Postado Setembro 24, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma spell, mas não tenho a mínima de como criar.. Então galera, ao usar a spell, sai um effect, recebo velocidade, ganho de vida, skills (como um buff), em seguida são criadas novas tiles no chão, com bordas, +- essa área {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, Quem estiver dentro desses tiles, vai tomar slow e dano por segundo, depois de x tempo os tiles somem e meus status voltam ao normal..
Postado Setembro 25, 2020 4 anos voce precisa do um scripts que cria item por um tempo, isso e pra tile, vou tbm fazer umo ja mesmo
Postado Setembro 25, 2020 4 anos @diarmaint Realmente você tem que fazer essa mudança de piso? Pois as vezes pode dar algum BO em relação ao processo.
Postado Setembro 25, 2020 4 anos Autor @Marvok O mais essencial seria o piso pois seria uma magia de areia movediça, acho que fica mais fácil entender assim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.