Jump to content

Recommended Posts

@Doidodepeda se tu usar mysql pode editar os samples assim quando o cara criar os char já vai vir com a skill setada

🛠️ Projeto NTO NS 🛠️

📝 Detalhes 📝

🗺️ Mapa próprio em produção 🗺️

🖱️ Versão: 8.60 🖱️

🔥 War System 🔥

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

🔰 Itens com as características e efeitos do anime 🔰

💻 Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo 💻

💡 Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto 💡

💎 Redes Sociais 💎

🌀 Facebook 🌀

🎒 Youtube 🎒
🌌 Discord 🌌

📚 Tutoriais / Conteúdos 📥

♨️ Clique Aqui ♨️

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By L3K0T
      Bom galera hoje irei ensinar você como resolver o erro (luaDoCreatureExecuteTalkAction) Creature not found causado pela a função "doCreatureExecuteTalkAction" o erro é bem simples de resolver porem ainda tem gente que sofre com essa função.

Função o que ela faz?
      doCreatureExecuteTalkAction = puxa um comando talkactions da talkactions.xml, ai toda vez que o player logar ou clicar ele vai chamar um script da talkactions.xml.

Erro:
      [5:8:44.528] [Error - CreatureScript Interface] [5:8:44.530] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [5:8:44.530] Description: [5:8:44.532] (luaDoCreatureExecuteTalkAction) Creature not found Porque acontece esse erro?? muitas vezes a função não é inserida corretamente, nesse caso a função foi usada nessa seguinte forma:

Função Errada;
      doCreatureExecuteTalkAction("/t", true) Como não possui a função CID = verificar se é player então retorna o erro mostrado lá em cima o modo certo de usar essa função seria;

Função Certa;
      doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/t", true) assim ela funcionaria perfeitamente no login.lua ou em item, piso clicáveis, espero ter tirado essa dúvida de algumas pessoas que quebram a cabeça por algo bem simples

• By Lisbeky
      Boa Tarde pessoal! venho mais uma vez aqui tentar uma solução para resolver um probleminha em meu script de mortes, então eu tenho um mapa com um evento chamado capture the flag,

pra quem não sabe é um evento onde sao divididos dois times e o objetivo é roubar a bandeira do outro time e trazer de volta para a sua base, quem fizer mais pontos ganha, mas dentro do evento podem haver batalhas, para deixar mais dinamico a brincadeira, mas ai que esta o problema quando o player morre dentro desse evento o certo era ele retornar para sua base, mas esta indo para o templo. 

enfim, eu como curioso catuquei de mais aqui pra ver alguma forma de consertar, então consegui detectar que o problema esta na parte de PrepareDeath dentro do script de mortes do evento.

pra vcs terem noção, quando eu deleto o script de mortes comuns(fora do evento) e faço um teste com somente o scrpt de morte no ctf, ele da o mesmo problema , o player é lançado para o templo novamente.

enfim será que pode ser que o script não esteja reconhecendo a área do evento, tipo, para o player morrer e não ir para o templo, somente quanto estiver nesta área?? pois não ha função de reconhecimento no script...

enfim, quero só fazer os players ao morrer continuar na base deles no evento e não ir para o templo. em anexo deixo o script de mortes no evento.

agradeço a atenção de vcs.

ctf_death.lua
    • By Underewar
      Definir as vocações por outfit inicial
      Config.lua
      allowChangeOutfit = false / creaturescripts / creaturescripts.xml

<event type="login" name="outfit" event="script" value="outfit.lua"/> Adicionar creaturescripts / scripts / login.lua (Pode ser que seu servidor tenha um arquivo especifico para todos os events adicione la.)

registerCreatureEvent(cid, "outfit") Criamos o outfit.lua  / creaturescripts /
      function onLogin(cid) local outfit = { [1] = {121}, [2] = {122}, [3] = {123} } local i = 1, #outfit if getPlayerVocation(cid) == outfit[i] then doSetCreatureOutfit(cid, outfit[i][1], -1) end return true end Para diferenciar Sex também pode usar
      function onLogin(cid) local outfit = { [1] = {121, 141}, [2] = {122, 142}, [3] = {123, 143} } local i = 1, #outfit if getPlayerVocation(cid) == outfit[i] then if getPlayerSex(cid) == 1 doSetCreatureOutfit(cid, outfit[i][1], -1) else doSetCreatureOutfit(cid, outfit[i][2], -1) end return true end  

• By kimera28
      Bom dia,

Coloquei no servidor versão 0.4 TFS (8.6), o sistema de treinamento offline. Mas estou com 2 problemas, me parece que ele esta treinando mais de 12 horas seguidas e além disso ao logar no personagem aparece no server log todos os skill updados. Eu gostaria de receber a mensagem do total de skill ganho, como por exemplo:

17:23 During your absence you trained for 4 hours and 40 minutes.
      17:23 You advanced to magic level 89.
      17:23 Your Magic Level skill changed from level 88 (with 21.43% progress towards level 89) to level 89 (with 10.12% progress towards level 90)
      17:23 You advanced to shielding level 29.
      17:23 Your Shielding skill changed from level 29 (with 18.04% progress towards level 30) to level 29 (with 36.99% progress towards level 30)

e não como esta na foto anexa.

Muito obrigado pela atenção.

• By principe sharingan
      Para fazer isso é facil é so vc abrir a pasta do seu server ir em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo Login e deve ter uma tag tipo essa:

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)

*Quantidade de experiencia que o player pode perder. Se você por 0, quando o player morrer não irá perder nada !
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...