Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Estou tentando abrir um Mapa Global 10.82 E está dando esse erro \/ A print está assim pois ele fecha muito rápido, demorei pra conseguir tirar essa...
- 29 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Fala Galera Do Tibia King Queria Pedir Para Vocês Criar 1 script que tipo Apessoa Clika Em 1 Objeto E Se Teleporta Para 1 Positio Ex : Irei Clikar Nessa Nave E Ir Para Outro Canto Teleporte Via Click.. Eu Clikarei E Teleportarei Para 1 Canto Que Eu Configurei Rep + Para Quem Me Ajudar
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Tarde eu estou precisando de um script que remova a aol depois da morte do char. Mais pooq ? Pooq meeu ot nao ta removendo a aol ja fiz de tudo eu olhei o creaturescript e nao tinha nd olhei o items.xml e nao tinha nd fiz td direitinho ate coloquei no movements mais do msm jeito nao removeu. Eu queria que remove-se a aol que estivesse equipada no char.
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
-
Alguem pode ajudar esta aparecendo esse erro Parse error: syntax error, unexpected '}', expecting ',' or ';' in C:\xampp\htdocs\xampp\www\classes\configphp.php on line 29 o configphp Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class ConfigPHP extends Errors { private $config; private $loadedFromPath = 'C:Ot\'; public function __construct($path = false) { if($path) $this->loadFromFile($path); } public function loadFromFile($path) { if(Website::fil…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu mountdoll.lua Spoiler local mounts = { --["mount"] = {id = x}, ["widow queen"] = {id = 1} } function onSay(cid, words, param) local player, word = Player(cid), mounts[string.lower(param)] local mountdoll_id = 13030 -- id do mount doll if (player:getItemCount(mountdoll_id) > 0) then if (param ~= "" and word) then if(word and not player:hasMount(word.id)) then player:removeItem(mountdoll_id, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS) player:addMount(word.id) else player:sendCancelMessage("Voce ja tem esta mount."…
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
Olá Tibianos! Procurei no forúm e não encontrei compativel com a versão 1.0 do TFS os seguintes itens: Mount Doll Addon Doll Stamina Refiiler Ambos são necessários para um bom game! E estou precisando deles, quem me conseguir, é claro, pode ficar tranquilo que vai ter o meu +REP e a melhor resposta do topico. o mount doll eu achei uma base dele para TFS 1.0 (AQUI) Só que eu não que ele não está por um unico item (doll) e sim em varios itens, os normais itens de captura. Então quem quiser se basear nele para fazer o addon doll está ai. no mais aguardo respostas positivas, quem tiver dúvida pode entrar em contato através deste topico que eu estarei atento à res…
- 13 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 follower
-
Salve Salve Galerinha Do TibiaKing Suave? : ) , Então Hoje Vim Aqui Para lhe pedi 1 Script Das ADDONS Todas Liberadas , e Tambem Liberadas as Addon 1 e a Addon2, eae Alguem mim ajuda com essa script? , FUIZ . Obrigado Pela Atenção ! .
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Ae Galera Ajuda Coloca esse script so para god Usa ja tentei coloca em talkaction access 3 group 3 tudo Mais Nada ai pelo que vi é dentro do script o erro Ajuda ai do +gostei :D eu Tfs 1.2 10.82 Script Abaixo local tp = { time = 2, id = 1387, pos = {x=995, y=999, z=7}, topos = {x=544, y=817, z=6} } local function Verifica_Tp() local item = getTileItemById(tp.pos, tp.id) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) else doCreateTeleport(tp.id, tp.topos, tp.pos) broadcastMessage('O Portal Para o Boss Devovorga Foi Aberto No Templo De Thais e Fechara em '..tp.time..'…
- 5 respostas
- 354 visualizações
- 1 follower
-
Quando pegava o pokémon inicial, o player era teleportado para a cidade inicial, certo? o problema é que ele é teleportado para uma ilha de gelo e morto na hora por cloyster '-' Como se as posições da town 1 tivesse ocorrido uma edição, eu não mechi em nada, mas queria saber onde modificar onde o player é teleportado depois de dar use no baú
- 12 respostas
- 756 visualizações
-
-
Eu gostaria de um script que o player poderia anunciar para o servidor inteiro e que pagasse 200 Thousand Dollar Notes por cada broadcast!! a Mensagem tem que ser em MESSAGE_INFO_DESCR (aquela mensagem em verde) . Gostaria de que tambem fosse assim na mensagem: Teste [Anúncio]: Oque eu quero falar? -- Exemplo , mas quero que tenha o [Anúncio] se possivel-- Se puderem ajudar muito obrigado pois estou precisando, se tiver postado na area errada favor mover. Aguardo Respostas
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou tendo um problema, eu queria um NPC Travel que antes de viajar desse um check na storage e se tiver tal storage o NPC te leva, sendo que pra ter tal storage teria que dar um item a esse mesmo NPC. Eu achei esse script aqui no forum, que o usuario Maxwellden postou, tentei fazer as modificações mas não consegui Eu tentei por um getPlayerStorageValue, getPlayerItemCount, setPlayerStorageValue e doPlayerRemoveItem dentro do elseif, mas o NPC não aparecia no mapa local STORAGE = 5021 -- Storage necessária para viajar local DESTINO = {x = 160, y = 54, z = 7} -- POSIÇÃO DE DESTINO local keywordHandler = KeywordHandler:new…
- 3 respostas
- 498 visualizações
-
Olá, eu sempre trabalhei com ots, mas nunca criei um próprio, e passei 2 dias corrigindo erros "Modem era bugado ai mudei de modem", no meu modem, hoje consegui resolve-los. Mas porém entretanto ... Apareceu um erro que não consegui resolver. Creio que está tudo correto! Computador com Windows 10 IPCONFIG - CMD IPV4 192.168.0.186 Primeiramente, Portas abertas no meu MODEM! Modelo do Modem - SVG1202 Motorola Meu modem, não possui regra de entrada para TCP e UDP juntas então tive que criar uma para cada! Liberando as Portas pelo Firewall Eu fiz uma Regra para UDP e TCP. Porque! pois não há como fazer UDP/TCP juntos. então crie…
- 8 respostas
- 842 visualizações
-
Meu rme não está funcionando em certas partes, como, as bordas não estão mais sendo feitos (na imagem) que quando coloco grama vai o quadrado sem a borda por causa da agua, e também os spawn size nem está com sua ''chama'' emtre outras coisas, eu posso ter mexido em alguma coisa, mas n sei noq!
- 2 respostas
- 323 visualizações
-
Olá, boa noite a todos. Pessoal, irei direto ao ponto, já tenho uma base de como mapear e de remeres, quase não tenho dúvidas sobre isso, porém sobre outras coisas eu tenho muita dúvida Exemplo, eu pesquisei "Mapa Global full 10.81" Dai cliquei em um link aqui no fórum mesmo e baixei algumas coisas, essas coisas foram "WWW" "Global-8.sql" "Sources" e o que eu chamo de "Executável do Mapa que é "theforgottenserver 1082" Enfim, cade o mapa ? kkkkkkk' Não me taxem como burro por favor... Mas na época que eu mexia muito no Remeres e com mapas era mais uma coisa de, config.lua, dai tinha a pasta aonde ficava os comando, o globalevents e vááááárias outras co…
- 10 respostas
- 596 visualizações
-
Bom eu queria um script que fucionasse na versão 1.0 um script /t além do adm ir templo queria que enviasse uma mensagem para todos os player online exemplo: O adm viajou para o templo.
- 4 respostas
- 307 visualizações
- 1 follower
-
Meu ot tem alavancas no ultimo andar do dp,porém queria colocar elas no templo,e essas que tem no dp,vem apenas 20 potions juntamente com uma backpack,gostaria de qnd clicasse,vim 100 potions porém sem backpack.
-
- 5 respostas
- 734 visualizações
-
-
Ola pessoal, gostaria da ajuda de vocês para saber como deixar meu server info do meu site desse geito:
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Queria um script que a pessoa clica no item e muda a outfit dela e da + speed e o efeito termina quando ela clica de novo(volta a outfit que ele tava e a speed dele normal)
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Galera, Vou fazer uma quest que quando o player da use em um Tanned Brown Bear Fur, seja removido dele um Legion Helmet e adicionado o outfit full da Citizen. Se não for pedir muito, gostaria que caso o player não possua o storage da quest do legion helmet ele não possa concluir a quest e apareça a mensagem de erro: "Você precisa de um legion helmet para esse addon, procure-o na cave de Rotworms próxima ao templo." Agradeço antecipadamente!! Danilo Sotero
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 followers
-
local slots = { ['head'] = CONST_SLOT_HEAD, ['armor'] = CONST_SLOT_ARMOR, ['legs'] = CONST_SLOT_LEGS, ['feet'] = CONST_SLOT_FEET, ['left'] = CONST_SLOT_LEFT, ['right'] = CONST_SLOT_RIGHT } local itemSlots, total = {}, 0 for slot, const in pairs(slots) do local hasItemOn = getPlayerSlotItem(cid, const).uid if hasItemOn ~= 0 then itemSlots[slot] = hasItemOn end end for slot, slottedItem in pairs(itemSlots) do local temp = getItemAttribut…
-
- 1 resposta
- 218 visualizações
-
-
- 4 respostas
- 387 visualizações
-
Gostaria de saber se tem como eu ver/usar o site sem configurar a database no phpmyadmin, sem configurar nada só mexer no site. Queria saber isso para eu poder começar a mexer com websites sem ter x server no pc
- 5 respostas
- 357 visualizações
-
Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora esse erro ajudem Valendo Rep+ Grato Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua) Script:
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Eu queria o tenho que fazer para impedir que o player jogue a bike no chão enquanto a usa... agradeco a ajuda! BIke:
- 5 respostas
- 345 visualizações
- 1 follower
-
E ai galera do TK, alguem poderia me ajudar com essa script do utito tempo san? gostaria que quando o personagem estivesse sob o efeito dessa magia ainda sim pudesse usar exori con. tá ai a script que uso
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
galera não to conseguindo abrir meu ot pra editar no remeres alguem me ajuda? já tentei seguir varios tutoriais aki do tk mais nenhum deu certo vou mandar umas imagens de como ta abrindo o remeres As vezes aparece assim! e outras vezes assim me ajudem pfvr ...
- 8 respostas
- 830 visualizações
-
Eu tenho um otserver 8.6 mapa styller e ele ja esta on a quase 1 mês, eu deixo ele on 24hrs, porem as vezes eu entro e não tem ninguém e ai eu mando msg pro meu primo entrar e ele me fala que carrega a lista de players mas não conecta, isso acontece direto, de dois em dois dias +-, queria saber o que pode ser. Os player conseguem entrar na lista de char mas não entra no jogo!
- 5 respostas
- 433 visualizações
-
Gente queria um script, que ao o player pisar no piso ele não possa passar por ser lvl (Exemplo) 150 menos, ou seja uma action ou unique id (não sei qual) kk que quando bota no rme o player não pode passar, que ele só possa passar level 150 pra cima.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Adicionei uns itens no meu servidor (pokexcyan v2.0) 8.54 e não consigo mover ele pra bag, sera algum erro que fiz no item editor? quando tento mover aparece isso: "You cannot pickup this object"
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
Olá como o próprio titulo diz eu gostaria de saber como se aumenta a capacidade de um Tibia.spr e Tibia.dat pois estou tentando iniciar um projeto e preciso aprender isso antes,agradeço desde já.Valendo Rep+
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Título auto-explicativo. Alguém tem o SimOne 8.0 pra me passar? Pesquisei em tudo que é canto mas só acho dead links, e não gosto do RME. Quem tiver, por favor, me passe um link ou faça upload pra eu baixar. Desde já agradeço. Edit: Consegui pegar com um cara na OTLand. Aqui está o link: https://mega.nz/#!5AYgVJTY!xLBNwrTU4vyUpKYoNE-0GPLw5RxL3ALNj0JJmMU6cgc Também vou anexar caso o link expire ou algo assim. OTMapEditor-0.459.zip
-
- 4 respostas
- 843 visualizações
-
-
Bom dia! Estou hospedando meu servidor em Linux Ubuntu, e meu global save se dá ás 7:10 da manhã. Porém ele parece não estar executando corretamente o comando shutdown. O servidor fecha, não fica mais possivel fazer login, porém no site continua aparecendo como online. Acredito que o shutdown não está fechando o executavel e assim o restarter.sh não está entrando em ação. tag globalevents.xml <globalevent name="globalSave" time="07:10" script="globalsave.lua"/>Script globalsave.lualocal timetoss = 10 --minutes function onTimer() return prepareShutdown(math.abs(math.ceil(timetoss))) end function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then addEvent(close, …
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
To precisando de uma script que toda vez que o player entra no serve apareça essa mensagem REP + pra quem ajudar
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso alterar o script a baixo para n poder dar teleport (!bug) em batle Agradeço desde já!! Rep + para quem me ajudar function onSay(cid, words, param) pos = {x=1059, y=1051, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.