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Preciso de ajuda para por o emote spells no meu servidor TFS 0.4, porém revirei a net atrás e só achei para 1x... Especificando, não quero mudar as magias para laranja no config lua, quero que o player tenha a opção de ver as spells em laranja e/ou amarelo conforme o próprio gosto usando !emote on / !emote off. Tenho acesso as sources tranquilo. Alguém por gentileza poderia me ajudar ? Urgente :ZZsailor moon please GIF

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Resolvido por Naze

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  • deixa seu emote spells no config.lua como false em Spells.cpp procure: SpeakClasses type = SPEAK_SAY; if(g_config.getBool(ConfigManager::EMOTE_SPELLS)) type = SPEAK_MONSTER_SAY; e abaix

  • @Rogex Joyz difícil alguém liberar esse conteúdo de graça.   mais você deve fazer uma verificação via source do valor de uma variável “x” para que possa fazer essa tratativa no protocool. 

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@Rogex Joyz difícil alguém liberar esse conteúdo de graça.

 

mais você deve fazer uma verificação via source do valor de uma variável “x” para que possa fazer essa tratativa no protocool. 

Contatos:

Discord: Marvok#9855

 

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  • Solução

deixa seu emote spells no config.lua como false

em Spells.cpp procure:

SpeakClasses type = SPEAK_SAY;
	if(g_config.getBool(ConfigManager::EMOTE_SPELLS))
		type = SPEAK_MONSTER_SAY;

e abaixo coloque:

	std::string value;
	player->getStorage("474758", value);
	type = value == "1" ? SPEAK_MONSTER_SAY : type;

agora cria uma talkaction tipo !emotespell

e adiciona esse script:

function onSay (cid, words, param)
  if param == "" then
    return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Fale !emotespell on para ativar, e !emotespell off para desativar.")
  end
  if param =="on" then
	setPlayerStorageValue(cid, 474758, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "EmoteSpell Ativado.")
	return true
  end
  if param =="off" then
	setPlayerStorageValue(cid, 474758, 0)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "EmoteSpell Desativado.")
	return true
  end
end

Testa ae se der erro avisa que arrrumo, tou no trampo entao nao tem como testa.

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

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  Em 27/09/2020 em 13:56, Naze disse:

deixa seu emote spells no config.lua como false

em Spells.cpp procure:

SpeakClasses type = SPEAK_SAY;
	if(g_config.getBool(ConfigManager::EMOTE_SPELLS))
		type = SPEAK_MONSTER_SAY;

e abaixo coloque:

	std::string value;
	player->getStorage(474758, value);
	type = value == "1" ? SPEAK_MONSTER_SAY : type;

agora cria uma talkaction tipo !emotespell

e adiciona esse script:

function onSay (cid, words, param)
  if param == "" then
    return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Fale !emotespell on para ativar, e !emotespell off para desativar.")
  end
  if param =="on" then
	setPlayerStorageValue(cid, 474758, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "EmoteSpell Ativado.")
	return true
  end
  if param =="off" then
	setPlayerStorageValue(cid, 474758, 0)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "EmoteSpell Desativado.")
	return true
  end
end

Testa ae se der erro avisa que arrrumo, tou no trampo entao nao tem como testa.

Erro na hora de compilar na linha: player->getStorage(474758, value); 

  In member function 'ReturnValue Spells::onPlayerSay(Player*, const std::string&)': 

 invalid conversion from 'int' to 'const char*' 

   initializing argument 1 of 'std::basic_string<_CharT, _Traits, _Alloc>::basic_string(const _CharT*, const _Alloc&) [with _CharT = char, _Traits = std::char_traits<char>, _Alloc = std::allocator<char>]' 

 *** [obj//spells.o] Error 1 

bugbugbug.png

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

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Coloque aspas no numero, corrigi no post a cima.

player->getStorage("474758", value); 

 

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