Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
então gente eu queria um sistema de quando um player matar outro apareça no default em laranja tipo Y matou Z tipo assim, outro sistema que eu preciso é de não poder matar membros da propria party
- 8 respostas
- 554 visualizações
-
-
Galera, eu queria um seguinte: eu só posso equipar tal item (no caso uma legs) se eu tiver determinado storage, simples?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá eu gostaria de um npc que só dizer hi , e o nome do lugar onde quer ir como no exemplo abaixo The Place of Death pronto é teleportado sem falar yes. e alguem poderia me explicar como coloca pra ficar azul o local do destino? http://prntscr.com/9ga9lv sim lembrando e que cobre crystal coin.
- 4 respostas
- 366 visualizações
-
Galera não sei como crio uma conta pra administrar o stie. A que já veio não está como administrador. como faço para tornala admin?
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
Galera do TK PF me ajudem, na rodei a net toda e não achei. tenho 1 bixo editado em meu OTserv. quero uma spell para sumonar ele. max de sumon [1] obrigado.
- 8 respostas
- 550 visualizações
-
Fui add o black Tangrowth ai a foto dele ta bugada ea corpose dele fica o item do articuno freach oq faço ?
- 4 respostas
- 361 visualizações
-
Galera, no meu distro ao ligar o server, aparece essa DROGA DE ERRO: Spoiler [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: [Warning] NpcSystem: Parameter(s) …
- 3 respostas
- 674 visualizações
-
Bom, sou novo no tibia king e não sei se estou postando no lugar certo mais ok. Eu estou com um problema, por exemplo, adicionei um item no caso Rikudou Armor, adicionei a sprite no client, adicionei no itens otb, arrumei no xml, porém ele não da status, ele não esta dando ml, distance, etc, como arrumar? OBS- Como sou novo não tenho certeza se estou postando no lugar certo,porém, Agradeço já! Spoiler <item id="11394" article="a" name="Rikudou tunic"> <attribute key="description" value="Ninjutsu skill increases in 20 and increases Taijutsu in 20 and chakra health recovery 5000/s." /> <attribute key="we…
- 2 respostas
- 383 visualizações
-
Galera eu gostaria de saber como faço para remover os acessos das quest e caves. A warzone e uma delas que quero arrumar, pois para entrar no teleporte precisa de ter feito a quest com o acesso, mesma coisa de medusa de goroma, gostaria de saber como remover todos esses acessos que precisam de alguma quest e tambem como deixar as outfits liberadas sem precisar fazer as quest delas, mas sem addons, so as outfitis. obrigado
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
Então galera estava olhando a log dp minha data base e ela apareceu esse erro aqui alguem sabe me dizer o que e isso? e como concertar? Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/other/spellbook.lua:onUse data/actions/scripts/other/spellbook.lua:19: attempt to get length of global 't' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__len' data/actions/scripts/other/spellbook.lua:19: in function imaginei que voces iriam precissar ver o script dessa spellbook function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local count = getPlayerInstantSpellCount(player) local text = "" local spells = {} for …
-
- 1 resposta
- 223 visualizações
-
-
Bom Galera Como o Proprio Titulo diz eu queria ajuda com uma script que teleportase os players para o templo,mais apenas se estivesem fora de batalha... e um comando simples mais quando tento adicionalo o comando nao funciona por favor me ajudem
- 3 respostas
- 350 visualizações
-
Então pessoal, queria saber se é possível colocar OTServ online com uma internet de 2 MB, se for possível, quantos players poderiam ficar online? preciso de no máximo 20 slots.. O OTServ é muito leve, versão 7.6 Eu já havia aberto um OTServ 7.8 a um tempo atrás, mas minha net naquele tempo era de 6 megas.. agora é apenas 2 :') Observação: Tenho roteador e a net NÃO é compartilhada
- 4 respostas
- 358 visualizações
-
Bom galera, ta aparecendo essa DROGA DE ERRO no meu distro: Spoiler [20:12:00.190] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 1259, in fromid: 1219 and toid: 1262 [20:12:00.200] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 1261, in fromid: 1219 and toid: 1262 [20:12:00.200] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 1213, in fromid: 1212 and toid: 1215 [20:12:00.200] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 1214, in fromid: 1212 and toid: 121 Me ajudem POR FAVOR! Ai vai meu actions/scr…
- 2 respostas
- 492 visualizações
-
Bom galera, no meu server, tem a talkaction !promotion, que ao usar, o player é promovido, como exemplo: o paladin usa o comando, ai ele vira royal paladin entendeu? Então, eu testei vários scripts de promotion, mas nenhum funciona devidamente no server, ele chegam a promover o player, mas se o mesmo deslogar ou ser morto, ele perde o promotion... Ja teste vários scripts, e o meu atural script é: Spoiler function onSay(cid, words, param) local vocs = { [1] = 5, -- master sorcerer [2] = 6, -- elder druid [3] = 7, -- royal paladin [4] = 8, --…
- 9 respostas
- 852 visualizações
-
Boa noite Estou com um mapa global 8.60 que quando vou colocar ele on quando ele fica online aparece o seguinte erro :OTSYS_SQLITE3_PREPATE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication <SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';> Gostaria que alguem me desse um suporte como resolver esse bug no mapa. Bom Galerinha do tibiaking estou aguardando uma resposta vlws.
- 2 respostas
- 451 visualizações
-
Amigos estava editando meu server e resolvi testa meu shop no meu site , então De esse erro aqui no arquivo.lua do meu server Aqui está Meu shopmodernacc.lua E Não sei como resolve Os items já estão todos adicionados e também tem essa coisa aqui que não tinha agora tem Bom preciso de ajuda se não , não vó conseguir manter o servidor Rep+ ajuda.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Uso uma base 8.54 de poketibia, onde os players estão logando com vários personagens ao mesmo tempo em uma unica conta! queria saber se tem como bloquear isso e deixar para que logue apenas um personagem por conta online, DEIXAR MAIS CLARO >> ( quando estiver um personagem da conta online e outra pessoa tentar entrar com outro personagem na mesma conta, a que esta online desloga e o outro personagem loga tipo um personagem sai e o outro entra) REP+ pr quem ajudar!!! aguardo respostas
- 2 respostas
- 299 visualizações
-
olá galera do tk, seguinte eu consegui compilar a source do tfs 1.x para o cliente 10.90 porem nao consigo compilar em 64bits da o seguinte erro OBS: tenho 2 sistemas operacionais e 2 vs tentei nos 2 e nao consegui da o msm erro . tenho windows 7 32bits e windows 8 64bits. VS 2013 e VS 2015 tentei compilar com a msm source e msm lib que compilei pra 32bits , porem quando tento compila pra 64bits da esse erro da foto.
- 11 respostas
- 865 visualizações
-
Estou com dois problemas, creio que seja easy corrigir. Imagem Explica tudo. TFS: 0.4 Tibia: 8.6 1- Erro das potions, eu tenho mais que 69 potions, mas ele apenas diz o Cento que está sendo utilizado. era para constar todas as pots da backpack. 1- RESOLUÇÃO - Spoiler Vá em game.cpp, procure por: void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item) { int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false);…
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
-
então gente tenho uma spell e queria configurar ela para dar somente de 10k a 20k de dano alguem poderia ajudar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -59.3, -30, -69.7, 0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0…
- 3 respostas
- 263 visualizações
-
Galera, o que eu preciso pra conseguir abrir um ot? Só queria abrir um ot pra fazer waypoints, mas toda vez que eu tento, ele diz que não consegue conexão com o SQL. Alguém pode me ajudar com isso? O que é SQL? Como posso fazer uma conta? Aqui a ss do que fala sobre sql
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tem como coloca pra um player passar dentro do outro só nessa área ? sendo que eles não possam se atacar http://prntscr.com/7b6kso
- 20 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Alguém me ajuda a aumentar o tamanho do meu mapa, pq quero adicionar umas hunts e não cabe no meu mapa. Mais quero passo a passo pq me ensinaram e não deu certo, quem me ajuda fico MUITO agradecido e dou rep + LEMBRANDO QUE QUERO AUMENTAR MAIS O MAPA PRA BAIXO
-
- 4 respostas
- 505 visualizações
-
-
Galera Quero um Sistema De Addon Igual Do PxG, Pode Mudar De Cor, Da Fly, Ride, Surf, Sem Bugs Alguns Se Vocês Conseguirem Me Arruma Esse Sistema Agradeço REP+++ | Base: Pokémon Pyrus, PDA | REP+++ Facebook.com/PGenOnline
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, direto ao assunto, segui um tópico no OTLand(aqui) para adicionar o evento Zombie Event no meu server. Tudo certo até os players entrarem no mapa do zombie, mas ai começa uns bugs no console: Ai vai o meu lib/zombie_event.lua Spoiler -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 5 ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 3 -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x= 10166, y=10045, z=5} ZE_enterPosition = {x = 9930, y = 10105, z = 7} ZE_kickPosition = {x=10160, y=10054, z=7} ZE_spawnFromPosition = {x = 9896, y = 10074, z = 7} ZE_spawnToPosition =…
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
Fatal error: Call to undefined method OTS_Account::getPlayerVip_Time() in C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php on line 28
- 8 respostas
- 594 visualizações
-
Galera como eu concerto meu evento city war e battle field que esta dando este erro? The event is already running e este The event is already open por favor me ajudem!
- 7 respostas
- 642 visualizações
-
Galera sou novo em programação e afins, queria saber como faço pra add um mapa numa versão superior a que eu tava usando por exe, eu usava um mapa do yourots na versão 8.6 e queria passar esse mapa pra versão de um servidor que no caso usava um mapa global na versão 10.10 e fica dando error, vcs poderiam me ajuda como faço?
- 2 respostas
- 219 visualizações
-
Apareceu este erro na minha distro não achei como resolver ele, se alguém souber o problema agradeço! é só o Ultimo erro, que não conecta ao constantstyller.ddns.net, verifiquei todo o que poderia ser possível, verifiquei a conexão e vi esse erro também. dizendo que não Existia o IP pelo DUC v4.1.1 dizendo que o constantstyller não existia, claro! o Servidor está offline, ai fui na OTserverList e tava registrado normalmente meu servidor, e o site funcionando normalmente. agora o servidor não consegue se conectar com o IP, qual será o problema? Meu ip não tem problema algum com portas ou sei lá o que e tendo em vista que isso é apenas para os…
- 1 resposta
- 193 visualizações
-
Boa noite pessoal! Sei que ultimamente tenho feito algumas perguntas e acabando a ser meio "pertubardor", peço a compreensão de todos e paciência pois sou um velho navegador aprendendo tudo de novo, a tecnologia mudou e os mecanismos também... aos poucos estou renovando minha biblioteca e adquirindo conhecimento, com a ajuda de vocês! _Gostaria de deixar claro que antes de perguntar faço questão de pesquisar minusiosamente para não ser repetitivo não perder tempo nem de mim nem de vocês que se dispõem de vir aqui ajudar. Bem, minha dúvida é um tanto quanto simples, porém confusa pois creio que mecha com SQL. Meus jogadores já nascem como tod…
- 2 respostas
- 395 visualizações
-
Oi, tenho um pouco de dificuldade em mexer nesse tipo de coisa, mas com alguns ensinamentos básicos eu já me viro sozinho. Eu gostaria de editar meu site, "Remover algumas coisas dele". Essa é a lista de meu Site. Eu fui tentar remover alguns itens desta lista, desta maneira. Exemplo a ser utilizado é o "Proxy Tunneling" Encontrei o Arquivo Index.php em minha pasta HTDOCS. Removi estas linhas descritas a baixo. case "proxy"; $topic = "Proxy Tunneling"; $subtopic = "proxy"; include("proxy.php"); break; E removi da Pasta HTDOCS, o arquivo proxy.php mas nada sumiu. No site continuou o Proxy Tunneling, e quando clic…
- 1 resposta
- 186 visualizações
-
Pessoal, eu estava dando uma mexida numa talk, que tinha no meu serv dei uma aprimorada nela, porem não conseguir fazer com que o player ganhe hp em um determinado tempo, que no caso seria 10% a mais da total, eu tentei ajeitar mas acho que escrevi a função errada, ou sei lá , ela tá funcionando perfeitamente, a unica coisa que falta nela é o aumento de hp e mana em 10% do total em um determinado tempo, que já tá na script em local tempo. Spoiler local tempo = 60 * 1000 local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 1, 2, 398, 13, 30, 10}, [2] = { 80, 3, 399, 13, 30, 10} } function onSay(cid, word…
- 10 respostas
- 551 visualizações
-
Boa tarde, Galera já procurei em diversos foruns, já vasculhei o Tibia King, mas até hoje nao encontrei algo que "funcione" ou me agrade! Bem o que eu quero é que quando o player usar a arma Dreaded Cleaver [ID: 7419], em um monstro/player a mesma irá regenerar a vida do jogador tendo como base uma porcentagem (50%) do dano causado no ataque. A porcentagem seria 50% do dano causado, (podendo ser ajustada). E ao causar o dano iria aparecer na tela a quantidade que foi regenerado. Exemplo. Jogador ataca um Cyclops causando 200 de dano. Logo em seguida iria recuperar o life do mesmo, (mostrando que foi curado 100 de VIDA). Estou pr…
- 18 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá Pessoal, Preciso de vocês! Gostaria de adicionar no meu servidor 10.10 um sistema de vocações Novas. Que se o Player for Humano, só apareça a Outfit de Humano pra ele. se ele For Knight, só usar uma determinada Outfit! Lembra os DBO, que não da pra trocar Outfit e etc! Espero que tenham Entendido! Muito Obrigado pessoal!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.