Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom dia/tarde/noite. pra ser direto ao ponto... Eu tive uma ideia de um sistema muito interessante para meu servidor. após algum tempo estudando formas de faze-lo eu descobri uma forma (bem feia) de fazer. Após algum tempo trabalhando no script cheguei a um resultado... porém não funcional vejamos: Primeiro a ideia: esse script ,era pra ser bem simples, seria uma skill target que quando atingisse o inimigo deixaria nele um storage value por determinado tempo. sairia um texto animado por puro capricho. passado o tempo esse storage value seria removido e sairia outro texto animado. Esse sistema que pretendo fazer funcionaria somente se o…
- 6 respostas
- 440 visualizações
-
Acabei de criar o meu OTSERV, mas estou com um problema, o comando /t está me levando para um local errado, o comando me leva para 361, 301, 7, mas deveria levar para 160, 50, 8 REP+ para quem estar me ajudando com esse problema. Meu server: infinity-sky.sytes.net
- 8 respostas
- 900 visualizações
-
bom gente primeiramente se estou no lugar errado agradeço se me colocarem no lugar certo gente eu criei um script onde o player ganha uma storage com um certo tempo como eu faço para quando o tempo dessa storage acabar o player é teleportado para o templo? por exemplo tenho o script: local minutos = 10 function.... time = minutos*60 tempo = os.time + time setPlayerStorageValue(cid, 11111111, tempo) return true end nesse script ta falando que vai adicionar a storage 1111.... e o tempo dela é de 10 minutos, fiz esse script só pra ter como exemplo, como eu faço pra quando o tempo dessa storag…
- 6 respostas
- 864 visualizações
-
bom gente primeiramente agradeço se me colocarem na area certae peço desculpa se eu estiver no lugar errado. alguem poderia me explicar como determino um templo pelo remeres map editor(RME) .-. esse templo é para as pessoas quando morrer irem para lá .-. porque vi um tópico que o cara ta com um problema então resolvi criar essa pagina pra ajudar ele e pra ajudar ele preciso saber como determinar a posição do templo(town) eu sabia mais esqueci :s então se puderem me ajudar agradeço de coração e ele tb agradece pq a minha ajuda vai ser de vcs tb rsrs
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Lindões do TK, estou com um probleminha simples, porém não sei resolver. Tenho um Lottery System em meu servidor, toda hora sorteia 5k de crystal. Os sorteados vão para o SITE, pois ai vem o problema: Toda hora aumenta um vencedor e a página da Loterry System só aumenta. Gostaria de limitar para aparecer apenas os últimos 20 vencedores, é possível? Segue o PHP: <?PHP $main_content .= '<center><h1>Lottery System</h1><h4>Nosso Lottery System sorteia toda hora 5K de Crystal Coins, entre os Players On Line.</h4></center><br><TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%><tr BGCO…
- 3 respostas
- 558 visualizações
-
Bem to com um poketibia, serve base cyan, to querendo edita adm pra ele pode fala em vermelhor nos channels, game-chat, help, starff, Porque o no meu ele fala em amarelo como um player normal, alguem me explica ae como edita rep+ pra quem ajuda
-
- 1 resposta
- 287 visualizações
-
-
OLA, venho novamente pedir ajuda dos membros ativos do forum... Estou reeditando um mapa que curti, porém, o mesmo é cheio de bugs, grande parte já me resolveram por aqui, então venho pedir ajuda novamente >< O problema é o seguinte, alguns itens como os que notei que são o Spellbook of dark mysteries e a Yalahari leg piece estão bloqueados... O spellbook na sua descrição está escrito que somente ELITE KNIGHTS lvl 40+ podem usar... Assim como a Yalahari que está SOMENTE SORCERER E DRUIDS lvl 80+ podem usar. Gostaria de saber como fazer tal tipo de alteração, se alguem souber e puder ajudar, grato desde já. Segue foto do problema no spellbook
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
Oi pessoal, eu tenho um meu ot server tfs1.2 o comando !online, porem ele mostra todos os players que estão online... eu gostaria que mostrasse somente o total de players online, ao inves de mostrar 1 por 1 Agradeço desde já, aqui embaixo esta o script que uso Spoiler function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local hasAccess = player:getGroup():getAccess() local players = Game.getPlayers() local playerCount = Game.getPlayerCount() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " players online.") setPlayerStorageValue(cid, 27099, 0) l…
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Comando /i por storage. Versão do ot 8.60 Eu gostaria de controlar o uso de alguns comandos dos Gms já que por acces todos os Staff com aquele mesmo access pode usar o comando. Dai eu imaginei inserir uma clausula no script onde o Staff necessitaria de um storage para poder usar aquele comando, assim apenas que eu desce aquele storage poderia usar. Já que nem todos podemos dar a mesma confiança. Eu tentei editar o script usando o if player storage X entao mensagem return end porem nao consegui, dai se alguem, puder dar esta força.
- 4 respostas
- 857 visualizações
- 1 follower
-
Estava precisando de um comando para criar itens apenas que estejam configurados no script. Versao 8.60 Se alguem puder dar uma força fico agradecido.
- 2 respostas
- 446 visualizações
-
Então, gente, como o título diz, o comando doCombat do script abaixo não está funcionando, acredito que é pq o que fica entre parenteses está errado: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, …
- 3 respostas
- 612 visualizações
- 1 follower
-
Galera Disculpe se postei no lugar errado, Sou novo no forum. Queria Saber Onde Arruma o Exausted De subir e descer escadas no ot 8.6, ta dando um exausted muito grande queria tirar ele pra poder descer a escada e tar magia ao mesmo tempo alguem ai poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
~~ Iae galerinha, salve salve ? Bom, vou direto ao erro. Tive que pegar outras source para meu server, pois as que tinha estavam bugada, então peguei uma limpa zerada e começei a trabalhar nela, adicionando os codes e etc.. Então liberei os effects nas source, e quando fui testar percebi isso, quando realizo a spell apareci o nome do meu char, e o nome da spell no default, na certa se eu for combar vai tomar muted. A spell realizar mais vem junto com o nome do meu char e o nome da spell, e sai no default. Spoiler Quero deixar ela assim, Spoiler Espero que possam me ajudar..
- 2 respostas
- 440 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal bom vim aqui pra pendi suporte a vocês achei essa Scripter de Teletransporte por Action que some Item x y z , mas queria que na porta apenas lv: 250 passe, é some os itens e que libere a porta uma vez a passagem ex: Player foi na porta clico é foi teletransportando pra dentro sumiu os Itens x y z, na proxima vez que ele entra não vai precisar dos itens. o Negocio do lv porq coloquei em Action o lv mas msm assim não pego o player só precisar dos itens pra passar. Deixei +rep Scripter - function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=2366, y=1389, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser tele…
- 2 respostas
- 533 visualizações
- 1 follower
-
Olá Pessoal, Bom Procurei no TK não achei nada então resolvi criar um Topico , me Desculpe se estiver na Area Errada Favor me Mova , Vamos lá, Npc que teletransporta o Player Ida é volta sem Cobrar Nada. Ele Apenas Pergunta " Oi "Nick do Player". Vai para o continente Hoenn?volta, / Player Diz - Yes. Pronto mas Quero que ele possa ir é volta no msm Npc Ex: o npc - Capitao Kurt do Otpokemon Obg deixarei meu +rep pra quem me ajuda
- 4 respostas
- 548 visualizações
-
Eu estava tentando editar um script de goto, onde o Gm so poderia dar /goto se o player em questão estivesse sem battle. Será se alguem poderia dar uma força?
- 2 respostas
- 237 visualizações
-
Boa noite meus jovens e loucos Tibianos. To montando um servidor e to precisando de um npc que teleporte o player para o local, porem que somente com X vocation... Exemplo, meu servidor tem 8 vocations, e já fiz as 8 cidades, uma de cada vocation, queria que quando o player pegasse level 10 e fosse ao npc, o npc nao desse outra escolha a ele, e falasse somente "aquela cidade" de acordo com sua vocation, e se ele soubesse o nome de outra cidade, ele nao conseguir viajar, pois ele só pode ir pra "a cidade da sua vocation", entenderam? Vlw galera s2
-
- 5 respostas
- 562 visualizações
-
-
Iae amantes de otserves tudo blzinha ? Bom... Em breve esta estarei coloque on-line meu server de narutibia. Me falta 2 probleminhas, vamos a um dele. Não tenho muito conhecimento em programação, somente o básico dos básicos. Rsrs! Aqui um print mais precisamente do que estou falando. Spoiler Estou tendando tirar isso no print, porém quando edito " otserv.cpp " essa parte: Spoiler { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else …
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Galera, meu tfs 10.90 64x eu ligo ele e ele fica ligado uns 5 minutos e fecha sozinho alguém sabe o problema? Estou usando o Executor do Windows 64x do mitsnug e meu windows é 64x alguém me ajuda? Qual seria esse problema?
- 4 respostas
- 480 visualizações
- 1 follower
-
Ola eu gostaria de colocar em meu otserv uma runa ou um item que quando um player clica no item, e em outro player, o individuo que usou o item fica com a outfit copiada.
- 8 respostas
- 645 visualizações
-
Olá pessoal, gostaria de saber como poso colocar pras potions flask sumirem sozinhas, ou não aparecerem, logo após utilizar a potion! aqui esta meu potion.lua! Meu ot é global 10.90 tfs 1.2 Spoiler local config = { -- strong health potion [7588] = {health = {250, 350}, vocations = {3, 4}, text = 'paladins and knights', level = 50, emptyId = 7635}, -- strong mana potion [7589] = {mana = {115, 185}, vocations = {1, 2, 3}, text = 'sorcerers, druids and paladins', level = 50, emptyId = 7635}, -- great mana potion [7590] = {mana = {150, 250}, vocations = {1, 2}, text = 'sorcerers and druids', level = 80, e…
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, estou pretendendo traduzir meu servidor, porem estou tendo um problema em relação à frases que possuem acentos nas placas do mapa. Quando vou no meu personagem de testes e dou "Look" nas placas que possuem frases com acentos, as frases ficam com caracteres estranhos. E para tentar corrigir isso, eu tentei abrir o mapa através do programa Notepad++ e fazer o esquema de converter os códigos para ANSI ou UTF-8, porem não obtive sucesso. Agradeço por quem me ajudar com isso, creio que há muitas pessoas com o mesmo problema.
- 23 respostas
- 2k visualizações
-
Alguém sabe o que significa esse erro? Obg.
- 2 respostas
- 312 visualizações
-
Olá pessoa, estou tentando remover as storage das missões mas não estou conseguindo por que não tenho muito conhecimento. gostaria de saber qual a diferença entre getPlayerStorageValue setPlayerStorageValue Obrigado!
- 4 respostas
- 344 visualizações
-
Como Eu reseto as conta do forgottenserver ?? sem marca de um por um
- 1 resposta
- 379 visualizações
-
POKETIBIA!! Download do mapa! Porfavor pessoal ajuda urgente ,como abrir PDA no RME. World: https://cld.pt/dl/download/912d4188-7658-42e3-a42f-afba58ed9a18/world.zip items.otb: https://cld.pt/dl/download/c95a6ee0-4e33-4c99-b2df-b3470d5bed50/items.otb items.xml: https://cld.pt/dl/download/af0ed726-9b74-4a42-8be8-f88a496b589c/items.xml
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
Olá, gostaria de uma ajuda, queria saber se é possível modificar a cor "verde" nesta parte do site. se é possível gostaria de saber como. ficarei grato, obrigado... Para anexar um vídeo ao post, coloque o link e aperte ENTER. Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos... Inserir imagem ou outra mídia Imagens Enviadas Caso não tenha postado na área correta peço que mova para área correta... Obrigado...
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém poderia me ajudar por favor? Eu adicionei esse sistema no meu servidor, só que não está funcionando corretamente. O sistema está informando a hora e data errada. Meu OT é TFS 0.4 Rev 3777.
- 2 respostas
- 363 visualizações
- 1 follower
-
alguem pode criar 1 script de um axe que stuna ex: cada hit ele tem % de chance de stuna o player por segundos configuravel quando stuna aparece o efeito no player inimigo 31 id do axe 6553
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Gente é o seguinte minha Shiny Stone está funcionando quase perfeitamente. Porém ta acontecendo uma coisa exemplo : " Eu configuro o Pokémon pra evoluir com 10 Shiny Stone " e ele só evolui com 2. Porém se eu tiver só com 2 shiny stone, ele fala que eu tenho que ter 10. Ai quando eu tenho 10 ele tira só 2 ._. OBS: Eu não estou usando SCRIPT NO Actions (Estou usando pelo configuration.lua) Não quero aquela script de Shiny Stone.lua pois ela é zuada
-
- 4 respostas
- 420 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal estou com um probleminha no meu site gesior! minha exp stage não atualiza la conforme esta em meu ot na pasta stages, meu mapa é um global 10.90 e uso tfs 1.2, ai esta a foto do site stages.xml
- 6 respostas
- 922 visualizações
-
Bom gente, eu compilei uma distro TFS 0.4 daqui do TK do luanluciano93, ela contém CAST SYSTEM, WAR SYSTEM, ele colocou algumas funções e retirou alguns bugs, porém, ela contém SALT. EU GOSTARIA DE PEDIR PRA ALGUÉM RETIRAR O SALT PRA EU PODER COMPILAR! APENAS TIRE O SALT! POR FAVOR, ai vai o arquivo RAR para download! https://www.sendspace.com/file/rsd5vn POR FAVOR ME AJUDEM! up Up
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Salve salve galera do TK, bom estou com meu projeto de Narutibia, está tudo indo okay, source, mapa, system, web site, quests, tudo certo! Então resolvi da um pulinho no level máximo do server! Bom meu server está por stage uso TFS 0.3.6 Fiquei meio confuso por quê gostaria de deixa lvl maximo até o 700 e depois disso o player para de upar e o XP ficar zerado, porém o player continua upando quando atinge o lvl 700! Não sei o que estou fazendo de errado e peço que me vocês me ajudem a resolver meu problema, aqui vai a script que esta no meu stage. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Povo da terra que vive no tibiaking é o seguinte já estou sentindo ódio que essas paradas só acontece comigo :c Então eu peguei uma door aquela " gate of experience " e botei a actionid 1025 mas quando eu vou em uma conta 25+ eu clico na door, e o personagem entra e sai imediatamente. Observações : não é só com a actionid : 1025 é com todas, nenhuma ele entra. Todas ele mal entra e já sai./ E Também não é só com essa porta Valendo REP+
- 12 respostas
- 611 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.