Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Como transforma o New Client em Old Client ???
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu tenho um servidor base OTPOKEMON EXTREME, infelizmente só aceita client normal, só que eu prefiro o otclient, e o .dat do old não funciona no otclient, oquê eu faço? se alguem puder me ajudar a fazer algo tipo converter o arquivo .dat de old client pra otclient sei lá qualquer coisa pra eu usar só otclient apartir de hoje?
-
- 4 respostas
- 364 visualizações
-
-
Preciso de alguem que, Compila o meu client, com uma DLL que ninguem vai consiguir descompilar, tipo NTO ULTIMATE e etc... e preciso tambem de alguem que Almenta os limites de Effects do client.... O meu é OTclient EU VOU PAGAR em R$ ALGUEEM ??
- 4 respostas
- 887 visualizações
-
Muitos sabem a Vapus Fechou mais vai reabrir.. mas enquanto nao reabre alguem pode criar um tibia cipsoft 8.60 com esses IP:127.0.0.1 e 25.46.152.69
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com uma duvida, não sei como passar o Old Client (o do tibia comúmzinho antes) do poketibia para o New Client(o parecido com o do pxg) como que eu faço isso?, Me desculpem se estou na área errada é meu primeiro post xD Por favor, me ajudem to com essa duvida a muito tempo.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Então galera, eu fiz um sprite grande, e percebi q terei agora um trabalho enorme para cortar ela em 32x32, alguém sabe uma maneira simples de fazer isso?
- 4 respostas
- 584 visualizações
-
Preciso de uma adaptação nessa script que está funcionando no meu servidor. Gostaria que o jogador só pudesse usar a bicicleta quando ela estivesse colocada no devido slot. Impedindo assim, do mesmo jogar o item fora enquanto está usando. Tipo o ride system. Aqui vai meu script de não mover item: function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if not isCreature(cid) then return false end if isWatchingTv(cid) then return false end local name = getCreatureName(cid) local transform = false --- nao retirar item que estao no slot 8 e sao uniques if fromPos.x ~= 0 and toContainer.uid == 0 and fromContainer.uid …
- 4 respostas
- 832 visualizações
- 1 follower
-
Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar? OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Explicação: Quando um novo jogador é criado, aparece o icone de ORDER abaixo dele. Como corrigir? Ou os possíveis lugares nas pastas onde ele pode estar...
-
- 4 respostas
- 341 visualizações
-
-
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56 eu gostaria de saber se alguem sabe arrumar este erro na hora de criar o site pra poketibia
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
olá gente, bom dia, boa tarde, boa noite, estou com um erro simples, mas n tou sabendo tirar, no surf cancel.lua, quando entro no surf com o pokemon n dá nada, mas quando saio do surf, dá erro . bom, n estou sabendo colocar a função " doCreatureAddHealth " do modo certo eu acho. Script Spoiler local poke = {'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Seaking', 'Dewgong', 'Blastoise', 'Tentacruel', 'Lapras', 'Gyarados', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Tentacruel', 'Shiny Tentacool', 'Shiny Blastoise', 'Omastar', 'Kabutops', 'Vaporeon', 'Staryu', 'Starmie', 'Goldeen', 'Seadra', 'Golduck', 'Squirtle', 'Wartortle', 'Tentacool', 'Snorlax', 'Poliwrath'} l…
- 4 respostas
- 618 visualizações
-
Queria colocar um exaust nessa spell Spoiler function onCastSpell(cid, var) local numerodehit = 5 local drena = 1000 if isMonster(getCreatureTarget(cid))then return false end for x=1,numerodehit do if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then doCreatureAddMana(getCreatureTarget(cid), -drena) end end end
- 4 respostas
- 433 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Pokemon Dash Advanced (1.0), last compiled at Jan 11 2012. poke x generation Base: Pokemon Dash Advanced poke x generation Qual erro está surgindo/O que você procura? toda vez q eu crio uma cidade registro a house inicio o servidor não aparece esse erro mais quando desligo e religo o servidor de novo esse erro aparece troquei de base mais não foi resolvido o mapa estou refazendo ele do zero spaw a mesma coisa esta acontecendo e some de novo mais não conheço muito sobre map sera que alguém poderia me ajuda dou rep+. Você tem o cód…
- 4 respostas
- 768 visualizações
- 1 follower
-
Preciso do script de um tile que ao passar encima aparece um effect fixado ao player por 3 segundos e que se o player passar encima novamente do tile não aparecer o effect só depois de x minutos se ele passar novamente no tile apareça o effect (coloquei essa parte pra evitar que o player fique passando pelo tile repetidas vezes e criando vários effects, se tiverem alguma ideia melhor pra isso podem colocar)
- 4 respostas
- 500 visualizações
-
Eu fiz um quest e botei o boss sendo um obstaculo que para passar precisaria matar o boss porem que precisaria que o boss nao se Mova tipo ficar parado num mesmo sqm Script do meu Boss <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Boss" nameDescription="Boss" race="blood" experience="45" speed="750" manacost="0"> <health now="20650989" max="20650989"/> <look type="530" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="2908"/> <targetchange interval="9000" chance="100"/> <strategy attack="5" defense="5"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag …
- 4 respostas
- 865 visualizações
- 1 follower
-
Eu estava me perguntando, sources podem ser descompiladas? (sou novo no assunto, então não sei quase de nada sobre)
- 4 respostas
- 531 visualizações
- 1 follower
-
Base: 8.54 / 0.3.6 Vim aqui pedir um sistema de Skin que seria basicamente assim: 1º Eu tenho o item "Skin Goku" e ao usar , o item some e me "Seta" uma Storage 2º Digo "!skin" para ver quais Skins eu possuo no caso usei só a do Goku então irá aparecer : Goku - Sim // caso eu não tenha a Storage ficará assim : Goku - Nao 3º Ao dizer "!skin Goku" e possuindo a Storage da Skin eu mudo a minha outfit. 1º OBS : O item eu já tenho , preciso apenas do System 2º OBS : Se possível , fazer os nomes das skins aparecerem em um quadradinho igual o do /commands Ex: Goku - Sim Naruto - Nao M…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal, eu estava mexendo com as scripts do meu servidor e o NPC STAMINER esta dando este erro, ja procurei diversas scripts e todas acontecem isso. O NPC não responde depois do "YES", o dinheiro é retirado do player, mas dps disso acontece o erro. O servidor é 8.60. Print do erro: http://prntscr.com/k8ygc1 Print do NPC: http://prntscr.com/k8ygh2
- 4 respostas
- 627 visualizações
-
Vou ser bem direto. Meu servidor de o comando alana grav que é para vender houses de um player para outro e funciona direitinho quando eu deixo a linha do talkaction assim: <talkaction words="alana grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> Porém, quero deixar o comando '!sellhouse', mas quando altero o comando, não funciona.
- 4 respostas
- 650 visualizações
-
estou com um erro básico , mas que não consigo enxergar o que fiz de errado. eu estava editando um item que na items.xml é de distance ,mas na weapons estava como melee, logo apaguei a parte onde ele estava e criei um .lua na pasta scripts do weapons com effeito dano... coloquei ele no weapons desse jeito <distance id="7862" level="50" unproperly="1" event="script" value="shukaku spear.lua"/> e na distro apareceu unable to load weapons. line 154 extra content at the end of the document
- 4 respostas
- 477 visualizações
-
Bom eu gostaria de estar solicitando a algum scripter um auxilio na edição desse script da seguinte forma o script funciona normal ele prende o jogador por minutos configuráveis porém eu preciso do seguinte. 1- Fique sugando a mana da área da prisão ninguém que esteja nessa área vai conseguir recuperar mana ou regenerar com itens ela vai ficar sugando constantemente 2- Ao ser enviado para a prisão o jogador vai perder uma quantia configurável de exp. Exemplo: /jail nomedojogador, 10, 100 < ele vai ficar 10 minutos e vai perder 100% de exp ou seja 1 level sendo que 200% seria 2 leveis e assim por diante 3- Preciso de uma storage que verifique …
- 4 respostas
- 748 visualizações
- 1 follower
-
Como o titulo já diz, eu como até ficar full e minha mana e hp não enche. Vou postar meu vocations.xml vocations.xml
-
- 4 respostas
- 833 visualizações
- 1 follower
-
-
<< o Meu esta desse jeito >> Bem Eu queria saber como posso mudar o nome do pokemon para essa cor e a barra de vida tbm, tipo assim: tbm queria que o pokemon macho ficasse assim e o indefinido assim
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fala galera procurei muito mas não consegui achar, alguém poderia fazer um script para dropar items randomicamente configuráveis de mais de um monstro por exemplo os monstros minotaur,orc tem 50% de chance de dropar um machado ou uma espada e 5% de chance de dropar as duas o machado e a espada no mesmo loot estou precisando muito galera se alguém puder dar essa força tfs 0.3.6 8.54
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Estou usando Otpókemon Imperium. Ex. TFS 0.3.6 Estou a procurar como aumenta a velocidade dos ataques dos pokémon sair por EX: se eu aperta do m1 até m12 apenas alguns vão funcionar, pois foi uma ação rápida, caso apete do m1 até m12 só que divagar todos os ataque sair normalmente, eu queria por de uma forma que sé o player arrastar o dedo do F1 até F12 todos os M1 até M12 funcione mesmo sendo bem rápido. alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 440 visualizações
-
Salve galera bom estou tentando fazer o seguinte preciso que faça uma verificação de value da mesma storage porém com value diferente ao mesmo tempo para manter o status. PHP <div class='message'> <div style="padding-left: 16px;" class='title'>Graduações</div> <div class='content'> <?php if ( ! defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed'); $characterPageQuests = array(); /* A list of quests for character/view page. It will be listed on the page as a table to show acomplished missions. Array contains array of quests which includes STORAGE ID, STORAGE VALUE (Required to finish quest) …
- 4 respostas
- 730 visualizações
- 1 follower
-
Desculpe a imagem no paint, mas gostaria de resolver esse problema onde não consigo marcas a Exit onde tem as setas vermelhas, e só na seta verde, e como posso resolver isso
-
- 4 respostas
- 634 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 1.0 Base: pokemon x generation Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom pessoa estava vendo um video de como cria um script para quest eu consegui arruma alguns erro q apareu na hora da criacao dele porem apareceu outro na hora q clico para pega o itens Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStoregeValue(cid, 9595) == -1 then doPlayerAdditem(cid, 11443, 1) setPlayerStoregeValue(cid,9595,1) return true end if getPl…
- 4 respostas
- 592 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de saber Se tem como Adptar uma source para pda se tiver alguém por favor me ajuda ? se tiver no lugar errado por favor Me move para o tópico certo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: poke generation Qual erro está surgindo/O que você procura? estou querendo fazer uma quest de 3 stone igual otp mais estou aprendendo agora scripts então nuca fiz um com 3 stone mais a pessoa só pode pega 1 não to conseguido restringir cada stone alguém pode me ajuda com isso. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, topos , toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 7780) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 11447,1) -- Fire stone -- setPlayerStorageValue…
- 4 respostas
- 622 visualizações
- 1 follower
-
TSF 0.3.6 Bom galera o que ta acontecendo e que recentemente o meu servido estava caindo do nada sem erro na distro e etc. causando rolback. com muito tempo de procura achei os player que estavão causando o mesmo , não posso bani-los ate arrumar o bug pois se banir eles trocaram de acc e ip . e ficara bem complicado de achar eles novamente mais o pouco que li nas conversas e segui eles creio q tenha algo a ver com npc se alguem conhece algum bug relacionado a npc q poderia causar a queda do servidor causando o fechamento do mesmo por favor me informa vo deixar o script do npc a baixo que eles conversa pra derrubar , se alguem encontrar o erro no script por favor info…
- 4 respostas
- 527 visualizações
- 1 follower
-
Salve Scripts, Alguém poderia mandar uma script de Efeito pra staff? Tipo: o nome em cima do personagem escrito [STAFF] OU [GOD]. Se alguém tiver, darei REP+. TMJ!
- 4 respostas
- 927 visualizações
- 2 followers
-
pessoal, voltei a trabalhar com um nto e tentei adicionar um novo gold, antes o maior era o gold bar e isso me trazia alguns problemas porque para os players comprarem alguns itens no servidor, tinha que encher varias e varias bags, então fui no actions/scripts e achei dois changegold, sendo que um esta na pasta other e outro já na pasta scripts mesmo, tentei mexer em ambos e no actions.xml para colocar o diamond bar com id de 11422 mas não consegui. changegold.lua changegold.lua
- 4 respostas
- 958 visualizações
-
Opa galera, blz? Estou configurando um NTO pra mim. Peguei site e base aqui no TK e deu tudo certo até então, configurei o site e minha database para que pudesse criar a conta pelo site (Modern ACC) e deu certo! A conta cria normalmente junto com o personagem, mas a senha aparece criptografada no banco e meu server não consegue descriptografar na hora do login e da senha invalida, alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver? OBS: Quando mudo a senha direto no banco da certo, pois fica sem criptografia, ou seja, o problema é que quando crio a conta pelo site a senha vai criptografada pro banco e meu server não consegue ler, como resolver?
- 4 respostas
- 607 visualizações
-
Boa tarde galera do TK, estou aqui pra pedir por gentileza uma script que permita configurar a velocidade das vocações, exemplo vocação 'x' terá uma velocidade 'y' e vocação 'n' terá uma velocidade 'm'.
- 4 respostas
- 691 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.