Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Salve rapeize, basicamente oq a script faria era ao clicar em uma estatua aparecer uma menssagem, e após eu clicar 20x nessa mesma estatua a mensagem mudaria para outra; E Depois que aparecer essa msg dos 20 click's ao clicar na estatua novamente nao aconteceria mais nada.

• 7 respostas
    • 735 visualizações
  2. Preciso de uma adaptação nessa script que está funcionando no meu servidor. Gostaria que o jogador só pudesse usar a bicicleta quando ela estivesse colocada no devido slot. Impedindo assim, do mesmo jogar o item fora enquanto está usando. Tipo o ride system. Aqui vai meu script de não mover item: function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if not isCreature(cid) then return false end if isWatchingTv(cid) then return false end local name = getCreatureName(cid) local transform = false --- nao retirar item que estao no slot 8 e sao uniques if fromPos.x ~= 0 and toContainer.uid == 0 and fromContainer.uid …

3. Started by Cicuta Verde,

Alguem teria as sprites de todos hero cards do pxg q cujo alguns foram usados no Defenders de natal? Eu ja tive uma vez na epoca q dava pra pegar pelo próprio cliente, mas troquei de pc e perdi, agr to precisando pro meu projeto. *pesquisei por tags aqui no forum e ja pesquisei no google mas nao achei nada.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by narutomaniacos,

Então galera, eu fiz um sprite grande, e percebi q terei agora um trabalho enorme para cortar ela em 32x32, alguém sabe uma maneira simples de fazer isso?

• 4 respostas
    • 571 visualizações
  5. Started by DarkRed,

bom galera e o seguinte o coloquei auto loot no meu server poketibia pda server Gabrieltxu 3.2 mais ele não pega as loot peguei o "id" das "lot "e dos "corps" 1 por um mesmo assim não pega não aparece erro algum na hora de liga o server. bom me corrija se eu estiver errado eu peguei o "server id" ou teria q pega o "cliente Id"...

6. Started by DrTony,

Alguem que tenha as sprites do OTP com a 5 geraçao pode me passar? dou +rep

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  7. Eu preciso de ajuda pra coloca meu amigo pra jogar no meu servidor de poketibia ,mas tem q ser via hamachi e IP change

• 2 respostas
    • 318 visualizações
  8. Started by Psgamerbr,

Olá, gostaria de pedir uma ajuda. É possível atualizar a versão do client ? Tipo de 8.54 para 8.60 Se não for possível, tem como alguém ajudar a "Estender o client ou aumentar o limite de sprites" OBRIGADO E REP+ PARA QUEM AJUDAR

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  9. Started by Malborus,

Pessoal, minha base de nto esta com bug nas novas transformações, por exemplo a sarada e o danzou, sempre que vou transformar o jogo crasha, abri o spr do meu cliente e as transformações estão lá, então deve ser algo simples, mas pra alguém que não entende como eu, vira uma dor de cabeça haha, me ajudem

• 2 respostas
    • 225 visualizações
  10. Started by DiigooMix,

Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by cirin,

Quiero Tibia 11.32 ou 11.40 plx! oficial

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Adryan Freitas,

Olá, Bom eu estou enfrentando o seguinte problema. Eu atualmente estou utilizando outra moeda como principal e não o gold. Utilizo este otclient: No meu trade do otclient amostra a quantidade de gold, como vocês podem ver: ( Tapei algumas parte do cliente,pois estou em um projeto) Queria que ao invés de amostrar a quantidade de gold, que amostrasse a quantidade da moeda que eu criei. Aqui ta meu otclient/modules/game_npctrade/npc_trade.lua Spoiler BUY = 1 SELL = 2 CURRENCY = 'fragmentos de raros' CURRENCY_DECIMAL = false WEIGHT_UNIT = 'peso' LAST_INVENTORY = 10 npcWindow = nil it…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ... elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z) Se alguém puder ajudar dou REP+ ALGUMAS PRINT'S Spoiler ALGUMAS PRINT'S

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  14. Estou com uma duvida, não sei como passar o Old Client (o do tibia comúmzinho antes) do poketibia para o New Client(o parecido com o do pxg) como que eu faço isso?, Me desculpem se estou na área errada é meu primeiro post xD Por favor, me ajudem to com essa duvida a muito tempo.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> Spoiler que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro. Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by J.L,

Como que faço para mudar o nome do client que aparece aqui ? Rep+ Pra quem ajudar !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Sempre tive essa dúvida, mas nunca estive em uma situação em que precisasse esclarece-la, enfim, agora estou: Uma pergunta provavelmente 'besta', mas que me incomoda um pouco. A dúvida é: É permitido pegar uma sprite de algum server sem falar com alguém da staff antes (pedir autorização p uso)... Ou é tudo livre para qualquer um que conseguir pegar? A situação é: Consegui por acaso (muito por acaso rsrs) pegar uma Sprite que nunca vi antes em nenhum server (nenhum mesmo, nem dos + famosos :p), talvez pq ñ usam ou outra coisa... Posso usa-la livremente (no caso, por tanto a original quanto uma versão editada minha), sem consentimento de quem fez? …

• 5 respostas
    • 508 visualizações
  18. Olá pessoal, atualmente eu estive querendo aprender algo no Photoshop. Eu gostaria de saber se é possível eu editar diversas imagens ao mesmo tempo. Tipo assim, as edições que eu for fazendo na primeira imagem, se aplique automaticamente nas outras imagens que estiverem abertas. Se isso for possível, facilitaria muito pra mim na hora de criar monstros editados, porque a ferramenta que eu utilizo com frequência para essa finalidade, é a gama para alterar a cor das sprites, mas a maior dificuldade pra mim é fazer esse trampo em cada sprite, porque como sabemos, uma só criatura possui cerca de 50~100 sprites, então é complicado fazer isso justamente por essa…

• 2 respostas
    • 308 visualizações
  19. Started by matsantos,

salve galera do tk to precisando de uma ajudanho aqui antigamente, eu fazia client no vapus e escolhia a opção multiclient para poder abrir mais de 1 client mais depois que o vapus ficou off , como fasso isso ?? não encontrei em nenhum lugar, rep+ pra quem souber

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  20. Started by Lammorn123,

Ola Pessoal do tk eu tenho meu server de nto eu eu estou colocando a tsunade e tem um jutsu de invocaçao da lesma eu preciso da sprite da lesma q ela invoca se alguem poder fazer ou me mandar se souber algum lugar q tenha eu agradeço vlw ai e uma foto dela rep

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  21. Started by vini464,

Falae galera blz ? bom eu to precisando que alguem descompile o client do wodbo wars , eu tentei aki mas ele ta protegido , mas nunca um client ta 100% protegido neh entao , se alguem ai manjar em descompilar o client "protegido" eu agradeço mtttt , eu to criando um server de wodbo e to precisando de algumas sprites pra voc nova entao é isso,Obrigado !! REP++++

• 3 respostas
    • 579 visualizações
  22. Started by SilenceRoot,

É possivel compilar todos os arquivos do OTC em um unico executavel?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by jNo,

Da para adicionar criaturas acima da versão 8.60, ou o limite é até 8.60 mesmo?

• 2 respostas
    • 371 visualizações
  24. Started by hugomaxi,

Gente eu estou criando um poketibia mas eu queria fazer que nem o otpokemon tipo a new e a old client junta tanto faz qual escolher vai ter os mesmos players nas duas clientes alguém me ajuda ai porfavo

25. Gente, estou perdido, sou iniciante nessa coisa, então vim pedir ajudinha de vocês tá ai a imagem:

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  26. Teria como alguém me disponibilizar sprites do Tibia The Walking dead do quilante ? Pode ser o client tambem , mais o jogo fechou e não tem mais o Download

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  27. Started by Frenesy,

Fala pessoal, beleza? Então... Tentei de tudo aqui e não consegui. Desisti e vim pedir ajuda. É o seguinte: Estou fazendo um novo layout do meu Quest Log. Ele vai ficar assim: Bom, até aí eu consegui - como podem ver na imagem. O problema é o seguinte: Não consigo fazer as missões aparecerem na janela ali do lado. Já tentei de tudo, mas nada. Quem puder me ajudar, vou mandar o .lua que precisa ser editado. questLogButton = nil questLineWindow = nil function init() g_ui.importStyle('questlogwindow') g_ui.importStyle('questlinewindow') questLogButton = modules.client_topmenu.addLeftGameButton('ques…

28. Alguem sabe como Achar outfilt de narutibia com essá base ae, engual a da foto ???? se vcs perceber os boneco ai eles estão mei inclinado pro lado, agora o do narutibia normal ele ta reto e meio feio queria assim que é mais bonito, alguem pode ajudar ae ? dou rep ++++++

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  29. Olá. Alguem poderia me informar como faço para criar aquelas sprints que o no próprio jogo o jogador possa colorir ?

• 11 respostas
    • 574 visualizações
  30. Não consigo retirar este ip server.tibiarpgbrasil.com do otclient. Alguém poderia me ajuda ? Rep+

• 20 respostas
    • 1.9k visualizações
  31. Gente depois de mt editar meu server e tive ums probleminhas em relação a Effects e Missiles, e procurando em varios Posters descobri que preciso modificar as Sources do meu Servidor. Infelizmente quando baixei ele a mt tempo, não veio com as Bendita :s, queria saber alguma forma se é posivel eu pegar uma sorce de outro servidor e edita-la ou se é possivel e como criar novas Sources para meu servidor. já procurei em quase todo o Forum e não achei nenhum tipo de ajuda, sei que é complicado mas preciso mt dessa força pois não posso largar mão de meu servidor e troca-lo por outro já com as Sources. "claro que terei que fazer isso se nã…

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Started by Jpn,

bom galera agora que o vapus faliu não sei como vou criar os meu cliente alguem ai sabe como ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by The King of Madness,

Boa tarde!, gostaria de saber qual é o melhor compilador atualmente (seja ele gratuito ou pago) para clientes da versão 8.54, alguém pode me informar? --Edit-- melhor resposta que achei foi o metodo que @Kazuya9629 informou e disponibilizou, segue o link - >

• 7 respostas
    • 679 visualizações
  34. Started by gabirucola,

tem alguma maneira de usar ElfBot no meu OTCliente? depois de meses editando meu server e cliente, me deparei com essa "pequena" Noobice e agora por falta de Elfbot "Bot exigido entre os players em meu server" terei que voltar msm para o OldCliente? ou tem alguma maneira de resolver isso?

35. Started by Maurinhop,

Olá a todos! Gostaria de saber como faço para trocar o IP de um cliente. O diretório. Agradeço.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo