Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Suporte Websites

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

851

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

226k

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

20.6k
1842 tópicos neste fórum

1. Ains Own Gown Sprite

• 4 respostas
    • 788 visualizações
  2. Remake Gloom

• 3 respostas
    • 497 visualizações
  3. Remake Charizard

• 4 respostas
    • 902 visualizações
  4. BMO Map

• 2 respostas
    • 412 visualizações
  5. [TUTORIAL] Spriting

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  6. Remake - Garuda [Jutsu]

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  7. [Show-Off] Brunds - Mapping

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  8. [BETA] Pokémon Bulb

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  9. OTserver da lucro?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Recentes Trabalhos - Mapping 1 2 3 4 20

• 389 respostas
    • 29.6k visualizações
    • 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Sun/Moon Pokemon

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  12. B.C. Spriting

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  13. Tibia morreu?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
    • 6 respostas
    • 866 visualizações
  14. Excluido...

• 0 respostas
    • 294 visualizações
    • 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Madara Remake

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  16. Ultimate Sprite Editor

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
    • 2 respostas
    • 541 visualizações
  17. Dbo-Force (Projeto)

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  18. Vegeta God of Destruction

• 1 resposta
    • 466 visualizações
    • 1 resposta
    • 719 visualizações
    • 2 respostas
    • 984 visualizações
  19. RPG

• 3 respostas
    • 555 visualizações
  20. Goku Limit Breaker

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
    • 1 resposta
    • 367 visualizações
    • 5 respostas
    • 475 visualizações
  21. [Test Crypt] Client Old

• 4 respostas
    • 372 visualizações
    • 7 respostas
    • 1k visualizações
  22. Seu Último Trabalho 1 2 3 4 18

• 355 respostas
    • 30.9k visualizações
  23. PokémonChangeSlots

• 4 respostas
    • 656 visualizações
    • 26 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. RPG viajado?

• 4 respostas
    • 776 visualizações
    • 1 resposta
    • 804 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• TK Destaques 2023:

• Posts Recentes

• Peguei o servidor com website com meios de pagamento nele, pagseguro, PayPal, mercadopago Mais não sei onde eu edito para por minha conta para receber as doações, alguém me ajuda ?  
    • Gostaria de me aprofundar no aprendizado de criar um OTserv. Considerando que eu sou uma pessoa bem leiga nesse quesito; Tem alguma área que posso estudar mais sobre? Algum vídeo que ensine o passo a passo? Mas não estou me referindo a videos de como hospedar um servidor de casa, dessa forma eu consigo muito bem fazer; Quero um pouco mais didático sobre: qual servidor é recomendado? (vi que são patrocinados por BH Server), como eu faria para fazer um servidor voltado para versão mais antiga: 8.0 e hospedar em uma VPS e quais procedimentos precisa realizar para deixar o servidor online; E oque precisa ser feito a partir desse ponto. - Nessa imagem por exemplo, vemos que tem sistemas operacionais do Ubuntu, Debian... e versões diferentes; Qual seria a ideal alocar o servidor? Acredito que ubuntu, mas corrija se estiver errado; E quando for alocado, os procedimentos que preciso realizar para deixar o servidor aberto e criação do site de forma mais segura possivel;        
    • 8.60 servidor  peguei um serve 8.6 já com website e métodos de pagamento já nele, tem mercado pago, pagseguro, paypol,  só q não sei onde é no site que coloco meus dados para receber as doações, me ajudem por favor    Qual o motivo deste tópico?    Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.    Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.   
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo