Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Então, as potions do meu servidor está sem exhausted, podendo usa-las sem parar. Aqui está o meu potions.lua:
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. Baseando-se na spell do xWhiteWolf, gostaria que essa spell puxa-se todos os players ao redor só que eu não queria que ele puxa-se para mim, e sim para um effect (como um buraco negro) à uns 3 sqms à frente. Segue abaixo a spell do Wolf Aí ele puxaria quem está à uns 4 sqm ao redor do "buraco". Obrigado.
-
- 4 respostas
- 456 visualizações
-
-
Fala Galera bom , eu nao sou muito bom com script mais to abrindo meu server Base KPDO , e eu qeria saber se alguem ai me ajuda a deixar para os Pokemon Uparem o Stage mais rapido , e para o Personagem upar Level e Skill mais rapido Tmb... Se Alguem Ajudar Agradeço Se Alguem qizer ajudar Comenta ai ou add no Skype : abrahao.willian1
-
- 4 respostas
- 691 visualizações
-
-
seguinte : meu servidor tem os seguintes levels para transformações mas ao deslogar ele volta para vocação anterior , ou seja . se eu deslogar após rebornar ele volta a vocação sem reborn. gostaria de retirar essa função. (olhei alguns tópicos falaram de onLogout mas procurei e não encontrei) meu loguin.lua ESPERO RESPOSTA! @UP
-
- 4 respostas
- 285 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar please? Antes eu conseguia compilar várias vezes e tal, tudo certinho, mas agora deu isso: Obrigado.
-
- 4 respostas
- 409 visualizações
-
-
Alguem tem um tutorial pra me auxiliar, a trocar o meu server de um VPS para outro VPS, sem resetar, e sem bugar nada?
-
- 4 respostas
- 441 visualizações
-
-
Olá boa noite a todos, estou com um bug terrível de clocar dinheiro no meu Tibia Global 8.60, será que alguém pode me ajudar? É o seguinte: Coloca 1kk na mão Na outra não coloca um shield No ligar das flecha deixa vaziu Tira as bp Coloca uma nova bp Coloca aquela comida brow mushu em 18 espaços Depois coloca 1 crosbow E por ultimo coloca 1 crystal coins Feito isso Arrasta o 1 crystal pra cima do 1kk E olha mágica Qualquer item que tenha 100 unidades pode se mutiplicar assim Alguem pode me ajudar a resolver esse erro? Obrigado.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Alguém teria como disponibilizar algum script que mostre quanto de dodge e critical o char possui?
-
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
-
Ola galera comprei um vps o cara me deu support falando que aguenta ate 30 pessoas nele. Mais o problema e o seguinte tem 3 colega meu que joga 1 o fps fica normal o outro o fds ja fica abaixo do normal. Por que sera o meu cliente eu baixei um daqui do forum parecido com o da pokeXgames, Ai eu pergunto!. Pode ser o que. Meu cliente, A net deles, Ou meu Otserv meu servidor. meu ot e o Galaxy PokeOT como base para 1 novo. o que sera?
-
- 4 respostas
- 387 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. hoje aconteceu varias vezes algo estranho no meu ot o executavel do servidor que estou usando para de funcionar e da esse erro Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: Pyrus.exe Versão do Aplicativo: 0.3.6.3429 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4f0dfb6f Nome do Módulo de Falhas: StackHash_0a9e Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000 Código de Exceção: c0000005 Deslocamento de Exceção: 91e00323 Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 0a9e Informações Adiciona…
- 4 respostas
- 486 visualizações
-
Boa tarde. Quando logo no meu servidor da esse erro na distro algue pode me ajudar... ? Rep++ segue a print http://prntscr.com/678qfc Grato
-
- 4 respostas
- 271 visualizações
-
-
Alguem poderia me dizer qual sistema e melhor para criar um serve de pokemon ou tibia? se for linux qual das distribuição linux e melhor? agradeço
-
- 4 respostas
- 290 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK! Estou precisando de ajuda referente ao chase oponnent, tipo, no meu ot eu deixo ele clicado para seguir os monstro e ele funciona normal, porem, quando eu ando na seta do teclado ou clico no mapa ele sai do chanse opponent sempre! Como posso resolver esse problema? qual lugar do ot edito isso? Fico no aguardo e obrigado galera!!
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
Boa noite, Tenho um global 10.53, que compilei faz algumas semanas, aparentemente está sem erros e os que tinham eu arrumei, porém tem um erro que persiste e incomoda. Toda vez que um player morre, aparece um erro no distro referente a quest elemental spheres, como mostra a imagem abaixo: ...\data\creaturescripts\scripts\elemental spheres quest.lua local boss = { ["fire overlord"] = {g_storage = 40064, p_storage = 60027}, ["energy overlord"] = {g_storage = 40065, p_storage = 60028}, ["ice overlord"] = {g_storage = 40066, p_storage = 60029}, ["earth overlord"] = {g_storage = 40067, p_storage = 60030}, } function onDeath(cid, corpse, lasthitkiller, m…
- 4 respostas
- 788 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, a minha dúvida é bem simples. Por que não usar a versão mais atualizada do Xampp com novos recursos, melhorias e tudo mais? Sempre vejo o pessoal pedindo para usar a versão 1.7.3 do Xampp para fazer o uso do Gesior.
- 4 respostas
- 853 visualizações
-
Olá,como o titulo fala quero um Web Site senesior para meu poketibia quem me ajudar gaha rep++ obg
-
- 4 respostas
- 196 visualizações
-
-
bani um player pelo ctrl + y (ot 8.0) e quero desbani-lo, como faço ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Quando um player puxar uma alavanca unica, aparcerá uma mensagem " Espere outro player com um nivel igual ou variado ao seu, puxar a alavanca para inicia o evento". Assim q outro player com o nivel igual ou variado ao player 1 (player que puxou a alavanca primeiro) puxar a alavanca, irá aparecer outra mensagem global green " O player "tal" puxou a alavanca e achou seu adiversario " tal ", aguarde 5 segundos para entra na arena.". Assim que aguardar 5 segundos, cada um sera teleportado para uma posição propria, e ai aparecerá outra mensagem "Preparem - se, em 15 segundos o Battle irá começar". Enquato não se passam os 15 segundos, eles não poderão se mexer e…
-
- 4 respostas
- 535 visualizações
-
-
Alguém pode me dizer como faço para fazer uma arvore como bau, fazer o bau dentro dela, como aquela arvore do mapa cyan que da master ball, booster stone e etc, só que mudar os itens que ela vai dar, pra fazer ela dar stone ou outros itens, alguém pode me dizer como fazer usando o RME ?
-
- 4 respostas
- 446 visualizações
-
-
bom pessoal tava pensando,hoje em dia os servidores de poketibia estâo todos iguais,mesmos graficos,todos usam praticamente as mesmas bases(ou é cyan,zot ou kdpo),enfim,tava pensando em criar um otserver de poketibia com o tema ´´clasico´´,como assim clasico?,fazer um servidor clasico com sprites ´´desatualizadas´´,quests mais simples,igual o otp antigamente,tipo de stones,e talz,bom o que vcs acham da ideia?
-
- 4 respostas
- 330 visualizações
-
-
Olá amigos, estava configurando meu site e do nada ele parou de add points às contas Fica travado nessa tela quando clico em submit: Substituí pelos meus Backups dos arquivos shopadmin.php e shopsystem.php mas não mudou nada... To desesperado já, me ajudem pleaseee Alguém?
- 4 respostas
- 534 visualizações
-
Olá agora eu queria um Scripter ou alquem que sabe mexer com Scripter para ajudar arrumar meu configuration que ele esta todo desconfigurado e nao consigo colocar pokemon nem 1 pokemon ,base dele é cyan queria alquem ajudasse arrumar isso para min,quanto coloca ele da um error, quanto liga o server que acho que é o numero 6001(numero do error) no lib queria que arrumase para min ou desse uma olha por favor serei muito grado,darei rep++ OBS: LINK do meu configuration em baixo para dar uma olha por favor configuration.lua
- 4 respostas
- 622 visualizações
-
Bom, estou com um problema que é o seguinte. O player da !createguild e fala que a guild foi criada etc... Mais mesmo relogando, não mostra a guild dele. Já olhei o script parece estar tudo certo. Estou achando que é algo da database. No tfs da esse error: É por que está faltando alguma tabela será? Se for isso, peço que alguém me passe um comando para criar essa tabela no mysql. Darei rep+ Abraços! up
-
- 4 respostas
- 766 visualizações
-
-
SEMPRE QUE EU ALMENTO O LIMITE DE SPRITS NO MEU POKETIBIA MEU OT CLIENT NAO LER O ARQUIVO DAT
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal, estou prestes a mapear uma cave de Demons no meu servidor, mas antes eu gostaria de saber a opinião de vocês, qual dessas bordas vocês mais gostaram? (Votem na enquete ou comentem) Obrigado! 1: 2:
-
- 4 respostas
- 325 visualizações
-
-
Olá, Eu gostaria de saber como eu mudo ou coloco para escolher o poke de inicio no meu site, e também o kit inicial Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal do TK, eu não sei ao certo como fazer isso, mas tenho quase certeza de que tem uma forma de ser feito. Eu gostaria de alterar as hotkeys de um client, pegar a parte de hotkeys do client 7.6 e por em um cliente 8.6 Não sei se tem como fazer isso por Hex Editor. OBS: Eu ja retirei o uso de hotkeys no config.lua pelo tfs, não é isso que eu quero, eu realmente quero que não apareça a parte inferior de adicionar itens nas hotkeys, como tem nas versões 7.8 + de tibia. Alguém sabe se ha uma forma de conseguir fazer isso? Ja vi tantos clientes editados, não só com pic mas com funções extras também, acredito que se alguém consegue adicionar coisas a um cliente, també…
- 4 respostas
- 329 visualizações
-
Olá amigos estou com um grande probleminha kkkk nas sources antigas simples mente tem o arquivinho chamado autogen.sh mas nas novas sources não estou achando este arquivo como faço para copilar elas ? estou utilizando as sources com cast do Mitsuig Valendo REP >< Solução $ sudo apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev $ cd (pasta das sources) $ mkdir build && cd build $ cmake .. $ make
-
- 4 respostas
- 623 visualizações
-
-
Galera qual melhor base ou server sem ser PDA que ja tem ou ta tendo ?
-
- 4 respostas
- 576 visualizações
-
-
Olá pessoal boa noite. Alguem sabe dizer como criar 1 novo elemento nas sources? Ex:NOVOELEMENTO_DAMAGE
- 4 respostas
- 549 visualizações
-
Boa Madrugada Por gentileza alguem poderia compilar essa source para windows 64bit ? dou rep+++ para quem me ajudar.. Obrigado Source
-
- 4 respostas
- 461 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Eu baixei poke centurion configurei ele com o no-ip,ai pra mim entrar eu tenhu q colocar meu ipv4 no ip changer,agora o que eu tenhu q passar para os outros players entrarem no meu serve? o ip change,o ip do no no-ip e o client?
-
- 4 respostas
- 260 visualizações
-
-
Olá! A distro do meu Poketibia está dando esse erro: [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. Por favor, ajudem a resolver. Abaixo segue meu Movements.xml [spoiler*]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <movevent type="StepIn" itemid="2781" event="script" value="graminha.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="460;1022;1023" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="2007" event="script" value="entrada.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="2008" event="script" value="entrada2.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="2014" event="script" value="cityinicial…
-
- 4 respostas
- 395 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um sério problema com o shop do meu gesior... eu compro algo e ele simplesmente entre o item sem parar! A dá esse erro no log, Lua Script Error: [GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/others/shop.lua:onThink data/globalevents/scripts/others/shop.lua:57: attempt to perform arithmetic on local 'storage' (a string value) stack traceback: [C]: in function '__add' data/globalevents/scripts/others/shop.lua:57: in function [Error - GlobalEvents::think] Failed to execute event: shop alguém sabe como resolvo isso? Meu server tbm está com esse erro, possa ser que tenha algo relacionado::: [Error - mysql_real_query] Query: DE…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eae galera, estou fazendo um OT e estou com problemas pra colocar os nomes nos TPs, bom, na verdade já consegui depois de procurar alguns scripts aqui mesmo, porém a maioria não funcionou, e o único que funcionou eu não consigo colocar cor/efeito em determinado teleport. O script que estou usando, por exemplo, batata e cenoura terão o mesmo effect e cor, porém quero que batata seja com effect e cor diferente de cenoura.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.