Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Started by Spooky Ghost,

Bom galera estou querendo uma action de um bau que ao clicar o player recebe um item que vai direto para o Dp(DePot). Requisitos: O player pode clicar no bau a cada X horas no dia (Storage). Ao clicar no bau e receber o item, mande uma mensagem X (Configurável). Ao clicar no bau aparece um effect X (Configurável). Se o player clicar no bau e ele estiver antes de (X horas) ele não recebe o item, mas recebe uma mensagem X (Configurável). Se o DP (Depot) do player não ter espaço ele não recebe o item, mas recebe uma mensagem X(Configurável). Quando o bau resetar…

2. Started by Kitsune Shiro,

como que eu faço para que esse script mandar msg no Broadcast quando conseguir tal item? tentei mudar algumas coisas mas nada =/ TFS:0.3.6 Obs: o script ta pra mandar a msg mas n ta indo alguem ai ajuda? Spoiler local items = { {itemId = 12337, count = 1, chance = 30}, -- naruto and gamabunta {itemId = 11987, count = 1, chance = 20}, -- naruto road to ninja {itemId = 12338, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12032, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12031, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12030, count = 1, chance = 20}, {itemId = 12547, count = 1, chance = 10}, {itemId = 15685, count = 1, ch…

• 6 respostas
    • 584 visualizações
  3. Gostaria de pedir uma ajuda para quem entende melhor do que eu, no momento estou tentando colocar esse create_character com uma imagem portrait/retrato como seleção para cada [vocation], até agora consegui colocar 2 portraits/retrato do naruto com nome de personagem abaixo, um ao lado do outro, porém ficou desajustado, e o [world] não consegui coloca-lo acima do [Sexo]. estou usando o [vocation id e a value sendo id do sample na database] para assim criar a vocação com essas bolinhas de seleção. Eu gostaria que tivesse 8 vocações cada uma com portrait/retrato, 4 na primeira coluna e 4 na segunda coluna abaixo da primeira, com o select [Mundo] …

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  4. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda para montar uma ideia que ja existe em alguns servidores hoje em dia, mas tendo o script em mãos consigo renovar um pouco para oque eu quero. vamos lá, estou precisando de um script que cria X item em uma posição random no mapa no andar "7" no caso em qualquer parte do mapa no andar "7". Um exemplo seria para aparecer um bau no mapa, eu adcionaria uma action nesse bau para quando o player achar e clicar nele o action criaria um monstro por exemplo. Mas preciso apenas do script que crie X item em qualquer lugar do mapa de preferencia um…

5. Started by Belmont,

Tentei pegar dois Script diferentes de alguns Npc e configurar os dois para rodar em um Script, mas não deu muito certo. Eu estava tentando fazer com que o Npc verifique se o Player tem a Storage e Teleportasse ele, e se não tiver, ele manda uma mensagem que para ter acesso a área, é preciso de x item. E assim que ele voltar com o x item para o Npc, ele já é Teleportado direto, o item é removido, e ele ganha a storage. Rep+ para quem ajudar, obrigado desde já. Script Spoiler xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Old Kaio" script="data/npc/scripts/old kaio.lua" walkinte…

• 3 respostas
    • 487 visualizações
  6. Started by Belmont,

Peguei esse script de outra base, mas ele da erro na hora de usar o item, alguém poderia arrumar pra mim pfv? Estou usando TFS 0.4 Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) player1 = getThingfromPos(topos) lol = getPlayerName(player1.uid) local nick = getPlayerName(player1.uid) local ki = getPlayerMagLevel(player1.uid) local lvl = getPlayerLevel(player1.uid) local mana = getPlayerMana(player1.uid) local hp = getPlayerHealth(player1.uid) local maxmana = getPlayerMaxMana(player1.uid) local maxhp = getPlayerMaxHealth(player1.uid) local access = getPlayerAccess(player1.uid) …

• 4 respostas
    • 684 visualizações
  7. Started by OinomedRellik,

Eae rapaziada do TibiaKing Gostaria de saber se existe algum modo de deixar o primeiro effect dessa script sair depois da primeira? Porque o segundo effect ele é um papel que explode e a primeira é a explosão, mas no caso tá saindo a explosão e depois o papel queimando tem alguma maneira de deixar um delay e eu ficar vendo qual é o delay melhor para os effect sairem em ordem? Script : Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor…

8. Started by AndreAzevedo,

Olá pessoal do tk, Estou tendo um problema ao logar em um cliente próprio 8.54, mas só eu tenho este problema, o pessoal que entra está claramente normal, e sempre tive estes problemas com clientes próprios, pois seus gráficos ficam borrados na maioria das vezes, e é utilizado a engine OpenGL. Uso um notbook HP Intel Core I3 Windows 7 64bits. Spoiler A imagem fica totalmente borrada. Configurações INGAME Já Testei Inúmeras possibilidades das quais, Compatibilidade e Comandlines e não resolveram, teria a possibilidade de incompatibilidade com a compilação feita em openGL do clien…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Qual o motivo deste tópico? Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite galera do TK, acredito que alguém consiga me ajudar com essa script que eu acho simples, mas não manjo de scripts. Então, Eu queria colocar nessa script para quando o player falar correr, ele conseguir colocar uma frase como no OTP e outros, exemplo: Correr "Tibia King é o melhor fórum". Por enquanto, o player só consegue dizer 'Correr' sem nenhuma frase. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce precisa esperar 10 segundos …

• 2 respostas
    • 479 visualizações
  10. Started by isac001,

Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: actions Código: Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x = 433, y = 992, z = 15} doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Earth! DBO EVOLUTION") end Gostaria que adicionace nesse codigo, um cooldown de 5 segundo ex: segue a imagem abaixo!! OBRIGADO!!

• 12 respostas
    • 1k visualizações
  11. Galera como posso aumentar o limite de magic level de 156 para maior, se for atraves da source me enviem os codigos para eu adicionar por favor +REP

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  12. Started by iury alves potter,

.Galera quero colocar look quando clicar em cima do player aparecer quantos reset essa pessoa tem e possivel ? script de reset aki Spoiler --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.50 Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ [Características] ~ Versão 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abili…

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  13. Bom dia gente, estou usando um otserver com base PO Dash World [Advanced] - GUI eu mexi nele a muito tempo atrás e resolvi voltar a mexer, porém fui adicionar um novo item, adicionei certinho pelo object builder e no item editor... Só que algumas paredes bugaram e ficaram invisiveis, eu percebi que isso ocorre quando eu clico em "Salvar" pelo item editor mesmo sem eu fazer nada, segue abaixo os prints mostrando o ocorrido: A imagem acima, mostra que está tudo normal.. Agora irei abrir o Item Editor, carregar meu item.otb no modo extended pois meu spr e dat são Extended, sem fazer nada irei salvar e essas paredes vão bugar. Obs: notem q…

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  14. olá amigos do tk gostaria de pedir se algum spriter possa fazer uma sereia para min com perspectiva não precisa ser algo muito bem elaborado mais algo agradavel (com norte,sul,leste,oeste. Dando 2 passos) uma foto de referencia da sereia

• 30 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Estou com um bug "visual" quando entro em algum teleporte. Tudo normal enquanto não entro em nenhum teleporte , consigo subir e descer escada normalmente: Mas assim que tento entrar em algum TP já começa a bugar tudo, a tela fica "travada" com o personagem em cima do teleporte porém eu já fui teleportado e estou no lugar configurado pelo TP: Quando começo a me mexer a imagem começa a se distorcer e o personagem fica invisível, para desbugar tenho que usar o comando /t , subir ou descer alguma escada, mas se eu entrar no TP novamente volta a bugar do mesmo jeito. Se puder e quiser me dar uma a…

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  16. Started by Fabian Marzan,

Preciso do um Jutsu assim pfv!

• 4 respostas
    • 629 visualizações
    • 8 respostas
    • 892 visualizações
  17. Started by mcfeba,

Bom dia ... Como faço para sortear um número aleatórios entre 1 e 10 com 70% de chance de vir acima do número 6. Por favor me ajudem, pois não faço a menor ideia de como fazer isso. Obrigado

• 4 respostas
    • 557 visualizações
  18. Esse é uma Spell de reflect, ao usar a magia, e alguem lhe atacar o golpe será refletido, porem na script nao tem como alterar quantos % de dano voltará, ent basicamente eu queria que alguem conseguisse modificar a script pra poder alterar quantos % do dano voltará pra quem atacou Scripts: Spells Lib Creaturescript REP++

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by STAR NINJA,

Ola,estou com problema em uma Action script,estou tentando fazer um item que muda a outfit do player A script funciona normalmente mas eu queria adicionar uma condição nela que seria "apenas x vocation pode dar use nesse item e mudar a outfit" Spoiler function onUse(cid, item) -------------------------------------------------- local dolls = { [6506] = {outfit = 402, name = "KISAME CURTINDO VERAO"}, [11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"}, [9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"}, } --------------------------------------------------- local go = dolls[item.itemid] ---------------------------------------…

• 5 respostas
    • 646 visualizações
  20. Started by vini3h,

Alguém Sabe como arrumar um site torto ??? ele está assim :

• 2 respostas
    • 410 visualizações
  21. Started by chavoz,

Oi galera! Primero que nada me disculpo mi portugués (traductor) Eu to creando isso: Mas eu nao consigo fazer que o "Health Bars" tenha funcao... eu ja crei um comando pra ver % de vida no pokemon do jogador Eu não tenho conhecimento suficiente da OTC para fazer isso. Me Pregunto sí alguien me entendio, y si es asi, por favor ayudeme.

22. Started by D i M i T r E s C u,

.Bom estou tentando instalar um sistema de chuva em meu servidor derivado 0.3.6[8.54] Porem, o sistema de chuva que tem aqui no fórum, não e muito fácil pra configuração. Tem muitos (Math.Random) espalhados pela script e o script acaba sendo muito complicado pra configurar. Gostaria de saber se alguém possui um sistema desse, com mais facilidade de configuração. Não precisa ter no script a criação de items no chão apos cair a chuva, pode ser só o efeito, mas... se tiver completo tbm serve. se tem alguém que jogo otpokemon e sabe a chuva que eles tem la em fortree sabe do que eu to precisando, porém o deles e efeito do otclient…

23. Boa Tarde Queria saber se tem algum jeito de fazer nivel alto : 500/600 não poder atacar players menores que 450 E obviamente players nivel 450 menos , não poder atacar os niveis 450/500/600 etc.. Utilizo Otx 8.60

24. Started by Gandolfo,

TFS 1.3 Queria um Script que quando puxar alavanca ele faz uma "Stone" em certo lugar e quando puxar dnv retira ela, porem somente se o player for Leader de alguma Guild pode puxar essa alavanca. Estou usando esse script mas não funciona. local config = { Pos = Position(32451, 32500, 7), id = (1285) } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local leader = getPlayerGuildRank(cid) if leader <= 2 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "[Castle] Somente o Leader! ") else if item.itemid == 9825 then item:transform(9826) doCreateItem(config.id, 1, config.Pos) elseif item.itemid == 982…

25. Started by D i M i T r E s C u,

Ola boa tarde, queria pedir um script pra versão 8.54 ou 8.6x que ao clicar em uma placa ou certo item, abri-se uma janela que mostra-se o seu nome gravado no Memorial caso tenha completado alguma quest Especial do Game. se o player tiver tal Storage aparecerá seu nome nesse Memorial. Mesma ideia do Golden Outfit do Tibia. site de informações. Link do site Agradeço desde já, se alguém puder me ajudar.

26. Started by Luucas017,

Boa Noite eu tento criar 1 item pelo ID Ele vai normalmente já por nome Qual quer item da esse erro>> alguem sabe resolver? Ocorre esse Erro na Distro

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  27. Boa tarde galera do TK Eu queria saber se tem alguma maneira de criar uma magia que retirasse, 20% de todas skills do jogador. Obs: essa magia será target então eu terei que escolher o alvo para utilizar essa magia Utilizo Otx 2

28. Started by ADM Marshmello,

Salve to com uma duvida, fiz um codigo nas sources para que puxa os nomes dos pokemons de uma X tabela Porém ela só esta puxando numeros ao inves dos Nome , alguem pode me explicar o Porque? Codigo Feito std::string IOLoginData::getPokes(const std::string& name) const { Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `pokes` FROM `players` WHERE `name` " << db->getStringComparison() << db->escapeString(name) << " AND `deleted` = 0 ;"; DBResult* result; if (!(result = db->storeQuery(query.str()))) return false; const uint32_t pPokes = result->get…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? R:DXP Qual o motivo deste tópico? Boa noite, é possível checar se o pokemon esta se movendo, ou se ele esta parado ? Se sim, por favor me mostrem como posso fazer isso (Nao sei se esta na área certa, qualquer coisa já deixo minhas desculpas e peço que mova para o lugar certo)

• 5 respostas
    • 505 visualizações
  30. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda para terminar uma quest. a ideia do script é o seguinte 6 players tem que colocar um item em x position e após clicar em uma alavanca os 6 seriam teleportado para uma pos determinada no script. essas funções ja estão funcionando corretamente! estou precisando que seja adcionado nesse mesmo script uma função de apenas poder clicar na alavanca da quest 1 vez por dia, e a outra função seria entre um dos 6 players o script escolher apenas um e mandar para outra posição. no caso esse players que seria escolhido randomicamente pelo o script iria para…

31. Boa Tarde TibiaKing!!! Bom estou precisando de um script não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe !) Quem poder ajudar já agradeço. ++ Rep Seria um Npc Exemplo Player :Hi Npc: Ola (PLAYERNAME) gostaria de receber {buff} ? Player: Buff Npc: Gostaria de receber qual, Buff 1, buff 2, buff 3,..... buff 12. Player: Buff 12 Npc: voce precisar ter recebido o Buff Anterior (Buff 11) para receber o próximo Buff (Buff 12) Player: Buff 1 Npc: você precisa do item xxxx <<< !! Alem do item uma storage certa e o level! Player: Buff 1 "novamente <" Npc: voc…

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  32. Started by OinomedRellik,

Bom Dia rapaziada do TK Eu tenho um sistema de VIP Door, mas eu queria que além de precisar ser Premium Account o jogador também precisar de Level para abrir a porta. Vocês poderiam me ajudar? Rep ++ Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local idPortaAberta = 9181 local idPortaFechada = 9181 if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ter Premium Account para passar!") end doTransformItem(item.uid, idPortaAberta) local dir = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), frompos) doMoveCreature(cid, dir) …

33. Queria colocar varias outfit so pelo um item sera q tem como ? Spoiler local looktype = 3025 -- looktype da outfit. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= looktype then doSetCreatureOutfit (cid, {lookType = looktype}, -1) else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você já está utilizando esta roupa!") end return true end exemplo tipo esse scrip da essa loktype queria que ela dar varias outras clicar no item da uma outfit diferente por sorte tipo local looktype = {1370, 1376, 2020, 2021, 2022, 2023 ,2024 } …

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  34. ¿ Que servidor utiliza como Unabase? Pokémon HuatsonOT (DXP) ¿Cuál es la razón de este tema? servidor si carga y toma de tierra. ¿Se acerca un error? Si eso es donde está. ¿Tienes el código disponible? Si ha sido publicado aquí: ¿Tienes alguna idea de que puedes ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí.

• 1 resposta
    • 341 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo