Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outros Jogos

Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

101 tópicos neste fórum

1. (ajuda) jogo

• 0 respostas
    • 258 visualizações
    • 13 respostas
    • 872 visualizações
  2. Bots Da condenação (LoL)

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Crazy Columns (Android)

• 2 respostas
    • 393 visualizações
  4. BoxBit - Game Puzzle

• 8 respostas
    • 730 visualizações
  5. Terraria

• 1 resposta
    • 506 visualizações
    • 6 respostas
    • 602 visualizações
  6. Friend code 3DS

• 3 respostas
    • 543 visualizações
    • 3 respostas
    • 404 visualizações
    • 3 respostas
    • 367 visualizações
  7. dbzwaronline2d

• 0 respostas
    • 526 visualizações
    • 14 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. sugestão ao DenkoRPG

• 3 respostas
    • 502 visualizações
  9. Alvanista!

• 3 respostas
    • 511 visualizações
    • 0 respostas
    • 674 visualizações
  10. Mito da Sniper

• 0 respostas
    • 508 visualizações
    • 2 respostas
    • 942 visualizações
  11. Alguem ?

• 0 respostas
    • 425 visualizações
    • 13 respostas
    • 2.6k visualizações
    • 13 respostas
    • 606 visualizações
  12. RF Online

• 6 respostas
    • 736 visualizações
  13. Game de RPG?

• 8 respostas
    • 675 visualizações
  14. Zezenia Online

• 18 respostas
    • 5k visualizações
    • 2 respostas
    • 452 visualizações
    • 9 respostas
    • 775 visualizações
  15. APB Reloaded

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  16. Combat Arms Brasil

• 4 respostas
    • 507 visualizações
    • 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Metro 2033

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  18. Dead Island

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• TK Destaques 2023:

• Posts Recentes

• Olá pessoal, a um tempo queria integrar a API do Mercado Pago pra realizar pagamento por pix no MyAAC que utilizo. Me passaram um tópico de Gateway que fizeram para pagamento com Mercado Pago. Essa gateway utiliza IPN para validar os pagamentos e não é integrada com o Gesior Shop. Então liberei essa versão para gesior com base na versão liberada pelo @Under O que eu fiz Basicamente integrei o Mercado Pago ao Gesior Shop System V7.0 - Alpha e realizei algumas modificações para isso. Tentei seguir ao máximo as mesmas configurações do Gesior Shop então se vc já ta acostumado em utilizar o plugin, vc não vai ter problemas, só abrir o arquivo config.php e colocar suas informações. Aproveitei as páginas já criadas pelo Rafhael e apenas fiz algumas modificações para a integração funcionar. Outro ponto importante o gateway que peguei de base utiliza o IPN para comunicação, mas hoje em dia o Mercado Pago está descontinuando a notificação IPN por isso eu **REMOVI** a notificação IP e está sendo realizado via **WEBHOOK**. A documentação do mercado pago fornece explicações de [como configurar o webhook](https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/docs/your-integrations/notifications/webhooks#bookmark_1._indicar_urls_e_configurar_eventos) no tópico *Indicar URLs e configurar eventos*. Importante: Ao configurar o webhook no site do mercado pago é solicitado a url de produção. Então você deve colocar a url para /payments-notify/mpnotification Por exemplo: https://seudominio/payments-notify/mpnotification Outro ponto é que o Secretkey do Webhook é gerado APÓS você adicionar o webhook no Mercado pago. Download: Zip disponível em anexo - Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/3630a3b27c4e055dc4144b20809d5e2d4ea71a406d0dc40b143443a8bfea1b83/detection   Imagens:    Observações: - Não sei usar direito o virustotal, se tiver algum problema com o Scan, só me comunicar que faço de novo. - Fiz na versão mais atual do Gesior Shop System (v7.0-alpha) e não estou certo sobre a compatibilidade com versões mais antigas mas acredito que apenas adicionando os arquivos deve funcionar normalmente com poucas alterações (dependendo da sua versão do Gesior Shop e do PHP). - Não modifiquei ou alterei os outros scripts do Gesior Shop System. Apenas incluí a Api do mercado Pago. - Não tenho tanta experiência em PHP, muito menos com Plugin para MyAAC. Então é provável que o código não está tão Polido Assim. - Se tiverem Dúvidas podem mandar por aqui. Mas não pretendo manter nem oferecer suporte (afinal é gratuito e só quero contribuir com a comunidade)   Integração com versões anteriores: Se você quiser integrar com versões antigas (ou talvez novas) do Gesior shop, estes são os arquivos do Mercado pago dentro do plugin: - payments\mercadopago.php - pages\payments-notify\mpnotification.php - config.php E/OU config.php.dist - No final do arquivo está a configuração das variáveis do Mercado Pago. - schema.sql - No final do arquivo existe a tabela myaac_mercadopago utilizada para verificações da integração.   Créditos: - **Rafhael Oliveira (Discord: @Underewar)** @Under - Por fazer a versão original da integração com Mercado Pago  DOWNLOAD myaac-mercadoPago-gesior-shop-system-v7.0-alpha.zip
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo