Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Started by Jpn,

bom galera agora que o vapus faliu não sei como vou criar os meu cliente alguem ai sabe como ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by hugomaxi,

Gente eu estou criando um poketibia mas eu queria fazer que nem o otpokemon tipo a new e a old client junta tanto faz qual escolher vai ter os mesmos players nas duas clientes alguém me ajuda ai porfavo

3. Started by jNo,

Da para adicionar criaturas acima da versão 8.60, ou o limite é até 8.60 mesmo?

• 2 respostas
    • 370 visualizações
  4. Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ... elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z) Se alguém puder ajudar dou REP+ ALGUMAS PRINT'S Spoiler ALGUMAS PRINT'S

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  5. Olá pessoal, atualmente eu estive querendo aprender algo no Photoshop. Eu gostaria de saber se é possível eu editar diversas imagens ao mesmo tempo. Tipo assim, as edições que eu for fazendo na primeira imagem, se aplique automaticamente nas outras imagens que estiverem abertas. Se isso for possível, facilitaria muito pra mim na hora de criar monstros editados, porque a ferramenta que eu utilizo com frequência para essa finalidade, é a gama para alterar a cor das sprites, mas a maior dificuldade pra mim é fazer esse trampo em cada sprite, porque como sabemos, uma só criatura possui cerca de 50~100 sprites, então é complicado fazer isso justamente por essa…

• 2 respostas
    • 304 visualizações
  6. Started by cirin,

Quiero Tibia 11.32 ou 11.40 plx! oficial

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Malborus,

Pessoal, minha base de nto esta com bug nas novas transformações, por exemplo a sarada e o danzou, sempre que vou transformar o jogo crasha, abri o spr do meu cliente e as transformações estão lá, então deve ser algo simples, mas pra alguém que não entende como eu, vira uma dor de cabeça haha, me ajudem

• 2 respostas
    • 225 visualizações
  8. Eu preciso de ajuda pra coloca meu amigo pra jogar no meu servidor de poketibia ,mas tem q ser via hamachi e IP change

• 2 respostas
    • 315 visualizações
  9. Started by DrTony,

Alguem que tenha as sprites do OTP com a 5 geraçao pode me passar? dou +rep

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  10. Started by Cicuta Verde,

Alguem teria as sprites de todos hero cards do pxg q cujo alguns foram usados no Defenders de natal? Eu ja tive uma vez na epoca q dava pra pegar pelo próprio cliente, mas troquei de pc e perdi, agr to precisando pro meu projeto. *pesquisei por tags aqui no forum e ja pesquisei no google mas nao achei nada.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Estou criando um mapa e estou com uma duvida de como resolver um problema, nesse mapa tem uma cave que parte dela fica abaixo do bar, e quando chega nessa parte abaixo do mar aparece na tela o mar como se fosse um telhado ou algo do gênero, mesmo o mar existindo apenas no floor acima do que o player se encontra. Alguém sabe como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 346 visualizações
  12. Explicação: Criei o site e a database do site já está funcionando(criar conta, manejar conta...) Só não consigo colocar o servidor para usar essa database utilizada no site, segue as imagens abaixo: Aqui a parte do config lua: -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "database" sqlFile = "database" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" O database utilizado no site:

• 2 respostas
    • 305 visualizações
  13. Started by Guizeraah,

Olá pessoal, eu e meu amigo estamos criando um servidor, e estamos na parte do site. Eu consegui fazer tudo certo, porém, a parte de guilds está dando problema! o erro é o seguinte: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'fusionbaiak.guild_ranks' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:272 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(272): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(263): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 272 Por favor…

• 2 respostas
    • 488 visualizações
  14. Started by tavarb,

Boa noite, estou testando e editando os pokemons do meu servidor(se possível, refazendo), Alguns quando ficam com o ícone de pokebola em vez do ícone correto dos mesmos. Onde encontro a pasta e como funciona? (JÁ ADICIONEI A SPRITE E O ITEM NO SERVIDOR!) Gostaria que ficasse com o "item" de ícone do fearow em vez da pokebola, tipo os ícones no chão e o Ekans na bolsa.

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  15. Olá gente, queria ajuda de vcs com 2 erros que está dando em meu projeto de poketibia, estou usando a base erondino v17 bpo open source, tfs 0.3.6. os erros são o seguinte. 1° seria o do teleport com um summon, escrevo o comando e o summon me teleporta para uma city, só que quando uso o comando, o summon me teleporta, e ele morre, e dá erro na distro, segue o erro. e aqui abaixo está a script Tele.lua Spoiler local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mrmime', 'Porygon', 'Exeggutor', 'Slowbro', 'Natu', 'Espeon', 'Xatu', 'Slowking', 'Girafarig', 'Porygon2', 'Dark Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny MrMime', 'Shiny Hyp…

• 2 respostas
    • 501 visualizações
  16. TSF 0.4 com OPCODE Base 8.60 Ola boa noite galerinha, estou aqui mas pra perguntar se é possível ou se alguém sabe algum jeito de fazer. Existe um sistema que vi ai no forun de quando você upa de lvl ganha 5 pontos pra distribuir = MU ONLINE 'o saldades' Ai estava pensando sera que tem como tipo, eu tenho que ter 20 pontos em sword pra poder equipar tal sword. se não não pode equipá-la. Estou criando um game novo e estou querendo remover o ganho de skills no game e atribuir Streng, Vitalit, Agility etc bla bal bla Ai o jogador precisaria de pontos pra usar o item as armas, acho que vou fazer com se foce uma wands pra bater pra serpe bater um dano t…

• 2 respostas
    • 331 visualizações
  17. Bom dia, Não sou bom em LUA, mas tentei de tudo para adicionar uma storage de tempo no script de !frags que tenho, para que o pessoal não fique usando sem parar o comando, porem não consegui de forma alguma ( talvez pq eu seja péssimo kk ). Alguem poderia me ajudar a implementar uma storage no script, que quando o player usasse o comando !frags, ele só poderia usar novamente em 1 minuto? o meu !frags é esse = local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')), advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList')) } function onSay(cid, words, param, channel) if(not config.useFrag…

• 2 respostas
    • 382 visualizações
  18. Started by felippepsa,

Bom, utilizo tfs 0.4 e achei uma script aqui no forum, gostaria de pedir pra que colocassem um sistema de level, ou seja o player no level 25 vai trocar pra outfit 511 e assim vai indo, gostaria de um limite de 8 outfits! E também percebi que ao ativar o buff utilizando esse script a fala que fica no final no caso "SHIMON KAI" não aparece no server, se poderem arrumar agradeço! local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos i…

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  19. Started by matheusmoura97,

Ola, Venho por meio deste pedir ajuda a voces. Estou criando um mapa do zero, adaptando ele em uma base que achei... mais o sistema de casas nao funciona.. poderiam me ajudar? grato! eu criei as casas pelo rme... fiz tudo certinho... mais quando coloco o server on e vou olhar, a casa basicamente nao existe como casa.. simplesmente um comodo... obrigado!!! REP++

• 2 respostas
    • 324 visualizações
  20. Started by felippepsa,

Utilizo TFS 0.4 Instalei os firstitems recentemente e eles estão vindo no local errado! E também gostaria de definir quantos goldbars estão vindo, ali no local firstitems e não no doAddContainerItem, gostaria que viesse 10! local firstItems = { 7436, 2665, 2427, 7387, 2138, 2417 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) < 1 then for i=1, #firstItems do doPlayerAddItem(cid, firstItems[i], 1) end local bag = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) doAddContainerItem(bag,2160,10) doAddContainerItem(bag,2379,1) doAddContainerItem(bag,2545,1) end return TRUE end

• 2 respostas
    • 250 visualizações
  21. Started by acan,

poderia me ajudar nisso que elabora no primeiro armazenamento 112 a 113 funcone bem mas o problema cede no teleport ao trilhar esses movimentos dá erro

• 2 respostas
    • 378 visualizações
  22. Started by Black Fenix,

Olá galera, eu coloquei um sistema de jail no meu serv que eu peguei de um outro otserv porem esse mesmo comando nao pega no meu serv e aparece o seguinte erro: [25/04/2018 21:00:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/cadeia.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 4) near '[' [25/04/2018 21:00:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/cadeia.lua) [25/04/2018 21:00:32] data/talkactions/scripts/cadeia.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 4) near '[' se alguem poder me ajudar a reparar esse error eu agradeço script do comando: Valendo REP+

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  23. Olá , Eu to com uma script de Fly system porem eu queria que essa script tivesse alguns " X " lugares que nao pode-se usar o comando !fly Valendo 3 REP+ Meu Script

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  24. Como transformo essa magia utilizável para monstros sem da o error (luaDoPlayerSendCancel) Player not found. Script da Magia local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 25 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local comba…

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  25. Started by Sparkyz,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokexCyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu pego a task no npc, ai eu vou entregar a task, entreguei normal, so que o npc nao finaliza a task eu posso fazer ela qnts vezes eu quiser. Se alguem poder ajudar ai agradeço Dou REP++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) np…

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  26. Queria saber como faço para colocar uma Cor em uma Sprite do Remers Mapper editor... Por exemplo: Assim como na Imagem a seguir, alguns pisos estão com uma cor, e nao foi eu que coloquei, tenho certeza que isso esta configurado na Pasta do RME e queria saber como faço isso... Porque queria fazer um Piso Invisivel, Mas para eu poder ver no Remers queria colocar com uma Cor RED (Vermelha)... C alguem poder me ajudar, agradeço.... Resumindo, exemplo: C eu criar um item (PISO) Invisivel para o player nao ver, na hora de eu editar no Remers, vai me atrapalhar, porque c nao esta com sprite nao vou consiguir ver, por isso queria colocar Uma cor n…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Olá , estou com um bug muito chato no server que quando o player entra ele deslonga automaticamente acredito que o erro seja algo relacionado com o script login porem não consigo encontra o erro! amostra isso na distro porem o player não chega nem a entrar no server

• 2 respostas
    • 337 visualizações
  28. Started by Black Fenix,

Minha spell esta com o seguinte Erro: Espero que consigam arrumar [05/06/2018 11:31:55] [Error - Spell Interface] [05/06/2018 11:31:55] data/spells/scripts/itachi/magia5.lua [05/06/2018 11:31:55] Description: [05/06/2018 11:31:55] (luaSetCombatParam) Combat not found Script da spell local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 103) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM…

• 2 respostas
    • 388 visualizações
  29. Started by Kyro,

Galera estou com seguinte erro: [15:13:31.931] [Error - NpcScript Interface] [15:13:31.931] (Unknown script file) [15:13:31.932] Description: [15:13:31.933] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [15:13:31.933] stack traceback: [15:13:31.934] [C]: in function 'error' [15:13:31.935] data/lib/004-database.lua:60: in function <data/lib/004-database.lua:58> [15:13:31.935] (tail call): ? [15:13:31.936] data/npc/scripts/P trader.lua:30: in function <data/npc/scripts/P trader.lua:29> [15:13:32.489] mysql_real_query(): select `p_points` from accounts where name = 'XXX' - MYSQL ERROR: Unknown column …

• 2 respostas
    • 466 visualizações
  30. Tou com uma script de teleport random porem o player nao e teleportado na hora que pisa, para ele poder se teleportado tem que passar por cima varias vezes tem como concertar isso? Script local pos = { {x = 555, y = 334, z = 7}, {x = 392, y = 309, z = 7}, {x = 330, y = 416, z = 7}, {x = 593, y = 409, z = 7}, {x = 593, y = 391, z = 7}, {x = 568, y = 391, z = 7}, {x = 568, y = 409, z = 7}, {x = 537, y = 391, z = 7}, {x = 505, y = 390, z = 7}, {x = 507, y = 409, z = 7}, } function onStepIn(cid) doTeleportThing(cid, pos[math.random(#pos)]) return true end

• 2 respostas
    • 416 visualizações
  31. Galera, meu servidor é extendido e uso Otclient... Mas estou tendo um probleminha, de alguma coisa forma o meu servidor só mostra os efeitos do numero 433 Para baixo... o meu /Z esta até 600, mas o Efeito não mesmo assim nao mostra... Quando digito /Z 433 ou algum valor acima desse, a Sprite do efeito nao mostraa... Preciso de uma ajuda por favor gente

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by Kevin Araujo,

Galera, gostaria de saber se tem algum tipo de script com 3 effect que da pra centralizar... Se alguem puder me ajudar obg. Servidor 8.6

33. Started by zLockey9,

Base: 8.54 / 0.3.6 Queria pedir um script que assim que algum player morrer saia um efeito na mesma posição , ou seja , em cima do corpo do player morto. Já achei 2 scripts desse porém nenhum pegou ( não da erro algum mas tbm não sai efeito ).

34. Started by quemtuacha,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estava tentando adicionar o systema de war com escudos no tfs 0.3.6 client 8.54, porém ocorre um bug nele. Quando aceito a war aparece os escudos normal, mas quando relogo o escudo sai. Ou quando pego o primeiro frag o escudo também sai, fica como se não estivesse mais em war. Abaixo tem um video mostrando: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 459 visualizações
  35. Started by Mark Ackerman,

Fala galera, hoje eu fiz esse script aqui que consiste em verificar quais outfits vc tem, se vc tiver a outfit x ele tida uma nova outfit caso não ele apenas manda um efeito com a mensagem. mais ao usar a spell aparece na distro "(luaGetCreatureOutfit) Creature not found" e a outfit não está sendo trocada. Spoiler ------- MK -------- function onCastSpell(cid, var) local chek = { outfits = {75, 86} --- outfits a serem checadas } local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x+1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z} local pos2 = {x = getPlayerPosition(cid).x+1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPos…

• 2 respostas
    • 435 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo