Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by 6555,

Bom, queria um npc que da uma montaria por um item.

• 9 respostas
    • 726 visualizações
  2. Bom pessoal eu ainda sou iniciante nessa área de Mapping, mas estuou modificando um mapa com o RME(Remere's).. Minha forma de Visualizar alguma alteração: Toda vez que eu adiciono ou altero alguma coisa no mapa com o RME, eu salvo a alteração feita, ai fecho e abro o servidor para poder conseguir ver a modificação feita no jogo.. Minha pegunta é : Existe alguma outra maneira de ver as modificações feitas no mapa sem precisar fechar e abrir o servidor toda vez que eu for ver essas alterações no jogo ? Tipo um /reload actions ?

• 2 respostas
    • 485 visualizações
  3. Started by lcm90,

Life Rune por Level! Boa Tarde! Gostaria de uma script que quando usasse a life rune a vida ir subir conforme o level! Obrigado

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  4. Started by brendoonh,

Boa Tarde TK , Gostaria de por 2 tipos de magias de area no Crystal, que seria um de ice e flam... Que o Crystal jogasse no target dele como se fosse um Avalanche, deu pra entender? Ai poderia na verdade ser, energy,ice,flam , esses 3 . Vou deixar abaixo o Script do Crystal !

• 4 respostas
    • 478 visualizações
  5. Então galera do tk .. Estou com dois probleminhas no meu gesior 2012 Se eu seguir os passos certo do shop offer ... clicando em purchase ... vai seguir em .. nessa parte ai eu tenho duas opções .. 1- Selecionar one player, que seria os players que estão na minha ACC 2- Comprar os 30 dias para um amigo .. Ai que está o problema .. - Se eu for pelo metódo 1 eu compro normalmente porém eu não ganho os 30 dias de premy .. ganho apenas 30 vip days - Se eu logar na conta do admin do gesior e comprar os 30 dias pela opção 2 para o mesmo character, eu ganho os 30 dias de premium .. e tenho acesso ao barco de premy .. ==============…

• 3 respostas
    • 450 visualizações
  6. Ola eu gostaria de pedir um npc de barco , todos com dialogo EU : hi NPC : Olá diga travel para saber onde pode ir EU : travel NPC: demon , behemoth, dragon EU : demon NPC: La e uma area de grande risco, será cobrado 120 golds para ir. voce deseja realmente ir ? EU : YES MSG DE ADEUS \/ NPC: Desejo-lhe sorte nessas terras terras malditas O dialogo seria assim. Seria um npc com um bom diálogo, tenho um npc, porém ele não é muito de dialogar. Alguem poderia me ajudar ? Eu gostaria de editar XYZ de onde o npc vai levar e o nome e diálogo, pois no meu server terá de ter vários npcs assim.

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  7. To com problema com 2 scripts de troca de itens, que estão me faltando funções certas para adaptar eles Eles funcionam assim vc tem X item Y quantidades e troca por um item Z Script 1- Problema- Ele troca o item direitinho, mas ele só checa se removeu ou não o item, o que acontece? Se o cara só tiver um dos itens, não tiver os dois ele remove um e não entrega o item, por isso teria que checar antes de remover! Codigo- if msgcontains(msg, "change") then selfSay("You want to exchange 100 behemoth claws and 1 skull helmet for a damaged steel helmet?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "yes") then if talkState[talkUser] ==…

• 3 respostas
    • 377 visualizações
  8. Started by Juan Carlos Vieira,

Alguem me explica como resolver esse problema detalhadamente? Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('2026977') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(31): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(131): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

9. Boa tarde! Gostaria de saber como faço para remover apenas a red e black skull do player atras de um item! Como faço isso?

10. Oi pessoal. Bem, estou com uma dificuldade para deixar meu servidor online. EU já tive outros servidores, mas nunca esse problema. Fiz tudo direitinho, como no tutorial, e no vídeo, mas nesta dando crt. Quem puder me ajudar, eu ficaria agradecido. Desculpe a má qualidade das fotos, o botão de print esta quebrado.

• 11 respostas
    • 589 visualizações
  11. Started by TheSekcy,

Alguem poderia disponibilizar o comando /help para mostrar todas as magias que o cara pode usar esse tipo de coisa por favor

• 6 respostas
    • 515 visualizações
  12. Started by fantomdruid,

Galera, alguém pode me ajudar? Gostaria de um sistema, que ao entrar no trainer, o jogador tem 'x' minutos para se mover, caso contrario ele será teleportado para 'n' posição. Não basta apenas girar, ou dar use em item e tals, ele tem que se mexer literalmente, sair do piso e entrar novamente. Versão: TFS 1.2 Gostaria também do treiner (criatura) na qual eu pudesse configurar sua aparência, não seria uma criatura, mas deixaria ele na forma de um item por exemplo. Agradeço a quem se dispor a ajudar.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Bom Galera, eu estou mexendo em um ot serve 10.10, e quero editar o mapa dele com o remers, consegui instalar de boa o RME consegui adicionar o mapa do meu ot tudo rodando de boa... mas a questão é, a onde eu encontro as novas sprites, as novas nature(no caso os tipos de chão) as novas stairs(no caso são as escadas), as novas criaturas etc, no programa? por que no programa RME só tem aquelas antigas que já estamos acostumados.. tem como alguém me explicar sobre isso, um passar algum link aqui no forum que explique isso ? Não sei se estou postando no lugar, caso não esteja peço desculpas, pois sou novo aqui ..

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  14. Eu estou usando como base para editar o server o Baiak Rox, e ele já vem com uma mensagem que eu dei uma editada mais é essa Porem ela fica espamando a cada 20 segundos ou até menos e nao aparece as outras mensagens, eu coloquei para aparecer com esse script: (criado pelo Matheus ) Porem essa mensagem de cima nao aparece no servidor sómente a primeira. como faço para fazer o script do matheus entra em funcionamento, ou até mesmo desabilitar aquela de cima e ativar essa

• 2 respostas
    • 414 visualizações
  15. Started by acesso123,

Ola, olhei varios posts aqui no forum mas não encontrei nada sobre essa dúvida. É possivel adicionar itens no shop do site através do phpmyadmin, ou seja, sem precisar ir no shopAdmin? por aqui Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Pontirolli96,

E aí galera! Sou adm de um server de pokemon, estou enfrentando alguns problemas! E gostaria de pedir uma ajuda a vocês. Seguinte, 1º problema: - Bless Eu não tenho nenhuma script de bless e não estou achando, alguém poderia me enviar?! Queria comprar bless pelo "!Bless" pelo valor de 100k. Desde já obrigado. 2º Problema - Lag ao matar o pokemon Toda vez ao terminar de matar um pokemon da um lag de 1s/2s. Isso é muito pouco, porém numa hunt fica realmente muito irritante, ainda mais em Outland... Alguém poderia me ajudar? Valeu pessoal! @EDIT Os players também não conseguem invitar outros na casa, como resolver isso? Obg

17. Alguem pode me dar uma ajudinha me dizer onde vou para mudar o local do accont manager onde o personagen aparece para criar aconta não o templo mas o local onde aparece quando cria conta agradeço obrigado .

• 6 respostas
    • 514 visualizações
  18. Galera, estou precisando de uma ajuda, preciso de um script que cada vocação ao logar no OTServ pela primeira vez terá um determinado looktype. Ex: Loguei de naruto pela 1° vez e ele ja esta com o looktype de naruto, loguei de sasuke pela 1° vez e ele ja esta com looktype de sasuke, e assim por diante. Obrigado desde de já.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Gente eu estou tentando fazer meu mapa próprio e peguei um servidor e apaguei o mapa e estou fazendo o meu, eu gostaria de adicionar esse comando pois acho que seria inovador, estou lendo todas as ajudas resolvidas que vocês deram para jogadores p/ adicionar sistemas inovadores, alguém poderia me ajudar com esse sistema ? Seria assim : !b e a pessoa perde 100K da mochila com msg avisando e se caso ele não tivesse o dinheiro o sistema avisaria também, grato. utilizarei para pessoas que querem anunciar algo, como comércio ou time de quests por exemplo

• 2 respostas
    • 338 visualizações
  20. Started by TioJapa,

Tenho uma quest que vai ter três baus mas eu queria que so desse pra pegar um! escolher um dos três itens no caso!

• 8 respostas
    • 616 visualizações
  21. Started by TsplayerT,

Gente eu adicionei um novo pokemon no meu server, o Big Magikarp mas quando eu vou dar Look no Corpse dele não apareçe nada e gera erro no console, veja o erro: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook Description: data/creaturescripts/scripts/look.lua:54: attempt to concatenate a nil value stack traceback: data/creaturescripts/scripts/look.lua:54: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1> Aqui está o arquivo citado no erro, o look.lua Nota: O meu server tem Level System! OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM!

• 6 respostas
    • 630 visualizações
  22. Started by UnknowLoad,

Olá pessoas do TK, preciso de um NPC que peça esses seguintes itens: 2318 ( Brooch ) 2174 ( Strange Symbol ) 2159 ( Scarab Coins ) 1 de cada e em compensação o prêmio será a chave: 2090 ( Crystal Key ) --------------------------------- Nome: Anciao Looktype: 309

• 2 respostas
    • 390 visualizações
  23. Started by TNTDZ,

boa tarde,estou precisando de ajuda em um script, a minha ideia é fazer com que equipamentos com determinada habilidade passe a healar vida ao inves de tomar dano por determinado elemento, por exemplo armadura com "eatfire" me hela ao receber hit de fogo,mas nao sei a tag exata para usar ja q fiquei muito tempo sem editar otservers, estou fazendo script baseado nesse script de dodge do night wolf ja consegui fazer com q heale ao inves de dar dano,mas de todos eles,mas se alguem poder me ajudar a introduzir uma tag que limite a dano de fogo, agradeço,depois farei scripts separados para cada elemento,e tb mudarei os nomes , nao vou colocar dodge com esta ali, ess…

• 6 respostas
    • 873 visualizações
  24. Started by TsplayerT,

Galera eu fui adicionar novos pokemons, exemplo o Big Magikarp mas quando eu digito /m big magikarp, é criado um pokemon sem level. olha ai: Aqui estao os arquivos nescessarios(eu acho): data/talkactions/creatue.lua (script do /m) data/monster/Big Magikarp.xml data/items/items.xml data/lib/configuration.lua OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM!

25. Started by SilenceRoot,

Tem como colocar exausted nessa action? só usar depois de x segundos local porcetagemH = 30 -- 5% -- Life local porcetagemM = 30 -- 5% -- Mana function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureAddHealth(cid, math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) / 100 * porcetagemH)) doPlayerAddMana(cid, math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) / 100 * porcetagemM)) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end

• 5 respostas
    • 355 visualizações
  26. Para tfs 1.0 Seria um comando para players, poderia até mesmo incluir no !serverinfo, procurei e não achei nada para TFS 1.0, alguém tem ou poderia me ajudar?

• 10 respostas
    • 852 visualizações
  27. Started by Sydion,

Ola pessoal do Tibiaking Beleza ? Gostaria de Pedir um Script , que em certa hora do Dia , todos sejam puxados , em um determinado local Exemplo as 5 Horas , todos sejam puxados para X:1028 Y:909 Z:6

• 1 resposta
    • 393 visualizações
  28. Galera como coloca potion infinito no tfs 1.0 versão 10.76?? vlws

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  29. Started by brendoonh,

Então galera, queria uma script se possivel é claro.. Seria assim: Só poderia soltar tal magia se tivesse o addon da vocação (supremacia) Sorcerer = Mage Paladin = Assassin Druid = Druid Knight = Warrior Caso alguém consiga fazer, me da ideia que eu posto as spells aqui.. Gratoo

• 6 respostas
    • 655 visualizações
  30. Pessoal estou precisando de um script mais ou menos assim vou explicar aqui. Exemplo : Tipo quando o god falar "/backpackopen" o evento abre e apareçe pra todos player dizendo evento aberto digite "!evento" para entrar no local. E depois que o evento acabar e so o god falar "/backpackexit" o evento fecha +REp pra quem ajudar

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  31. so novo aki n sei como funciona se tiver errado pf descupa

• 6 respostas
    • 599 visualizações
  32. Olá galera, precisava de um script que trocava itens em troca de diamonds e queria que essa compra seja feita através de falas. Ex: Hi,Bike,yes

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  33. Started by Sekk,

Bom gente, eu baixei uma source do distro TFS 0.4 aqui no TK(ESSE AQUI), eu troquei os créditos, pois não vou disponibilizar pra turma, só fiz isso, ai eu compilei de boa, ate antes de ontem tava normal o distro, mas ai ontem apareceu um erro: Eu não to mais aguentando esse erro no distrô... Não acontecia nada, mas agora aparece toda hora esse erro... Alguém por favor me ajuda!! Quero tirá-lo E também aparece esse erro que gostaria de tirar, ele sempre apareceu: Por favor, quero tirá-los, quero deixar o distrô limpo!! Agradeço.

34. Started by SilenceRoot,

A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by UnknowLoad,

Olá pessoas, eu preciso de um NPC que teleporte o player para essa coordenada: (PDA BY BOZ 2,3) {x = 951, y = 1463, z = 7} Outflit: 300 Nick: Monge Alguém me disponibiliza? Urgente

• 4 respostas
    • 685 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo