Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

3.8k
5172 tópicos neste fórum

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  1. Base do pokcp / pokeneo

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
    • 3 respostas
    • 2.4k visualizações
    • 4 respostas
    • 185 visualizações
  2. Script BUFF

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
    • 18 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Ajuda Trade Center

• 0 respostas
    • 320 visualizações
    • 1 resposta
    • 755 visualizações
    • 1 resposta
    • 695 visualizações
  4. Error no pokeDeath.lua

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  5. statschange erro na distro

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  6. Erro com Creaturescripts

• 0 respostas
    • 315 visualizações
    • 0 respostas
    • 493 visualizações
  7. REMERES AJUDA

• 0 respostas
    • 336 visualizações
    • 0 respostas
    • 437 visualizações
    • 0 respostas
    • 336 visualizações
    • 0 respostas
    • 537 visualizações
  8. Ajuda aqui pfv

• 3 respostas
    • 285 visualizações
  9. Vps

• 4 respostas
    • 471 visualizações
    • 2 respostas
    • 6k visualizações
  10. ajuda nesse bug poketibia

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  11. erro no order pokemon

• 0 respostas
    • 197 visualizações
    • 2 respostas
    • 472 visualizações
  12. Object Builder

• 6 respostas
    • 542 visualizações
    • 2 respostas
    • 421 visualizações
  13. Help Me

• 1 resposta
    • 463 visualizações
    • 3 respostas
    • 386 visualizações
  14. [Ajuda] Poketibia

• 0 respostas
    • 276 visualizações
    • 0 respostas
    • 324 visualizações
  15. [Resolvido]

• 0 respostas
    • 179 visualizações
    • 2 respostas
    • 591 visualizações
    • 2 respostas
    • 544 visualizações
  16. MArk Por favor

• 2 respostas
    • 351 visualizações
  17. bomba

• 0 respostas
    • 224 visualizações
    • 0 respostas
    • 270 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• TK Destaques 2023:

• Posts Recentes

• Peguei o servidor com website com meios de pagamento nele, pagseguro, PayPal, mercadopago Mais não sei onde eu edito para por minha conta para receber as doações, alguém me ajuda ?  
    • Gostaria de me aprofundar no aprendizado de criar um OTserv. Considerando que eu sou uma pessoa bem leiga nesse quesito; Tem alguma área que posso estudar mais sobre? Algum vídeo que ensine o passo a passo? Mas não estou me referindo a videos de como hospedar um servidor de casa, dessa forma eu consigo muito bem fazer; Quero um pouco mais didático sobre: qual servidor é recomendado? (vi que são patrocinados por BH Server), como eu faria para fazer um servidor voltado para versão mais antiga: 8.0 e hospedar em uma VPS e quais procedimentos precisa realizar para deixar o servidor online; E oque precisa ser feito a partir desse ponto. - Nessa imagem por exemplo, vemos que tem sistemas operacionais do Ubuntu, Debian... e versões diferentes; Qual seria a ideal alocar o servidor? Acredito que ubuntu, mas corrija se estiver errado; E quando for alocado, os procedimentos que preciso realizar para deixar o servidor aberto e criação do site de forma mais segura possivel;        
    • 8.60 servidor  peguei um serve 8.6 já com website e métodos de pagamento já nele, tem mercado pago, pagseguro, paypol,  só q não sei onde é no site que coloco meus dados para receber as doações, me ajudem por favor    Qual o motivo deste tópico?    Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.    Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.   
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo