Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera estou com uma dúvida, não quero pedir script nada do tipo, é apenas um esclarecimento. Por acaso é obrigatório o servidor ter site para poder colocar aquelas FLAGS de guilds? Resumindo: Meu servidor não tem site, quero colocar shield de guild nele, há possibilidades? Flags: os ícones dos escudos que ficam no CHAR, aqueles verde,vermelho e azul (acho q não tem outro além desses 3). Meu servidor é 8.6 Real Serve 3.6 Tópico de fácil entendimento. Rep+ e meus agradecimentos para aquele que me ajudar.
-
- 3 respostas
- 230 visualizações
-
-
Galera do tk preciso de uma ajuda!! 8.6 Real Serve 3.6. Estou precisando de um script que o monstro não ataca player que usou um item,que esse item fica permanente(sem expirar). ex: É como se fosse um item de acesso à área vip, mas em vez de passar pelo piso, ele teria de passar pelo monstro sem tomar dano. Esclarecendo: Estou fazendo uma quest que na passagem de 3 SQM o player terá de passar pelo meio de 2 monstros, e esses monstros dão HK(hit kill), ele só irá conseguir passar por eles sem receber dano caso ele tenha feito a quest que deu uma STORAGE "X" para ele. Tópico de fácil entendimento, REP + e meus a…
- 25 respostas
- 1.6k visualizações
-
Cara , me ajuda com outro erro ? A script é assim , se a mesa tiver encima do piso branco , o player que puxou a alavanca será teleportado , se tiver fora do piso branco , ele morrerá . Concerta pra mim e pode me explicar o erro ? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=828,y=743,z=7} local poss = {x=845,y=745,z=7} if getTileItemById(pos,1616)== 1616 then doTeleportThing(cid,poss) return true end if getTileItemById(pos,1616)~= 1616 then doCreatureAddHealth(cid, -999999999) return true end end
- 11 respostas
- 587 visualizações
-
Galera queria saber se tem como tira o uso da master ball para capiturar shinys eu estou com uma mapa aqui master ball esta pegando shinys eu queria tirar, eu ja fucei tudo la e nao achei nada pra tirar isso, é em algum scripts ou no distrito isso ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal, está dando um erro em meu distro que não estou conseguindo arrumar, me ajudem plx.(Já pesquisei e não encontrei nada) Esse é o erro.: [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500
- 6 respostas
- 415 visualizações
-
Olá pessoal, me perdoem se n for a área correta... Eu estou com um baita problema, pff me ajudem Até então, tava indo tudo tranquilo e tals. Só que agora, do nada ao player matar o outro, mesmo sem usar aol, estando Red ou Black, o player n perde nenhum item, nadinha... Já fiz de tudo pra achar o erro, mas n adiantou, não é mostrado nenhum tipo de erro na db, nem nada do tipo... Alguém me ajuda, pff Eu imploro, se eu n resolver isso rapidamente, o server vai desaparecer do mapa. Pff me ajudem
- 3 respostas
- 555 visualizações
-
Eae galera então estou aqui porque tenho uma porta no client normal porém ela não possue aquele movement da porta abrir e fechar gostaria de saber como adicionar esse movimento igual as portas existentes já print da porta que está sem movimento de abrir obs: ela está adicionada no mapa porém quando adiciono a porta fechada quando tento abrir aparece que ela está trancada quando coloco a aberta da pra passar de boa mas quando eu fecho e tento abrir denovo fala que ela está trancada adicionei está action porém a fala que posso passar mas a porta não abre Spoiler function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if not …
- 31 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Gente como no título queria o script daquela máquina da pokexgames que quando o player tem 20 devoted tokens troca por 1 held aleatório de tier 1-3... Tem outros tokens que trocam por outros helds mais isso eu configuro depois, dou Rep+ hehe, uso pokexcyan v2: 8.54
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Alguem pode me arrumar um buff para TFS 0.3.6 ? Eu tenho este aqui , só que não esta funcionando , se alguem quiser arrumar tambem aceito. Spoiler local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {253} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 100 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ir…
- 8 respostas
- 454 visualizações
-
Salve, galerinha... bom tava querendo um script (QUEST) - que o player Clica-se no "BAU" e ganha-se um certo tanto de mana... e no caso o outra Quest seria de que clica-se no "BAU" e ganha-se um certo tanto de HP... Thank You
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
Meu server ta online, ate no otservlist aparece online, e outros aparecem a lista de char , so que clica em entrar no char, fica connecting e nao entra oque pode ser ?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá , alguem me ajuda eu quero um script que ao usar utito tempo o char mude o looktype mas apenas ao andar quando ele estiver parado continue com o memso looktype normal apenas andando? tem como fazer isso? respondam plx e.e
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá, crtz que estou na área errada, não sei ao certo. pfv move-me penso desculpa Bom queria saber como posso aumento o tamanho de uma spell // como por exemplo a magia "earth quake". deixarei +rep PRINT da Magia // Queria aumenta ela, e usar ela como base pra editar outras e.e
- 8 respostas
- 500 visualizações
-
Galera eu queria um server de narutibia 8.60 com o client ja estendido, porque eu j tentei colocar 8.60 mais sempre da erro e eu nao conseguir achar um server 8.60 com site e com o client ja estendido, então se vocês poderem mim disponibilizar um server 8.60 com client ja estendido eu agradeço Dou REP+ pode ser qualquer server, se for o nto shinobi seria melhor ainda, e que nao tenha virus por favor, desde ja Obrigado
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com um script que da storange por x tempo + uma recompensa.. queria saber se tem como adicionar mais recompensa e com quantidades, exemplo: no script ta pra ganhar 10k (id:2160) queria por pra dar 500k.. e colocar pra ganhar + uma bp.. Segue o script. Spoiler function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) nome = getPlayerName(cid) sto = 1231234 -- storage pode deixar assim msm dias = 1 tempo = os.time() + dias*60*60*5 -- se quiser deixar em horas tire o *24 se quiser deixar em minutos tire *60*24 -- se quiser em segundos tire *60*60*24 item = 2160 -- coloque o id do item i…
- 3 respostas
- 410 visualizações
-
Alguém programmer manja de como remover a 'mensagem amarela' dos NPC's? Quero que fique apenas a mensagem azul (mensagem privada) para o jogador que falou com o NPC. Até porque as duas mensagens em amarelo e azul atrapalham a leitura, pois como podemos ver na imagem, as duas ficam 'mescladas', algo assim.. Obrigado.
- 5 respostas
- 553 visualizações
-
Olá pessoal, estou tentando fazer um sisteminha de premium points por storage, sei q pode ter outros mais complexos pelo forum ai, mas eu estou progredindo na programação lua então estou tentando fazer... A minha duvida é a seguinte qdo eu digito no comando /addpoints Player,200 ele adicionar StorageValue 200 no storage que eu escolhi, porem isso só funciona quando o player esta online, gostaria de saber se tem como fazer pra qdo ele estiver offline tb, segue meu script: function onSay(cid, words, param) local parametres = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(parametres[1]) local points = getPlayerStorageValue(player,9876) if (getPlayerS…
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Então to com problema em varias paginas do ot. LastNews Erro Spoiler Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 523 LastNews.php Spoiler …
- 7 respostas
- 845 visualizações
-
Boa noite Galera, primeira vez que posto aqui, se tiver algo de errado só pedir que edito Seguinte, to com esse erro no Gesior Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 301 tentei achar na net, e não achei nenhum erro parecido, nesta linha que ta indicando segue a baixo o latestnews.php linha 300 -> $announcements = $SQL->query("SELECT * FROM `announcements` WHERE id ORDER BY `date` DESC LIMIT 1"); linha 301 -> foreach ($announcements as $announcementsRow){ >>>>> Spoiler <div id="LayerPop" style="display:block…
- 4 respostas
- 584 visualizações
-
Boa noite pessoal. Então galera eu to com um problema no meu site, né bem um problema.. Eu to colocando meus itens no shop, e na hora de por a imagem do item eu reparei que não tem todas as imagens. Por ex: na pasta vai até o numero 1100 e eu to precisando da imagem numero 12610... Estou usando gesior do Sekk. Alguem sabe onde posso encontrar essas imagens?
- 4 respostas
- 951 visualizações
-
Formatei meu PC a pouco tempo. Então instalei o Xampp, e passei meu WS( Web Site) para a pasta htdcos, e deu esse erro. Somente passei o Site e configurei, e mais nada. Não é somente o erro que está mostrando no Print, tem mais a baixo e mais a cima. Print do Erro, espero que me ajudem! xD Spoiler
- 2 respostas
- 303 visualizações
- 1 follower
-
glr do tk ajuda erro muito grave eu ja troquei pro varios xamp e ja testei o wamp tambem mas so aconteçer o msm erro tipo o web site ta aberto mas n mostra imagem e nada so iso aq? An Error Was Encountered Your server runs verion of PHP older than 5.3.0. Please update in order to use this system. Err code: 140704042010 pfv quem poder ajuda dou rep+ concerteza pfv ?????
- 2 respostas
- 238 visualizações
-
Galera to com uma duvida, ja coloquei o gesior, criei minha conta de adm no SERVIDOR, porem quando eu logo ela no site, não aparece como adm do site, como eu fasso pra poder editar o shop e talz?
-
- 2 respostas
- 373 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um problema quando eu crio a conta pelo site está dando tudo certinho mas quando vou logar no jogo aparece isso " Templo position is wrong. Contact with the administration
- 4 respostas
- 325 visualizações
-
Então to tentando abrir esse server aq1ui curti mt as parada dele e queria ver como eh :S mais quando tento abrir ele saka primeiro deu erro :[Error - Items::loadFromOtb] Another> ERROR: Unable to load items (OTB) Dai esse arumei subistituindo a pasta por essa http://tibiaking.com...lvido-itemsotb/ qui o Kismozin postou dai foi mais logo mais na frente deu esse erro > FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/RealMap.otbm.otbm. O Servidor e esse aqui http://tibiaking.com...rados-com-site/ então tava lendo umas paradadas sobre ele e pode ser pqê uso xp c esse for o problema como resolvo ele ? :S fiz tdu normal criei o site e tals mais esse erro ai…
- 26 respostas
- 15.1k visualizações
-
Gostaria de um script que caso o jogador tenha X item consiga entrar no teleport, caso contrario não seria possivel. Obrigado desde já!
- 11 respostas
- 587 visualizações
-
eae galera do tk, alguem pode arrumar esse script de addon para free? agradeço desde já valendo rep! Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Greetings |PLAYERNAME|. Here you can purchase {addons} with the money you earn by killing other players.") f…
- 5 respostas
- 651 visualizações
-
-
Entao galera do tibiaking, estou apavorado aqui ...estou acordado ja faz mais de 24h e ainda não consegui resolve o problema da woe, são 2 problemas que ainda nao cosegui resolver os outros bus do mapa ja forao tirados, gente preciso da ajuda de voces quero deixa o server prontinho ate amanha, porque comprei dedicado pela lvghosta vps 2 + 50gb, mais nao to conseguindo deixar o woe funcionando, então depois de passa tanto tempo e nada, resolvi pedi ajuda para voceis apavoradamente, vou postar meus meus scripts xml e lua. Enfim Galera Quero que os emperium apereça, porque nã…
-
- 17 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom Galera estou com um Erro no meu server, quando 1 player cria uma guild no site ele não consegue mais logar no ot e apareçe o seguinte erro na distro \/
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá. Eu abro meu RME 2.2, Dai aparece tudo bugado na cidade principal, ajudem, Ja coloquei Item.OTM e ITEM.XML do meu sevidor no remeres, ja coloquei tambem meu client no preferences> preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr. Nada Da certo Ajuda +REP Urgente mesmo. Ajudem porfavor,
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Olá galera... Eu estou com um server de Narutibia, e o mesmo tem um sistema (Que eu n encontro em lugar nenhum), onde assim que o player cria conta ele já manda uma newtype inicial de acordo com a vocação do cara... Eu queria saber onde mudo isso, se tem algum script que possa fazer esse serviço, eu testei de muitas maneiras, mas não deram certo. Bom pessoal, é isso... Vlws Flws Desde já deixo meu "MUUUITO OBRIGADO"...
- 2 respostas
- 205 visualizações
-
Versao 8.60 tfs 0.4 Fala galera alguém que tenha um tempo de fazer uma script para min por favor. Funciona assim clicando na alavanca funde os três itens acima formando a weapon 1 id 12326 2 id 12325 3 id 12324 formando a 4 id 12327 Lembrando que os ids 1 2 3 não precisão estar na posição correta pode ser aleatórios, se não conseguir fazer desta forma faz de uma forma que se os itens não estiver na posição correta ele volta para a bp do player, bom se conseguir colocar porcentagem eu agraço, quem poder me ajudar agraço e rep +, obg tk
- 4 respostas
- 426 visualizações
-
Pessoal, estou usando um script do Keilost1 É um script que faz com que seu char fique girando nos trainer para que não seja pego pelo otservlist como um personagem ausente, e consequentemente, tome ban na lista de servidores. O script é esse: <!-- Training Tiles Idle --> <movevent type="StepIn" actionid="15432" event="script" value="idletile.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="15432" event="script" value="idletile.lua" /> Ele funcionaria corretamente se após sair do piso do trainer que configurei a action ID o personagem não continuasse rodando sem parar. A única maneira de fazer pará-lo nessa si…
- 3 respostas
- 368 visualizações
-
Boa Noite galera; Seguinte, estou com um projeto para iniciar um server Poketibia 8.54, porem oque esta impedindo de colocá-lo no ar é o seguinte, esta quase tudo ok, o jogador já consegue acessar o site, criar a conta, baixar o cliente e logar na primeira tela do cliente, ele escolhe o personagem(char) e quando clica pra entrar no game(realmente jogar) demora alguns segundos e retorna o erro 10060, posso garanti-los que o erro não esta em rede, tudo já esta funcionado pois o jogador consegue logar no cliente para escolher seu personagem, ele apenas não arranca para o jogo. Se alguém souber e puder ajudar ficaria muito grato!!! Att. Jul…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.