Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Started by OWeen,

Galera quero uma script talk ou que um npc execute pra seguinte sistema todos conhecemos o Sistema de Held's X e Y do Pokemon eu gostaria de um comando ou npc que removessem os helds e o devolvessem ao player que solicitou Ex: tenho um Scyther com X-Attack (tier :7) quero vender ele mas sem o held dai pelo comando ou npc eu retiro e vendo pois o npc não vai cobrar o valor do held que há nele Caso o tópico esteja no lugar errado arrumem pra mim pois fiquei indeciso em onde colocar para quem conseguir me ajudar agradeço desde já Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Tou precisando de um script que só possa passar 1 player por IP em determinada position tipo uma action! Darei REP+.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. .Qual servidor você utiliza como base? OTX2 Qual o motivo deste tópico? Estou querendo usar um comando que vai enviar uma mensagem num channel que, só vai captar a mensagem de quem estiver na tela, semelhante ao default. imaginei que poderia trocar este cid, por algo, mas não imagino o que poderia usar pra fazer isso. doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_YELLOW, "Teste", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_TESTE)

4. Explicando a minha situação: Estou com um servidor de DBO e as sources padrão que veio junto com o servidor estavam bugadas e eu alterei para uma padrão TFS 0.4 que encontrei aqui no fórum na época, talvez possa ser esse o motivo, ou não. Problema: No meu servidor a skill fist está upando o atk speed do personagem, então quando removo a espada ou a luva para treinar o atk speed, estou hitando muito sem arma somente no fist, as vezes até mais do que com a arma ("Arma testada com média de 50 de ATK"), não encontrei a solução para diminuir o dano do fist, já pensei em algumas maneiras e nada Source do Atk Speed: uint…

5. Started by gabrielsaintz,

Eai galera! Tenho uma Spell porém queria que ela seguisse meu personagem, alguém pode me dizer uma forma de fazer isso? A magia ta assim: function spellCallback(cid, position, count) if Creature(cid) then if count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then position:sendMagicEffect(CONST_ME_HITBYFIRE) doAreaCombat(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, position, 0, -100, -100, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if count < 5 then count = count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), cid, position, count) end end end function onTargetTile(creature, position) spellCallback(creature:getId(), position, 0) end local combat = Combat() combat:setArea(cre…

• 5 respostas
    • 771 visualizações
  6. Started by knepperzik,

Qual o motivo deste tópico? Estou usando OTX Estou com um problema, ao clicar em " Set Outfit " não esta abrindo a janela. Porem minha cfg.lua ja esta com esta configuração. Quando deixo o disableOutfitsForPrivilegedPlayers = true , o adm consegue acessar o set outfit e o player não. Já quando eu deixo disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false , nem o adm e nem o player consegue acessar. em Outfit.xml Quem poder ajudar, receberá +REP Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Thony D. Serv,

Bem basicamente, essa bomba ai está consumindo muito minha linux e está lagando tudo, queria saber oque é e oque posso fazer a respeito disso, pois a theotx está bem tranquila porem a libstdc++.so.6.0.25 está consumindo 56 % da cpu quase que fazendo meu server cair, se alguem souber algo que possa me ajudar

8. Bom Dia, Boa Tarde, ou Boa Noite!! Estou com um problema MUTIO CHATO aonde alguns script não está reconhecendo ItemsID (20001 para cima). Acredito que esteja acontece isso apenas nos scripts que tem as funções que estão tentando puxar o nome do item/info. Exemplo. <item id="20000" article="a" name="legs preta"> <item id="20001" article="a" name="bots preta"> o comando (/i 20000 e /i legs preta) e qualquer outro abaixo de 20000 funciona. Já o (/i bots preta) não funciona, mas se eu utilizar apenas o /i 20002 funciona. é isso está me atrapalhando a adicionar novos sistemas dentro do jogo. alguns script conhecidos aqui no forum como o…

9. Started by Grogu,

Opa, belezinha?? Minha dúvida é como eu faço para reposicionar o efeito da spell, digamos que quero que a efeito saia mais < ou até >, quero fazer isso em várias spells, porém não consigo, já usei outros modelos para reposicionar mas fica dando erro na spell no geral. Ficaria grato se alguém me auxiliasse! Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 494) setCombatFormu…

10. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Poketibia base pda PokexGeneration Qual o motivo deste tópico? Eu estou precisando de uma ajuda ate te pago se conseguir resolver o Pokémon sceptile e nem de mais da 3 geração não segue o personagem estou adicionado ele agora e ele não me segue como o dragonite da 1 geração por exemplo alguem poderia me ajudar vou deixa um video para voces ver como esta acontecendo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que po…

11. Started by raphadoidera,

Boa tarde, estou precisando de ajuda com uma Scripting que tenho aqui de uma Skin. Funcionamento: 1- Ao clicar em um item você mudará a Outfit do seu Personagem (Skin). 2- Clicando novamente a Skin sai do personagem, voltando para Outfit que estava anteriormente. 3- A Skin só pode ser usada pela vocação que seja compatível com a mesma, Ex: Vocação Naruto - Naruto Akatsuki (Skin). 5- A Skin terá um Cooldown de 10 segundos para ser usada novamente, Ex: Depois que eu ativar a Skin, posso desativar rapidamente. Porém só posso ativar novamente 10 Segundos depois, de ter ativado a mesma. Erros: - Todas vocações estão podendo usar qualquer Skin. Ex: …

12. boa tarde galerinha do tk tenho uma talkactions no meu ot, que os players podem mandar menssagem pra todos usando o /all so que a menssagem aparece no server log gostaria que aparecece no defalt alguem consegue mudar para min o scripting? local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "red", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 3, -- em minutos price = 20000, -- quantidade de dinheiro que irá custar level = 10 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comman…

13. Boa tarde, estou com um bug no meu servidor que não consigo entender porque está ocorrendo. As transformações no meu servidor influenciam no DANO do char, ou seja, a cada transformação você fica mais forte. Porém toda vez que deslogo com o boneco ele volta uma transformação, só que a outfit permanece a da ultima. Exemplo transformo o boneco full, e deslogo 4x, quando eu logo dnv ele está com a outfit da ultima transformação, mas se eu escrever transformar mostra a real transformação que ele está, no caso ele reverteu 4 vezes. Aqui está o SCRIPT que estou usando. Alguém pode me ajudar, por favor?

14. Started by brunei,

ola galera boa tarde, entao eu preciso de algo simplpes gostaria de um npc que desse uma task que poderia fazer 1x por dia que daria 2 opçoes de pokemons ( configuraveis e para cada player uma task diferente tipo a daily da pxg ) eu colocaria os pokemons com a possibilidade de cair na task e etc.. eu n manjo muito , mas creio que pra vcs que sao bruxo aki é moleza , desde ja agradeço vlw glr

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Gnomano,

Em alguns servidores derivados que joguei, vi que ao abrir o client e logar no personagem já era possivel ver o minimap completo (sem partes pretas para se descobrir), e agora que tô criando um client pro meu servidor eu fiquei na duvida de como é possível fazer isso, alguem poderia me responder? e quanto aos mapas que alguns servidores postam em seus sites, são prints diretamente do remeres?

• 11 respostas
    • 7.2k visualizações
  16. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTC 8.60 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

17. Started by daniel.braga989,

Alguém consegue me ajudar com 1 script de actions?, uma box com chance de vim quantidades diferentes do mesmo item id. Exemplo [item id = 2160, count = 30, chance = 50], [item id = 2160, count = 20, chance = 30], [item id = 2160, count = 10, chance = 20], Desde já agradeço, tmj.

18. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPo…

19. Started by What Member,

Olá, procurei em diversos locais e não consegui encontrar o script que busco e gostaria da ajuda dos senhores...! Eu gostarei de um SCRIPT que a cada 3 segundos um TILe (PISO) configurável exemplo: (position x y z) da dano em quem passar encima dele no momento que a contagem dos 3 segundos zerasse! Ou seja, se o jogador passsar no TILE quando a contagem do script tiver em 1, ele não toma dano, mas se zerar e estiver encima no momento ele toma um dano configurável Agradeço!!

• 4 respostas
    • 551 visualizações
  20. Started by ITALOx,

Salve Membros do Tibia KING. Então, queria um script do tipo quando um player usa tal item, ele transforma em uma outfit. esse item, ao USAR, ele sumirá, tendo assim, permanente. Espero que alguém entendeu, e eu preciso MUITO! Para TFS 0.4 8.60.

21. Started by Thony D. Serv,

Opa tranquilo galera? então estou um pouco abismado por um problema que só notei recentemente, possuo um script de double exp semanal, ele funciona certinho porem o que não notei é que ele é meio ineficaz em alguns players, ocorre que tem players que tem a rate 2.0 por causa de uma storage ( meio que é um bônus que botei para a galera que não tem uma certa storage ) e acontece que o evento ele não soma a experiência ele apenas seta uma por exemplo: o bônus é este doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) e o script semanal é esse doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) ai ao invés de juntar tudo e ficar 4.0 por exemplo, não acontece, ele simplesmente seta apenas o …

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  22. Spoiler 1° Para receber o que tem dentro do baú, o player precisa ter certa quantidade do Item "X" na bag. 2° Se o player tiver a quantidade certinha, ele receberá do baú uma bag com 5 itens dentro dela. 3° Depois de receber a premiação do baú, o player só poderá receber essa recompensa novamente 30 dias depois. [CONFIGURÁVEL] Agradeço desde já, quem tentar ajudar!

23. ---Hey Galera tenhu uma duvida--- Eu recentimente criei um server poketibia e baixei o client só que veio com o client New e nao o Old. E eu não seii onde eu coloco meu ip alii pra tornar ele próprio , se alguem poder me ajudar agradeço desde jaa. Lembrando que eh o client new aquele que vem com pastas (modules,things ...etc) dx9 etals. e nao os que vc faz com o vappus esse eu ja seiii . +++++REP

• 11 respostas
    • 8.2k visualizações
  24. Started by raphadoidera,

Ao usar um item, mudará minha outfit e quando eu usa-lo novamente removerá a mesma. O item não será removido da Bag. Este item só poderá ser usado pela vocação <vocation id="1-13"/> Spoiler local remove = true -- Remover ao usar? local sto = 1234568 local outfits = { [11478] = {out = 2013}, } -- [Item ID] = {out = ID da Outfit}, function onUse(cid, item) local t = outfits[item.itemid] if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 2013 then --se o outfit for diferente do 2013 setPlayerStorageValue(cid, 1234567, getCreatureOutfit(cid).lookType) --salva…

25. Started by Capitao wyz,

Bom dia, Boa Tarde e Boa noite galera tudo bem ?, estou com um simples problema. gostaria que o pet depois que morresse levaria 1 minuto para q a pessoa pudesse usa o item para invocar ele novamente, alguem poderia me ajudar PF ???? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [2155] = {pet = "Pet Dalmata"}, -- ID DO ITEM E NOME DO MONSTRO QUE IRÁ SUMONAR [2277] = {pet = "Pet Bode"}, -- ID DO ITEM E NOME DO MONSTRO QUE IRÁ SUMONAR } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) local waittime = 60 -- Tempo de exhaustion em segundos local …

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Bem, eu preciso que essa spell abaixo cause um dano em área no momento do cast. --[[Spell by Shawak Wolf transform ]]-- local time = 60 * 1000 -- 60 * 1000 = 2 min local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local health = -5 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local…

27. Estou com problema em centralizar alguns efeitos no meu servidor, e não sei como arrumar. Tenho uma spell com o código abaixo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, (11 * 30 + 35) * 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) doSendMagicEffect({x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreature…

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  28. Started by AloppTK,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? -- DBORox2.0 Olá, eu gostaria de saber como colocar para que depois que o personagem de reborn o look dele mostre o Nivel em que ele rebornou Exemplo "13:42 You see Lawliiet (Level 795). He is Tapion. -- Reborn no Nivel [600]" o sistema de reborn do servidor você pode dar reborn entre os nivel 200 a 600, então se 1 player der Reborn 200 eu queria que fica-se como no look que mostrei antes só que [200] Não acho que a mudança é no script de reborn e sim nas sources, mas vou deiar a script em spoiler ai, se puderem me ajudar. Obrg desde já. Spoiler local focus = 0 local tal…

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by El Reverso,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Bolz 2.0 Open Source Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

30. Started by El Reverso,

Base Ultilizada: PDA By Bolz 2.0 Open Source (sendo modificada por min) Olá a todos do tibiaking. gostaria de pedir um suporte em relação a meu servidor, eu estive testando algumas coisas esses dias e reparei que o systema de trade esta bugado! como estaria bugado? bom. o problema é o seguinte eu fui fazer uma troca no game(trade) é quando eu cliquei pra aceitar a troca apareceu essa mensagem no outro personagem You can't carry more than six pokemons, trade cancelled ah. mais eu não estava portando nemhum pokemon! para dar esse erro. então gostaria de pedir ajuda a vocês não aparece nemhum erro na distro! então descartei a opção do erro ser e…

31. aew galera , preciso de ajuda , quero colocar um pokebar no meu client , mas não sei como fazer , alguem pode me ajudar ? obs: ja tentei pegar de outro cliente mas foi invão , pois não consegui. Quero um parecido com esse:

• 28 respostas
    • 8.8k visualizações
  32. Started by El Reverso,

Olá a todos do TK estou com um pequeno problema com meu servidor! recentemente adicionei opcodes na source. bom logo de inicio não apareceu problemas na distro nem no otclient! mais quando fui ver os pokes selvagems no mapa. eles estavam sem genero, com a vida muito baixa, e sem força alguma! Spoiler PROBLEMA CORRIGIDO!! LEMBRAR DE SEMPRE RECOMPILAR A SOURCE.

33. Started by Black Frost21,

Olá, tenho um problema com o script, gostaria que tivesse a seguinte aparência, mas não funciona quando digito! saga 1 /! saga 2 este erro ocorre: Spoiler [09/10/2021 20:52:48] data/talkactions/scripts/saga.lua:onSay [09/10/2021 20:52:48] Description: [09/10/2021 20:52:48] data/talkactions/scripts/saga.lua:64: attempt to perform arithmetic on upvalue 'level' (a string value) [09/10/2021 20:52:48] stack traceback: [09/10/2021 20:52:48] data/talkactions/scripts/saga.lua:64: in function <data/talkactions/scripts/saga.lua:28> Script:

34. Olá, estou editando o meu site de NTO mas me surgiu uma duvida que não encontrei em lugar nenhum. Eu queria deixar a criação de personagem parecido com isso, por acaso alguém sabe como faz? OBS: ja tenho as imagens dos personagens. Estou usando o Myaac 0.8.6.

35. Started by King Laker,

Para utilizar o Npc precisa ter algumas Storages, por exemplo: Quero viajar pra São Paulo, preciso ter a storage 32148324 Quero viajar pro RJ, preciso ter a storage 2133112 E o Npc cobra 5 crystal coin (ID 2160) pro viagem. alguém consegue fazer ou tem essa script pra disponibilizar? plis

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo