Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Ola, Espero que este post esteja no local correto. basicamente estou com 3 problemas no meu servidor poketibia. Eu comprei o servidor e com ele veio um client sem a source. (nao que eu saiba como usa-la corretamente). encontrei uma client source que acredito ser a mesma do meu client, mas nao consegui encontrar meios de compilar ela. enfim, sobre o order, a principio, sempre que dava order pra um pokemon, ele ia pro local marcado, mas ia meio que "pulando" sqm por sqm sem efetuar a animacao de andar. como muito custo consegui fazer ele andar normalmente modificando o gothere. mas sempre que ordeno que ele va longe, +/- no 3 sqm ele fica "indeciso", nao sabe se vai ou se v…

2. Started by Xanadu123,

Olá amigos!! Estou com um problema ao criar minha página web. Estou tentando instalar o OT 8.60 no meu computador. Uso o TFS 0.3.6 e o UniServer Zero XV com myaac-1.2. E aparece este erro que não entendo, é o seguinte!! Já vi tudo, revisei tudo e ainda recebo este erro no console. Configurei assim. Já tentei mudar para Plain ou PLAIN - sha1 e nada funciona. Também verifiquei a senha inserida no phpmyadmind e está tudo correto, mas ainda assim não funciona. Só funciona quando a insiro no "sqlite". Configurei assim: sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "mypassword which is obviously the same as phpmyadmind"" sqlDatabase = "name …

3. galera estou procurando essasa sorce 7.92, alguem? Jogatina OTServ 0.7.8 - versão com Reset Evolutions Server 0.7.8 - by Luan Soares (com Reset)

4. Started by jokenpoke889,

Olá, não sei se estou no topico certo, espero que sim, alguém poderia me indicar uma boa base de nto limpa aqui do forum boa para começar tabem aceito dicas e sugestões ! agradeço desde já ;)

5. Started by Wellalvork,

Boa Noite, rapaziada. então meus querido, estou passando por um problema, que não acho um jeito de corrigir. Se alguém puder me dar uma ajuda. Agradeço. Segue foto do erro logo abaixo, são mais fotos da pasta do otserver. Abri o xamp, startei, deu tudo ok, e mesmo assim da esse error. Devo ta fazendo errado o processo. ultima imagem é de dentro da pasta shemas.

6. Olá pessoal do TibiaKing. Eu sou bem novato com scripts e tô travado em uma tentativa de impedir que o jogador perca certo nível após conseguir alcança-lo, mas seria algo de somente alguns níveis como no 50 e no 100. Não entendo quase nada de scripts e to criando o tópico na esperança de conseguir alguma ajuda de como conseguir realizar isso e se possível uma explicação de como funciona para conseguir replica-lo novamente caso necessário. Desde já agradeço a qualquer um que esteja disposto a ajuda, pois sendo um iniciante na área toda ajuda é bem vinda.

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

8. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Create_pokeball.lua function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local split = param:split(",") local name = split[1] local monsterType = MonsterType(name) if not monsterType then player:sendCancelMessage("Pokemon not found.") return false end name = firstToUpper(name) local level = tonumber(split[2]…

9. Qual o motivo deste tópico? Estou tendo esse erro ao utilizar a Pokebar: Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/usesummon.lua:onSay data/talkactions/scripts/usesummon.lua:4: attempt to index global 'ball' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/talkactions/scripts/usesummon.lua:4: in function <data/talkactions/scripts/usesummon.lua:3> Você tem o código disponível? Se tiver publique o aqui: Usesummons.lua: function onSay(player, words, param) print("Tentando invocar Pokémon com a ball ID: " .. ball:getId()) if player:isSummonBlocked() then return false end …

10. Started by Kevin Araujo,

Então pessoal, estou com uma leve dúvida de como criar novas Health Bar para meu nto. Pois me falaram que as Health Bar são puxadas do otc, porém elas são em PNG. Como que faz para adicionar novas barras e deixar elas com animação igual as que já tem? Estou com essa dúvida pq já tem algumas no servidor que já veio com ele, e elas tem animações. Sendo que rodei as pastas todas do otc e lá só estão como png.

11. Boa noite guerreiros gostaria de uma sugestão estou querendo criar um mmorpg usando tibia um game proprio mais nao sei qual base devo usar para criar o jogo e qual versao

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  12. Started by Clyfe,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Bom pessoal, estou pensando em abrir um servidor de Otserver e encontrei o Dbo Rox disponível pra download, assim como alguns outros. Ainda estou me decidindo em qual vou utilizar. Qual o motivo deste tópico? Realizei a configuração inicial no arquivo .lua, xampp, etc. Mas não consigo realizar login pelo client. O Segundo problema que tenho é em relação ao site, e ele também não funciona com nenhum outro server que baixei. Vou inserir Imagens dos erros para apresentar melhor. Estou achando que pode ser Versão de algum programa que to utilizando, mas não sei dizer. Estou utilizando Windows 11. Es…

13. Started by admin Tarzan,

Alguém poderia me disponibilizar a base do antigo Pokémon hand ? os links que tem aki estão todos quebrados.

14. Peguei o servidor com website com meios de pagamento nele, pagseguro, PayPal, mercadopago Mais não sei onde eu edito para por minha conta para receber as doações, alguém me ajuda ?

15. 8.60 servidor peguei um serve 8.6 já com website e métodos de pagamento já nele, tem mercado pago, pagseguro, paypol, só q não sei onde é no site que coloco meus dados para receber as doações, me ajudem por favor Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

16. Started by MIzakinha,

Salve rapaziada! Alguém tem um script de um NPC que da um task para o player matar X quantidade de monstros? Já procurei aqui no fórum e em outros lugares mas não achei. Até achei alguns, mas ou não funcionou no meu server ou não era o que eu queria. Eu gostaria de um script simples, não quero um systema de party complexo com titulos ou npc que da varias tasks. Gostaria de um NPC que dê apenas UMA task. O player chega, o NPC manda ele matar x monstros. O player vai matar, volta no NPC e recebe a recompensa, e então acabou, o NPC fala que não precisa mais de ajuda. Alguém tem um NPC assim? Queria um simples assim…

17. Gostaria de um ajuda.. estou criando um ot a algum tempo, já tenho um online inclusive, porém não consigo fazer alterações nele, pois quando salvou o mapa no rme e abro meu OT server, todos os teleports apagam suas localizações, como posso resolver isso?

18. Started by Sipidripisipin,

eng// Hello, has anyone clean the 8.54 wodbo engine? br&por// Olá, Alguém já limpou o baixar 8.54 wodbo? with client and acc maker?

19. Started by mjokreaxasa,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? dbko 8.54 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Por enquanto eu preciso de uma espada dupla eu encontrei uma, mas ela só faz com que ela ataque mais rápido Eu quero, eu quero mais dano, não mais rápido attack speed system 100% up 2skill mesmo tiempo con two tones bans 100% hp en 100% sagas 100% map 70% vocations 80% spells 100% transform 100% reborn 100% buffs 100% items 90% host 0% xdd client 8.54 ? disco…

20. Started by 1koehler,

Salve familia, queria mudar a interface grafica do meu client ( minimapa / botões em cima do client / barra do jogador lá em baixo no client ) , porem eu nao sei em qual arquivo eu mexo pra mudar isso. Estou usando a base do pokemasterX, desde já agradeço a ajuda de todos. Circulei na print as coisas que eu quero mudar e editar ( Não sei se precisa de algum tipo de programa pra editar isso ) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 501 visualizações
  21. Started by Emooooo,

nao estou conseguir deixa que seja exibido apenas uma mensagem de loot quando a criatura morre , gostaria de deixar aparecer apenas a mensagem debaixo e colocar (boosted loot) . usei a I.A para fazer o script e ela nao resolve essa parte ai como esta sendo exibido. 13:08 Loot of rat: 3 gold coin, (boosted loot) 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. gostaria que fosse assim. 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. (boosted loot)

22. Started by Sibannac,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local count = 1 -- quanto de ml adicionará function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddMagLevel(cid, count) doRemoveItem(item.uid) return true end function doPlayerAddMagLevel(cid, amount) local amount = amount or 1 for i = 1, amount do doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false) end return t…

23. Started by Emooooo,

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- This should block all damage monster cause on eachother expect player summons if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then local master = getCreatureMaster(cid) if not master or not isPlayer(master) then return false end end return true end

24. Opa guys, estou com um problema em um servidor na qual o otc só solta a primeira magia infinitamente mesmo comigo mudando o exausting em spells.xml. ( se possível explicar oque há de errado para que eu possa arrumar todas as outras magias , obg ) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_GREY) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, v…

25. Started by Afonsotibia2222,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

26. Started by Bolex,

fiz essa spell e cheguei até o ponto dela tirar dano do primeiro alvo, alcançar mais 2 alvos, mas o dano nas criaturas subsequentes e a animação da arma ricocheteando não aparece. O que pode ser? Se alguém tiver o script da magia "Executioner's Throw" talvez ajude. Grato. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) -- Função para calcular o dano function onGetForm…

• 0 respostas
    • 163 visualizações
  27. Started by Hakkai,

Baixei um servidor de NTO e estou tentando abrir o RME usando o cliente dele, porém fica com esse erro. Alguém poderia me dizer o que poderia ser ? me desculpe se for a área errada.

28. Started by Hakkai,

Boa noite, como o titulo já diz o meu RME está dando o erro "Item id 447 is not ground item" ele está cadastrado como ground, eu não tive problemas para adicionar Walls apenas com os ground está dando esse erro se auguem puder me ajudar, obrigado.

• 3 respostas
    • 605 visualizações
  29. Started by FreyMalu,

Fala pessoal, tudo beleza? Galera, estou precisando de uma ajuda com rme editor. O que preciso: um com versão mais atual possível. O que quero fazer: eu e um amigo estamos decorando umas houses em global, porém não queremos gastar tc atoa, ideia é baixar o rme um mapa onde tem a house, editar ela conforte os itens da Store e assim ir pro game O que estou tendo dificuldade: achar a versão e saber se posso achar quaisquer itens da Store no rme ou preciso fazer alguma coisa?? Provavelmente estou na área errada, ADM poder mover, agradeço. Desde já agradeço, quem poder ajudar agradeço de monte.

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  30. <talkaction words="!guildrank" event="script" value="guildrank.lua"/> TA DANDO ESSE ERRO OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: guild_id (SELECT level, guild_id FROM players WHERE guild_id > 0 AND level > 10 ORDER BY level DESC) function onSay(cid, words, param) local guilds = {} local guild_rank = {} -- Seleciona o level e a guild de cada jogador com guild e com level maior que 10, ordenados pelo level local query = db.getResult("SELECT level, guild_id FROM players WHERE guild_id > 0 AND level > 10 ORDER BY level DESC") -- Caso nenhum jogador seja selecionado, retorna verdadeiro if …

31. Started by Cavalcas,

Fala meu queridos! Tudo certo? Primeiramente peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Vou dar uma resumida aqui para vocês no meu problema. Estou com um projeto ambicioso de NTO e não faço ideia de por onde começar. Cheguei a comprar um curso na Hotmart sobre o assunto, mas ele acabou sendo bem superficial e não ajudou quase nada. Dei uma olhada no forum e vi que a melhor versão para criar algo do zero é a TFS, mas não tenho certeza disso tambem kkkkkkkkkkk Vou deixar algumas dúvidas aqui embaixo, será que vocês poderiam me ajudar? Lembrando que estou começando do absolutamente zero na parte tecnica, sei o basico que é ensinado na internet sob…

32. Started by Smash Tibia,

Desde 2019 venho buscado uma forma de fazer ataques com movimentações. Como, por exemplo, em um jogo tibia de Dragon Ball famoso, o goku soltando o kamehameha, grand line adventures com cada um dos ataques movimentados. Mas não tem nada disso falando em nenhum tópico ou fórum, oque é bem triste, já que isso ajudaria muitas pessoas e inovaria as possibilidades e criatividade. Se alguém que saiba mexer com programação e script puder fazer tópicos ou até vídeos sobre, iria ajudar bastante o pessoal que não é muito experiente.

33. Started by vini4649,

Fala galera do TK !, eu estou com um problema para compilar um Oldclient 8.54 da cipsoft , ele ta com effects e limite de sprites aumentados , mas o unico problema é que eu nao to conseguindo compilar , ja tentei com Enigma Virtual Box , Molebox Pro , e nada adianta , no virtual box ele nem abre , no molebox ele da erro de unssuported version, alguem pode me ajudar ? rep ++ Print Do que tem na pasta do meu client

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by Clyfe,

Bom, queria saber se alguém pode disponibilizar algum servidor mais atual de WODBO, ou conheça algum. Procurei bastante pela internet e o mais atual q achei é de 2016 (Que pra mim, foi uma época que só tinha otserver ruim KKKK) Se alguém puder ajudar, eu agradeceria bastante. Ps.: Desculpe se estiver na área errado.

35. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou usando a base original do Canary 3.1.2 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando criar uma spell que usa o efeito SLASH, porem o efeito sempre aparece da mesma forma (na mesma direção) não importa em qual direção o player esteja olhando. Como posso fazer para que o efeito seja adaptado conforme a direção que o player esta olhando? O ID do efeito é 216. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo