Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera preciso de um script de porta , onde só vai passar quem matar os monstros que são pedidos, é para uma quest, de 11 etapas que estou fazendo, aí cada etapa vai ter um monstro diferente, e depois de matar esses 11 monstros eu ganho acesso a porta, para sempre, mais ou menos assim, urgente agradeço rep +.
- 19 respostas
- 736 visualizações
-
Alguém pode me ajudar a tirar o hamachi do meu servidor de poketibia, a internet e compartilhada, modem da Tp-Link, já tentei de tudo, se poderem me ajudar vou agradecer muito...
-
- 19 respostas
- 573 visualizações
-
-
Isto mesmo pessoal, estou precisando de um script onde tal item, exemplo eu crio um item novo que vai servir como uma especie de "runa" que ao clicar em use neste item ele solta a magia que eu colocar nele para que ele solte, exemplo "Livro da Vida" ai ele solta a magia "exura". alguém poderia me ajudar?
- 19 respostas
- 900 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Existe alguma maneira de bloquear o login de um player tipo... eu sou o dono da accont... dai fulano vai sharear comigo (fulano tem outro ip diferente do meu), dai quando fulano logasse na minha conta ele seria kickado tem alguma forma de fazer isso? eu tenho um script aqui de anti-mc como base, ja tentei mudar um monte de linha pra ver se eu conseguia mas n foi =s Resumo: eu queria que o dono da account pudesse logar livremente quantos char quisesse na conta dele, e se outro player com outro IP tentasse logar, ele seria kickado. Esse Script do anti-MC que t…
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá galera, quero ajuda de vocês, quero que somente quando o pokemon tiver level 100, podera usar Shiny Stone nele, quando tiver level menor não da, e a rare candy, só da pra usar no seu pokemon, nos dos outros payers não. Se alguém ajudar REP++ SHINY STONE.LUA RARE CANDY.LUA
- 19 respostas
- 677 visualizações
-
Olá , Gostaria de uma ajuda para entender melhor como funciona está script e como fazê-la funcionar. O objetivo é o seguinte : Fazer o NPC vender o item X por Y quantidade de diamantes. Eu procurei alguns outros tópicos de scripts que fazem o Npc trocar o item X pelo item Y da quantidade que foi determinada na script , porém , tive problemas. A script que eu utilizei como base foi esta do tópico abaixo : http://www.tibiaking.com/forum/topic/35955-pedido-npc-trocando-items/ PS : Não sei se o caso de ter alterado o nome do npc fez que ela não funcionasse. [Alterei tanto no XML como no LUA dos respectivos arquivos.] O problema : O Npc não responde quando e…
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso De Algum Scripter Que Saiba Meche Com Level System Pfv Se Alguém For Scripter Fale Com Migo Do Rep+ Se Me Ajudar
- 19 respostas
- 989 visualizações
-
1° alguém poderia mim fala como que eu faço um piso que se o player fica em cima dele, ele fique com uma Outfit e depois que ele sair voltasse para a normal porque eu queria colocar para os players testarem como que fica nele antes de comprar 2° um membro do tibiaking e muito amigo criou esse script de compra outfit, mais só que quando o player compra a outfit que desloga ele vem com a outfit normal e não fica a outfit comprada no invetario script
- 19 respostas
- 882 visualizações
-
Será que alguem poderia me ajudar a adicionar uma sprite em um narutibia? pq o dat editor aqui no meu pc sempre da erro e fica fechando : / (o cliente é o nto shinobi não tem nenhuma alteração) e a img que quero adicionar é o logo de uns amigos pra eu botar como tapete. Se for ajudar baixa o narutibia , o SAinstal [para pegar o dat e spr(é ai que ta o nto shinobi)] e Smeargle as sprites que quero add!!
- 19 respostas
- 1k visualizações
-
Salve galera é o seguinte, estou com esse script de fusão de item, gostaria de saber como adiciono mais items a serem fundidos, ja tentei multiplicar a linha dos item e item ganho( gerado pela fusão ) mais não funcionou desde ja agradeço, segue: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=75, y=102, z=7, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=75, y=103, z=7, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=75, y=104, z=7, stackpos=255} --item3pos item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 8310 and item2.itemid == 2523 or item1.itemid == 2523 and …
- 19 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Fala ae pessoal, estou com um problema no meu gesior que baixei do seguinte link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44980-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/ Ele não está criando as contas, fica pedindo para selicionar o game world, porém no config.php eu deletei os arrays para multiplos worlds meu site é http://morango86.servegame.com/ estou pagando servidor dedicado e não abri o meu servidor apenas por causa disso, o banco de dados está ligado e tudo ok
- 19 respostas
- 3k visualizações
-
Preciso de uma distro urgente pro meu servidor, pois está dando aquele problema "decrease size of your map or compile in 64 bit", porém, ja diminui pra 1/4 do mapa e continua dando isso, então se alguem conseguir uma distro pra mim pra 32 bits, ou pra 64 bits ta valendo. O servidor que eu baixei foi: www.tibiaking.com/forum/topic/18108-860-hollisterot-baiak-site-db-sem-erros-na-distro/page-1 Urgente, pois o servidor ta caindo direto por causa disso... Obrigado desde já.
- 19 respostas
- 856 visualizações
-
Galera sou meio novo aqui no TibiaKing, e tbm na versão 8.6... queria um script de um NPC, onde o player tenha que ter level 700 +, o primeiro reset custaria 10kk, o segundo 20kk e assim por diante, nao teria limite de reset.. ele voltaria level 20 com 15% do total da mana e life que tinha no level que resetou (7000 - >começaria com 1050) e ganharia skills por vocação Mage - 20 ML voc 9 e 10 Kina - 25 em todos os skills menos dist voc 11 archer - +25 em dist e shielding voc 12 ---------------------------------------------------------- uma nova moeda, onde os NPC as aceitem, Gold - > Platinum -> Crystal - > Ruby 2 rep+ garantidos!
- 19 respostas
- 1.8k visualizações
-
Eu estou a procura de um remove frags a muito muito tempos atras mesmo para o meu servidor TFS 3.6.0 so que eu não consigo achar, por culpa que não funciona não remove os frags so o skull e assim vai.. Agora eu achei um script do Vodkart so que ao iniciar o Distro vem os seguintes erros. Como eu resolvo esses erros para que o comando passe a funcionar? Obrigado REP+.
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
-
e ai pessoal, to precisando de ajuda em uma coisinha, queria que quem criasse conta no servidor ganhasse 5 dias de vip gratis... eu utilizo o sistema vip do mock (vip_time). alguem pode me ajudar?
- 19 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Quero um npc q troque uma boots of haste por uma soft boots Mas so pode trocar uma vez por play... Ajuda ae tk..... Rep +
- 19 respostas
- 930 visualizações
- 2 followers
-
Fala galera do TK ! bom, estou querendo remover alguns items do menu do meu gesior, tentei remove-los pelo index mas sem sucesso. como posso remove-los ? Um Exemplo : Quero remover o subtopic "Addons" do menu. REP+ pra quem ajudar !
- 19 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Queria que alguém colocasse uma função nessa script que quando o player estive usando a bike não poderá usar Fly, Ride ou Surf tentei assim mais não deu:: bike.lua
- 19 respostas
- 655 visualizações
- 1 follower
-
Queria um script que teletransportasse o jogar a cidade natal dele quando a premium account acabasse
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Bom gente, é o seguinte, quero um sistema de reset que funcione da seguinte maneira: Pode ser por talkaction ou por um comando no SQLite Studio. Eu executo a talkaction ou comando sql, ai todos os players menos o GOD perdem o LEVEL, perdem TODOS OS ITENS MENOS os itens DONATE, mas o reset não afetaria a LIFE, MANA e SKILLS do player. Por favor, alguém pode me ajudar? Imploro, preciso muito desse sistema!!!! IMPLOROOOOO Up
- 19 respostas
- 1.4k visualizações
-
Sou iniciante no ramo de otservers , criei um site para meu ot serv com o xampp 1.7.3 , configurei tudo na medida do possivel , criei ip fixo com o no-ip , só que nao consigo acessar meu site pelo ip fixo , somente pelo localhost ou pelo meu ip , queria saber oque é preciso fazer para que eu possa entrar no site pelo ip fixo ? Obs : já abri as portas no roteador e no firewall , 7171 , 7172 ,8080, 8090 , TCP e UDP Desde já obrigado
- 19 respostas
- 3.5k visualizações
-
Não sei se estou na área correta! #Bom eu uso o rev3777 em meu server, e ele funciona normalmente porém tem um erro que acontece após cria uma conta no jogo. Muitos tem esse problema e até não vi um tópico explicando de como resolver, só apenas falando para trocar de distro. Como eu fiz alguns sistemas e o único rev que da para compilar no meu pc, preciso muito resolver esse problema pessoal do tk! Erro: Ao logar na minha conta, tento entrar no "Account Manager" e aparece "Invalid Password" respectivamente. Tentativas: 1-Já troquei de mysql.sql. 2-Já alterei o password para: 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab pelo Sqlstudios. 3-Já coloquei: a…
- 19 respostas
- 2.8k visualizações
-
Eae Galera blz ? não sei se está na area correta, mais eu queria pedir ajuda de vocês sobre spells, porque quando eu tiro uma spell o sv buga, a spell que eu to tentando tirar são aquelas que todos os player podem usar, tipo essa aki \/ Spoiler <instant name="BigSpeed Up" words="concentrate chakra feet" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="bighaste.lua"> Só que tem algumas spell que os player usa e alguns montros do sv também usa, aew eu queria saber se tem como eu mudar ela, para que só os monstros do sv possam usar e os player não, se alguém…
- 19 respostas
- 451 visualizações
-
[7/6/2015 4:8:30] [Error - Action Interface] [7/6/2015 4:8:30] data/actions/scripts/other/doors.lua:onUse [7/6/2015 4:8:30] Description: [7/6/2015 4:8:30] data/actions/scripts/other/doors.lua:13: attempt to index global 'DOORS' (a nil value) [7/6/2015 4:8:30] stack traceback: [7/6/2015 4:8:30] data/actions/scripts/other/doors.lua:13: in function <data/actions/scripts/other/doors.lua:7> Meu actions/other/doors.lua local function doorEnter(cid, uid, id, position) doTransformItem(uid, id) doTeleportThing(cid, position) return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSIT…
- 18 respostas
- 3.9k visualizações
-
Iae Galera Blz? so queria tirar uma duvida aqui, vamos la Queria Saber Aonde edita a porcentagem de vantage que da a um pokemon por boost. Por Exemplo: Pokemon com boost +1 da 0,5 def, 0,5 vit , 0,5 offense, boost +2, 1.0 def, 1.0 vit, 1.0 def e assim por diante. quem souber aonde edita essa parte Por favor me ajuda, Motivo: os pokemons +50 do meu servidor nao ganha quase nada, muda 0,1% de um pokemon normal sem boost. Rep ++ pra quem ajuda :cool: Alguem AJuda plx
- 18 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde, Galera já procurei em diversos foruns, já vasculhei o Tibia King, mas até hoje nao encontrei algo que "funcione" ou me agrade! Bem o que eu quero é que quando o player usar a arma Dreaded Cleaver [ID: 7419], em um monstro/player a mesma irá regenerar a vida do jogador tendo como base uma porcentagem (50%) do dano causado no ataque. A porcentagem seria 50% do dano causado, (podendo ser ajustada). E ao causar o dano iria aparecer na tela a quantidade que foi regenerado. Exemplo. Jogador ataca um Cyclops causando 200 de dano. Logo em seguida iria recuperar o life do mesmo, (mostrando que foi curado 100 de VIDA). Estou pr…
- 18 respostas
- 2.3k visualizações
-
Como faz pra um checar uma storage em tabela? exemplo: Fiz um item que ao usar ele checa a storage do player e se ele tiver X storage, ele ganha uma certa quantidade de HP. Só que da esse erro ao checar a storage pela tabela: [18/11/2015 23:50:00] data/actions/scripts/Classes/teste.lua:9: attempt to call global 'getPlayerStorage' (a nil value) local config = { [3001] = {HP = 900}, -- [Storage] = {HP = Quantidade} [3002] = {HP = 780}, } function onUse(cid, item, frompos) local valor = config[getPlayerStorageValue(cid)] setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) +valor.HP) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(ci…
- 18 respostas
- 3.5k visualizações
-
O Que eu quero é um NPC, chamado Citero, que funcione igual ao otPokémon. Dialogos: Player: HI Player: Rio de Janeiro Depois da mensagem, você ia ser teleportado para a posição X-Y-Z configurado. Tópico já resolvido. Créditos: Alexy Brocanello
- 18 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Eu gostaria de pedir uma SCRIPT que quando o monstro "War Men" morresse aparessa um teleport na posição 632,695,7 que te levaria para a posição 632,690,7
-
- 18 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script que sai um efeito em cima da conta do adm, qualquer adm, quando ele logasse ficasse saindo um efeito em cima dele, enquanto ele tiver logado, será que alguém por favor, poderia min ajudar por favor, uso TFS 0.4
- 18 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
TIPO O OT ESTAVA ONLINE ATÉ O MOMENTO QUE CAIU DEPOIS QUE CAIU ACONTECEU ESSE SEGUINTE BUG.. OS CHARS QUE ESTAVAM ONLINE CONSTA QUE ESTÃO ONLINE. tEM NEGO QUE ESTAVA COM O CAST ABERTO, DEPOIS DO KICK NO SITE CONSTA QUE ELE TÁ COM O CAST ATIVO AINDA..... :: TIPO // ESSES PLAYERS ESTAVAM ONLINE REALMENTE, MAS O OT CAIU APÓS CAIR ESTÁ CONSTANDO QUE OS PLAYERS CONTINUAM ONLINE. GOSTARIA DE DESBUGAR. MOSTRAR SOMENTE EM TEMPO REAL.
-
- 18 respostas
- 872 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera Do TK!! Alguém poderia me ajudar? já procurei em tudo e não consigo achar essa script preciso de uma script que faça a seguinte função \/ Uma area de Mato que é cheia de monstro + queria que essa area, quando o jogador pegar o level 190 ele toma teleport para o templo e aparece a seguinte msg > Você upou 190 e foi kickado da Floresta. Alguém pode ajudar? TIBIA : 8.60 TFS 0.4 + REP
- 18 respostas
- 844 visualizações
- 1 follower
-
Bom Dia? comprei uma vps windows 2012 , abrir o ot certinho , mais quando meus amigos vao entrar , o ot ta on , mais os chares n entrar @Werner
- 18 respostas
- 481 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. OTX Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? <talkaction words="illegalWords" default="1" script="blocklinks.lua"/> <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/> QUERIA MUDA O default="1" PARA SO O CANAL PRIVATE MESSAGE MAS O ID 65535 NÃO VAI Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerLevel(cid) < 200 then isPrivateChannel(10) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, c…
- 18 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.