Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5182 tópicos neste fórum
-
Estou precisando de ajuda com essas alavancas que deveriam trocar 2 itens por um vou dar um exemplo Possuo ak-47 (id 2394) e golden falcon (id 8976) e gostaria de puxar a alavanca e receber ak-47-gold (id 2413) Três coisas muito importantes: 1: não pode haver limite posso fazer quantas vezes eu quiser (desde que tenha os itens acima) 2: se não houver um dos items ou os dois, aparecerá uma mensagem na tela do jogador: você não possui os itens necessarios. 3: se funcionar deve haver um efeito de brilho e uma mensagem de sucesso na tela. Obs: no site tibiaking tem uma script nesse sentido mas ela não funciona no servidor ja tentei de toda forma.
-
- 1 resposta
- 372 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria que pra utilizar o comando o jogador devera ter uma storage, o codigo em questão é o: Agradeço desde já! local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [564] = { 50, 565, 1044, 72}, [430] = { 500, 479, 843, 252} } function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid) ] local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=1} if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDire…
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
Estou precisando de ajuda com essas alavancas que deveriam trocar 2 itens por um vou dar um exemplo Possuo ak-47 (id 2394) e golden falcon (id 8976) e gostaria de puxar a alavanca e receber ak-47-gold (id 2413) Três coisas muito importantes: 1: não pode haver limite posso fazer quantas vezes eu quiser (desde que tenha os itens acima) 2: se não houver um dos items ou os dois, aparecerá uma mensagem na tela do jogador: você não possui os itens necessarios. 3: se funcionar deve haver um efeito de brilho e uma mensagem de sucesso na tela. Obs: no site tibiaking tem uma script nesse sentido mas ela não funciona no servidor ja tentei de toda forma.
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tíbia 1098 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Preciso de ajuda para fazer o código pegar em tfs 1.2 versão 1098 local coin = 2328 local lever = { [9401] = {10,7735}, [9402] = {10,7735}, [9406] = {10,12606}, [9406] = {10,12603}, [9407] = {10,8858} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,…
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem poderia me ajudar? Nenhum pokemon da outland está tomando dano. ai da um erro na distro. [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange Description: data/lib/101 - Drazyn Lib.lua:474: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/lib/101 - Drazyn Lib.lua:474: in function 'getPokemonDisadvantage' data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:361: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6> Vou enviar o arquivo 101 - drazyn e o statschange.lua function sendDittoWindow(cid, item) local pokename = tostring(getItemAttribute(item…
-
- 1 resposta
- 420 visualizações
-
-
Opa.... e aí.... então quero add novas arvores no Headbutt, mas sem que atrapalhe nas outras.... quero que pegue essas 4 arvoes Id Normal "Id Quebrada" 2707 = "19967" 2706 = "19966" 2705 = "19965' 2704 = "19964" tipo quero que todas essas arvoes deem pra usar o headbutt e que transformem nas mesma sem mudar elas. Agradeço desde já REP+ elseif skill == "headbutt" then --alterado v1.6 local item = getTileItemById(pos, 2707) --id do item arvore normal if not item or item.uid <= 0 then return true end local master = getCreatureMaster(sid) local…
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
olá esse é meu primeiro tópico aqui no tibiaKing!! queria a ajuda de alguém para tenta resolver esse erro chato no meu Mapa, sempre que eu tento coloco algum mob no mapa é salvo automaticamente quando eu vou abri o mapa de novo o mesmo tem sumido como se nunca tivesse existido. lembrando que isso só veio a ocorre quando eu extendir o Client. versão do meu tibia 8.60. quem puder ajuda eu agradeço muito de coração Msg que aparece ao abri o mapa.
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
- 1 follower
-
-
[BASE] PokeZR By Kyyah Ajuda Para corrigir um problema com meu remere's map editor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
-
Boa tarde, estou com uma base 1.3 e queria muito atualizar um sistema do 0.4 pra o 1.3 é de !saga, aqui no tk tem um sistema de transformar para 1.3 Só que tem outras formas que não exige criar um monte de personagem no vocations.xml segue o script : local saga = { --- Naruto ------[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transforma��o} [1] = {[1] = 71, [2] = 66, [3] = 91, [4] = 92, [5] = 40, [6] = 49, [7] = 179, [8] = 25, [9] = 291, [10] = 743, [11] = 1092, effect = 56}, [2] = {[1] = 71, [2] = 66, [3] = 91, [4] = 92, [5] = 40, [6] = 49, [7] = 179, [8] = 25, [9] = 291, [10] = 743, [11] = 1092, effect = 56}, [3] = {[1] = 71, [2] = 66, [3] = 91…
-
- 3 respostas
- 574 visualizações
- 1 follower
-
-
fala ae glr, eu uso a base pokexcyan(PDA ) e gostaria de colocar a dex mostrando quando um pokemon foi capturado com uma simples bolinha do lado no nome e se possivel adicionar na pokedex no final da descriçaõ , uma parte em que mostrasse o loot do pokemon . segue minha pokedex.lua. Spoiler local function checkDex(cid) local unlock = 0 for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, oldpokedex[1]).dex then unlock = unlock + 1 end end return unlock end local rate = 50 local rewards = { [10] = {{11638, 1}}, [25] = {{11638, 1}}, …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServer baseado em Evolutions OTServ Versao 0.7.8 Qual o motivo deste tópico? problemas com os items.otbm Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 663 visualizações
-
-
Boa noite, recentemente fechei meu servidor Custom... De lá pra cá fiz a troca do PC por um Notebook No meu PC Abria normalmente o mapa no remeres... já no meu notebook não consigo abrir perfeitamente Caso eu estiver postando em Lugar errado, mova por Favor! Agradecido desde já!
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTClient Qual o motivo deste tópico? O meu cliente está borrado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://prnt.sc/1rc5dp8
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemasterX Qual o motivo deste tópico? Duvida sobre algo que não consegui solucionar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 500, --- level inical para resetar price = 5000000, --- preço inicial para resetar newlevel = 250, --- level após reset health = 10200, healthmax = 10200, priceByReset = 500000, --- preço acrescentado por reset --…
- 3 respostas
- 705 visualizações
-
Eae galera do tk, como vocês estão? Entao galera to com um problema no meu server/client não sei ao certo, que esta dando para colocar duas weapons na mão e da o dano só de uma, eu queria saber como retira isso, pois nao acrescenta em nada . Ja tentei colocar em movements.xml o id do item e slot=hands mas não funcionou alguem me ajuda por favor, rep++ pra quem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Galera alguém pode me ajudar com esse problema ? teria como alguém me auxiliar como fazer que o char apareça ali nao to conseguindo resolver isso agradeço muito.
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
No meu servidor ao passar um certo limite de skill, o boneco nao ataca, tipo um player upou skill de sword e ao usar o buff que aumenta sua sword ainda mais, ela reseta no client e o player nao consegue atacar com a sword e eu queria basicamente aumentar o limite disso, por que obviamente chegou a um limite que o player nao ataca. como faço pra resolver isso? alguem pode me da essa luz??
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
salve galera , estou precisando de um npc de task comum , que só pode fazer 1x , (matar pokes e ganha xp e item) ou um npc de task diaria (matar poke e ganha xp e item) eu n entendo mt de script , entao se algum puder me ajudar fico grato vlw ae .
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? ilusion Qual o motivo deste tópico? resolver um erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Meu sistema de critical stone, ele esta com um pequeno bug, quando bate critical na arma ele aumenta de boa o dano, ja quando é na magia em vez de ele aumentar o dano quando da critical ele diminui o dano em 2x, e eu queria era o seguinte que o critico aumentasse o dano tanto na arma quanto na spell. O script que estou utilizando é do @xWhiteWolf segue o script:
- 2 respostas
- 840 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { [9500] = { newItem = 15910, requiredItems = { {16031, 1}, {5909, 1}, {5893, 1} } }, [98898] = { newItem = 98898, requiredItems = { {16031, 10}, {5909, 15}, {5893, 1} } } } local item = local itemId = item:getId() if config[itemId] then local items = config[itemId].requiredItems local hasItems = true for i = 1, #items do if player:getItemCount(items[i][1]) < items[i][2] then hasItems = false break …
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? base illusion Qual o motivo deste tópico? criar um npc de task que mate pokemon Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Queria um tibia off para min e meus amigos jogarem em lan com sistema para ficar treinando.acho o jogo mt top
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Recentemente adicionei o Opcodes Extendido no meu Server mas sempre que utilizo uma habilidade com distance effect me aparece esse erro no terminal do otclient: ProtocolGame parse message exception (58 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0 Caso eu utilize a skill varias vezes com esse erro buga todo o meu mapa. Alguem sabe como resolver?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
salve salve galera , então indo direto ao caso ,eu gostaria de um script que fizesse com que os player que estão na PARTY possam jogar ball nos pokes derrotados por qualquer membro da party ,e pegar o loot tbm, desde ja obrigado vou postar meu catch.lua se precisar de outro arquivo eu posto tbm tmj galera , muito obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de fazer com que ao transformar na sprite, a posição dela fosse 1 pra direita, tentei algumas formas mas o erro que da, fala que a criatura não foi encontrada. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -300, -1.0, -400) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doCreatureSetNoM…
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Galera como faço para mudar esse storage 29012, quero deixar para pegar o storage só quando matar ele! Script de NPC. Spoiler function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg, pos, time, name = msg:lower(),getNpcPos(), 1, "Dodoria Saga" local monsters = { 'Dodoria Saga' } if msg == "hi" and getPlayerStorageValue(cid, 29011) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 29011, 1) selfSay('Para lutar com Dodoria. Diga: DUEL') end if msg == "duel" and getPlayerStorageValue(cid, 29012) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 29012, 1) doRemove…
- 8 respostas
- 737 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke Ilusion Qual o motivo deste tópico? Querendo que alguem me der uma força Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
Eae pessoal beleza, estou com um problema aqui que quando eu falo !saga com um numero com ponto e outro numero o player fica invisivel não coloquei todas voc ainda porque reparei esse bug e não achei solução !saga 1.2 foi testado em uma voc q ja esta no script q é o sasuke não tem erro na distro, alguem me ajuda pfv. talkaction/scripts/saga.lua
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
@BrazItzMe tem como recolorir para min fazendo favor
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Qual o motivo deste tópico? Ajuda com OTCLIENTV8 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu lembro que ja tinha esse problema antes e se nao me engao, bastou substituir o "init" mas eu nao sei onde eu resolvi esse problema, se alguem puder me dar uma força agradeço desde ja.
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Criei uma spell que o caster vai mudando a outfit até dar o dano. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não sei dizer se é um erro ou má otimização do scrip, mas a spell é a animação de um soco feito pelo caster, a spell irá ativar 4 outfits que irão mudar a cada x tempo. Meu "erro" está no final da animação, eu coloquei pra ultima outfit ficar por 10ms, porem ela fica variando de insta aparecer e sumir ou ficar um pouco mais de 10ms(algo proximo de 50ms). Estou pedindo ajuda pois é bem dificil achar algum conteúdo relacionada a spells que mudam …
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 614 visualizações
- 1 follower
-
salve galera , tudo na paz ? entao estou precisando de uma ajuda , eu tenho um system de task padrao da Base Cyan antiga (PDA) porem estou com um problema em relação a task , eu só consigo fazer a task do npc (qualquer npc do servidor) uma vez , quando eu concluo e tento fazer novamente da esse erro. eu faço a task normal ( nao é problema com os npcs) quando eu termino e tento pegar dnv da esse problema ,com qualquer npc de task do game quem puder me ajudar eu agradeço!! caso precise do exp2.0.lua eu posto tbm ou algum outro script ou arquivo ,muito obrigado desde-ja Você tem alguma imagem que possa auxili…
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.