Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Carlos Lindo daniel,

Esse Erro Faz Meu Servidor Todo Lagar de Mais, Alguem pode Ajudar So a Resouver Esse Erro?. Pasta Move1.lua Spoiler local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) …

• 4 respostas
    • 565 visualizações
  2. Eae pessoal, então, estou usando esse script em uma porta selada, o script é esse: function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) local storage = 100 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doTeleportThing(cid,topos) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Complete a Annihilator primeiro') return 1 end end O script esta funcionando. Quando o player que não tem a storage tenta acessar a porta aparece a mensagem "Complete a annihilator primeiro". Se o player tiver a storage ele passa pela porta, porém, recebe essa mensagem: 01:42 The door seems to be sealed against unwanted int…

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  3. Olá a todos, primeiramente um Bom Dia/Tarde/Noite para quem se disponibilizar a ajudar! Então, eu resolvi montar um otserv para jogar com meus amigos, por essa razão gostaria de saber de que maneira posso liberar todos os addons (Os outifts já estão liberados) e todas as mounts para eles, se alguém souber a resposta agradeço muito!

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by bobsz,

Ontem eu baixei um servidor, e quando eu deixo ele online ele fica dando esses erros, alguem ajuda ?

5. galera preciso de ajuda pra arrumar os nomes flutuantes do meu ot!!!! tem algos em lugares errados e tem que colocar uns outros em outros lugares!!! como faço pra arrumar isso? desde ja agradeço!!!!

• 5 respostas
    • 948 visualizações
  6. Started by Peemello,

Por favor, alguém poderia me ajudar, quando a pessoa faz a acc e sai dela, não da pra terminar de fazer, e nem fazer outro personagem na msm conta. Ficarei grato a quem puder ajudar.

• 7 respostas
    • 515 visualizações
  7. Started by brendoonh,

Boa noite, precisando de suas ajuda, se alguem pder me ajudar!!! O meu cassino quando eu coloco 180k e acerto entre "L" ou "H", em vez de ele devolver 400k ele devolve 4k, o resto dos valores tão ok pelo que me parece, mais caso alguem consiga arrumar, e fale como é, eu arrumo se aparecer outro bug com outro valor.. Outra coisa, queria colocar outro limite de apostas, esse que to usando o minimo é 5k e o maximo 300k . Queria passar o minimo pra 10k e o maximo para 500k , seria possivel?? meu script é esse... Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) …

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by yHoPs,

Olá pessoas! Primeiramente, obrigado pela atenção. Agora, gostaria de pedir ajuda a vocês!, estou com um problema que o sistema de EXP por STAGES, não funciona! (A exp não muda, é como se não tivesse stages), já tentei de varias maneiras configurar esse script! Todas as vezes não funciona, apenas o EXP Rate do Config.lua, que funciona normalmente, mas... quero fazer uma coisa mais detalhada. Já tentei pegar o arquivo STAGES de outro servidor baixado e sem sucesso. Já tentei adicionar e mudar a linha (World.id), pra tentar sanar isso e sem sucesso. Já tentei configurar o "experienceStages = false" para "True" no Config.lua, sem sucesso.…

9. Olá galerinha, eu estou com um problema no site, tipo, eu crio o personagem numa boa, porém quando quero olhar as informações do mesmo... De forma que apareça o nome, vocação, esses dados em gerais dá o seguinte erro... Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'ntofantasy.bans' doesn't exist' in C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:2394 Stack trace: #0 C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(2394): PDO->query('SELECT `active`...') #1 C:\Users\MYCRS\Deskto…

• 3 respostas
    • 277 visualizações
  10. Started by batba15,

Galera não estou conseguindo deixar a spear infinita, uso tfs 1.2 . no itens.xml não tem brokenchance

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by yHoPs,

Olá pessoas! Obrigado pela atenção desde já. Venho aqui pedir um favor para que tirem uma duvida de um iniciante em comandos, scripts e programação de um servidor tíbia! Queria saber se alguém tem uma resposta, de como eu consigo andar teleportando onde eu clicar na tela!, alguns ot's que baixei e as contas GOD's, tinham isso, e tentei de tudo pra conseguir, mas sem sucesso. o mais proximo que cheguei sozinho foi o comando "/a x", que pula os pisos, e é exatamente isso que quero fazer, porem, seja onde eu clicar. Sei que é uma duvida boba e idiota, mas não encontrei em lugar algum suporte sobre o assunto. ;-; Agradeço pela ajuda…

12. Started by p e o p l e,

Olá Tkianos, tudo na paz ? Hoje vim pedir uma ajuda em um script, irei fazer o mais detalhes possível para não ficar nenhuma dúvida. TFS: 0.4 No mapa teria o item (ID: 5687) Dry Griffinclaw e gostaria que a cada 6 horas, ela mudasse o ID de 5687 para 5659 , passando mais 6 horas ele voltaria do ID 5659 para 5687. Se possível gostaria que o Server Save não interferisse na contagem. Quando tivesse no ID 5659 pudesse usar um item nele (ID: 4869) tendo uma possibilidade de 1% de obter sucesso. Quando usar o item (ID: 4869) voltar para a flor morta (ID: 5687). Se obter sucesso removeria o item ID 4869 e adicionaria o item ID 5937. Caso f…

• 7 respostas
    • 849 visualizações
  13. Started by Baned,

O script é basico mas não estou conseguindo cria-lo. Quando o player morre ele verifica os leveis do que matou ele e de quem morreu, se os dois forem level maior que 750, então ele adiciona 1 ponto para quem matou na tabela `rep` que fica em players na database, e tira 1 ponto de quem morreu. Obs: Script não da erro mas não adiciona os pontos e nem tira. function onDeath(cid, corpse, deathList) local repu = (1) local perd = (-1) if isPlayer(deathList[1]) then local p1 = getPlayerLevel(deathList[1]) local p2 = getPlayerLevel(cid) local id1 = getPlayerGUID(deathList[1]) local id2 = getPlayerGUID(cid) if p1 >= 750 then if p2 >= 750 then db.exec…

• 1 resposta
    • 216 visualizações
  14. Started by Hayashii,

Bom Dia , estou com um problema que está me deixando com dor de cabeça :@@@ A Soft boots está funcionando normal , ai tá eu deixo la no slot dela bunitinha talls td normal , e deslogo ... Ai eu relogo , e não heala mais a soft boots !! Só se eu tirar do slot dela e colocar denovo .. Ja até mudei o item.xml , porém nada resolveu ... Alguem poderia me dizer oque pode ser ??? To ficando locoo :@

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by flyblade,

Fatal error: Call to a member function createObject() on null in C:\xampp\htdocs\pages\wars.php on line 20 alguém sabe como resolvo esse problema ? obg.

• 6 respostas
    • 855 visualizações
  16. Boa noite, alguém que entenda mais do que eu conseguiria colocar que alguns itens não possam ser criados no comando /i, exemplo eu não quero que os items id's 3128 e 11458 possam ser criados pois são items vips. Meu tfs é o 0.4 e o script do createitem é esse: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local id = tonumber(t[1]) if(not id) then id = getItemIdByName(t[1], false) if(not id) then doPlayerSendTextMessage(cid…

• 1 resposta
    • 434 visualizações
  17. Started by Hadggar,

To com um site, criei uma conta é botei o char ea conta acess 6, mais não tenho admin painel, no meu site, eu queria postar news, é talz mais não tem como, algum outro lugar? que mudo é talz? rep+ @UP @UP @UP

• 13 respostas
    • 883 visualizações
  18. Started by Digoshow,

Gente estou com um problema no meu ot, a pessa esta conseguindo clonar items com este comando !disband. Ja pesquisei sobre e fala sobre postar algum arquivo do distro, algo assim, so que eu nao tenho, meu ot veio so com o executador e os arquivos para roads, e alissow 0.4.1, queria tirar este comando !disband ou algum script ao que proiba o jogar de falar !disband. Poderia ser um script assim, quando o jogador falar a palavra !disband, sair uma mensagem assim para ele, Para desfazer uma guild, entre no site meuotserv.servegame.com. alguem pode me ajudar, antes que comecem as pessoas clarem os items?...pois que mdescobriu este bug e um amigo, nao quero que outras pessoa…

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by DedeMin,

Bom, estou com um erro no meu distro. Toda vez que eu tento usar o pokemon dentro do DP aparece só o nome "Go, charmander" e da o seguinte erro: [29/03/2016 20:00:11] [Error - Action Interface] [29/03/2016 20:00:11] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [29/03/2016 20:00:11] Description: [29/03/2016 20:00:11] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not Found Spoiler Golback Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<…

• 3 respostas
    • 403 visualizações
  20. Olá galera do tibia king, estou tendo um novo Erro no meu site , Estou desdas 9 Horas da manhã tentano criar este site... No Começo deu alguns erros mais consegui resolver, troquei a Versão do Gesior varias vezes e cada um tem um BUG diferente, resolvi usar agora o Gesior Criado pelo matheus aqui do Tibia King, mais quando eu vou abrir aparece o seguinte erro : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'heroplay.announcements' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:236 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(236): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\inde…

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by leozincorsair,

Galera estou com esse erro ao copilar a distro do nto white ( http://prnt.sc/akvvkw ) Info : versao 8.54 estou colocando mana e vida por porcetagem mais da esse erro .. ja cheguei a copilar e ligar normalmente .. mais depois de um tempo quando ligo o server e tento loga a acc o server fecha do nada sem apresentar erros me ajudem !!

22. Started by NighteyeTV,

Olá galerinha... Eu estou com o seguinte erro na hora de criar o character no site: An Error Was Encountered Sample character could not be found! Então, alguém poderia me ensinar como corrigir isso ?? Desde já, agradeço de coração...

• 7 respostas
    • 615 visualizações
  23. Started by Droox,

Oi pessoal! Estou criando esse tópico porque confio que só aqui vou encontrar a resposta pra minha dúvida! Estou com um mapa global 10.76 global no qual tem que fazer todas as missões pra a fazer algumas quests ou acessar alguns lugares! Eu queria tirar essas missões. Ex: Para acessar os portões de Yalahar precisa da In service of Yalahar Completa, gostaria de cortar pra começar na missão 10! Alguém poderia me ajudar?

• 21 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by KotZletY,

Salve salve Galerinha. To com uma pequena duvida. Bom, no arquivo chat.cpp adicionei esse code simples, e legal, que muda a cor que cada membro da Staff fala no Channel: Ta aqui o Code: uint16_t channelId = getId(); if (channelId == 9) { if (player->getGroupId() == 6) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 5) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 4) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if(player->getGroupId() >= 3) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } else if(player->getGroupId() >= 2) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } } Bom ae ta a parte principal dela, o que eu quero é o seguinte, a…

25. Bom dia galera do TK gostaria de pedir uma ajuda no meu shop, a maioria dos meus itens editados não apareçe imagem no meu shop fica dessa forma: gostaria de poder resolver este problema para que o layout do meu site não fique "feio" sem as fotinhas dos meus itens a venda!! e é até questão de estética para que os players possam ver o que irão comprar!!

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by Rofl,

Bom tenho um script aqui que a função dele é que quando o player tiver a storage 13340 o player fica piscando o outfit só que eu gostaria de mudar esse efeito que fica piscando por umas shurikens rodeando o player como no vídeo abaixo: Script: local events = {} function newColor(n) local n = tonumber(n) or 0 local n = n - 19 return tonumber(n) or 0 end -- comentario: se a cor for preta o addon vai para branco sendo que o certo é diminuir 19.. function changeOutfit(cid) local sec = 0.5 if (isPlayer(cid) == FALSE) then return false end local temp = getCreatureOutfit(cid) if type(temp) == …

27. No final da instalação do meu GesiorACC, deu este erro: vocations.php Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class Vocations implements Iterator, Countable { private $vocations = array(); private $XML; public $iterator = 0; public function __construct($file) { $XML = new DOMDocument(); if(!$XML->load($file)) new Error_Critic('', 'Vocations::__construct - cannot load file <b>' . htmlspecialchars($file) . '</b>'); $this->XML = $XML; $_tmp_vocations = array(); foreach($XML->getElementsByTagName('vocation') as $vocation) { if($vocation->hasAttribute('id') && $voca…

• 1 resposta
    • 337 visualizações
  28. Started by thelifeofpbion,

Vocês conhecem aqueles globalevents que ficam falando de x em x minutos tal mensagem... alguem pode fazer um que apareça essa mensagem em apenas um local? tipo local fpos = {x = 888, y = 767, z = 7} -- pos da area < /\ local tpos = {x = 902, y = 781, z = 7} -- pos da area > \/ ira aparecer a mensagem... se nao estiver dentro das cordenadas não aparece nada.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by YagoBlindi,

Olá galera do TK , estou com uma grande duvida e um grande problema , bom minha duvida é como faço para tirar o IDLE TIME em certos pontos do servidor , bom não quero por "NO-LOGOUNT ZONE" nem alterar no CONFIG.LUA porque ? Simplesmente se alterar esses pontos que relatei , eu sou BANIDO DO OTSERVLIST , então gostaria de saber se há como fazer alguma script que não deixe o player em modo AFK/OFFLINE nos trainer ,gostaria de saber se há como fazer o chão com uma determinada script , fazer como se fosse o ELFBOT com a script de DANCING/ANTI-IDLE não deixando o player em afk , é possível ?

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações
  30. eai galera, alguém pode me dar um exemplo de uma spell que cria um item no chao e depois de x segundos some

31. Started by zPerseu,

Eae Galera do TK Blz? Peço ajuda a alguém meu server alem de tar dando erro em spell todas as vocaçoes do meu server estao com spell(jutsu) de vocaçoes vou mostrar nos prints e vou monstrar spell.xml Descupe pela imagem de fundo hushsu Vou explicar + esse 458 nao tem no meu server uma voc que possui esse id as vocs 458 do spell.xml <instant name="Zetsu follow" words="zetsufollowcode" lvl="40" mana="1400" aggressive="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summons/zetsuteste.lua"> <vocation id="458"/> </instant> <instant name="Kisa…

32. alguem pode passar pq no meu sevidor tem mas n fuciona.....

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  33. Started by xZonaah,

Então pessoal, meu é o seguinte erro a cada 1 minuto ele fica dando isto:

• 6 respostas
    • 300 visualizações
  34. Started by roxandre,

Galera me ajudem ,quando entro em um char ja criado no meu server vai de boa mais quando tento entrar em um character novo mostra isso no .exe Spoiler [07/02/2016 13:25:53] [Error - CreatureScript Interface] [07/02/2016 13:25:53] buffer:onLogin [07/02/2016 13:25:53] Description: [07/02/2016 13:25:53] [string "loadBuffer"]:15: bad argument #1 to 'ipairs' (table expected, got nil) [07/02/2016 13:25:53] stack traceback: [07/02/2016 13:25:53] [C]: in function 'ipairs' [07/02/2016 13:25:53] [string "loadBuffer"]:15: in function <[string "loadBuffer"]:3> [07/02/2016 13:25:53] Caracol Raivoso has logged out.

• 3 respostas
    • 420 visualizações
  35. Started by Magalhaes92,

Alguém sabe como tira o ''Exaust'' ( o bonequinho que vermelho que faz e char perder velocidade ao andar ) do ''Utito tempo san'' ? Obs: eu n quero tirar so o bonequinho, quero tirar essa parte da magia que possibilita ele perder velocidade ! Agradeço desde Já

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo