Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.


Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.


Subfóruns

  1. Suporte Websites

    Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

    851
    posts
  2. Suporte Tibia OTServer

    Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

    226.1k
    posts
  3. Suporte OTServer Derivados

    Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

    20.6k
    posts

1842 tópicos neste fórum

  1. --

    • 7 respostas
    • 405 visualizações
    • 2 respostas
    • 411 visualizações
  2. .

    • 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. .:Show Off:.

    • 6 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 2 respostas
    • 787 visualizações
    • 0 respostas
    • 350 visualizações
    • 2 respostas
    • 1.5k visualizações
    • 4 respostas
    • 5.2k visualizações
    • 3 respostas
    • 712 visualizações
    • 24 respostas
    • 4.2k visualizações
    • 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. (NEW ) WEB SITE

    • 2 respostas
    • 579 visualizações
    • 0 respostas
    • 572 visualizações
    • 0 respostas
    • 246 visualizações
    • 0 respostas
    • 450 visualizações
    • 0 respostas
    • 328 visualizações
    • 0 respostas
    • 294 visualizações
    • 3 respostas
    • 766 visualizações
    • 5 respostas
    • 761 visualizações
    • 16 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 3 respostas
    • 954 visualizações
    • 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. (Show-off) Gowzy.

    • 9 respostas
    • 787 visualizações
    • 4 respostas
    • 548 visualizações
    • 8 respostas
    • 548 visualizações
    • 2 respostas
    • 1.5k visualizações
    • 3 respostas
    • 896 visualizações
    • 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. [#1 Teaser] Zarkaos 1 2

    • 31 respostas
    • 3.3k visualizações
    • 22 respostas
    • 3k visualizações
    • 1 resposta
    • 490 visualizações
    • 74 respostas
    • 5.4k visualizações
    • 1 resposta
    • 1.4k visualizações
    • 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. [8.54] ~~ PokeJap ~~

    • 6 respostas
    • 402 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • local ITEM_RUM_FLASK = 5553 local TYPE_EMPTY = 0 local TYPE_WATER = 1 local TYPE_BLOOD = 2 local TYPE_BEER = 3 local TYPE_SLIME = 4 local TYPE_LEMONADE = 5 local TYPE_MILK = 6 local TYPE_MANA_FLUID = 7 local TYPE_LIFE_FLUID = 10 local TYPE_OIL = 11 local TYPE_URINE = 13 local TYPE_COCONUT_MILK = 14 local TYPE_WINE = 15 local TYPE_MUD = 19 local TYPE_FRUIT_JUICE = 21 local TYPE_LAVA = 26 local TYPE_RUM = 27 local TYPE_SWAMP = 28 local TYPE_TEA = 35 local oilLamps = {[2046] = 2044} local casks = {[1771] = TYPE_WATER, [1772] = TYPE_BEER, [1773] = TYPE_WINE} local alcoholDrinks = {TYPE_BEER, TYPE_WINE, TYPE_RUM} local poisonDrinks = {TYPE_SLIME, TYPE_SWAMP} local drunk = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(drunk, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_DELAYED, true) -- Condition will delay the first damage from when it's added setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_MINVALUE, -50) -- Minimum damage the condition can do at total setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_MAXVALUE, -120) -- Maximum damage setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_STARTVALUE, -5) -- The damage the condition will do on the first hit setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 4000) -- Delay between damages setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE, true) -- Re-update condition when adding it(ie. min/max value) local burn = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_DELAYED, true) -- Condition will delay the first damage from when it's added setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_MINVALUE, -70) -- Minimum damage the condition can do at total setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_MAXVALUE, -150) -- Maximum damage setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_STARTVALUE, -10) -- The damage the condition will do on the first hit setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 10000) -- Delay between damages setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE, true) -- Re-update condition when adding it(ie. min/max value) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     if(doComparePositions(getCreaturePosition(cid), toPosition))then         itemEx.uid = cid     end     if(itemEx.uid == cid) then         if(item.type == TYPE_EMPTY) then             doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.")             return true         end         if(item.type == TYPE_MANA_FLUID) then             if(not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(70, 140))) then                 return false             end             doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)             doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)         elseif(item.type == TYPE_LIFE_FLUID) then             if(not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(80, 160))) then                 return false             end             doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)             doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)         elseif(isInArray(alcoholDrinks, item.type)) then             if(not doTargetCombatCondition(0, cid, drunk, CONST_ME_NONE)) then                 return false             end             doCreatureSay(cid, "Aaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         elseif(isInArray(poisonDrinks, item.type)) then             if(not doTargetCombatCondition(0, cid, poison, CONST_ME_NONE)) then                 return false             end             doCreatureSay(cid, "Urgh!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         elseif(item.type == TYPE_LAVA) then             if(not doTargetCombatCondition(0, cid, burn, CONST_ME_NONE)) then                 return false             end             doCreatureSay(cid, "Urgh!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         else             doCreatureSay(cid, "Gulp.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         end         doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY)         return true     end     if(not isCreature(itemEx.uid)) then         if(item.type == TYPE_EMPTY) then             if(isItemFluidContainer(itemEx.itemid) and itemEx.type ~= TYPE_EMPTY) then                 doChangeTypeItem(item.uid, itemEx.type)                 doChangeTypeItem(itemEx.uid, TYPE_EMPTY)                 return true             end             local tmp = casks[itemEx.itemid]             if(tmp == nil) then                 tmp = getFluidSourceType(itemEx.itemid)             end             if(tmp) then                 doChangeTypeItem(item.uid, tmp)                 return true             end             doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.")             return true         end         local tmp = oilLamps[itemEx.itemid]         if(item.type == TYPE_OIL and tmp ~= nil) then             doTransformItem(itemEx.uid, tmp)             doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_NONE)             return true         end         if(isItemFluidContainer(itemEx.itemid) and itemEx.type == TYPE_EMPTY) then             doChangeTypeItem(itemEx.uid, itemEx.type)             doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY)             return true         end         if(hasProperty(itemEx.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID)) then             return false         end     end     if(item.type == TYPE_EMPTY) then         doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.")         return true     end     doDecayItem(doCreateItem(POOL, item.type, toPosition))     doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY)     return true end Quero alterar este código para que drope os vials automaticamente assim que utilizados.. alguem da uma força?  
    • mano manos é como eu compilo um cliente com bot pra esse servidor
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo