço desde já valendo Rep+ Script: v Spoiler function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao Pode Usar o Bau com Pokemon Fora Da Ball!.") elseif #ge…
- 4 respostas
- 291 visualizações
-
Ola pessoal , desculpa por encher o saco mais uma vez. Porem não to conseguindo compilando uma source do OTX Server no vs 2012 e nem no 2013, to querendo uma ajuda para compilar por favor. Ou de alguem que esteja disposto a compilar pra mim.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Deletei os players e ainda ficou os items nas houses usei este comando que achei no fórum e não serviu. DELETE FROM player_items WHERE player_id NOT IN (SELECT id FROM players); Alguém sabe remover os itens das houses ? Comando de god ou de mysql.
- 21 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 follower
-
Fala Galera Do Tk Bellesa? Bom hoje vim aqui para pedir 1 spell de shunkanido so funciona em player , eu tenho 1 shunkanido mais ele funciona em player i tambem em bicho dai eu quero que ele so funcione em player exemplo : Atacava 1 Bicho Falar : Nao E Possivel Usar Essa Spell Em Bichos Atacava 1 Player Funcionava Normal - Bom Estarei deixando abaixo a spell - local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) function onCastSpell(cid, var…
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
Eae Galera blz ? não sei se está na area correta, mais eu queria pedir ajuda de vocês sobre spells, porque quando eu tiro uma spell o sv buga, a spell que eu to tentando tirar são aquelas que todos os player podem usar, tipo essa aki \/ Spoiler <instant name="BigSpeed Up" words="concentrate chakra feet" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="bighaste.lua"> Só que tem algumas spell que os player usa e alguns montros do sv também usa, aew eu queria saber se tem como eu mudar ela, para que só os monstros do sv possam usar e os player não, se alguém…
- 19 respostas
- 541 visualizações
-
minha duvida é seguinte quando eu tento compilar minha source trunk.r3884 com codeblocks da erro fatal error: libxml/xmlmemory.h: No such file or directory| eu sei pouquinho em c++ esse aqui ele compila normal código simples #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { printf("Hello world!\n"); return 0; }
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Oi a todos, meu primeiro post, caso esteja postando na area errada.. desculpe xD Bom é o seguinte, o script funciona direitim, eu boto 2 items no lugar X, aperto o item Y, e outro item aparece no lugar dos 2.. o problema, é que o player pode fazer quantas vezes quiser... procurei no forum, os topicos que eu achei nao deram certo.. alguem pode me ajudar?? segue o script ps:ele tambem nao manda a suposta mensagem de que não possui os items.. se puderem arrumar junto tambem xD local config = { pos = {x = 5065, y = 5047, z = 6}, itens = {11230, 11231}, new_id = 2130, } function onUse(cid) for _…
- 4 respostas
- 244 visualizações
- 1 follower
-
TSF 0.4 rev 3777 (com sources) VERSÃO: 8.60 TIBIA. Fala galera do TK. Bem minha ideia para a criação desse sistema seria oque, muitos sabem que no tibia a magia utevo res é pouco utilizada, levando em conta que somente usam quando tem pelego, war etc... e como meu projeto é um ATS existe uma classe que depende do "utevo res", porém, todos ja sabem como funciona o utevo res no tibia, o player anda, o bicho some da tela e ja era, no config lua tem como vc por pro bicho se teleportar quando ele sair do seu campo de visão, porém, pelos passos que eu dei testando, o meio ate o limite da tela é uns 8 sqm acho eu, e uma classe de uso exclusivo do …
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
PEDIDO [GLOBALEVENTS] - Mandar players pro templo por AREA EXEMPLO: os players que estiverem entre as positions: FromPosition = {x = 235, y = 20, z = 7} ToPosition = {x = 287, y = 53, z = 7} sao mandados pro templo as 19:00 da noite alguem pode me ajudar?
- 9 respostas
- 784 visualizações
-
Gente eu queria saber fasso para corrigir esse erro aki que tem em um servidor que estou editando o sv antes tinha site, mais eu tirei o site e dexei por account manager, só que agora fica aparecendo isso aew, se alguem poder mim ajuda eu agradeço
- 2 respostas
- 239 visualizações
-
ALO, COM QUE EU FALO? Gente preciso de ajuda com um server de PokeTibia... Ele está sem level os pokémons e gostaria de colocar!! Como faço isso? Pode tbm só dizer quais arquivos devo editar/copiar pois já tenho um server com levei system. Dado do Server: Versão: 8.54 Client: OtClient
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tenho um script de WAND VIP (Sim! Aquele que permite ao jogador trocar o elemento de uma wand através do comando !wand ou algo parecido). O script está funcionando, porém não verifica se o player possui ou não a WAND VIP antes de trocar o elemento. Será que alguém pode me dizer quais configurações devo adicionar ao script para que ele passe a fazer essa verificação, não permitindo que o player, sem a wand, troque o elemento? Aqui está o script para referência: local combat_values = { ["none"] = 0, ["ice"] = 1, ["fire"] = 2, ["earth"] = 3, ["energy"] = 4, ["holy"] = 5, ["death"] = 6, } local config = { storage = 101010, time_storage = 101011, price = 0, del…
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.