Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
TSF 0.3.6 Bom galera o que ta acontecendo e que recentemente o meu servido estava caindo do nada sem erro na distro e etc. causando rolback. com muito tempo de procura achei os player que estavão causando o mesmo , não posso bani-los ate arrumar o bug pois se banir eles trocaram de acc e ip . e ficara bem complicado de achar eles novamente mais o pouco que li nas conversas e segui eles creio q tenha algo a ver com npc se alguem conhece algum bug relacionado a npc q poderia causar a queda do servidor causando o fechamento do mesmo por favor me informa vo deixar o script do npc a baixo que eles conversa pra derrubar , se alguem encontrar o erro no script por favor info…
- 4 respostas
- 507 visualizações
- 1 follower
-
Base: 8.54 / 0.3.6 Vim aqui pedir um sistema de Skin que seria basicamente assim: 1º Eu tenho o item "Skin Goku" e ao usar , o item some e me "Seta" uma Storage 2º Digo "!skin" para ver quais Skins eu possuo no caso usei só a do Goku então irá aparecer : Goku - Sim // caso eu não tenha a Storage ficará assim : Goku - Nao 3º Ao dizer "!skin Goku" e possuindo a Storage da Skin eu mudo a minha outfit. 1º OBS : O item eu já tenho , preciso apenas do System 2º OBS : Se possível , fazer os nomes das skins aparecerem em um quadradinho igual o do /commands Ex: Goku - Sim Naruto - Nao M…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Salve Scripts, Alguém poderia mandar uma script de Efeito pra staff? Tipo: o nome em cima do personagem escrito [STAFF] OU [GOD]. Se alguém tiver, darei REP+. TMJ!
- 4 respostas
- 900 visualizações
- 2 followers
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Nto Ultra 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um sistema no qual ao clicar em uma estatua, ela verifica se o player possui tal item, se possuir ira teleportar ele para um local X Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Spoiler
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros alguem ajuda ... REP ++ Spoiler -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS Monstro2 = "HERO Venusaur" Monstro3 = "HERO Venusaur" Monstro4 = "HERO Venusaur" Monstro5 = "HERO Venusaur" Monstro6 = "HERO Venusaur" Monstro7 = "HERO Venusaur" Monstro8 = "HERO Venusaur" Monstro9 = "HERO Venusaur" Monstro10 = "HERO Venusaur" Monstro11 = "HERO Venusaur" Monstro12 = "HER…
- 7 respostas
- 748 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: poke generation Qual erro está surgindo/O que você procura? estou querendo fazer uma quest de 3 stone igual otp mais estou aprendendo agora scripts então nuca fiz um com 3 stone mais a pessoa só pode pega 1 não to conseguido restringir cada stone alguém pode me ajuda com isso. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, topos , toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 7780) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 11447,1) -- Fire stone -- setPlayerStorageValue…
- 4 respostas
- 607 visualizações
- 1 follower
-
Preciso de ajuda urgente! Como eu vejo, meu poketíbia tem pokemons com habilidade Rollout "Rolar", tipo Sandshrew, Golem e miltank, e eles tem suas sprites rolando certinho. Porém eu queria adicionar um pokemon novo, adicionei, só que eu adicionei rollout nele mas não sei colocar a sprite dele rolando para funcionar, alguém me ajude?
-
- 3 respostas
- 390 visualizações
-
-
Esse é o Erro da SQL que aparece no TFS. [19:0:49.385] mysql_real_query(): INSERT INTO players_online(player_id) VALUES(88) - MYSQL ERROR: Table 'dbnew.players_online' doesn't exist (1146) Sei que tem que criar essa tabela, mas, como? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
Gostaria de saber Se tem como Adptar uma source para pda se tiver alguém por favor me ajuda ? se tiver no lugar errado por favor Me move para o tópico certo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom galera queria um script que o player só poderia entra em uma x area se estiver a storage 43352. Queria que quando o player sair dessa x area remova essa storage 43352. Exemplo: o player compra um item ou arrumar nos boss, quando ele dê use no item ativará a storage 43352. assim dando a permisão de entra na x area. caso o player esteja nessa x area e invente de sair, queria que remove-se a storage 43352. Assim o player terá que arruma o item novamente para entra na x area. tfs 0.4 versao 8.60
- 9 respostas
- 511 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 1.0 Base: pokemon x generation Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom pessoa estava vendo um video de como cria um script para quest eu consegui arruma alguns erro q apareu na hora da criacao dele porem apareceu outro na hora q clico para pega o itens Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStoregeValue(cid, 9595) == -1 then doPlayerAdditem(cid, 11443, 1) setPlayerStoregeValue(cid,9595,1) return true end if getPl…
- 4 respostas
- 569 visualizações
- 1 follower
-
galera, preciso de ajuda de vc um mano muito top, me ajudou com um script mas ficou faltando uma coisinha. o script e para usar um item em uma parede e essa parede vira outra e se usar novamente a parede desaparece até aqui tá tudo 100%. o que quero por e quando o player usar o item na parede ele perde o item pq ele pode usar o mesmo item infinitamente . script REP++ com créditos no serv
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
Fala galera bom estava fazendo umas pesquisas e achei esse tópico aparentemente com o que eu estava procurando porém tem um pequeno problema ao usar o script todos os monstros do servidor não podem ser atacados. Eu estou procurando uma forma de fazer com que os summons não possa atacar um ao outro se for do mesmo dono, que o dono do summons não leve dano dos próprios, que o dono do summons não possa dar dano nos proprios summons, e que o dano de area do summons não de dano em outros player a menos que o mestre do summons habilite o pk. sobre o ultimo do pk se não der pra fazer tudo bem mas preciso muito dos três primeiros summons não atacar…
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 2 followers
-
Olá, boa noite! Tudo bem com vcs ?? Bom, estou retornando depois de quase 2 anos parado sem mexer com servidores e tive um problema, o meu RME Extendido simplesmente n abre o mapa com o cliente do meu servidor (Eu já conferi se estava marcado), lá ta tudo certo, o que acontece é que na hora que aparece que ele está lendo o .dat para depois passar para o .spr e então abrir ele simplesmente trava e deixa de responder. Tentei deixar por um tempo para ver se ele estava apenas demorando mas no fim deu no mesmo. Se puderem me auxiliar, eu agradeço muito, obrigado!
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
Desculpe a imagem no paint, mas gostaria de resolver esse problema onde não consigo marcas a Exit onde tem as setas vermelhas, e só na seta verde, e como posso resolver isso
-
- 4 respostas
- 618 visualizações
-
-
Galera preciso que o script de afk verifique uma storage antes de poder usar o comando, script logo abaixo Spoiler local FRASES = {"Ja Volto!", "Saindo!", "Afk!", "Ja Volto!", "AFK!"} -- Auto-Mensagens. local TEMPO = 2 -- Intervalo de Tempo em segundos. local function doSendAutoMessage(cid, pos) if (isCreature(cid) == TRUE) then npos = getThingPos(cid) if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) then doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], math.random(255)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos) end end end…
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
A base do meu servidor é evolution e o cliente também, mas creio eu que é DXP Bom pessoal estou com um erro aqui na hora de abrir o .dat e o .spr do meu cliente no objectbuilder... toda vez que eu vou abri-lo ele aparece o seguinte erro... Obs: Já coloquei a opção extended marcada, transparency também, os dois com, um só ou o outro... Não funciona de nenhuma forma. Eu não sei o que pode ser, mas imagino que o cliente esteja compilado e talvez seja o erro de não abrir.. Preciso muito resolver esse erro, pois preciso mudar as sprites do meu server urgente, já procurei em tudo quanto é canto e não acho nada, nenhum editor está funcionando, …
- 5 respostas
- 764 visualizações
-
Salve galera bom estou tentando fazer o seguinte preciso que faça uma verificação de value da mesma storage porém com value diferente ao mesmo tempo para manter o status. PHP <div class='message'> <div style="padding-left: 16px;" class='title'>Graduações</div> <div class='content'> <?php if ( ! defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed'); $characterPageQuests = array(); /* A list of quests for character/view page. It will be listed on the page as a table to show acomplished missions. Array contains array of quests which includes STORAGE ID, STORAGE VALUE (Required to finish quest) …
- 4 respostas
- 716 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). N/A Base: PokeCyan 3.0 Editado by senhor Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu abro o mapa do meu servidor (nada alterado) ele mostra algumas sprites de monstros envés das normais. Quero ajuda para saber como posso resolver isso, ja transferi o items.xml e items.obm para a pasta 854 e nada resolveu-se. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Algumas sprites estão certas, mas pelo visto algumas paredes e chãos tipo …
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
Salve galera bom eu e um amigo meu editamos um script e aparentemente esta funcionando normalmente porém tem um problema o efeito da storage não ta saindo no time correto e o efeito do addevent - magiceffect ta saindo antes do time correto. O magic effect e a config.storage tem que durar 10 segundos porém a storage esta durando mais e o effect esta saindo bem antes do time acabar Script local config = { cooldown = 20, -- tempo entre uma magia e outra duration = 10, --- duração storage = 3482101, effect = 34 --- efeito que vai sair } function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= config.cooldown then setPl…
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal do TK eu queria sabe se tem alguma função para eu adicionar x premium points (aquele que é utilizado no shop system), pois fiz um script aqui e ele precisa dessa função, exemplo o player é level 26 e comprou um item que dá vocation, mas o item só permite ter a vocação se for level 25, no caso devolveria os pontos, ao player já que ele não adquiriu a vocação, aqui vai o script feito por mim: Script: Spoiler local config = { Vocation = 413, Outfit = {lookType = 330}, Item = 13487, StorageVoc = 30050, effecterror = 12, effect = 15 } function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, StorageVoc…
- 2 respostas
- 538 visualizações
-
Olá, sou novo nessa área de poketibia, e não sei como iniciar a base Mysterious, quem puder me ajudar, ficarei grato. Base: Mysterious Qual erro está surgindo/O que você procura? Não sei iniciar o servidor... Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Peguei está base neste fórum: https://www.xtibia.com/forum/topic/248335-base-otpokémon-mysterious-site/
- 5 respostas
- 744 visualizações
- 1 follower
-
Estou usando essa source: TFS 0.4 by Fir3element Versão: 8.60 Compilado em Windows (sem erros) Alguém poderia me dar uma ajuda? eu editava meu server usando o ip 127.0.0.1, mas agora quando eu fui abrir pra uns colegas entrarem e mudei o IP pelo do NO-IP ( qualquer IP direfente de 127.0.0.1 ) está dando crash no server. e aparece um erro antes de dar crash, This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way. mas se eu usar o 127.0.0.1 como IP não da crash o servidor funciona perfeitamente. Teve um amigo no forum que falou que arrumou na sources, mas não falou o local pra …
- 11 respostas
- 917 visualizações
- 2 followers
-
Olá galera to com essa script weapons, porem ela hita de acordo com o que eu escolho, e eu queria que o hit dela fosse determinada também pelo Skill! quanto maior o skill mais o hit To precisando muito Pf Agradeço a quem conseguir ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150) local combata = createCombatObject() setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(com…
- 5 respostas
- 753 visualizações
-
Estou usando Otpókemon Imperium. Ex. TFS 0.3.6 Estou a procurar como aumenta a velocidade dos ataques dos pokémon sair por EX: se eu aperta do m1 até m12 apenas alguns vão funcionar, pois foi uma ação rápida, caso apete do m1 até m12 só que divagar todos os ataque sair normalmente, eu queria por de uma forma que sé o player arrastar o dedo do F1 até F12 todos os M1 até M12 funcione mesmo sendo bem rápido. alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 420 visualizações
-
Alguém pode me ajudar a colocar distancia de 1 sqm nesse script ? Spoiler function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) d0 = { [0] = {pokemon = 'Caterpie'}, [1] = {pokemon = 'Weedle'}, [2] = {pokemon = 'Paras'}, [3] = {pokemon = 'Caterpie'}, [4] = {pokemon = 'Weedle'}, [5] = {pokemon = 'Paras'}, [6] = {pokemon = 'Pidgey'}, } d20 = { [0] = {pokemon = 'Caterpie'}, [1] = {pokemon = 'Weedle'}, [2] = {pokemon = 'Paras'}, [3] = {pokemon = 'Caterpie'}, [4] = …
- 8 respostas
- 804 visualizações
-
Pessoal eu usava o windows 7 ultimate 32bits tudo funcionava normal eu formatei o PC o coloquei o mesmo sistema só que 64 bits, quando eu abro um old client ele fica assim como na imagem, alguém sabe como eu posso resolver esse problema? preciso de algum driver ou outra coisa?
- 2 respostas
- 338 visualizações
-
Galera to precisando de um script de efeito q vai fica aparecendo em cima de determimandos player quando ele falaar /top eu tenho um começo do script de como tenque ficar e +/- a sim local FRASES = {"TOP SEASON"} -- Auto-Mensagens. local TEMPO = 1 -- Intervalo de Tempo em segundos. local EFFECT = {21, 2, 5, 11, 15, 19, 22, 28, 29, 33, 32, 35, 39, 53, 54, 78, 77} -- Intervalo de Tempo em segundos. local function doSendAutoMessage(cid, pos) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), FRASES[math.random(#FRASES)], math.random(255)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), EFFECT[math.random(#EFFECT)]) end mais ai quero que fica…
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
Alguém tem ideia de como colocar uma lista pokemon no meu servidor?
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Dash Advanced Qual erro está surgindo/O que você procura? ] [Warning - Outfits::loadFromXml] Cannot load outfits file, using defaults. [09/09/2018 17:37:09] Line: 35, Info: Extra content at the end of the document [09/09/2018 17:37:09] > ERROR: Unable to load outfits! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0"?> <outfits> <!-- NORMAL --> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Trainer"/> <list gender="1" lookType…
- 3 respostas
- 525 visualizações
- 1 follower
-
Galera to querendo colocar tempo nesse script na hora de usar o !responder script aki Se puder ajudar rep ++ Creditos do script >>Nothing<< Spoiler local prize, question, answer, globalSto, t, sto = {}, nil, nil, 11789, {}, nil local model = "$question\nPrêmio: $itemcountx $itemname\nUse !responder [resposta]" function checkAsks() local sto = getGlobalStorageValue(globalSto) and getGlobalStorageValue(globalSto) or "nothing" local haveAsk = (type(sto) == "string" and sto ~= "nothing") if haveAsk then local t = string.explode(sto, ":::") local question = t[1] local answer = t[2] local prizeItem = t[3] loca…
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS : Pokemon Dash Advanced (1.0) Base: PokexGeneration server Qual erro está surgindo/O que você procura? queria ajuda em um erro no meu servidor de pokemon quando faco um shiny ele da erro no distrito Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 5}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 7}, ["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 4}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 5}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 7}, …
- 3 respostas
- 458 visualizações
- 1 follower
-
Bom galera preciso fazer com que os player não usem um determinado item enquanto estiver no fly como não sei aonde que vai colocar essa script para não usar esse item vo colocar o fly up o fly donw e a propria script desse item MEU SCRIPT DO FLY LOGO AKI EM BAIXO FLY UP Spoiler function onSay(cid, words, param) if param ~= "" then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then return true end if getThingPos(cid).z == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go higher!") return true end local pos = getThingPos(cid) pos.z = pos.z-1 pos.stackpos = 0 …
- 1 resposta
- 241 visualizações
-
Galera troquei de pc e de provedor de internet alguém sabe se esse e o motivo do erro e se sim como resolver. acontece que fiquei sem pc por um tempo, e voltei agora a mexer em otserv e me deparei com alguns problema em primeiro momento, imaginei que eu que não tava entendendo a base achei que o banco de dados dela vinha separado achei que tinha que fazer alguma configuração especial , mas depois de estudar um pouco a situação, entendi que não era a base em se que tava me dando problema pelo menos imagino que não, e o seguinte vou por uma print do erro. EM primeiro momento eu não tinha tentando usa…
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
Boa tarde pessoal! Editei a mensagem toda. haha Fiz um upgrade aqui, agora to usando o server Mythology e o site é Web Poketibia 1.0. Continuo não conseguindo privilégio de admin no site. Editei o grupo de usuário direto no banco de dados, mas nada mudou. Talvez eu esteja querendo algo que não dá pra fazer, não há instrução sobre isso nos arquivos. Se alguém souber como fazer, serei muito grato, enquanto isso vou tentando, se descobrir atualizo aqui.
- 3 respostas
- 380 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.