Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.


Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

 

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.


Subfóruns

  1. Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

    Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

    47.6k
    posts

40823 tópicos neste fórum

  1. Um Help por favor

    • 2 respostas
    • 155 visualizações
    • 7 respostas
    • 271 visualizações
    • 3 respostas
    • 328 visualizações
    • 1 resposta
    • 292 visualizações
  2. Um novo cliente

    • 1 resposta
    • 271 visualizações
    • 3 respostas
    • 320 visualizações
    • 1 resposta
    • 475 visualizações
    • 8 respostas
    • 537 visualizações
    • 2 respostas
    • 265 visualizações
  3. Um problema com Pet System

    • 3 respostas
    • 554 visualizações
    • 11 respostas
    • 1.1k visualizações
    • 2 respostas
    • 857 visualizações
    • 0 respostas
    • 121 visualizações
    • 5 respostas
    • 450 visualizações
    • 1 resposta
    • 234 visualizações
  4. Um Site

    • 3 respostas
    • 152 visualizações
    • 9 respostas
    • 701 visualizações
    • 4 respostas
    • 319 visualizações
  5. Uma ajuda com a arte.

    • 3 respostas
    • 416 visualizações
    • 0 respostas
    • 272 visualizações
  6. Uma ajuda pfv

    • 1 resposta
    • 180 visualizações
    • 5 respostas
    • 229 visualizações
  7. UMA AJUDINHA AKI pff ;D

    • 14 respostas
    • 536 visualizações
    • 1 resposta
    • 117 visualizações
    • 8 respostas
    • 276 visualizações
  8. Uma base,Distro boa

    • 2 respostas
    • 205 visualizações
    • 2 respostas
    • 944 visualizações
  9. UMA CASA

    • 1 resposta
    • 225 visualizações
  10. Uma Duvida Rápida

    • 0 respostas
    • 114 visualizações
    • 14 respostas
    • 336 visualizações
  11. Uma duvida Simples :P

    • 1 resposta
    • 142 visualizações
    • 3 respostas
    • 796 visualizações
  12. Uma duvida sobre mounts

    • 5 respostas
    • 406 visualizações
  13. Uma dúvida sobre script

    • 4 respostas
    • 883 visualizações
    • 1 resposta
    • 511 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Posts Recentes

    • ajuda ai, nao esta criando account, e nem guild estou rodando em linux,    rodei em windows e foi normal apenas em linux esta bugando     estou usando ubunto 20.04
    • Aqui Esta 100% Funcionando.   local distance = 25 -- Distance to move (in sqm) local speed = 100 -- Milliseconds between each step (lower values = faster) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER) setConditionParam(invisible, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) -- Function to check if a position is "walkable" local function isWalkable(pos, creature, proj, pz) local tile = getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if tile.itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.itemid ~= 0 and not isCreature(item.uid) then if hasProperty(item.uid, n) or hasProperty(item.uid, 7) then return false end end end return true end -- Function to find an alternative direction local function getAlternativeDirection(pos) local directions = { {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- East {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- West {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, -- South {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, -- North } for _, dirPos in ipairs(directions) do if isWalkable(dirPos, false, false, false) then return dirPos end end return nil -- No alternative path found end function onWalk(cid) local poslook = getCreaturePosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local alternativePos = getAlternativeDirection(getPlayerPosition(cid)) if alternativePos then local direction = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), alternativePos) doMoveCreature(cid, direction) doSendMagicEffect(alternativePos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) -- Indicates a block end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 13118) then doPlayerSendCancel(cid, "You can use this spell again in " .. exhaustion.get(cid, 13118) .. " seconds.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) return false end exhaustion.set(cid, 13118, 15) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, speed * i, cid) end return true end  
    • [13/02/2025 15:26:16] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:16] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:16] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:16] Description:  [13/02/2025 15:26:16] not enough memory [13/02/2025 15:26:27] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:27] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:27] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:27] Description:  [13/02/2025 15:26:27] not enough memory [13/02/2025 15:26:38] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:38] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:38] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:38] Description:  [13/02/2025 15:26:38] not enough memory LaaTiDo RESOLVE O PROBLEMA??? https://www.mediafire.com/file/g4nfuo4fhmssm87/LaaTiDo.rar/file  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo