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Remere's Map Editor

Tudo sobre a ferramenta de criação e edição de mapas open source RME, Remere's Map Editor.


Atenção!

- Guias sobre como mapear, técnicas e exemplos de mapping, estrutura, detalhamento, bordeamento, entre outros. Tutoriais sobre ferramentas de edição de mapas, configurações e compatibilidade do Map Editor com clients, data/items, sprites, extensões e Game Design (RPG).

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  1. Extensões

    Tutoriais sobre modificações para Remere's Map Editor, extensions, itens.otb e data. 

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  2. Editando com [9.8] RME 1 2

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  3. Como criar quest

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  4. Como fazer area PvP.

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  6. Forte de sua cidade

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  9. removido

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  10. [Tutorial] Templo

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  11. [MAPPER] Profissional

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    • E aí, Gilson. É só compilar a source "king" que eu deixei em anexo no primeiro post, aí vai resolver isso e possivelmente alguns outros erros (faz muito tempo que não mexo mais com OT, então não sei se irá resolver todos os erros)   E aí, Sboy. Estranho isso... a database está no primeiro post normalmente... é só clicar para baixar....     E aí, Igor. Não mexi nessa parte do servidor, então... provavelmente pode ser que tenha um limite sim. todavia, não sei te dizer por não ter mexido nessa parte.
    • E aí, pessoal! Tenho um grande interesse em desenvolver um ot de TibiaME, mas minha maior dúvida atualmente é sobre a engine usada no jogo original da CipSoft. Sei que a engine deles é proprietária e não foi divulgada oficialmente, mas gostaria de entender melhor como posso estudar algo semelhante ou até reproduzir algumas funcionalidades com base em ferramentas da comunidade. Pesquisei um pouco e encontrei algumas referências que talvez possam ajudar: 🔹 Lan Engine – ferramenta parecida com o Ninja Ripper, usada pra extrair gráficos e dados de jogos em OpenGL. Dá pra usar no cliente do jogo e pegar sprites, mapas etc. 🔹 DLLs de Extração – mencionadas em fóruns como o TibiaDevs, que servem pra extrair dados de versões mais protegidas ou recentes dos jogos. 🔹 Senja Engine – projeto open source para servidores similares ao Tibia, não é o TibiaME, mas talvez ajude a entender a estrutura. 🔹 MBot (C#) – projeto de bot que usa bibliotecas como TibiaApi, bom pra entender como interagir com o cliente. Não estou procurando montar equipe nem nada agora — só entender como posso chegar mais perto da estrutura usada no TibiaME, para criar algo meu no futuro. Se alguém aí tiver mais referências, dicas, ferramentas ou ideias... toda ajuda é bem-vinda! atualmente existe 2 ot de tibiame na comunidade. más os demais não libera o projeto inicial. queria saber se alguém sabe uma maneira para criar um ot de tibiame. Valeu!
    • TFS 0.3.6 - 8.60 Eu queria clean console script limpa concole semprecisa da clean com mause.  
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