Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Tem a storage 1010 no meu server, que o maximo que ela pode chegar é 100. Quero que quando a storage 1010 esteja no valor 100 o jogador hit 20% a mais em todos damages, como faço isso?
- 4 respostas
- 242 visualizações
-
Galera, eu tava arrumando as transformaçoes e as spells do meu server narutibia 8.60. Mas todos os effect que eu uso não sai encima do personagem ou target. exemplo: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 135) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.5, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 135) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.5, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(comb…
-
- 4 respostas
- 291 visualizações
-
-
Olá, estou usando o TFS 1.0 versão do tibia 10.53 E no console fica aparecendo o erro: [servicePort::open] Error: bind: Address already in use Gostaria de saber se isso é normal, e se não, qual o procedimento a se tomar ! SO - Debian 6 - 64bits
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Tem algum programa que posso remover os outfits para ficar em .gif?
-
- 4 respostas
- 290 visualizações
- 1 follower
-
-
Por favor sou novo no tibiaking e não sei se estou no lugar certo, porêm estou com uma duvida muito grande no web site do meu server, eu sei criar site tudo direitinho porem quando a pessoa cria a conta para poder entrar no meu server, ela consegue criar certinho, más a senha da pessoa muda automaticamente, por exemplo a pessoa cria a conta account: exemplo1 senha: exemplo12 ai quando ela vai logar a senha mudou automaticamente ai quem tem q mudar a senha dela de novo sou eu pelo http://localhost/phpmyadmin/ porfavor me ajudem a arrumar esse bug. eu tenho uma outra duvida, como colocar level nos player de poketibia para q possam usar tal pokemon, por exemplo…
-
- 4 respostas
- 417 visualizações
-
-
- 4 respostas
- 528 visualizações
-
Pessoal e o Seguinte não Sei se o canto certo mais Quero saber como Criar um Servidor De Sword Art Online desdo inicio tipo do 0 Ai tipo agradeço Se deixairem o link aqui nesse post
- 4 respostas
- 627 visualizações
-
Eu add os pokemons pelo object builder arrumei tudo e talz, mas nao consigo faze eles pelo /cd e nem disponibilizar para cath, como eu faço isso?
- 4 respostas
- 407 visualizações
-
Boa noite. Alguem sabe algum website 8.54 apenas para criar contas, personagens, fazer doações, shop com pag seguro, rank e na pagina inicial top 5 guilds com mais frags? Obrigado
-
- 4 respostas
- 392 visualizações
-
-
Olá galera como leram o titulo nele já diz tudo, queria saber como alterar a xp em modo geral queria triplicar ele alguém ae pode ajudar? VALENDO REP++ =)
- 4 respostas
- 376 visualizações
-
Bom jente, preciso de um sistema " antigo ", seria ele o Fossil System, que faz reviver Omanyte, Kabuto e Aerodactyl, Voce precisaria então dos fosseis deles.
- 4 respostas
- 676 visualizações
-
Já faz 2 dias que tem um cara que esta nukando minha net/ot ... Já testei varios anti nuker e nenhum funcionou :s Alguem teria uma solução ? Sem ser de pagar um dedicado... Obgd.
- 4 respostas
- 578 visualizações
-
Nao to conseguindo abrir Map editor no meu serv de Poketibia Cyan 2.0!! Se alguem Poder me ajudar !!! Se for ajudar !!! Agradeço desde de Jah
- 4 respostas
- 323 visualizações
-
Bom, o título já diz tudo! Quero uma página que mostre os players de top rookguard. Se alguém puder explicar como fazer agradeço! Abraços!
-
- 4 respostas
- 394 visualizações
-
-
galera alguém pode me ajudar procurei mais não achei nada queria configurar para tipo tal lvl tipo 350 pode comprar casa procurei em td achei nd disso
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Depois de um tempo creio que 2 dias o modern acc começa apresentar esse erro só é resolvido reiniciando o host. A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings. Alguem sabe a causa de tal ?
-
- 4 respostas
- 474 visualizações
-
-
Bom gente, queria dedicador meu servidor, mais sou totalmente "desligado" no assunto de dedicado, tipo assim como funciona, como mexer e etc ... Então queria sabe ser vocês podia me opinar um site de hospedar um servidor dedicado barato, bom e confiavel. Se possível me ensinar como funciona esse esquema de dedicado ou semi-dedicado !
-
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
-
Bom, eu baixei o servidor do KPDO do Cater e tava brincando lá.. quando eu peguei o Top e o Shiny top eles não usam a Passive depois que pega eles... mas quando eles são selvagens eles usam ... pode me ajuda ?? e o Account Manager ? como eu posso fazer ele pra cria conta ? e pelo o que eu sei o KPDO tem 4 Mundos !! como coloca o Char em um desses Mundos ? e uma ultima coisa.. como abri o Mapa no RME.. ? o que eu tenho é para mapa ESTENDIDO e não OLD.. Alguem pode me ajuda ? Dou REP+ se me AJUDAA
- 4 respostas
- 792 visualizações
-
Boa Tarde, á um bom tempo venho em busca de um programador , ou melhor alguem para me ajudar a por o first fighting para ser speed attack, ao inves de treina first o jogador treina speed e sua velocidade de ataque com armas aumenta a cada treinamento, mas até hoje nao obtive exito e os topicos que consegui não são bem explicados. Porém eu gostaria de ajuda para criar 1 script ,eu creio que não seja tão dificil. Um script onde o jogador ao treinar o first fighting ganha + attack speed. Exemplo: A cada 5 de first fighting treinado o jogador avance em ataque speed ou melhor fast attack. Uma formula em que o jogador da tal vocação tenha attack speead = 2000 no…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera, gostaria de saber como faço um sistema vip de compra pro meu server! tipo assim, quando digitar !buyvip ele adquire vip por 30 dias e tem acesso a uma area especial
-
- 4 respostas
- 335 visualizações
-
-
Não sei ser to na area correta , se não tiver me coloca ai Preciso de ajudar Tipo quando do lock no pokemon não aparece status Segue imagem http://imageshack.com/a/img673/5267/RmH7nc.png
- 4 respostas
- 486 visualizações
-
Eu altero a xp mas não funciona, fica mt alta
-
- 4 respostas
- 310 visualizações
-
-
Gostaria de sabe como adicionar um jutsu em um personagem tipo Eu Sei Qual è O Efeito Porém O Jutsu Não Existe Eu Quero Criar Ele E Colocar Ele Pro Hashirama Usar
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
GENTE A PRIMEIRA DUVIDA EU ARRUMEI DO CASO Q A SENHA MUDAVA SOZINHO AGORA TEM A OUTRA DUVIDA: a outra duvida é isso: por exemplo para entrar no meu site para criar a conta tenho q digitiar 127.0.0.1 ou localhost<< essa é a URL PRA MIM ENTRAR, como eu altero isso pra htttp://exemplo.blogspot.com ?? por favor to precisando muito da ajuda de vocês.
-
- 4 respostas
- 435 visualizações
-
-
Alguem sabe como diminuir o cooldown do transform do ditto? Qual a script? Também queria aumentar a duração do transform , se alguem puder ajudar , agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 654 visualizações
-
-
gostaria que alguem postase o servidor pmaster
-
- 4 respostas
- 504 visualizações
-
-
Nao tenho roteador wi-fi mais quero colokar server on sem hamachi isso e posivel ?
- 4 respostas
- 260 visualizações
-
Então Galera eo tenho um script aki que quando o player pega o pokemon ele ganha exp . Só que toda vez que ele pega o pokemon ele fica ganhando a exp . ( O player tem que ganhar a exp só a primeira vez que pegar o pokemon ) Script : up
-
- 4 respostas
- 717 visualizações
-
-
como ja diz o topico oque fasso?
-
- 4 respostas
- 344 visualizações
-
-
Olá, instalei esse sistema no meu ot Baiak > https://www.google.com/url?q=http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/&sa=U&ei=y4WUVOHLItSmyATguYGgAw&ved=0CAYQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNGvvVcFTFbGsvQvqk72u1jQUs1aGw< ele da1 Ppoints a cada hora que o player fica on no server, agora gostaria de criar um npc onde ele poderia usar esses Ppoints, ou se tiverem um outro sistema desse que já vem com NPC favor me mandar link? REP+ Pra quem ajudar! Agradeço desde Já! Att: Matheus B.
-
- 4 respostas
- 388 visualizações
-
-
Quantos playes daria pra aguentar com esse VPS Linux ? servidor 10.41 global full e como fazer um domínio assim https://shadowcores.twifysoft.net/ quando entro em empresa de domínios vejo que ele só aceitam www.meusite.com ... www.meusite.meusite.com acho que deu pra entender alguém sabe como faço isso ?
- 4 respostas
- 637 visualizações
-
Bom pessoal eu queria um Scripter, que o CM e o GOD fala-se assim /present e desse presente ao player, sera que alguem poderia me passar o scripter ? - e mais uma coisa eu estou com um erro ! quando eu coloco meu server online! da um e os player loga. aparece isso (exemplo - Freedon has logged in. Erro during getDataint(acesstime) toda hora que um player LOGA aprece isto! Podem ajudar ? com o scripter /present e com o ERRO - Erro during getDataint(acesstime)
- 4 respostas
- 286 visualizações
-
[ Ajuda ?] Bug na spell travando minha distro, bug comum nos nto... me ajuda a resolver ? ;(. Script da magia \/ Tag da magia \/ instant name="Amaterasu" words="amaterasu" lvl="200" mana="5500" aggressive="1" range="4" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="sasuke/amaterasu.lua" @up
-
- 4 respostas
- 752 visualizações
-
-
Boa tarde, eu estava vendo um topico de aprender spells, e pensei se tem como fazer o seguinte script com a função: getPlayerLearnedInstantSpell 1- O jogador clicaria na alavanca, aprenderia a spell X e seria automaticamente teleportado pra uma POS. PS: Ele só poderia aprender 1x, ou seja ele nao poderia virar a alavanca denovo! PS²: Se não for pedir muito, tem como colocar pra sair um effect hora que ele virar a alavanca para aprender? E se ele ja tiver, sair o effet Y Obrigado!
-
- 4 respostas
- 258 visualizações
-
-
galera to com esse erro no gesior, só que nao sei mecher direito com site ainda alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 484 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.