Postado Setembro 23, 2020 4 anos Preciso de ajuda para por o emote spells no meu servidor TFS 0.4, porém revirei a net atrás e só achei para 1x... Especificando, não quero mudar as magias para laranja no config lua, quero que o player tenha a opção de ver as spells em laranja e/ou amarelo conforme o próprio gosto usando !emote on / !emote off. Tenho acesso as sources tranquilo. Alguém por gentileza poderia me ajudar ? Urgente :ZZ Citar mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 24, 2020 4 anos @Rogex Joyz difícil alguém liberar esse conteúdo de graça. mais você deve fazer uma verificação via source do valor de uma variável “x” para que possa fazer essa tratativa no protocool. Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Setembro 27, 2020 4 anos Solução deixa seu emote spells no config.lua como false em Spells.cpp procure: SpeakClasses type = SPEAK_SAY; if(g_config.getBool(ConfigManager::EMOTE_SPELLS)) type = SPEAK_MONSTER_SAY; e abaixo coloque: std::string value; player->getStorage("474758", value); type = value == "1" ? SPEAK_MONSTER_SAY : type; agora cria uma talkaction tipo !emotespell e adiciona esse script: function onSay (cid, words, param) if param == "" then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Fale !emotespell on para ativar, e !emotespell off para desativar.") end if param =="on" then setPlayerStorageValue(cid, 474758, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "EmoteSpell Ativado.") return true end if param =="off" then setPlayerStorageValue(cid, 474758, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "EmoteSpell Desativado.") return true end end Testa ae se der erro avisa que arrrumo, tou no trampo entao nao tem como testa. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Setembro 27, 2020 4 anos Autor Em 27/09/2020 em 13:56, Naze disse: deixa seu emote spells no config.lua como false em Spells.cpp procure: SpeakClasses type = SPEAK_SAY; if(g_config.getBool(ConfigManager::EMOTE_SPELLS)) type = SPEAK_MONSTER_SAY; e abaixo coloque: std::string value; player->getStorage(474758, value); type = value == "1" ? SPEAK_MONSTER_SAY : type; agora cria uma talkaction tipo !emotespell e adiciona esse script: function onSay (cid, words, param) if param == "" then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Fale !emotespell on para ativar, e !emotespell off para desativar.") end if param =="on" then setPlayerStorageValue(cid, 474758, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "EmoteSpell Ativado.") return true end if param =="off" then setPlayerStorageValue(cid, 474758, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "EmoteSpell Desativado.") return true end end Testa ae se der erro avisa que arrrumo, tou no trampo entao nao tem como testa. Erro na hora de compilar na linha: player->getStorage(474758, value); In member function 'ReturnValue Spells::onPlayerSay(Player*, const std::string&)': invalid conversion from 'int' to 'const char*' initializing argument 1 of 'std::basic_string<_CharT, _Traits, _Alloc>::basic_string(const _CharT*, const _Alloc&) [with _CharT = char, _Traits = std::char_traits<char>, _Alloc = std::allocator<char>]' *** [obj//spells.o] Error 1 mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 27, 2020 4 anos Coloque aspas no numero, corrigi no post a cima. player->getStorage("474758", value); Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
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